Home » Brasil, Destaque, Política, Sociedade

Próximo de decisão sobre renúncia, campanhas e protestos contra Marco Feliciano aumentam

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Próximo de decisão sobre renúncia, campanhas e protestos contra Marco Feliciano aumentam

Com a permanente pressão política sobre o pastor Marco Feliciano, os movimentos sociais de protestos contra sua permanência à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) se intensificam.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Na tarde desta segunda-feira, 25/03, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Centro do Rio de Janeiro, abrigou um protesto que contou com a presença de diversas lideranças religiosas e artistas. Organizada pelo deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), o ato teve presença dos cantores Caetano Veloso e Preta Gil, e dos atores Wagner Moura, Leandra Leal e Dira Paes, além dos deputados federais Chico Alencar e Jean Willys (PSOL-RJ), e Alessandro Molon (PT-RJ). A rádio CBN cobriu o evento e veiculou uma reportagem da manifestação, que reuniu 600 pessoas. Ouça aqui.

“Não é um movimento contra os cristãos e nem uma luta contra um deputado específico. Por isso chamamos lideranças de diferentes religiões, que aqui estão representadas e exigem direitos humanos para todos. Não basta a troca do Feliciano, porque existe um grupo político que hoje é maioria na Comissão de Direitos Humanos. Precisamos lutar para mudar essa proporcionalidade da maioria dentro da comissão”, disse Marcelo Freixo, segundo informações do Jornal do Brasil.

A ABI foi o palco escolhido também para o protesto organizado pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) e pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), no mesmo dia, porém à noite. “[Queremos] alertar a sociedade para a necessidade de que se tenha na Comissão de Direitos Humanos da Câmara uma pessoa que de fato represente todas as diversidades e as minorias descriminadas. A comissão, como ela está hoje, não só não representa como é contrária a essas minorias e às suas principais reivindicações”, disse o babalawo Ivanir dos Santos, representante da CEAP.

No último domingo, 24/03, a Anistia Internacional classificou a manutenção de Feliciano na presidência da CDHM como “inaceitável” devido às suas “posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres”.

A Anistia Internacional ainda pontuou que o fato de Feliciano ter sido confirmado no cargo apesar dos protestos contrários é uma situação delicada: “É grave que tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome”, diz a nota, de acordo com a Folha de S. Paulo.

Os protestos internacionais contra Marco Feliciano não se resumiram à nota da Anistia Internacional. No sábado, 23/03, um grupo de manifestantes brasileiros que vive na França protestou em frente à Embaixada Brasileira em Paris e redigiu uma carta aberta contra a permanência do pastor no cargo máximo da CDHM.

No mesmo dia, o cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial discursou contra Feliciano durante um show em São Paulo, onde haviam mais de 6 mil pessoas. Classificou o deputado como “racista, homofóbico” e clamou a uma “revolução” contra políticos corruptos.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) afirmou que o pastor “perdeu as condições mínimas para presidir uma comissão da Câmara” devido aos protestos. Segundo informações de Lauro Jardim, Alves se reunirá com Feliciano para fazer um apelo em favor de sua renúncia. O próprio jornalista da Veja ressalta, no entanto, que a postura do deputado Marco Feliciano é irredutível e ele não renunciará.

O grupo Pingo na Pia produziu um vídeo em que diversas pessoas se manifestam contra Marco Feliciano segurando um cartaz redigido de próprio punho, em que pedem, com suas próprias palavras, a saída do deputado da CDHM. Assista:

Outro manifesto contra o pastor foi realizado na noite de ontem na chapelaria do Congresso, e discursaram em favor de um estado laico. Formado por manifestantes que já estiveram protestando em sessões da CDHM, o grupo estendeu cartazes, acendeu velas e gritou palavras de ordem. Entre os cartazes, lia-se frases contrárias ao cristianismo, como “País sem pobreza é país sem dízimo”. Veja no vídeo abaixo:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

37 comentaram, comente você também!

  1. Lucas Johnson disse:

    que destilem seu ódio tudo bem, mas não em nome de Jesus. Isso é duplo suicídio e uma dívida bem grande para com ele.

  2. o povo precisa intensificar os protestos , fazer passeatas , videos , e protestar em todas as sessoes da cdhu , nao podem deixar em paz esse ordinario pastorzinho de meia tigela metido a politico , um descendente de negros que tem vrgonha da sua raça , alias nao entendo porque essa praga nao esta preso , hje em dia qualquer um que ofender um ngro e processado , esse palerma ofendeu todos os negros em geral e nao aconteceu nada , porque ??

  3. O fato de Feliciano ser cristão já explica pq tanta perseguição, acorda Brasil, acorda Igreja de Cristo, precisamos orar por ele.
    Tanto bandido pintando com nossa cara e esse estardalhaço todo por alguém que defende sua tese…me poupe!

  4. ei pessoal,acorda!! estao querendo criar uma republica de gays! querem mais privilegios do que qualquer outro cidadao que paga seus impostos! a Constituiçao eh igual para todos! FORA jean, vc eh pago para legislar ,mas nao em causa propria!!chupim!!

  5. vão nas sessões da cdhm não trabalham não fazem nada é?
    toda a sessão tem um grupo fazendo bagunça..

    pr. Marco estamos com vc..quem não deve não teme..vai ser o próximo presidente..eu apoio e já tem o meu voto.

  6. Dinheiro público financiando passeatas contra o aumento da cesta básica? não. Contra a criminalidade crescente,porém maquiada? não. Contra a não solução das mortes provocadas por enchentes e desabamentos? não. Contra a corrupção no meio político envergonhando os honestos?não. Então qual a finalidade social de tais passeatas, fora a mistura de cores de suas bandeiras. Desconheço qualquer Lei, Projeto de Lei,etc. que seja originária dos defensores de tais grupos, e que beneficie a população como um todo.

  7. Silvia Fulchignoni disse:

    Para esse cara do Psol, Freixo, que não me representa, aconselho tomar essa aula de democracia e ensinar aos seus seguidores vermelhos!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/caetano-wagner-moura-jean-wyllys-e-chico-alencar-se-acham-democratas-entao-vamos-ver-o-que-eles-pensam-sobre-o-regime-democratico-e-o-parlamento/

  8. GOSTARIA DE GANHAR DE R$50,00 A R$250,00 POR SEMANA TRABALHANDO APENAS 15 MINUTOS, TESTANDO JOGOS NO CONFORTO DE SUA CASA? SAIBA COMO SAIBA COMO COPIANDO O LINK E COLANDO EM SEU NAVEGADOR: http://www.investclube.info/winner/valdecirdepaula

  9. NÓS ESTAMOS EM UM PAIS COM MAIS DE 100 MILHÕES DE HABITANTES E JÁ ESTA NA HORA DAS AUTORIDADES TOMAREM UMA POSTURA EM RELAÇÃO A CERTOS GRUPINHOS QUE SE ACHAM NO DIREITO DE INTERROMPEREM OS TRABALHOS DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS DENTRO DESTA NAÇÃO.POIS EXISTE UM GRUPÃO DE PESSOAS PASSANDO FOME, SEM EDUCAÇÃO, SEM DIGNIDADE, SEM SAÚDE, SEM CASA, SEM EMPREGO, SEM DIREITOS TRABALHISTAS SENDO RESPEITADO.E NEM POR ISSO ESTÃO CAMINHANDO PELAS RUAS FAZENDO PROTESTO, INDO A BRASILIA INTERROMPER OS TRABALHOS DOS NOSSOS NOBRES MINISTROS, DEPUTADOS, SENADORES E DA PRÓPRIA PRESIDENTE DA REPUBLICA.

    OS BRASILEIROS QUE REALMENTE FAZEM PARTE DE UMA MAIORIA SOFRIDA DESTA NAÇÃO CONTINUAM LUTANDO TODOS OS DIAS E ACREDITAM EM UMA MUDANÇA PARA MELHOR NÃO NA BASE DO GRITO E BADERNA MAIS SIM POR PARTE DAS AUTORIDADES QUE PARA ISSO FORAM ELEITOS.VAMOS SENHOR DEPUTADO MARCOS FELICIANO CHEGOU A SUA HORA DEIXA O GRUPINHO GRITAR E VAMOS TRABALHAR.

  10. Apesar de negaren que não estão perseguindo o pastor por ser Cristão, a BIBLIA é totalmente contra o homossexualismo, e o ativismo gay sabe que, o pastor não vai dexar suas convicções religiosas, por isso o perseguem. ISSO É PERCEGUIÇÃO AO CRISTIANISMO SIM TEM QUE SER MUITO IGUINORANTE PARA NÃO ENXERGAR A VERDADE.

  11. o ator wagner moura, que no filme tropa de elite, combatia contra o crime e a corrupção;

    na vida real, está mostrando a cara, dando seu apoio a maracutáia do conluio do pt e psol com os ativismo ditador anti-cristão.
    enquanto a sociedade é enganada com essa cortina de fumaça, provocada por essa baderna do ativismo anti-família; contra o pastor Feliciano;

    o PT, indica dois mensaleiros condenados pelo supremo, a assumir a CCJ.

    e o povo cai no engano do governo, mais uma vez.
    e a imprenssa podre, sempre participando ajudando a ludibriar a sociedade.

    enquanto pessoas padecem pelo sistema de saúde falido;
    tropa de choque atacando moradores sem teto; pois o governo lhes tira o direito a teto;
    por desvios através da corrupção;

    gasta bilhões com estádios para agradar ; a industria hoteleira, e outros
    empresários que lucram muito com copa do mundo;

    turistas se divertem;
    desocupados que passam seu tempo, em torcida desorganizadas e violentas;

    dinheiro público para :
    futebol,
    carnaval;
    parada gay;
    para distrair o povo;

    de modo que façam de conta que está tudo bem.

  12. Ei ta na hora de fazermos o nossos protesto

  13. " para o bem desta nação, pela liberdade religiosa, e pela liberdade de expressão e liberdade de opinião;
    digo ao povo que FICO "
    Deus seja louvado.

  14. nos não vamos abrir mão da democracia pois o Brasil e um pais democrático e o deputado marcos Feliciano foi eleito democraticamente , quem e preta Gil para falar algo em defesa da família e caetano veloso mal consegue regravar sucessos de outros artistas , fico triste de ver Vagner moura movido neste assunto pensei que foce maior que isso , mais vamos em frente .

  15. Ele não me representa tbm nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo

  16. Larissa Nascimento disse:

    Comentar…os gays acham o que eles fazem certo mas vcs gays vcs sabem que vão para inferno ou não sabem. E agora eles querem sujar e acabar com a verdade mas a verdade tem que ser sempre dita e a palavra de cristo é a verdade não tem como vcs acabarem com ela.
    marco feleciano tem defeitos mas o que ele fala é a verdade, irmãos no início Deus criou adão e da costela de adão Deus deu origem a mulher eva foram criados um para o outro.
    uma família só vai ser bem construida, é nos principios de Deus e o homem amando sua mulher e a mulher seu marido, e consequentemente o filho vai aprender esses bons principios.
    agora já pensou um filho num lar gay vai ser um pecado total a criança vai crescer achando q isso é normal e não é. desde o principio Deus criou o homem para a mulher e não homem com homem.
    entrem para assistir esse canal muito bom
    http://www.livestream.com/rvctv

  17. Acho interessante o Pr. Marco Feliciano falar sobre defender os valores da família brasileira ao mesmo tempo que ele fala muito sobre bens materiais. Talvez ele não saiba, que estes sinais de falência familiar devem-se sobretudo a uma consequência da dilatação do sistema capitalista! A supervalorização do status corrobora à superficialização das relações e valores resultando em um egoísmo generalizado, aumentando a desigualdade social e consequentemente a violência. Sem falar que a supervalorização da imagem (reforçado pela mídia) não aprofunda o senso crítico da população além de uma película (imagem, superfície, externo), resultando em jovens irresponsáveis e individualistas. Em última análise, todo o sistema colabora para à recusa da reflexão, confrontando diretamente à filosofia de Jesus Cisto em seu evangelho anticultura/sistema, anti superficialidade/materialidade e voltado às minorias.
    Apesar de este ser uma assunto importante, seria bom se toda essa energia fosse também utilizada contra os demais políticos inaceitáveis… Agora quanto a este Pastor, todas as pessoas, inclusive cristãos mais instruídos estão terminantemente contra sua permanência na CDHM. Me parece que sempre que alguém se recusa a aceitar a imbecilidade e intolerância de certos que se dizem cristãos, eles saem com esta de serem perseguidos! Creio que quando os cristãos eram uma minoria, certamente eram perseguidos, hoje não mais, pois estão (em sua maioria) iguaizinhos aos demais (ou, os filhos do demônio, como eles costumam dizer) pensam só na matéria, no aqui e agora e nos seus valores não funcionais ao mundo contemporâneo.

    • Damares Serique disse:

      Não generalize, vcs. falam tanto dos cristãos ricos, que até parece que teriam que ser pobres, se todos fossem pobres vcs. falariam que são pobres, ignorantes, pq. são cristãos. Vc. quis falar bem mas no fundo é um preconceituoso.

