Home » Música Gospel

Cantora Eyshila lança o DVD Até Tocar o Céu

Por Redação Gospel+ em 24 de julho de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Tudo começou com um sonho ministerial: voltar a sua terra natal e profetizar de forma impactante aos moradores da cidade onde nasceu. Durante muito tempo a cantora Eyshila descansou em Deus e esperou o dia que poderia realizar este sonho. E foi no dia 27 de outubro de 2007, que Fortaleza pôde sentir a glória de Deus através de ministrações de Eyshila, que gravava seu segundo DVD pela MK Music ATÉ TOCAR AO CÉU – AO VIVO EM FORTALEZA. Agora, todos poderão ser abençoados com esse trabalho que a MK Music acaba de lançar. A direção artística é de Marina de Oliveira, com produção musical de Rogério Vieira.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A gravação foi um marco para cidade cearense e também para a gravadora MK Music, que não mediu esforços e mobilizou toda sua equipe para concretizar este projeto. Mais de 150 mil pessoas compareceram à Praia de Iracema – um dos principais pontos turísticos da cidade. E não apenas assistiram, mas se tornaram peças fundamentais neste DVD que foi definido como um ato profético para abençoar a cidade. “Tudo que Deus prometeu para mim Ele cumpriu, e realizou ainda muito mais do que imaginava. Estou realmente muito feliz e admirada com tudo que Deus fez! E principalmente por poder voltar aonde eu nasci para ser bênção”, compartilha Eyshila.

A abertura do evento é uma homenagem à cultura nordestina: um videoclipe com sanfoneiro executando o refrão da canção “Deus Está me Ensinando”. Porém, muitos outros momentos especiais fazem parte da obra e não precisaram ser cortados na edição. Como por exemplo, a ministração às famílias, quando Eyshila convidou seu marido, Pr. Odilon, e os filhos, Lucas e Mateus para juntos cantarem a música “Casa de Bênção”. O poderoso testemunho de cura, contado pelo pai da cantora, Pr. Oliveira Neto, sobre a sua esposa Zulmira está nos extras e certamente abençoará muitas vidas. Completando este momento, tem Eyshila e Liz Lanne cantando “Milagre”.

O DVD Até Tocar o Céu reúne músicas do CD homônimo, lançado em janeiro de 2007, e ainda canções compostas por Eyshila e cantadas por amigos e irmãos que fazem parte de sua vida. Liz Lanne (irmã caçula de Eyshila) e Marquinhos Menezes & Lilian – que também integraram o vocal – cantaram músicas de seus ministérios: “Prepare-se” e “Profeta Adorador”, respectivamente. Wilian Nascimento completou o vocal e também participou cantando com Eyshila a marcante “Posso Clamar”. Aline Barros também fez dueto com Eyshila em “Tu és Adorado”. Fernanda Brum e Marina de Oliveira – diretora artística do projeto – participaram do chamado 'momento acústico' cantando “Espírito Santo” (Fernanda) e “Terremoto” (Marina de Oliveira). Sem dúvida, a 'Terra da Luz', adorou a Deus Até Tocar o Céu. Agora, é a sua vez!

Fonte: Mk Music

Comentários Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. amo os hinos da eyshila essa varoa é demais gosto muito de louvar seus hinos na minha igreja,Deus te abençoe eyshila mil beijocas.leitores visite meu blog miriamkam.blogspot.com.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 73,948 comentários aprovados no Notícias Gospel.

Quer ganhar 2 viagens para Israel? No aniversário de 6 anos do Gospel+, quem ganha é você. Participe e concorra!