Home » Brasil

Carla Perez vira cantora gospel e lança CD

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 9 de dezembro de 2006

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O passado de Carla Perez, com seus rebolados sensuais, parece cada vez mais distante. No final de dezembro, ela será mestre de cerimônia no lançamento da coletânea gospel Alvo dos Famosos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Detalhe: a ex-integrante do É O Tchan participa do álbum cantando uma faixa.

Carla solta a voz ao lado de sua filha Camilly Victória. O repertório do CD traz ainda nomes como Mara Maravilha, Marinêz, Thyna Ramos e Waldecy Aguiar.

No dia 22, um show no Rock in Rio Café de Salvador reunirá os artistas no lançamento oficial do trabalho. Parte da renda obtida com o álbum será doada ao Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil.

Fonte: Douranet



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

11 comentaram, comente você também!

  1. carla olha na biblia o significado do carnaval ele e uma abominaçao de deus nao muistura deus com esta coisa serve a ele em verdade e espirito e se desliga de vez destas abominaçoes.deus te ajude.

  2. JESUS”, sem ele, ainda que possuimos o mundo inteiro, nao somos ninguém, pois todos os seres humanos necessitam de salvaçao para sua vida e isso o dinheiro não paga. parabéns te amo te amo

  3. