Capa da revista Playboy terá Jesus Cristo com mulheres nuas em homenagem a escritor ateu
Tags: Capa da Playboy, Download Playboy, Fotos da Playboy, Playboy, Playboy de Julho, Playboy do Saramago, Playboy Jesus, Ver Playboy
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
A edição de julho da revista Playboy de Portugal promete criar polêmica. Diferente das tradicionais capas, a revista masculina portuguesa escolheu como destaque o escritor falecido José Saramago. E mais: estampou a imagem de Jesus Cristo ao lado de uma modelo nua.
A capa faz uma alusão ao livro ‘O evangelho segundo Jesus Cristo’, de Saramago. Na época de sua publicação, o livro estremeceu a relação do escritor com a Igreja Católica, pela abordagem literária de temas bíblicos.
A revista traz ainda uma entrevista com o escritor, considerado um dos maiores nomes da literatura portuguesa, morto no final de junho nas Ilhas Canárias.
Embora seja um dos países mais avançados em questões tabus na atualidade – o país aprovou a legislação que permite o aborto e já sinaliza para a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo -, Portugal possui forte tradição católica.
Fonte: Correio 24 Horas / Gospel+
Via: Pavablog
O Gospel+ não publicará qualquer conteúdo pornográfico, tão pouco essa agressão e desrespeito a nossa fé. Por isso, ao republicar está nota, separamos as imagens da revista que nela estavam. Se você tem mais de 18 anos, a capa da revista playboy que traz uma representação de Jesus Cristo com uma modelo nua para homenagear o escritor José Saramago, está aqui e aqui sob sua inteira responsabilidade.












Comentários Facebook