Brasil

Bruna Marquezine passa a frequentar cultos na Igreja Batista onde Fernanda Brum é pastora

Comentários (15)
  1. delldellphone disse:

    beleza , depois do culto bota o short e vai rebolar no baile funk.

    1. Alexandre Machado disse:

      kkkkkkkkkkkk
      E sentar na graxa.kkkkkkkkkk

    2. Pedro Cardoso disse:

      Esse é o problema dessas igrejas que não ensinam a sã doutrina. Nos faltam pastores que apascentem o rebanho do Senhor com verdade e dignidade!

  2. Alexandre disse:

    Assim como muitos outros famosos, Bruna vai ter que fazer uma escolha. Stephen Baldwin é um exemplo, de que a vida sob as câmeras e a vida sincera com DEUS, nunca andam de mãos dadas. A Globo, logo, logo vai impor suas condições. Que DEUS esclareça a Bruna e a mantenha longe de tudo que possa afasta-la do SENHOR. Maranata!

  3. Mara Eliza disse:

    Atrapalhando os cultos. Esse negócio de correr para pegar autógrafo atrapalha a Bruna para ouvir a palavra de Deus, atrapalha os pregadores e os fieis que correm para pegar autógrafo.

  4. cris disse:

    estrela é Deus e é uma coisa inadimissivel os pastores permitirem autografos dentro da igreja, e que fosse no patio . isso é horrivel, pois os membros de lá precisam se converter e pior ainda, os dirigentes dessa igreja que permitem a casa de Deus servir de um dia de autografo, que seja.
    Mostre a Bruna que ela nao pode tomar o lugar de Deus!!!!Ela mesmo deveria deixar cair a ficha.Ela nao é inocente p nao saber que igreja nao é qualquer lugar…. vou orar por ela….

  5. Lay disse:

    a bruu está em um processo de mudança é difícil deixar hábitos antigos #Torcendo para que vc faça a escolha certa Bruninha te amo…

  6. ANDERSON RIBEIRO disse:

    Cheio de santarrões criticando a menina,é aquele negocio quando não vai não quer nada com Jesus,quando vai é porque quer só badalação,deixa a garota viver a vida dela e cuidem mais das suas vidas.

  7. cami disse:

    esta noticia é falsa!! la na igreja ela é tratada como uma pessoa normal!! ñ tem nada de fila para tirar fotos e pegar autógrafos dela!!! antes de crititicar a ibc barra visitem a igreja e vejam que esta igreja é séria!! o Pr. presidente sempre fala na hora do culto para tratarmos as celebridades como pessoas normais sem alvoroços!

  8. Josino disse:

    Ainda bem que não era a lagoinha senão ela tava perdida

  9. will disse:

    NEYMAR EVANGELICO, KKKK, QUE PIADA, SÓ FALTA FALAR E O ZECA PAGODINHO TBM É

  10. Anderson Freire disse:

    Concordo Cami,Igreja Séria e comprometida com o Evangelho da Salvação em JESUS CRISTO. Dr. Anderson Freire – Rio de Janeiro -RJ

  11. Maíra disse:

    VocÊs são uma vergonha! Quanto julgamento, deixem cada um buscar o seu caminho e vão cuidar da vida de vocês, pois a salvação é individual. É por isso que tem tanta gente fora das igrejas, julgamento demais e amor de menos. Imagino só Jesus como deve ficar vendo o quanto vocês apontam a trave nos olhos alheios e não tiram essa tora que está no de cada um de vocês. Misericórdia!

  12. não+eumascristo disse:

    a paz do SenhorJesus amados,queridos em mateus 7:1-3 diz: ” Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Só Deus tem o poder de Julgar…PRECISAMOS RECONHECER QUE somos todos
    falhos,devemos seguir a Cristo,e seus atos,seus exemplos de vida aqui na terra…não temos nenhum direito de julgar a ninguém,nem mesmo Jesus julgou sendo esse o seu direito.E a voce que só sabe julgar igreja,pastor,membro ou quem quer que seja ore por esses…porque de NADA VAI ADIANTAR JULGAR MAS A ORAÇÃO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.