Internacional

Brasileiros ajudam campanha por Yousef Nadarkhani a alcançar 3 milhões de pessoas por dia

Comentários (33)
  1. Claro que todo esse reboliço em torno do caso do pastor Yousef dá a falsa impressão de que apoio moral no mundo virtual influencie o andamento do processo a favor deste jovem cristão.Mas na realidade, mesmo os bilhões de cristãos no mundo nada podem fazer em relação a um julgamento desfavorável deste embate jurídico.Ao contrário do que alardeiam mundo afora, não é intenção do judiciário iraniano aplicar a pena capital contra o pastor Yousef, pois se este fosse o objetivo deliberado das autoridades mulçumanas de Teerã, com certeza o sistema de justiça, usando de meios autoritários e ilegais, já teriam levado o pastor a um julgamento sem a menor chance de defesa, e seu corpo teria ficado pendurado em praça pública a muito tempo.
    Apesar de não terem a menor simpatia por pregadores cristãos, os aiatolás que mandam no judiciário iraniano não planejam executar o pastor Yousef.Eles apenas estão utilizando o caso para desencorajar iniciativas do tipo por parte de outros cristãos em sua república xiita.

    1. Inalva Santos disse:

      E vai perder tempo porque quanto mais tentar reter o crescimento do evangelho, mais êle vai se alongar em altura, largura e profundidade, pois é promessa divina.

    2. Inalva Santos ,deixem a santa Terra do Irã livre das falácias cristãs!Permitam que Alah seja o único deus do oriente médio.

    3. DEUS criou o mundo ,e tudo quanto nele ha, incluindo o ORIENTE MEDIO, e o povo que vive la nao tem culpa de serem controlados pela LEI DO ODIO que um dia UM DOIDAO chamado MOHAMED ALLI, um homem comum, mas com muita gana de ser um lider, ..e conseguiu porque nao teve UM INTELIGENTE que o infrentasse e o pusesse pra correr pro inferno ….NADA DETERA QUE O AVANSO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO AVANCE, nem BOMBAS,HOMENS BOMBAS, NEM AS CARAS HORROROSAS DOS AYATOLAS RECALCADOS PELA AMARGURA DE IDIOTASSEREM "MULCUMANOS"…DEUS E JUSTICA E AMOR" E NAO ODIO….OBEDECERA DEUS E…"IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA , QUEM CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO, QUEM NAO CRER SERA CONDENADO"..Mc.16.15,16….

    4. Adelino Agnuz Gomes
      GOSTEI DE SUA POSTAGEM, VOCÊ DEMONSTRA SABEDORIA E CONHECIMENTO AO ESCREVER "Alah seja o único deus do oriente médio". Alah pode ser o deus minúsculo dos aiatolás sim, AGORA DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS, SENHOR DOS SENHORES, DEUS DOS DEUSES, JEOVÁ O TODO PODEROSO SE ESCREVE ASSIM: DEUS. GLÓRIA E HONRA À ELE SEMPTERNAMENTE.

  2. eu venho acompanhando o caso desse pastor, mais me parece que ele está muito tranquilo, eu não sei se é só aparências por sua família, tentando acalmá-la. Mas o Irã vce agfindo de uma forma devaçadora contra o pastor, e ele sente torturas para negar a Cristo mas ele mantem sua palavra (NÃO), é um homem de fibra corajoso que sabe o que está fazendo e o porque está fazendo. O pastor teve 3 julgamento e deram 3 chances parea ele. Passou as duas ele não negou agora só resta uma chace para ele e eu tenho a certeza que ele não vai negar a Cristo. O Irã quando os Governadores se reuniram para libertá-lo o Irã inventou várias coisas a seu respeito, foi muitas coisas que falaram a rspeito dele. Inclusive quando pediram ajuda para a presidente do nmosso país ela disse que o Brasil não podia se abalar a favor dele. Mas o que tiver de ser será meus amigos, todos os dias eo oro por ele, e agora ele está necessitando muito de nossas orações, vamos unir para dar força para ele, e que o Irã revogue e deixe ele em paz, mais vamos fazer corrente de oração para o nosso guerreiro.

    1. Guiomar Soares,
      Esta tranquilidade que você observou no pastor Yousef é comun àqueles que SABEM EM QUEM TÊM DEPOSITADO A FÉ. Como disse o apóstolo Pedro: _" Eu sei em quem tenho crido e sei que Ele é poderoso…" Portanto, ao depositarmos nossa fé em CRISTO QUE É O PRÓPRIO AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ, PODEMOS ESTAR TRANQUILOS E DESCANSADOS, ELE, JESUS, ESTÁ NO CONTROLE. A nós cabe sim, orarmos.

    2. sabe meu amigo Adilson toda coragem está sim depositado nele, é como se ele já estivesse sabendo para onde vai, e que acima de trudo já sabe o que vai acontecer com ele, pois se ele não negou as duas primeiras vezes isso nós temos que aceitar que ele não vai negar a última vez. Sabe amigo ele só está preocupádo só com uma coisa, que é sua família, mais ao mesmo tempo parece que sua esposa já sabe qual vai ser a resposta dele e já houve conversa entre os dois, e wela sabe para onde ele estará indo, porque o que ele está fazendo eu gostaria que todos soubesse que não é para se mostrar quem ele é e sim um gesto de cristão mesmo.

  3. Concordo com Inalva Santos. O Evangelho nunca vai parar de crescer . Podem até pensar que vão nos parar.
    MISSÕES NUNCA VAI PARAR NEM SE QUISERMOS PARAR PORQUE MISSÕES NÓS FAZEMOS TODOS DIAS, COM NOSSO TESTEMUNHO. ISSO É MISSÕES TAMBÉM.
    Graça e PAZ.

  4. Celso Dossi disse:

    Por que Cristo não faz um milagre e tira ele de lá?

    1. Saulo Sergio disse:

      LEIA A HISTORIA DE DANIEL NA COVA DOS LEOES, SADRAQUE MESAQUE E ABDENEGO NA FORNALHA, E MOISES NO MEIO DO MAR E VC VAI ENTENDER O POR QUE

    2. Saulo Sergio disse:

      ELE NAO TE LIVRA DA PROVA, MAS NA PROVA , E O NOME DELE É GLORIFICADO, SE ESTA VIVO AINDA É PELA VONTADE DELE, OU VC ACHA QUE O TSUNAMI NA ASIA QUE MATOU 240 A 320 MIL PESSOAS ESTAVAM FORA DO CONTROLE DELE ?/

    3. Celso Dossi disse:

      O tsunami tava no controle de Jesus? HAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHA
      AMO.

    4. pq Deus faz o que ele quer na hora que ele quiser , pessoas como vc esta em um nivel baixo demais pra entender e até mesmo comentar as coisas de Deus.

    5. Celso Dossi disse:

      Ah, entendi. Pelo seu português, você está num nível altíssimo.

    6. so um idiota procuraria escrever o portugues corretamente para uma pessoa que não tem a mínima importancia pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja vc continue tomando este leitinho ai criancinha seu nível é 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    7. Celso Dossi disse:

      Entendi. Você tem português bom, mas escreve errado porque eu não tenho importância.
      Way to go, champ.

  5. Edu Lima Lima disse:

    Se não fosse pelo cristianismo ter dominado a europa e expulsado os muculmanos, hoje toda america seria muculmana..

  6. Boa. Temos que colaborar em massa mesmo para ajudá-lo.

  7. CarriLo Dynho disse:

    Compartilha ai galera……… e Vamos Orar pelo Nosso Irmão…

  8. Clelane Ribeiro disse:

    Sempre oro pelos que estão pregando o evangelho, vou orar ainda mais.
    Que o Senhor Jesus esteja com ele.

  9. Marconi disse:

    Um enorme avivamento está reservado para o Oriente Médio.

    O Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo vai alcançar essa região de modo estrondoso.

    A cruel e violenta perseguição que os muçulmanos impõem sobre cristãos será fonte de inspiração para muitos missionários.

    O próprio Senhor Jesus está aparecendo em sonhos e visões a muitos islâmicos e esse fenômeno continuará a se repetir até que uma onda gigantesca de graça, amor e perdão vai inundar a vida de muitos muçulmanos e eles então conhecerão o verdadeiro Deus!

    A igreja brasileira será participante ativa desse processo. Deus vai transformar a vida de milhões de islâmicos!!!

  10. Pedro Sergio disse:

    Das duas, uma, ou as leis Islâmicas são uma falácia, porque ensinam uma coisa e seus seguidores vivem outra ( intolerância religiosa, homens bombas, etc), ou seus seguidores são tomados de um profundo ódio pela verdade e pelo amor, ensinados pelo Senhor e Salvador Jesus Cristo!
    Jamais existira uma terra santa, enquanto seus moradores promoverem banho de sangue, pela ira dos seus seguidores.
    Que Deus tenha misericórdia do homem, vil pecadores que carecem do perdão de Deus!

  11. Ele esta vivo porque Deus é maior do que tudo e do que todo poder na terra, e preserva a sua vida, e ele também recebe de Deus as experiências sobrenaturais para contar com sair, BARUCH HASHEM

  12. Odair Jose disse:

    eu concordo com os iranianos , tem que ser duro com esses loucos fanaticos mesmo !! , tem que tornar o mais dificil possivel a vida desses vendidos , onde ja se viu um iraniano passar a ser evangelico , ele tem mais e que ficar preso mesmo , pois esta complicando a paz de um povo que tem seuas crenças e cultura proprias , essa raça de fanaticos tem que matar no ninho !.nao deixar aumentar , pois e igual praga !!

    1. MAS QUE IMBECIL….NÃO SEJA RIDÍCULO ODAIR, VOCÊ SIM PRECISA URGENTEMENTE SER INTERNADO NUM HOSPÍCIO E DALI NUNCA MAIS SAIR….ONDE JÁ SE VIU, AFRONTAR O POVO DE DEUS ASSIM…TOMA VERGONHA NA CARA, IDIOTA…

  13. Hã… adoradores do mundo… doidinhos para permanecer vivos e desfrutarem de vossos estilos de vida, não é? E por isso buscam no altruísmo hipócrita uma "saída" para a morte que os encurrala.
    Pisam assim nos mártires verdadeiros da Igreja Primitiva e nos fiéis da época, os raros crentes da história de salvação de Deus para esse mundo, que mesmo sabendo das prisões dos seus pais espirituais (Apóstolos) se resignavam e em oração se prostravam para peticionarem pelos que conheciam, mas não para ver alguém livre da cadeia pura e simplesmente porque "ouviram falar" dessa pessoa que se auto proclamava de "pastor"….
    Quem é esse cidadão? É "pastor" atuante em alguma "denominação"? É arminiano? Tem igreja? Fala em línguas?
    Um único "sim" para uma dessas perguntas e põe o infeliz sob a ira de Deus hoje e em mais alguns meses de forma inimaginável, e os que ficam a "orar" por ele sob risco de enfrentar péssimo agouro divino (Jeremias 14:11).
    Híbridos acéfalos! (ver http://apriscocristao.wordpress.com/2012/03/01/filhos-de-demonios-bestas-e-falsos-profetas-por-todo-o-planeta/ )
    Não há um que enxergue, não há quem busque a Deus… todos se tornaram inúteis. Impressionante!

  14. Silvana disse:

    O pecado do mundo irá aumentar a cada dia, muitos irão apostatar da fé, e com isso o mundo se tornará um lugar cada vez mais insuportável de viver, e como aconteceu com Canaã e muitos povos que o SENHOR destruiu no passado, chegará o dia em que o pecado atingirá a medida em que ninguém mais irá se converter ao evangelho do SENHOR JESUS CRISTO. Quando isso acontecer, o mundo terá inevitávelmente que beber do cálice da ira de Deus como está escrito, O livro de Apocalipse fala de fenômenos “naturais”, como por exemplo um imenso terremoto, em que todas as nações cairão, e fala também do dia da ira de Deus em que os homens se colocarão nas cavernas e buracos da terra, por não poderem ficar de pé diante DELE. Não é novidade para nós cristãos a raiva dos inimigos do Evangelho e dos inimigos de Israel: está tudo escrito na Palavra de Deus. Eu recomendo pessoalmente a tradução Almeida Corrigida Fiel da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil, http://www.biblias.com.br

  15. Silvana disse:

    Me desculpem mesmo se escrevi o nome do Senhor Jesus Cristo em caixa alta. Eu não pensei que isso significasse que estou gritando. Eu o fiz por causa da reverência ao Nome Dele. Até no meu diário quando escrevo o Nome Dele faço-o com todas as letras maiúsculas. Puro hábito.

  16. Douglas Silva São Fidelis RJ disse:

    Em Nome de Jesus vai dar tudo Certo, e eles vão liberta-lo para Honra e Gloria do Nome de Jesus!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.