Home » Brasil, Ciência & Saúde, Política

Filho de ex-governador da Paraíba, que está em tratamento contra o câncer, afirma que agora “é acreditar na força de Deus”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Filho de ex-governador da Paraíba, que está em tratamento contra o câncer, afirma que agora “é acreditar na força de Deus”

Ronaldo Cunha Lima, ex-governador da Paraíba, está passando por tratamento contra um câncer no pulmão. Com a saúde severamente debilitada, o político está sendo tratado em sua própria residência.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), filho do ex-governador, pediu licença temporária do Senado para acompanhar se pai no tratamento, depois que seu quadro clínico piorou.

– Ele está consciente, ele fala pouco, reconhece as pessoas, mas muito, muito debilitado. Então é acreditar na força de Deus – disse Cássio sobre o estado de saúde do pai, de acordo com o G1.

Os familiares e amigos de Lima afirmam agora que o tratamento do político está nas mãos de Deus, e pedem orações para sua melhora. – Se una em corrente de Oração a Deus em favor da recuperação da saúde do poeta Ronaldo Cunha Lima – pediu o deputado federal e engenheiro Romero Rodrigues.

– Pedimos a Jesus Cristo que lhe dê força para enfrentar essa dificuldade momentânea. Temos fé em Deus que ele sairá dessa situação e estará por longos anos ao lado de sua família e de todos nós. Para Deus nada é impossível – lembrou Rodrigues.

– É um clima de tristeza. Está na mão de Deus nesse momento”, disse o deputado Domiciano Cabral (DEM) – durante uma visita de políticos e amigos ao ex-governador durante a última semana.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Solange Silva disse:

    Ainda bem que ele tem condições financeira para se tratar em casa com um médico particular… e nós o povão? Ferrados nos SUS.

  2. Se acreditasse em deus mesmo não estaria fazendo tratamento…Depois essa gente se cura e depois vai agradecer a deus, os médicos que fizeram todo o trabalho nem pensar…É sempre a mesma merda: se o médico acerta, foi deus que salvou, se o médico erra aí sim é culpa do médico.

    • Solange Silva disse:

      Que ignorânica rapaz… Deus tem multiforme de agir: Ele pode curar de foram humana usando médcos e remédio como pode também, curar de forma milagrosa…que pena, vc um jovem tão desenformado. E a situação em que ele se encontra a forma que for é milagre querido.

    • Solange Silva Então seu deus é um filho de uma puta descabaçada, pois prefere ver seus filhos se fudendo de sofrer, para depois pegar o mérito pela cura.

    • Nielson Ferreira Costa disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta eu não tenho religião mas vc deve está com alguma coisa ruir no corpo pra falar dessa maneira menino, um verdadeiro ateu não fala dessa forma, muito são educados, mais vc está demostrando um desequilibrio total.

    • Nielson Ferreira Ferreira Eu falo da maneira que eu quiser, só fui sincero, pela lógica deus é um filho de uma puta mesmo. Se ele pode "curar as pessoas por milagre" e não cura, deixa elas sofrendo, ele é um lazarento. Eu ofendi o ser imaginário, se ele não gostou o problema é dele, ele que venha falar comigo, não mande "soldadinhos" Mais desequilíbrio pra mim é menosprezar o trabalho de um profissional que lutou tanto para salvar a vida de uma pessoa, para dar créditos a um ser imaginário.. Isso sem contar com homofobia, racismo, corrupção, miséria, pedofilia, estupro… Essas coisas são falta de respeito e não o que eu digo ou deixo de dizer, mas cristãos (não todos, mas muitos) tem o costume de serem coniventes com isso. Acham mais fácil atribuir a culpa em outro ser imaginário e deixar os verdadeiros culpados saírem impunes.
      Agora se tu não está contente com o que eu digo, é só me bloquear, que tu não vê as minhas postagens, simples!

  3. Ferrado estaria se estivesse nas mãos do SUS… aí a coisa ficaria feia… caso de milhões de brasileiros…

    • Solange Silva disse:

      É verdade Jaqueline, pura verdade minha querida. Veja nosso Antigo presidente: perdeu a primeira mulher na porta do hopital por falta de antendimento. Foi presidente, quantas vezes olhou pra saúde pública? Trouxe foi uma porcaria de um copa do mundo pra cá, onde já estão gastando mais de 22 bilhões nas resconstrução de estádios de futebol…isso é uma aberração. Milhares de brasileiro mendigando na porta dos hospitais. Lula teve um câncer, foi se tratar pelo SUS? NADA! foi tratado pelos melhores médicos no mellhor hospital do Brasil e as nossas custa claro ( dinheiro público). Eu sendo ele teria vergonha. Deveria ter uma lei que os homens públicos deveriam se usar de forma obrigatória nos orgão públicos (escolas, hopitais)…no intante ele melhoriam essa meleca do SUS. Abração.

    • Solange Silva __ Heloísa Helena e Cristovam Buarque defendem o uso do SUS e da educação pública para políticos… são essas pessoas que merecem nosso apoio…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,294 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar