Home » Capa, Mundo Cristão

Capa da revista Playboy terá Jesus Cristo com mulheres nuas em homenagem a escritor ateu

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Capa da revista Playboy terá Jesus Cristo com mulheres nuas em homenagem a escritor ateu

A edição de julho da revista Playboy de Portugal promete criar polêmica. Diferente das tradicionais capas, a revista masculina portuguesa escolheu como destaque o escritor falecido José Saramago. E mais: estampou a imagem de Jesus Cristo ao lado de uma modelo nua.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A capa faz uma alusão ao livro ‘O evangelho segundo Jesus Cristo’, de Saramago. Na época de sua publicação, o livro estremeceu a relação do escritor com a Igreja Católica, pela abordagem literária de temas bíblicos.

A revista traz ainda uma entrevista com o escritor, considerado um dos maiores nomes da literatura portuguesa, morto no final de junho nas Ilhas Canárias.

Embora seja um dos países mais avançados em questões tabus na atualidade – o país aprovou a legislação que permite o aborto e já sinaliza para a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo -, Portugal possui forte tradição católica.

Fonte: Correio 24 Horas / Gospel+
Via: Pavablog

O Gospel+ não publicará qualquer conteúdo pornográfico, tão pouco essa agressão e desrespeito a nossa fé. Por isso, ao republicar está nota, separamos as imagens da revista que nela estavam. Se você tem mais de 18 anos, a capa da revista playboy que traz uma representação de Jesus Cristo com uma modelo nua para homenagear o escritor José Saramago, está aqui e aqui sob sua inteira responsabilidade.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,566 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar