Home » Internacional, Sociedade

Cantora Evangélica, mãe de Whitney Houston fala da morte da filha, que terá funeral na igreja onde começou a cantar

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 16 de fevereiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Cantora Evangélica, mãe de Whitney Houston fala da morte da filha, que terá funeral na igreja onde começou a cantar

A mãe de Whitney Houston, a cantora evangélica Cissy Houston, expressou sua tristeza pelo falecimento de sua filha. Ela classificou o falecimento da cantora, que morreu no último sábado, como uma “tragédia inimaginável”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com o OnTheRedCarpet.com, Cissy Houston, de 78 anos, afirmou: “Estamos entristecidos pela perda de nossa querida Whitney”, e completou dizendo que “essa é uma tragédia inimaginável e vamos sentir sua falta para sempre”. “Agradecemos as declarações de amor e apoio de seus fãs e amigos”, completou.

A cantora gospel disse ao site TMZ que havia conversado com a filha meia hora antes de ela ser encontrada morta em uma banheira em seu quarto de hotel. Ela disse ainda que Whitney havia conversado com sua prima Dionne Warwick algumas horas antes do ocorrido, para confirmar os locais dos assentos na festa do Grammy naquela noite.

O ex-marido da cantora, Bobby Brown, também deu uma declaração sobre a morte de Houston, e pediu privacidade para a filha do casal, que teve duas crises de ansiedade depois da notícia da morte de sua mãe. “Estou profundamente triste com o falecimento de minha ex-mulher, Whitney Houston”, disse Brown. “Neste momento, pedimos privacidade, especialmente para a minha filha, Bobbi Kristina. Agradeço todas as manifestações de condolências que foram dirigidas à minha família neste momento tão difícil”.

O funeral de Whitney será no próximo sábado (18) em sua cidade natal, Newark, no estado de Nova Jersey. A cerimônia acontecerá na New Hope Baptist Church, igreja onde Whitney começou a cantar ao lado de sua mãe e tia, as cantoras Cissy Houston e Dionne Warwick.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

3 comentaram, comente você também!

  1. A maioria desses cantores, todos eles tem odom de cantar, e essas pessoas não usan suas vozes para louvar DEUS.são pessoas que aos olhos humanos tem tudo para serem felizes, mas falte-lhes o principal o dono do talento DEUS.morrem todos da mesma coisa vazio na alma, o que está vazio precisa ser prenchindo.A opição deles é sempre a mesma escolha, drogas, alcool, remedio….e tudo isso tem um preço muito alto.QUE DEUS POSSA CONSOLAR SUA FAMÍLIA.QUE POSSAMOS ESCOLHER O CAMINHO EN QUANTO ESTAMOS VIVOS, MORTO NÃO TEN ESCOLHA.

  2. é uma grande perda…tantos altos e baixos na vida……deveria ter aproveitado mais a sua voz para a glória de Deus do que a do mundo!!!!

  3. AMO TE SAUDADE ETERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. Todos que conhecem a Palavra de Deus sabe que não há como interceder por alguém que partiu, a oportunidade está aqui e depois receberemos a recompensa de nossa decisão.Deus use de misericórdia com seus familiares e que eles não sejam aparentados do homem rico vizinho de Lázaro.

  5. eu so choro e choro ñ posso fazer nada ñ vai fazer ela voltar mais deus vai levala para um lugar lindo

  6. A diva do POP a melhor diva se foi e deixou muita saudade, Whitney tinha uma voz maravilhosa estarei de luto até que essa dor passe, suas canções estará sempre em minha mente vou sentir muito a sua falta, e também estarei orando por você e sua familia para que deus continue iluminando o caminho de vocês u super beijo do seu fã.

  7. Jessica Santana disse:

    querida whitney sé foi é deixou muitas saudades, fica com deus.

  8. Num momento como esses, inimaginavel, como disse bem a Cissy Houston, devemos orar por essa família. A unica coisa que nós resta a fazer neste momento, é pedir ao SENHOR que console a família e a todos nós, fans de Whitney Houston

  9. xtou mto triste com a sua morte whitney. i love you

  10. É verdade. ETantas vezes rodeada de tantos e interiormente só.

  11. A nossa musa se foi, com toda a fama e glória, sozinha, solitária: sem marido, amante , filhos ou amigos. A fama e a glória mauitas vezes torna-se nosso inimigo e nos isola.Muitas vezes o nosso isolamento é voluntário, nos nos auto isolamos e perecemos. Ficou as boas recordações e sua voz inconfundível.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,364 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar