Home » Mundo Cristão

Carla Perez diz que agora é uma mulher de Deus

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 28 de janeiro de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

A ex-dançarina do “Tchan” Carla Perez, 30 anos, está diferente. Casada, mãe de Camilly Vitória, de 6 anos, e Victor Alexandre, de 4, ela pouco lembra a artista rebolativa que surgiu em 1995, junto com o grupo de axé “Gera Samba” – que depois viria a se chamar “É o Tchan” – , e que mexeu com a imaginação de muito marmanjo com o seu derrière de 105 cm.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Atualmente, ela investe na carreira de cantora infantil. Já está no terceiro CD do novo segmento. O bloco infantil que comanda, o “Algodão Doce”, também se tornou o mais badalado da Bahia, vencendo seis vezes do troféu “Dodô e Osmar” de melhor bloco mirim. Com o “Algodão Doce”, Carla, e convidados como Kelly Key e Toni Garrido, arrastam até 5 mil pequenos foliões pelas ruas de Salvador.

Segundo ela, a nova carreira artística combina mais com o perfil mulher casada e mãe de filhos, e também com o de “mulher de Deus”, como ela se autodefine por ter se convertido ao evangelismo, mais especificamente à Comunidade Evangélica Artistas de Cristo (CEAC), há quase dois anos. O encontro com a religião aconteceu quando ela passava por uma crise em seu casamento com o vocalista do grupo “Harmonia do Samba”, Xanddy, de 28 anos.

“Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a 'Playboy'”, diz ela sobre suas três capas e pôster (1995, 1998, 2000 e 2001).

Veja a entrevista com Carla Perez:

Carla agora é dona de uma bloco infantilComo surgiu a idéia de montar um bloco infantil?

Em 1999, fui convidada para me apresentar no bloco. O “Algodão Doce” já existia, mas pertencia a um amigo. Gostei da experiência e propus a compra do bloco. Ele topou e já em 2000 organizei meu primeiro carnaval. Sempre gostei muito de criança, e achava que isso era uma coisa que iria querer fazer quando tivesse meus filhos.

Quais foram as principais mudanças que você fez no “Algodão Doce”?

Quando me apresentei, era o primeiro ano do bloco e deve ter conseguido arrastar umas 500 crianças. Aos poucos fui colocando uma série de coisas que demonstrassem um cuidado maior. Hoje, além do abadá para desfilar, elas recebem um kit com foto, garrafinha, brinquedinhos para usarem na avenida e lanche. Além disso, tenho todo um cuidado na hora de escolher meus convidados, porque não pode ser ninguém que vá cantar alguma coisa que tenha duplo sentido ou que vá ofender os familiares das crianças. Esse ano, por exemplo, todos os “cordeiros” (que tomam conta das cordas que separam as pessoas que pagaram o bloco das demais) serão mulheres. Acho que mulher tem mais cuidado na hora de lidar com criança.

“Minha carreira no 'É oTchan' nunca atrapalhou o trabalho com as crianças, mas sempre fui muito cobrada. As pessoas estavam sempre de olho nas minhas roupas e nas coreografias que eu estava fazendo”

A carreira como dançarina de axé alguma vez atrapalhou o trabalho com as crianças?

Tive sorte porque o trabalho com as crianças não foi programado. Elas já gostavam de mim na época do “Tchan”, e quando fiquei grávida da Camilly, quis gravar um CD com músicas que gostaria de cantar para o meu filho. Só que acabou dando certo e as coisas foram acontecendo. Minha carreira no “É o Tchan” nunca atrapalhou o trabalho com as crianças, mas sempre fui muito cobrada. As pessoas estavam sempre de olho nas minhas roupas e nas coreografias que eu estava fazendo.

Além de empresária, você também virou evangélica. Como foi isso?

Foi em 2006, quando tive uma crise no meu casamento.

Procurou a religião por causa do problema?

Na verdade, não. Aconteceu. Desde muito nova ia à igreja, dizia que era evangélica, mas não praticava. Costumo dizer que era convencida, e não convertida. Minha família passou a freqüentar quando passamos por um problema com meu irmão. Ele era recém-nascido e passou muito mal. Minha mãe rodou vários médicos com ele e ninguém dizia ao certo o que ele tinha. Ele já estava quase morto, e minha mãe sem dinheiro pra médico, quando um dia, voltando pra casa, ela passou em frente a uma igreja e um obreiro a chamou e orou pelo meu irmão. Na hora, ele começou a vomitar e melhorou em seguida. Depois desse episódio, minha família começou a ir aos cultos.

Quando começou a dançar já era evangélica?

Na verdade, não. Minha mãe ia à igreja, mas não era convertida, e a gente acompanhava. Ela não tinha muito tempo para se dedicar porque trabalhava dia e noite para colocar comida em casa.

Se fosse convertida, teria investido na carreira de dançarina de axé?

Não investiria na carreira, não. Hoje sou uma serva de Deus, uma mulher casada, e tenho dois filhos.

Você se arrepende de alguma coisa?

Sim, mas é um arrependimento por saber só hoje o que eu não sabia antes.

“Mas me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy. Foi muito legal, me deu a grana, mas não faria de novo”

Do que se arrepende?

Não quero citar para não parecer que estou julgando os outros. Mas me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy. Foi muito legal, me deu grana, mas não faria de novo.

Já recebeu novas propostas para posar?

Sim, várias vezes. Fui convidada logo depois que meus filhos nasceram, depois quando recuperei minha forma. A mais recente foi durante a festa de aniversário do meu filho. Tenho uma amiga que trabalha em uma revista masculina. Ela virou pra mim e falou: “Carla, nunca mais mesmo?” E eu respondi que nunca mais.

Tomou essa decisão depois que se converteu?

Não. Na verdade, foi logo depois que noivei com o Xanddy. Na época, havia acabado de assinar o contrato para fazer a terceira capa. Ele teve que agüentar, mas me pediu para não posar mais. Homem não lida bem com isso, não quer que outros fiquem vendo a mulher dele.

“Quando a gente se separou, vi que espiritualmente nossa relação não estava legal. Se o casamento era realmente o que Deus uniu, o homem não separa. Pedi muito a Deus para que ele voltasse para casa, mas pedi para trazer ele convertido, senão nem precisava voltar”

E por que o casamento entrou em crise?

Não teve um motivo específico. Ele virou para mim e disse que estava infeliz, pegou todos nós de surpresa. Para não dar o braço a torcer, também disse que não estava bom pra mim. Ele foi embora. Depois me arrependi. Por orgulho, a gente fala coisas para não ficar por baixo. Só depois vai ver o que fez.

Como surgiu a igreja?

Estava muito mal e não queria ficar em casa, mas também não queria ir para farra. Foi quando decidi ir para a festa de aniversário de um amigo, que estava comemorando em uma igreja, na CEAC, que é a Comunidade Evangélica Artistas de Cristo. Chegando lá, Deus tocou no meu coração, e já no dia seguinte estava convertida.

Como o Xanddy voltou para a casa?

Quando a gente se separou, vi que espiritualmente nossa relação não estava legal. Se o casamento era realmente o que Deus uniu, o homem não separa. Pedi muito a Deus para que ele voltasse para casa. Mas pedi para trazer ele convertido, senão nem precisava voltar.

E deu certo?

Sim. Ficamos sete dias separados. Muita gente achou que, quando fui ao programa do Gugu Liberato falar da minha separação, era armação. É que naquele dia já havíamos voltado. A gente foi só contar a história e dizer para os fãs que estava tudo bem.

Xanddy aceito
u a conversão?

Aceitou, sim. Creio que Deus já tinha um propósito para ele quando tocou o seu coração. Acho que faltava só a oportunidade.

Fonte: EGO



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

31 comentaram, comente você também!

  1. naildes freitas disse:

    o que tenho a dizer que o temor aos mandamentos de Deus nao estar no coração de todos, o carnaval com certeza não é de Deus, ela incentiva as crianças de hoje a se tornarem adultos amanhã adoradores do carnaval ela com isto afasta as crianças da verdade que estar em cristo jesus, quando Deus chama suas ovelhas ele dá condição da pessoa mudar de vida se a pessoa não consegue é pq ainda vive na carne entregue as suas concupiscências as suas paixoes as suas idolatrias, se ela realmente quer servir a deus terá que renunciar a tudo pq tudo que há no mundo a concupiscencia da carne, dos olhos , e a soberba da vida da vida , não é do pai , mas do mundo.

  2. parabens carla vc fez o q é certo

  3. Carla, espero em Deus que um dia possamos se encontrar, sempre fui fã tua e do seu marido o Xanddy, sempre acreditei no verdadeiro amor, e Graças a Deus fostes uma mulher sábia em Cristo Jesus, para Edificar sua casa, não vivo mais no Brasil, com muita saudades falo, mais fiquei muito feliz em ver vcs agora como irmãos na fé imagine agora minha alegria. Achei muito bonito a atitude do Maridão na Macha para Jesus HOMEM DE DEUS, GLÓRIA a DEUS, merecem tudo de bom mesmo são uma grande benção. Forte abraço.

  4. parabens carla perez vc pois vc fez a esconha certa ke Deus te abençoi vc i
    sua familia Deus te chamou para fazer obra dele

  5. o que ocorre e que as igrejas tem sede em ter fiéis e pra fazer propaganda vão colocando qualquer um mesmo que pra isso a qualidade seja comprometida ou extinta, as seitas não entendem que Deus quer qualidade e não fiel a qualquer preço

  6. crente verdadeiro abandona este mundo por Jesus, Carla disse um canal que não se arrependeu do que fez pra ganhar dinheiro, infelizmente o crente de hoje vale menos que moeda de um centavo, nem ela nem voces se entregaram a Deus, só a uma religião

  7. MEU NOME É ROGÉRIO LOPES HOJE EU ESTOU FASTADO DO CAMINHO DO SENHOR ISSO ATÉ PRA FALA TRÁS UMA DOR PORQUE OLHO PRA TRÁS VEJO O QUE DEUS FEZ EM MINHA VIDA TANTO COM SENTIMENTAL
    HOJE CARLA EU NÃO SOU FELIZ EU TENHO CERTEZA QUE EU VOLTO PRA PRESENÇA DO NOSSO SENHOR
    HJ VC CARLA VC É UMA MULHER VITORIOSA …

  8. carla. vc ta levando pedradas a doidado, mais nao se preocupe, vc ja fes o melhor e o que a biblia diz entrega teu caminho ao senhor comfia nele e o mais ele fara, nos quando aceitamos a jesus vem pedradas de todo lado mais isto e a raiva que o diabo fica de saber que perdeu mais uma vez, e vc ganhou seu direito a salvaçoa, quem dera se a ivete e muitos outros que servem a espiritos maliguinos mudase tambem e passase a servir ao DEUS vivo e verdadeiro vc vai comseguir se libertar das coisas que asveses aimda nao se livrou nos somos um vazo em comstruçao, aos poucos o propio DEUS vai nos moldando ate chegar na posiçao correta,,, nao se preocupe DEUS e DEUS e o que ele dise vai cumprir e so aguardar na fe que vc vai ser o espelho pra muitos outros artistas, fica na paz do senhor jesus que DEUS comtinui te abençoando,

  9. O que Deus perdoou não pode ser revogado

  10. Carla que o Senhor te abençôe e te guarde. Lembre-se que quem está em Cristo nova criatura é as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo. Não se preocupe com os comentários do seu passado creia apenas que você se arrependeu de verdade e siga sempre olhando para Jesus que é o autor e consumador da nossa fé.

  11. QUERIDA CARLAS PERREZ MANDO

  12. natalia oliveira disse:

    foi a melhor coisa que vc ja fez foi ir para us pris do Senhor. bjim
    deus lhe abençoe grandiosamente

  13. OLÁ, CARLA FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE VC SE CONVERTEU, E AGORA SAMOS IRMÃO EM CRISTO JESUS, SÓ UMAS PERGUNTAS, VC COM ESSE BLOCO DE CRIANÇAS EM CARNAVAL, VC Ñ ESTÁ COLOCANDO ESSA CRIANÇAS NA MÃO DO MUNDO, SE ESSAS CRIANÇAS E OUTRAS PESSOA VÃO CONTINUAR TE IDROLATANDO, QUANDO A PALAVRA MANDA FUJIR DA IDOLATRIA, E CARNAVAL É COISAS DO MUNDO E Ñ DE DEUS

  14. Aos que estão criticando não se esqueça: NÃO JULGUEIS PARA NÃO SER JULGADO……CALA PEREZ, MEUS PARABÉNS siga em frente a sua fé e não deixe que o inimigo, use a boca das pessoas para atrapalhar a sua fé, vai, que a tua fé te salva, Não importa o q vão pensar de vc, entregue-se de fato e no fim dessa vida do outro lado vc já sabe que a sua recompessa está guardada!

    Bjão a vc ao Xandy também meus Parabéns, sei que nenhum d vc’s dois me conhecem, mas te dou o meu apoio, uma vez que agora somos irmãos não é mesmo????

  15. CARLA .DE MAIS UM PASSO PARA JESUS .ORE AO SENHOR PARA QUE ELE TE DE UM OUTRO MEIO DE VOCE SE SUSTENTAR FAZENDO O QUE GOSTA,TRABALHANDO COM CRIANÇAS SIM,MAS SEM ENVOLVE-LAS COM ESSE LANCE DE DESFILE,PORQUE DESSE DESFILE INFANTIL QUANDO ELAS CRESCEREM,VÃO PARTICIPAR DO CARNAVAL QUE TODOS SABEMOS SER UMA FESTA DIABOLICA.PARABENS PELA SUA ATITUDE ACEITANDO A JESUS E PROFESSANDO A SUA FE DIANTE DOS HOMENS.ORE AO SENHOR E ELE CONTINUARÁ TE ABENÇOANDO.

  16. albanisa Spellmann disse:

    Coonte comigo sempre não a conheço mas DEUS É FIEL….
    A minha vida é do mestre
    Meu Coração é do meu mestre
    O meu caminho é do Mestre
    Minha esperança é do mestre.

    A Deus eu entreguei
    O barco do meu ser
    E entrei no mar afora
    Pra longe eu naveguei
    Não vejo mais o cais
    Só Deus e eu agora.

    A minha vida é do mestre
    Meu coração é do meu mestre
    O meu caminho é do mestre
    Minha esperança é meu mestre.

    Na solidão da lida
    Eu pude perceber
    O quanto Deus me ama
    As ondas grandes vem
    Tentando me arrastar
    Pra longe da presença…Dele.

    A minha vida é do mestre
    Meu coração é do meu mestre
    O meu caminho é do mestre
    Minha esperança é meu mestre.
    ABRAÇOS 083 3337 2883 qUEM SOU EU PRA EMITIR OPINIÃO, EXCETO PRA LEMBRAR-TE QUE O CAMINHO É ……JESUS

  17. albanisa Spellmann disse:

    A minha vida é do mestre
    Meu Coração é do meu mestre
    O meu caminho é do Mestre
    Minha esperança é do mestre.

    A Deus eu entreguei
    O barco do meu ser
    E entrei no mar afora
    Pra longe eu naveguei
    Não vejo mais o cais
    Só Deus e eu agora.

    A minha vida é do mestre
    Meu coração é do meu mestre
    O meu caminho é do mestre
    Minha esperança é meu mestre.

    Na solidão da lida
    Eu pude perceber
    O quanto Deus me ama
    As ondas grandes vem
    Tentando me arrastar
    Pra longe da presença…Dele.

    A minha vida é do mestre
    Meu coração é do meu mestre
    O meu caminho é do mestre
    Minha esperança é meu mestre.
    CUide-se bem e o amor não poderá falhar joelha em terra é sabor de mel….Abraços amo família

  18. carla, a palavra de Deus dis; Aquele que em vós comerçou a boa, a de aperfeiçoa até o dia de jesus crito.

    Da lugar e deixa Deus trabalhar.Amém!

  19. Desculpe Carla Perez, eu acredito no seu bondoso coração, mas vc deve ler mais a bíblia e pedir discernimento a Deus, pois carnaval, rebolar são coisas do mundo e Deus pode abrir uma porta de emprego digno de respeito pra vc . Seja fiel a Ele, esteja em santidade com Cristo Jesus, para que Ele possa estar contgo em todos os lugares, pois, esses lugares que vc frequenta Deus não está prersente !!!
    A Paz de Deus !!!

  20. Silmaria Ferreira Lima disse:

    Opinião é que vc estar otima na preseça de Deus….E tem mais eu te vi no progama do Geraldo e vc se emocionou com o contor gospel regis..vc estava linda Eu sou Baiana atualmete moro em São Paulo vo a igreja de vez em quando mais não tenho preconceito com nada!!!!!!

  21. Silmaria Ferreira Lima disse:

    Opinião é que vc estar otima na preseça de Deus….

  22. Silmaria Ferreira Lima disse:

    Ola Carla adorei tudo que estar passando em sua vida pois Deus tem o poder de mudar nossas vidas pois não de inportancia no que as pessoas pençam de vc pois só quem pode jugar, é só Deus e mais niguem siga em frente e tenha muita paz em Deus,Deus te ama e eu também a paz de Deus para vc e sua família…beijão Ass Silmara Ferreira Lima

  23. DARIO SCHIMIDT disse:

    MARAVILHOSA A SENSUALIDADE DA “IRMÔ CARLA PERES NO PROGRAMA “A PRAÇA É NOSSA” DE HOJE 02 DE JULHO. O MOVIMENTO DE QUADRIS DELA LEVA MUITOS HOMENS AO PECADO. PAULO EM 2Co 5.17 DIZ QUE SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É; AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM . EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESSA REBOLATIVA CARLA E A OUTRA DO PASSADO? SATANÁS GOSTA E APLAUDE…

  24. E digo mais,estão todos salvos por acaso??Só pq fizeram uma oração para Jesus entrar no coração??Evangelho é muito mais que isso meus caros!!

  25. Numa boa,mas olhando estes comentários tacando pedra na Carla Perez é de doer viu!!A festa é mundana??É!!Ela está no meio de escarnecedores??Sim!!mas o que vcs estao fazendo??Atirando pedra!!Acham que isso é o correto???Ela poderia sim fazer outras coisas,ter um outro serviço,mas quem são vcs pra enfiarem o dedo na cara dela??São todos santos por acaso??Se vocês estão preocupados,vão orar pela vida dela,seria um ato muito mais bonito!!Essas palavras de donos da verdade não salvam ninguem,nao mudam ninguem!!Querem mudança de alguma coisa,comecem por vcs!!Tudo que ela fizer de errado,quem vai dar conta disso tudo é o pastor dela,entao pq estao tao preocupados??Se nao tem uma palavra de amor,entao guardem para si!!Quanta hipocrisia!!Se acham no direito de julgar pq ela faz isso e aquilo,mas e vcs??O que estao fazendo??Estao indignados e apedrejando??Isto é que vcs aprendem na igreja??A salvação é individual,o sangue dela está sobre a vida de vcs por acaso??Que coisa mais ridicula!!Todo site que eu entro sempre tem isso…donos da verdade!Não sou fa da Carla Perez,mas é nojento,ver a forma como vcs alguns se acham no direito de julgar.

  26. Carla…. que Deus Abençoes sua vida e essa foi a escolha mais certa que fez, quanto ao carnaval… ore a Deus, pois essi nao é coisa de Deus…

    É seu trabalho, ganha dinheiro, mas Deus abre portas e vc não precisa disso….

    Pense nisso

    Sandra Nascimento. Itaquaquecetuba

  27. carla mas uma vez te digo peça a deus para fechar seus olhos carnais e abrir os espirituais….quero uma resposta sua..DEUS ABRE PORTAS ONDE NAO HA….SEJE FIEL A DEUS QUE DEUS TAMBEM SERA A VC…HOJE DEUS NOS JULGA E TEMOS UM ADVOGADO JESUS POR NOS,MAS A PALAVRA ESTA SE CUMPRINDO JESUS ESTA VOLTANDO NESTE DIA ELE NOS JULGARA.O QUE VC TEM PARA APRESENTAR A DEUS…NISSAS VESTES TEM QUE SER ALVA COMO A NEVE…NAI TEMOS QUE TER MANCHA DO PECADO…SE E SANTO SANTIFIQUE SE MAS…NOVA CRIATURA SOMOS E TUDO QUE ERA VELHO PASSOU..PEDE DIREÇAOA DEUS E NAO AO SEU PASTOR…LEIA A BIBLIA…QUE DEUS TE DARA O ENTENDIMENTO PDE DEUS PARA FALAR COM VC TENHA CERTEZA ELE FALARA COM A PROPRIA…TALVEZ DEUS JA ESTEJA FALANDO CONTIGO E VC NAO ESTA ENTENDENDO…TE AMO DEUS SO CORRIGE AQUELE QUEM ELE AMA…FICA NA SANTA PAZ DE JESUS……..TE AMO DEUS E AMOR MAS E JUSTIÇA.QUANDO O FILHO DESOBEDECE O PAI OU ERA O PAI ORRIGHE PORQUE O PAI AMA…NOS PECADORES SABEMOS AMAR CORRIGIR NOSSOS FILHOS IMAGINE DEUS QUE E PURO QUE E SANTO…ESTOU LHE FALANDO PELA PALAVRA QUE E SANTA…DEUS ABENÇOE…

  28. se vc se converteu, pq vc ñ deixou a vida mudana????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    aguardarei a resposta……….
    bjim
    Fka cm Deus..
    ele mudou a sua vida para todo sempre..

  29. CARLA PERES GOSTARIA QUE VOCÊ ESCLARECE-SE MESMO ESSA MATERIA QUE VOCÊ FEZ NO CARVAVAL, NAO PODEMOS JULGAR NIMGUEM PORQUE DEUS QUE É O JUSTO JUIZ , MAS FICOU ESTRANHO CARLA PERES VOCÊ ENVOLVIDA NA RODA DE ESCARNECEDORES, SE FOSSE PELO MENOS PARA FALAR DO AMOR DE JESUS.REVEJA SUA VIDA LEMBRA DA GRETCHEM? DEUS PODE ARRUMAR OUTRO TIPO DE TRABALHO PARA VOCÊ , POIS A SUA PALAVRA DISSE QUE ELE NUNCA VIU UM JUSTO MENDIGAR O PAO. beijos, te amo. zeneide

  30. é claro q eu não estou aki pra julgar ngm mas vou ter ser bem sincero com uma opinião minha.
    Eu sou novo convertido e qdo descobri q a Carla Perez tinha se convertido fiquei mó feliz saca? mas trocando de canal de deparei com ela cobrindo uma materia na bahia sobre o carnaval e só faldno coisas mundanas e tals, falando de homem e por aí vai, com total sinceridade, ela me decepcionou por total, tipo mto sem noção!!
    eu axo q ela deve ler um pouco mais a biblia, principalmente apocalipse, na parte ele fala pra sermos quente ou frio mas nunca mornos!!
    é só isso hehe…………………

  31. Como pode Carla perez?!? Mistuar coisas deste Mundo com as coisas tão SANTA de DEUS,falando que ELE não recebe canaval com prostituição etc e tal…Pelo jeito v.c ainda não conheçeu o DEUS vedadeiro….A palava CARNAVAL já diz tudo FESTA da CARNE e ELE não é carne é ESPÍRITO!!! Tenha mais temor diante de DEUS me perdoe pela sinceridade…..Que DEUS te abênçoe e que v.c conheça-o mais e mais e mais e mais….

  32. Coisa maior ñ ah…..
    servir a Deus ñ eh mole ñ…
    mais quem decide servilo…aí encontrará refugio….
    continue confiando em Deus…
    e as mudanças viram…. ele nos sonda e moldanos…
    bm vinda Carla Peres ao exercito de Cristo Jesus

  33. FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE AGORA VOCE SERVE A UM DEUS VIVO !!

  34. carla, Deus te ama muito e toda a sua família, somente ele te entende e pode fazer com q more um dia com Ele na ETERNIDADE,na palavra de Deus diz que quando uma vida se rende aos pés do Salvador as coisas velhas passam e eis q tudo se torna novo, na sua vida tudo se fez novo? Deus te ama muito e nunca…nunca…nunca te esquece…que vc permita q Deus more e reine em sua vida e lar, beijos.

  35. Eu sou pastora da igreja Biblica Boas Novas em Santo Antonio de Jesus e gostaria de fazer um convite a Carla Peres para vir dar seu testemunho de mudança de vida para o povo santantoniensse pois eu acredito em sua conversâo porque so DEUS transforma e quem è nova criatura naô liga para fama e sim para a conversâo de vidas . Se voce aceitar este desafio sem pensar em dinheiro e fama pois a igreja è humilde . acesse o meu E¨mail confirmando e o agradecimento maior vem do Senhor jesus. naõ tenho idolatria por artista nenhum, são seres normais a diferença está se realmente è homem ou mulher de DEUS. mostre a diferença, OK? jesus te ama! abraços de uma irmã em CRISTO, pastora iramaia. `

  36. eu, acho que CARLA NÃO SER CONVERTEU POR QUE A PALAVRA DE DEUS É BEM CLRA SOBRE O NOVO NASCIMENTO EM DEIXA TUDO E VIVE UMA VIDA SANTA , É COMO VEJO AS VEZES NA TELEVISÃO TEM BLOCO PARA DESFILA NO CARVANAL . A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE ELE NÃO RECEBE E TAMBEM O CARNAVAL E FESTA PAGÃO CHEIO DE PROTITUIÇÃO….

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 445,715 comentários no Notícias Gospel.