    • Damares Serique, obrigado por responder…Eu não sou contra que as pessoas sejam elas evangélicas ou não, tenham uma boa qualidade de vida. Creio eu, que através da fé, que vem somente de Deus, pode-se conseguir qualquer coisa, entretanto, os bens materiais devem ser consequência de uma mente e um espirito saudáveis e não a única meta, coisa que boa parte das igrejas evangélicas têm proferido.
      Todo ser humano é preconceituoso (se lhe interessar, algum bom livro de psicologia evolutiva poderia lhe esclarecer melhor sobre isso). No meu caso, tento ser o menos preconceituoso possível. Prefiro ver as coisas sob uma ótica social, de causa e efeito. E neste caso, reafirmo que há parâmetros econômicos subjacentes a todo entrelaçamento social, sendo assim, até mesmo na formação ideológica das igrejas. Desta forma, como vivemos em um país em desenvolvimento, com profundos problemas sociais, algumas igrejas evangélicas, principalmente as neopetencostais, são um produto fundamentado no cristianismo, interpretando-o de forma literal sugerindo um déficit de pensamento abstrato, provavelmente devido à baixa escolaridade em nosso país
      Não é de se estranhar portanto que o Pr. Marco Feliciano tenha afirmado que os" africanos são amaldiçoados por Noé e é por isso que lá há Aids, fome e desgraças e há lugares em nosso país obscuros (provavelmente ele se referia à Bahia). E também que "Negros e Aideticos não têm alma". Como lhe disse, eu sou preconceituoso como todo mundo, mas mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria ser tanto como este pastor.
      Hoje sabemos que a vida começou na Africa, e se há brancos, é porque são descendentes dos negros africanos. E mais, no meu caso, sou caucasiano descendente de alemães e italianos, e sei que tenho essas características devido apenas à mutações genéticas benéficas em um ambiente mais frio, dispensável portanto, uma quantidade maior de melanina.Sabemos que a Aids começou na Africa, mas muitas outras doenças começaram em outros lugares. Sabemos que na Africa há muitas desgraças e devem-se a reflexos culturais, assim como aqui no Brasil também temos muitos. E quem é esse senhor para dizer que alguém não tem alma? Portanto minha cara Damares, confesso que sou cristão, mas não é por isso que vou me apegar à convenções sociais ultrapassadas e preconceituosas. E só mais uma coisa, não sou um riquinho bem instruído querendo escrever bem, já fui muito pobre, mas nem por isso fechei a minha mente!

    • Damares Serique disse:

      Giovano Montemezzo Panatta Eu sou crente em Jesus Cristo e não tenho a minha mente fechada, mas uma vez vc. demonstra seu preconceito, e ser pobre tb. não significa necessariamente que a pessoa tem a mente fechada,conheço ricos e pobres e te garanto que os ricos tem a mente mais fechada que os pobres. Issso não depende de riqueeza ou pobreza, mas de conhecimento, experiencias, e vivencia. Quanto a questão do Pr. Marcos Feliciano, isso é um jogo político sujo e imoral, pegaram o Dep. Marcos Feliciano pra colocar em evidencia a fim de esconder outros fatos.
      Na minnha Igreja não p

    • Damares Serique disse:

      Giovano Montemezzo Panatta Na minha igreja não enfatizamos a doutrina da prosperidade, se trabalha muito em beneficio dos demais, temos missionários em lugares como a amazonia, abrimos escolas, fazemos obras assistenciais além de pregar a palavra e ensinamento bíblicos.
      Então esse pensamento de que todo evangélico é idiotizado, ignorante, e que tira dinheiro das pessoas é ignorante e preconceituoso. Tb. em nenhum momento achei que vc. fosse um riquinho bem instruido, até porque já te falei, pra ser bem instruido necessariameente n~~ao precisa ser riquinho, pq. essa expressão riquinho me lembra os irresponsaveis que saem das boates alcoolizados e atropelam as pessoas. Criei dois filhos e apesar de não sermos ricos considero que sao bem instruidos, ressponsáveis e pesssoas de carater.

  18. Só besteirol nos comentários.

  19. isto é uma vergonha esse pessoal luta contra a fé em Deus e a familia brasileira como podemos nos calar vamos povo de Deus assumi nossa pósição

  20. Os homossexuais estão prontos pra guerra????? Se preparem pois todos os gays serão caçados nas ruas….

  21. o povo não sabe o que quer porque não vai protestar conta os políticos que estão roubando o nosso dinheiro, contra o absurdo no valor da gasolina, contra os impostos altíssimos que somos obrigados a pagar. Falam de uma pessoa sem conhecer a conduta dela tiram declarações soltas e começam a meter o pau. O fato disso tudo realmente é a religião que Marcos Feliciano faz parte, pois se fosse Fernandinho beira mar no lugar dele os brasileiros fechariam os olhos e aceitariam ou até se fosse uma pessoa de outra religião seria aceito sem problemas. Não adianta dizer que somos homofóbicos, pois sofremos injurias todos os dias e nem por isso nos sentimos atacados.

  22. Ele não vai querer largar o "osso", vai depender do partido dele, que quis lançar um nome futuramente presidenciável(achavam eles), no entanto acabaram queimando o nome do partido

    • Pra mim, esse partido já tá queimado como todos os outros!

    • é isso;
      porque pelo andar da carruagem, pra ser político não pode ser representante do evangélho;

      mesmo que sua quantidade de votos seja de mais 200 mil votos, contra outro que foi arrastado com míseros 13 mil votos, pela legenda;
      mas que por ser gay, esse é o cara; seus votos" valem mais";

      o que vale é o que o kara faz com as genitálias;
      esse é o brasil .

      o sistema anti-cristão só pode liberar o osso, somente para corrúptos ,mesmo que já esteja condenado pelo supremo ;

      ou se o indivíduo for chegado no rala e rola entre machos, por que´agora é chique ralar as genitálias entre iguais;

      essa é a tendência da sociedade, que como disse Jesus : " o mundo jaz no malígno ";
      e que venha o chefe mundial – O ANTI-CRISTO , por que seu caminho já está sendo preparado.

    • Jose Gilmar Jesus manda no espirito, estamos falando de politica de minorias, e Infeliciano não representa bem, mulheres que trabalham fora, negros e gays;

  23. cambada de ignorantes!, infelizmente quem vos segue não sabem o protesto burro que vc estão fazendo.

  24. Vou utilizar as palavras do Reinaldo Azevedo sobre como pensam os que se encontravam no encontro da ABI

    “Chico Alencar (PSOL) deu o fecho de ouro: “Ouvi dizer que ele (Feliciano) disse que só sairia morto. Nós, defensores dos direitos humanos, queremos matá-lo politicamente”. Alencar me força a lembrar que socialistas defensores de direitos humanos são mesmo uma novidade na história, coisa recente. Como não podem — não nas democracias ao menos — matar seus adversários fisicamente, tentam matá-los moralmente.

    • Retificando…os que se encontravam na ABI

      Continuando nas palavras de Reinaldo Azevedo em excelente matéria na Veja……

      “Não por acaso, um dos fundadores do PSOL, ali mesmo no Rio de Chico Alencar e Freixo, é Achile Lollo. Está tudo contado aqui. Quem é ele? Trata-se de um terrorista italiano que, em 1973, despejou gasolina sob a porta de um apartamento, na Itália, onde estavam um gari, sua mulher e seis filhos. Ateou fogo. Morreram uma criança de 8 anos, Stefano, e seu irmão mais velho, de 22, Virgilio. O gari era membro de um partido neofascista. Como Lollo não gostava do fascismo, então ele resolveu incendiar crianças, entenderam? Um verdadeiro humanista!!!”

      E isso aí meus caros irmãos em Cristo, são esses os paladinos da moralidade que querem demonizar o parlamentar Feliciano que, clama pela família, contra o aborto, o casamento e o direito adoção pelos gays etc etc.

  25. Pelo visto nao é a maioria. Houve tambem várias manifestaçoes a favor que nao sairam na mídia. 600 pessoas? O que é isso? Com Caetano Veloso e tudo? Uma minoria.
    A MAIORIA sabe que as acusaçoes sao falsas e ridiculas. Racista? Homofóbico?
    A perseguiçao nao é contra QUEM ele é, e sim contra O QUE ele é.
    Se ele sair e entrar outro presidente e se este prsidente nao apoiar em 100% o que esta militancia gay quer tambem vai ser alvo de protesto.
    Ainda mais se eles coseguirem esta vitória contra a democracia.

  26. SE QUEM SERVE A DEUS, NÃO PODE FICAR, QUEM SERVE OS ORÍXAS TEM QUE SAIR, FORA JEAN WILLYS.

  27. Sabe o que é ser cristão pra mim? não é ser perfeito melhor em tudo
    Ou melhor que todos, são apenas pessoas que com toda sua imperfeição e pecado
    Buscando a cada dia seguir o exemplo de Jesus, caindo, levantando mais com a convicção que existe um Deus maior do que tudo e todos que nós ama.
    Maior é o que está lá no alto do que tem tá embaixo…JESUS. Esse povo não está lutando contra um homem e sim contra a palavra de Deus e a familia que Deus constitui, porque não lutar de uma forma democrática estou vendo muito odio com os cristãoss

  28. TEM MUITOS FALSOS CRENTES, QUE É PIOR DO UE ESTES IDIOTAS QUE ESTÃO CONTRA OS CRISTÃOS, POIS A MAIORIA DESTES GAYS NÃO CONHECEM A JESUS, , MAS ESTES QUE SE DIZEM SER CRENTES QUE JÁ CONHECEM A VERDADE! ESTES SIM SÃO UM BANDO DE IMPIOS ,QUE VÃO SER OS PRIMEIROS A SER QUEIMADO NO FOGO ARDENTE DO INFERNO! JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!! I O PRESIDENTE DA NASA DISSE QUE SÓ ORAÇÃO PRA IMPEDIR OS BOMBARDEIOS DE ASTEROIDES QUE TEM PARA CAIR NA TERRA!

  29. Visível defesa do Feliciano sem importar o que diz ou faz! (dá par ver que alguns só leram o título desta reportagem). A galera está focada em homossexuais (como se as igrejas não estivessem cheias deles!). Basta dizer que é pastor pra se tornar “ungido ou intocável” e poder falar o que quiser e ainda ter retardados apoiando! Lamentável a regressão que esses evangélicos de meia-tigela estão causando a eles mesmos e propagando tanta vergonha e falta de cultura! A briga é contra idiotas e não contra igrejas!(tem a galerinha que vê até mísseis demoníacos nesta pseudo guerra do bem contra o mal). Está em questão o direitos de minorias e não uma guerra entre homossexuais, negros e mulheres contra uma fé retrógrada da idade da pedra. Como o Sr. Feliciano deixou muito claros seus pontos de vista em redes sociais, os mesmos contrariam todos os objetivos da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Por isso ele deve deixar este cargo! Simples assim!

    • Ester dos santos disse:

      TUDO QUE VOCÊ COLOCOU É SIMPLESMENTE RIDÍCULO, NÃO SOMOS MASSA DE MANOBRAS MAIS SE FOSSEMOS EU NÃO VEJO O POR QUE NÃO SEGUIR UM HOMEM COM COMPROMISSO COM DEUS, TRISTE É VOCÊS TENTANDO SE FAZER DE VITIMA DESDE QUANDO GAYS É MINORIA, TRISTE É VOCÊS QUERENDO IMPOR A SUJEIRA DOS PENSAMENTO DE VOCÊS A POPULAÇÃO, COMO EU JÁ DISSE, TODOS OS EVANGÉLICO DEVERÍAMOS IR PRA RUA LUTAR REALMENTE PELO QUE A GENTE QUER, MAIS 2014 ESTÁ MUITO PRÓXIMO, ISSO QUE ELES ESTÃO COMEDO E QUERENDO APROVAR TUDO QUE É LEI SUJA. ESSE BANDO APLAUDE PORQUE ELES NÃO TEM NADA PRA DEIXAR PRA SOCIEDADE, NEM FILHO A MAIORIA TEM, O QUE CADA UM QUER DEIXAR PARA SEUS FILHOS? EU PELO MENOS NÃO QUERO DEIXAR ESSA SUJEIRADA, SOU CONTRA A QUALQUER LEI QUE REGULARIZE ABORTO, CASAMENTO GAY, ETC…SOU A FAVOR DE UMA MANIFESTAÇÃO EM TODO O PAIS. PORQUE DEPOIS QUE FOR APROVADA NÃO ADIANTA FAZER COMO A FRANÇA, QUE AGORA LUTA PARA A CABA COM O CASAMENTO GAY.

    • A fé a que se refere não é contra negros, mulheres e homossexuais muito menos remete a idade da pedra, caso contrário teríamos eliminado do planeta a vida humana. Mas essa mesma fé é clara e objetiva quando se refere as mazelas pessoais de nós seres humanos, existem regras de convivência e elas são imutáveis. A interpretação individual de Feliciano é dele, e o mesmo tem inclusive o direito de errar quando interpreta a leitura sagrada de maneira equivocada, sem necessariamente sofrer por parte de uma minoria uma execração pública.

      O contraditório quanto a CDH é tão interessante que o grupo a que você defende é favorável a eliminação de inocentes e indefesos no ventre da mãe.

      Portanto, baseado na sua linha de pensamento podemos pedirar a forca para os seus representantes ?

    • Realmente Elias, você tem razão.
      Então todos os gays, e demais que estão se doendo podem errar, falhar, fazer algum comentário infeliz, ou melhor, eles podem ser de carne e osso, mas NÓS CRISTÃOS, pastores, servos de Deus de toda e qualquer denominação que siga a Palavra de Deus e o Evangélio de Jesus Cristo, esses NÃO PODEM ERRAR, pois qualquer falha que tiver, terá sempre ACUSADORES DE PLANTÃO, para apontar e INTERPRETAR do jeito que bem quiser e entender, não é verdade??????????

      Ah, mas isso não é faltar com respeito ao próximo, nem reduzílos a “idiotas” como você mesmo disse, quanto a questões de QI, NNNÃÃÃÃÃÃOOOO, vocês estão apenas se expressando, é verdade…

      É uma pena mesmo que se, os seus preferidos, sábio, inteligentes e CORRETÍSSIMOS representantes das LIBERDADES todas que estão precisando ser IMPÓSTAS como NORMAIS para a sociedade, vai mostrar lá na frente que o seu filho, nascido macho, poderá se comportar como uma fêmea quando, como, quanto e do jeito que ele quiser, ou melhor, se sua filha matar VÁRIOS netos seus ainda noventre, ah, isso é normal, afinal, é permitido tirar a vida do próprio filho para não atrapalhas os planos dela, ou do homem que a ajudou a fabricá-lo, ou mesmo para não prejudicar o pai dela, não é verdade querido.
      Sim, realmente, isso é progresso, não posse me esquecer que o BRASIL É O PAÍS DO FUTURO!!!!!!! E QUE BRILHANTE FUTURO QUE TE ESPERA EM BRASIL???!!!

  30. Visível defesa do Feliciano sem importar o que diz ou faz! (dá par ver que alguns só leram o título desta reportagem). A galera está focada em homossexuais (como se as igrejas não estivessem cheias deles!). Basta dizer que é pastor pra se tornar "ungido ou intocável" e poder falar o que quiser e ainda ter retardados apoiando! Lamentável a regressão que esses evangélicos de meia-tigela estão causando a eles mesmos e propagando tanta vergonha e falta de cultura! A briga é contra idiotas e não contra igrejas!(tem a galerinha que vê até mísseis demoníacos nesta pseudo guerra do bem contra o mal). Está em questão o direitos de minorias e não uma guerra entre homossexuais, negros e mulheres contra uma fé retrógrada da idade da pedra. Como o Sr. Feliciano deixou muito claros seus pontos de vista em redes sociais, os mesmos contrariam todos os objetivos da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Por isso ele deve deixar este cargo! Simples assim!

    • Damares Serique disse:

      Estou vendo que vc. tem filhos dois…se a foto for sua….. tá então coloca uma babá gay pra tomar conta dos teus filhos, mas coloca um desses bem escrachados, pervertidos…. tá aí eu quero ver esse teu discursinho da boca pra fora. Isso bota eles dentro de casa pra conviver com teus filhos ok? É bem melhor do que eles conviverem com cristãos não é? Ah tá quanta coisa boa teus filhos vão aprender e fazer com eles. Vai crer em Deus mulher, para de denegrir os cristãos, cuida da tua família antes que venham os maus dias e venhas a dizer…. não tenho neles contentamento.

  31. Wagner Moura e cia querendo aumentar o ibope, e nada melhor para isso do que atacar evangélicos! rs ô raça…

    Os profetas da idolatria estão zangados. http://juliosevero.blogspot.com.br/2009/05/ira-odio-aos-judeus-e-o-esquizofrenico.html

    Os evangélicos ali presentes são a favor do movimento lgbt e todo tipo de porcaria esquerdista: http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/02/jean-wyllys-diz-que-calvinistas-sao.html

    Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
    Tito 1:16

    Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
    Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
    E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.
    1 João 2:18-20

    Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
    E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
    1 João 2:26-27

  32. AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ ISAIAS 43;13 A VONTADE DE DEUS QUE PERMANECE

  33. jonatas oliveira disse:

    protestar contra JOSE GENUÍNO, RENAN CALHEIROS E JOAO PAULO CUNHA NINGUEM QUER NÉ pq será? a já sei pq eles não são evangélicos!! e depois vem dizer que esses ativista gays nao fazem perseguição religiosa e heterofobia, a tá e nós somos otários msm. a questão deles nao quererem o marco feliciano é simples!! com ele na comissão de direitos humanos e minoria os ativistas nao terão dinheiro publico pra financiar suas passeatas !!!

  34. ALERTA GERAL !!! VEM AI O REINO MARIANO !!! O REINO DO ANTICRISTO !!! LEIAM MEUS COMENTÁRIOS NESSE ARTIGO >>> http://noticias.gospelmais.com.br/atos-repudio-feliciano-deixe-comissao-direitos-humanos-50868.htmlNo dia 10 de Março de 2013 > Três dias antes do papa ser escolhido eu já revelava aqui que o papa viria da América Latina ! (Argentina ou Brasil) >Marcos Silva Profeta · Espírito Santo >>> O próximo papa "SERÁ" da AMÉRICA LATINA !!! Argentina ou Brasil !!! O próximo papa vai inaugurar os três anos e meio da Falsa Paz que antecederá os três anos e meio de perseguições e mortes contra os CRISTÃOS e os JUDEUS !!! > Os Governos pró Gays vão destruir os Governos Pastorais !!! VAI HAVER PÂNICOS NAS IGREJAS PASTORAIS !!! Toda "HUMANIDADE" será OBRIGADA a "ADORAR" a Imagem da Falsa Santa Maria !!! A IMAGEM DA BESTA !!! (Novembro de 2013*Final de 2020) … SETE ANOS !!!
    Responder · Curtir · 10 de março às 18:45 >>> http://noticias.gospelmais.com.br/atos-repudio-feliciano-deixe-comissao-direitos-humanos-50868.html

  35. então..lifes real… se nós sabemos só falar em ditadura gay, vocês só sabem usar a expressâo "homofóbicos" tudo pra vocês é homomfobia, e se somos manipulados pelo malafaia graças a DEUS né, prefiro ser comandadopor um homem que teme a DEUS, do que por um ateu anti cristo que prega profanaçâo a destruiçâo das famílias e a vulgaridade, porque é só isso que esse povo sabe fazer, basta olhar os videos na internet feito por eles mesmo, a depravaçâo que é….da nojo , visâo do inferno, quer que eu cite uma frase que um gay disse ao vivo no ar em um programa de televisâo ( a liga ) nem dar o c… direito no meio da rua eu posso mais……para um bom entendedor meia palavra basta.a faça me o favor né, e depois vem falar em direitos , em respeitos, vâo se dar o respeito primeiro depois exigir.sou contra sim a prática homosexual, e totalmente a favor a permanencia do pastor marco feliciano a presidencia dos direitos humanos sim , nâo renuncia feliciano precisamos de você.

  36. FORA FELICIANO!FORA FELICIANO!FORA FELICIANO!!

  37. D última vez q a polêmica girou em torno do Pr. Marco na CDH fizeram (com perdão da expressão) MERDA pelas nossas costas, vamos ver oq vem depois desta.

  38. Isso é claramente uma perseguição religiosa contra o cristianismo e as práticas indicadas através da bíblia.
    De fato, esse incômodo todo não estaria acontecendo se fosse um representante gay ou de qualquer outra religião contrária às práticas cristãs.
    Isso é também, discriminação contra os cristãos, contra os que vivem segundo a Palavra de Deus.
    E onde fica o respeito à nossa ideologia, aos nossos prncípios bíblicos, e à nossa postura pelo cumprimento da Palavra de Deus???
    Onde fica o respeito para aqueles que não querem aceitar os comportamentos distorcidos e mundanos, que Deus em sua palavra dita como abominação de forma muito clara???

    Depois o Brasil quer dizer ainda que é um país cristão?????? País cristão coisa nenhuma, pois Jesus Cristo não é a bandeira desse povo. A sua bandeira é simplismente seu pensamento e comportamento egoísta, perseguidor, acusador e profano…
    Chega dessa bandalheira. Nós cristãos precisamos orar e nos unir, dar a voz e mostrar também a nossa cara e nossas opiniões. E crer que Deus está no controle e que a vitória é NOSSA!!! Do povo de Deus!
    O diabo está revoltado e quer, através desses marionetes, colocar suas práticas como coisas simples e aceitáveis no mundo. Mas eu creio e confio no poder do Deus que eu sirvo, O Deus que fez os céus e a terra e tudo o que nela existe, e sei que Deus levantará a sua poderosa mão para por em ordem a tudo e a todos que têm provocado esses escândaloe contra o POVO DE DEUS.
    E como diz a palavra: “E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Romanos 16:17

    Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7

    E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lucas 17:1″

  39. precisamos msm de uma mobilização urgente do povo cristão(católico e protestante),marchas em todo o brasil a favor de valores da família,e tem q ser pra ontem.

  40. Bando de ignorantes, estupidos e manipuláveis. Cadê os protestos contra o RENAN CALHEIROS? E OS MENSALEIROS QUE ASSUMIRAM A COMISSÃO DE JUSTIÇA? BANDO DE MARIONETES DO PT. É POR ISSO QUE POUCO SE INVESTE EM EDUCAÇÃO NO BRASIL, PQ É DE INTERESSE POLITICO ESSA MASSA DE IGNORANTES QUE SE DEIXAM MANIPULAR.

  41. Camila Maciel disse:

    Vamos deixar um pouco a política e os protestos de lado. Defensores do Feliciano, respondam com sinceridade: Vocês realmente acreditam que Jesus conversa com ele? Nos cultos ele vive dizendo que Jesus disse isto e aquilo para ele e que responde o que ele pergunta. Na boa, acreditar nisso é muita burrice. O próprio Malafaia disse que discorda de algumas teorias do Marco Feliciano. Quer dizer que o Malafaia discorda do que o Jesus disse para o Marco Feliciano? Pessoal pensem por favor. Não estou pedindo para deixarem de acreditar em deus, só estou pedindo para pensarem.

    • sim e eu so prova viva de que deus fala conosco sim, não so eu mas aqueles que acreditam em deus verdadeiramente e não da boca pra fora como a maioria qua diz que tem DEUS e vive na prostituição, e nem jJESUS AGRADOU A TODOS IMAGINE NOS QUE SOMOS MEROS PECADORES,MAS A SIM COMO ELE MORREU E RECUSSITOU ASSIM NOS TAMBEM ESTAREMO COM ELE NO CÉU, POR QUE TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO HOJE JÁ ESTAVA ESCRITO NA BLIBLIA A MILHARES DE ANOS QUEM VER VERÁ

    • Camila Maciel disse:

      Na Bíblia também diz que quem amar os próprios filhos mais do que ama deus não é digno do amor dele. E aí? Responde essa: Já que deus conversa com você, se ele, assim como fez com Abraão, lhe pedisse para tentar matar o próprio filho você obedeceria também?

  42. Acho que o Pastor Marco Feliciano não deve ceder às essas pressões para não abrir precedentes, até por que perseguições são algo que os cristãos estão acostumados a lhe dar e a resistir muito bem.

  43. Marcos Clemente disse:

    Perseguição religiosa e destruição dos valores morais das famílias cristãs do nosso país. É vergonho o que estão fazendo com o Pastor Marco Feliciano e as igrejas permanecem caladas e desunidas. O que ele prega a bíblia confirma. O ativismo gay prega sim a ditadura gay, a perseguição religiosa, são violentos, abusados e estão pervertendo os valores da família de uma maneira agressiva, mentirosa e difamadora. A liberdade de expressão deve ser responsável, não pode incluir a mentira e nem a manipulação de massa de maneira a achincalhar a moral de um cidadão que ainda não foi julgado.

  44. GOSTARIA QUE ESSAS MESMAS PESSOAS QUE QUEREM TIRAR O DEPUTADO MARCOS FELICIANO DA PRESIDENCIA DO CDHM TIVESSEM A MESMA DETERMINAÇÃO PARA TIRAR OS PETISTAS CONDENADOS PELO STF NA COMISSÃO DE JUSTIÇA.

  45. Acho q quem é contra o Pr. Marco tá querendo isso :

    • Vamos orar e colocar tudo nas mãos de Deus… Ele é o único que sabe de todas as coisas…Sou a Favor do Pastor mas prefiro a vontade de Deus pq Esse nunca erra e nem falha.

    • Reginaldo Barbosa, concordo com vc. Já disse várias vezes, apesar de não concordar com td oq o Pr. Marco prega, eu prefiro o Pr. lá do q um comunista, ateu ou militante gay. Ele não está lá pra fazer proselitismo religioso, ele não vai fazer oq ele quer, essas pessoas q são contra são todas manipuladas pela mídia. Já está mais q esclarecido q ele não é racista, cristão nenhum pode ser racista ! Oq incomoda essa gente q é contra é o conservadorismo dele, os princípios morais e é exatamente isso q eu gosto nele, ele luta pelo oq realmente importa.

  46. Preferem continuar apoiando um pastor declaradamente homofóbico, estelionatário e racista? Juro que por muitas vezes me pergunto se realmente muitos de vocês pensam.

  47. é perseguiçao aos evangelicos sim. se for assim tem q prcessar um monte de crente pq pensa igual ao Feliciano, pq nos vivemos pela biblia, e homossexualismo é pecado e pronto, daqui a pouco nao vamos poder ensinar oq dis a biblia . a luta ja começou povo de Deus

  48. Precisamos de uma manifestação como a que aconteceu na França no domingo. Cerca de 1 milhão de pessoas nas ruas de Paris.

    Precisamos organizar uma marcha em todo o Brasil, com católicos e evangélicos, a favor da família tradicional, da vida desde a concepção, por uma sem drogas e perla liberdade religiosa.

  49. Essa é uma situação difícil para os brasileiros, pois a legitimidade de certas práticas sexuais depende da opinião pública e força da maioria. Pedofilia, zoofilia, necrofilia são consideradas práticas criminonas hoje, mas amanhã podem não ser. Hoje a homofilia (homessexualismo) parece não ser considerada uma prática criminosa, mas amanhã poderá ser. Então o que fazer? A homofilia pode ser tolerada pelos brasileiros? E pela igreja de Deus, deve ser tolerada? Até que ponto deve ser tolerada?

  50. Q seja feita a vontade de Deus. Se Deus quiser que ele fique, ele ficará, se não, não ficará. No inicio dessa história, enquanto a mídia estava massacrando o Pr. Marco, os corruptos Calheios e Genuíno foram simplesmente esquecidos pelo povo e não tiveram nenhum obstáculo pra chegar onde estão. Mais uma vez o povo sendo manipulado pela mídia, depois reclamam, aliás, só reclamam, mas não pode fazer nada pq o estrago já foi feito.

    • Damares Serique disse:

      Veja as qualidades morais das pessoas aí, falá serio, um bando de sem moral querendo exigir alguma coisa, se eles podem exigir nós podemos, os direitos são iguais. Eu exigo que Feliciano continue na comissão pronto falei.

  51. meu DEUS inves de os cristãos se unirem pela mesma causa ficam brigando uns com os outros ñ é isso que o diabo quer? se o pastor feliciano errou ñ julguemos deixa COM DEUS eles ñ estão brigando só com o pastor mas com os evangelicos e a palavra de DEUS VAMOS NOS UNIR !

  52. conheço bem essa história , dessas que os inimigos se juntam para serem envergonhados , daqui a pouco o próprio Deus enviará o espirito de confusão no meio deles e eles mesmos se auto destruirão .Quer ver ? então aguarde…

    • Damares Serique disse:

      Ah minha querida ….. aguarde vc. com Deus ninguém brinca não, tenha muito cuidado no que fala, nós cristãos não somos violentes, nós até te perdoarmos, mas brincar ou falar do Deus vivo aí vc. pode esperar pq. vc. não vai se dar bem. É um conselho.

    • cuidado com o que você diz, pois o unico pecado que não tem perdão e a blasfemia contra o espirito santo, quero ver uma ONG que os homosexuais apoiam por acaso eles vão para as ruas atraz das pessoa que estão vulneraveis nas drogas na prostituição, que direitos e esses que eles tanto brigam, será qu eles brigam contra a corrupção,que nada eles estão preocupados em aprovar coisas que vem contra a palavra de DEUS.

    • Damares Serique disse:

      Desculpa Embelezart, eu confundi, mas agora entendi a sua postagem. e concordo com vc. o mal por si só se destroi.

  53. É mesmo perseguição religiosa…ainda dizem que não é nada contra uma religião ou um pastor específico! Claro que é…chamam a maioria de otários e idiotas ou o que?
    Se fosse outra pessoa qualquer, ou de uma religião da maioria dos partidos de esquerda e a favor dos movimentos gays, com certeza não teria tido esta repercussão. Perseguição religiosa SIM.

  54. Se não houver contra partida dos segmentos cristãos eles não irão cessar.

  55. As pessoa não intendem a luta dele não e contras as pessoas que se dizem homosexuais, mas sim contra as praticas que eles querem aprovar na camara eles estão engando as pessoas e apessoas não percebem, eles acham normal uma criança ser abusada por umn pedofilo, são a favor da morte de crianças dentro do ventre de sua mãe como o aborto, se não querem engravidarem então se cuidem para isso , mas as crianças não tem culpa, e pensem bem sobre isso por amanhã eles podem aprovar uma lei dizendo que pedofilia não e crime, pense em seus filhos, netos, e principalmente nas crianças que não tem ningem para protegelas, sei que DEUS existe e sei que ele esta vendo tudo e principalmente as nossas atitudes

    • o que acontece e que as pessoas estao se tornando massa de manobra,onde uma minoria quer manipula pra conseguirem estabelecer um ditadura,que é contra os valeres da familia,daqui apouco
      nos tornaremos lenda,entraremos em instinçao,pois aonde que duas mulheres ou dois homens iram
      gera filho,ou alguem se habilitar ceder um barriga de aluguel.tempos que o que é certo sera considerando errado,e oque é errado sera aceito como se fosse algo bom,perda de valores.

    • Camila Maciel disse:

      Nossa, quanta estupidez em um só comentário. Pedofilia não tem nada a ver com homossexuais. Qualquer pessoa íntegra, sadia e de valores morais, seja ela homossexual, heterossexual, cristã ou ateia é contra a pedofilia. E o aborto clandestino é uma das maiores causas de morte entre as mulheres no Brasil, enquanto eu escrevo isto há alguma mulher correndo risco de morte por se submeter a este procedimento. Você precisa entender que as mulheres continuarão a fazer aborto independentemente dele ser legalizado ou não, a diferença é que se for legalizado menos mulheres morrerão. E por falar em filhos e netos, se prepare, pois daqui a alguns anos você se surpreenderá com um dos seus filhos ou netos dizendo que é ateu.

    • Quanta ignorância!!! Mulheres morrendo porque querem matar o filho na sua barriga !!! Meus Deus, Perdoa, ele não sabe o que fala !!! Esses alienados que você cita, está tirando o sono do vaticano, a maior igreja idólatra do mundo! Colocaram até um papa latino para conter a onda do crescimento evangélico na América Latina. Só na minha família e da minha esposa foram umas 20 pessoas que saíram do catolicismo e hoje são evangélicas no prazo de uns 15 anos!

    • o proprio deputado jeam willians declarou numa entrevista a CNB, que a pedofilia ajuda a criança a se discrubir, me polpe você de tanta estupidez, e em relação as mulheres, senão querem ter filho então usa os metodos contraceptivos que existem em ver de tar tirando a vida de inocentes. graças a deus o meu deus e fiel e nunca ele pemitira que algun dos meus filhos sejam ateu porque eles sabem dos milagres que deus fez na vida deles, e você que e um ateu, só tenho a lamentar pela sua alma,

    • Life's Real :
      Você é fraco,demais para ,um debate.
      Já ouviu falar em luiz mott ? Vá pesquisar ,antes de entrar em um debate.

    • Ester Dos Santos disse:

      Life's Real O PROBLEMA É QUE VOCÊS QUEREM DA C.. SUJO, É QUE QUE TODA POPULAÇÃO APOIE
      É SIMPLESMENTE NOJENTO E RIDÍCULO. MUITOS ESTUDARAM TANTO E FICARAM MALUCO HÁ E BROXA TAMBÉM AI QUEREM VIRA O QUE NÃO NASCERAM PRA SER.,

    • pode ate não ter mais seque algum pensamentos desta fogueira.

  56. MUITO ENGRAÇADO, PQ ENTÃO SE FALAM TANTO EM JUSTIÇA PQ NÃO TIRARAM RENAN CALHEIROS CORRUPTO, GENOINO FOI CONDENADO NO MENSALÃO E ASSUMINU A CADEIRA DE DEPUTADO, E MUITOS OUTROS Q A MIDIA NEM CITA TODOS SÃO CORRUPTOS, MARCO FELICIANO, JEAN WYLLYS ESSES SÃO SÓ BODE ESPIATÓRIOS… E TB JÁ DEU O Q TINHA Q DAR….

  57. Falta conhecimento das escrituras sagradas para esse povo! Deus tenha misericórdia!!!

  58. Falta conhecimento das escrituras sagradas para esse povo! Deus tenha misericórdia!

  59. Querem impor a ditadura-gay… povo cristão se preparem, a guerra contra nós está sendo declarada!

    • Camila Maciel disse:

      Como vocês são ignorantes. Parecem zumbis comandados pelo Malafaia. Só sabem repetir ditadura gay, virem o disco. A maioria dos brasileiros está contra o Feliciano porque ele, além de homofóbico, é preconceituoso, é contra os direitos das mulheres, é contra religiões africanas, contra cristãos que usam crucifixo, é estelionatário, engana cadeirantes, critica fiel que não dá senha de cartão, e quer comandar uma Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Milhares de evangélicos são contra a permanência dele no poder. E vocês ficam repetindo a mesma abobrinha de sempre: "Ditadura gay" e "Guerra Declarada". Vocês nem percebem que este tipo de imagem de ovelha alienada que vocês mesmo disseminam é um dos grandes motivos da decadência da igreja em todo o mundo. Parabéns por colaborar com o crescimento do ateísmo!

    • pensar que esse povo "alienado" ta tirando o sono dessa gente toda,ah eu me divirto muito!

    • ignorante e você, ninguem me comanda alem de DEUS, você quer dizer a minoria da população brasileira e contra feliciano isso você vai ver nas proximas eleições quando a banca evangelica for maioria, vamos ver quem e que e a minoria no brasil

    • Damares Serique disse:

      Ah tá vc; diz o que pensa, critica, fala coisas que nao pode provar e nós cristãos é que somos intolerantes…. só digo uma coisa…… de Deus ninguem zomba, Deus é amor mas tb. é justiça. Só isso.

    • Me desculpe Life's real o que ele disse não tem fundamento, mais vc dizer que todos são ignorantes é pouco demais…Eu sou a favor da permanência dele na câmara…mais partindo do seu pressuposto da sua forma de pensar, para mim vc é guiado por essa mídia esquerdista, pois vc pesquisou e viu sobre as defesas do pastor em todas acusações de racismo?? ou só viu o lado que a midia quis mostrar, jogo politico do PT que saem como santos, palmas para o partido dos trabalhadores, gostando ou não ele foi eleito democraticamente…ridiculo vai ser se tirarem ele de lá: Vai me fazer ter a firme convicção que governos esquerdistas são uma lástima e não respeitam a democracia desse pais, sendo que foram eles mesmos que articularam isso.

    • Life's Real e ele é contra sim tudo isso que vc falou, mais pq é o pensamento de cristão que ele tem, quer dizer que um cristão não pode presidir a câmara por causa dessas convicções, ou vc viu desde que ele assumiu a câmara fazer algo contra esses grupos??… ridículo

    • Damares Serique não sabia que o pa$tô 171 era deus.

    • Eduardo Barreto disse:

      Life's Real Vc acha certo dizer que um cristão é homofóbico? O q quero dizer é que o cristão tem uma filosofia de vida que diz que o homossexualismo é errado, essa é a crença dele e ele tem liberdade pra expressá-la (vide inciso VI do artigo 5º) desde que não fira moralmente ou fisicamente um gay, o que a expressão "ditadura gay" quer dizer é que nem falar mais contra o homossexualismo os cristãos não podem, isso é anti-democrático e arbitrário não acha?

    • protestar contra JOSE GENUÍNO, RENAN CALHEIROS E JOAO PAULO CUNHA NINGUEM QUER NÉ pq será? a já sei pq eles não são evangélicos!! e depois vem dizer que esses ativista gays nao fazem perseguição religiosa e heterofobia, a tá e nós somos otários msm. a questão deles nao quererem o marco feliciano é simples!! com ele na comissão de direitos humanos e minoria os ativistas nao terão dinheiro publico pra financiar suas passeatas !!!

    • Damares Serique disse:

      Clarita Souza, vê como é fácil pra vc. chamar o Pr. de 171??? vc; tem provas??? agora referente ao que vc. falou, vcs. estão fazendo essa pressão toda pq. éle é Cristão e contra o comportamento de uma minoria. Mas vc. não sabe que somos raça eleita, povo escolhido… então quem peleja contra nós peleja contra Deus e com certeza quem ganhará essa batalha???????

    • Ester Dos Santos disse:

      Ir Fernanda Farias Silva O QUE ELES QUEREM É Vê se tira a gente do serio, aonde os gays são minoria, eles querem impor a intolerância. a mim ele me representa pois ele defende o que eu também creio a palavra de Deus.

    • Deixe de ser babaca, este sujeito é racista,homofóbico e enganador, contra direitos das mulheres. Este deputado-Pa$tor na verdade é o demônio em figura de gente.

    • Enquanto os brasileiros preferirem marginais de paletó e gravata ocupando o Câmara dos Deputados e ou o Senado, nada será diferente do que temos visto nas últimas décadas no cenário político brasileiro. O Marcos Feliciano pode ter seus defeitos, porém é não é vulgar. Não há coisa mais triste no mundo do que ver um homem público usando palavras de baixo calão para se dirigir a Nação. As ofensas empobrecem o discurso e mancha a imagem do preletor. Para defender homossexualismo não é necessário declarar sua orientação sexual,, mesmo porque esta defesa é contra a própria Constituição Federal que reza união entre um homem e uma mulher, sem contar que a nossa sociedade não está ainda preparada para ouvir os nossos políticos, better saying, os seus políticos gritando para as câmaras de televisão "eu sou gay". Por mais patéticos que seja o discurso dos evangélicos, provoncando a decadência da Igreja, supera e muito em qualidade ao discurso dos oponentes que além de patético, ridiculariza e envergonha. Não é se contra as atitudes do homem que anda na contra-mão da Palavra de Deus que leva ao ateísmo e sim a concordância com o pecado que uma vez enraizado traz a apostasia e consequentemente a aceitação e defesa do mesmo, como coisa natural.

    • Damares Serique ele que tem que provar que não estelionatario não eu.

    • Pérsio Trautman Spengler disse:

      Life's Rea l"Silas Malafaia n me representa"… e também sou contra o ativismo…

    • Damares Serique disse:

      Então se ainda não há prova de que ele é estelionatário, vc. está acusando sem provas. Pense. Que eu saiba não foi ele que foi condenado, foi Genoino e Paulo….. então procure abrir essa cabeçinha de melão e ler mais, fica ouvindo fofoca e espalhando.

    • Damares Serique sim,fale isso para os jornais e para as pessoas que o acusam formalmente e não pra mim.

    • falou cabeça pensante acha que ta podendo, e no final e só terra.

    • Life's Real Vcs falam da gente, porém sempre vem com essa mesma conversinha: Alienados, ignorantes, comandados por A ou por B…! E vcs? São comandados por quem? Com este mesmo pensamento, combinado, arcaico e em coro. Se só sabemos repetir as mesmas coisas deve-se ao fato de vcs sempre agirem da mesma maneira com relação a nossa fé. Cresçam.

    • Wandersson De Sousa Sousa disse:

      vc não sabe o que fala seu indiota

    • lutar por um estado laico ja! chega de colocar a religião na frente da lei! sei la pastor, padre, papa ou pai de santo lei é lei! nao misture com religião "amigo"

    • Que discurso fraco, Life's real. Em que mundo você vive? Porque o mundano e promíscuo pode se manifestar e o Cristão, não? Se é que você defende a Democracia deveria aceitar todos as opiniões sem ser agressivo. Além do mais, a sua defesa a favor da comunidade gay, que deve também ser a sua, pode ser entendida com palavras menos ofensivas. Seu grau de ignorância a respeito da doutrina Cristã me parece ser bem elevado, uma vez que você não consegue entender que o Pastor Marcos Feliciano está apenas pregando o Evangelho segundo aquilo que ele crê e eu também. Seremos ignorantes, homofábicos e preconceituosos para todos aqueles que não conhecem a Palavra de Deus. Se te incomoda abra um processo e nos coloque behind the bars or in prision, or do what so ever you think you are able to do. Most the time your comments do not make sense.

  60. se for representar as minorias e discriminados, então represente a todos os pobres, pq não há classe mais discriminadas do que os pobres, todavia o Brasil é o pais de brincadeiras….picuinhas….falta do que fazer não é…

    • o que acontece e que as pessoas estao se tornando massa de manobra,onde uma minoria quer manipula pra conseguirem estabelecer um ditadura,que é contra os valeres da familia,daqui apouco
      nos tornaremos lenda,entraremos em instinçao,pois aonde que duas mulheres ou dois homens iram
      gera filho,ou alguem se habilitar ceder um barriga de aluguel.tempos que o que é certo sera considerando errado,e oque é errado sera aceito como se fosse algo bom,perda de valores.

  61. O Brasil é um país de banânia mesmo. O que mais temos são bananas.
    Os gays são mais machos que os héteros… é o fim da picada.

  62. Carlos T Rossal Guimaraes disse:

    estou com ver
    gonha dos politicos brasileiros, e vez de se preucupar com o pov o ficam brigando e discutindo, nunca mais vou votar em ninguem

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 439,923 comentários no Notícias Gospel.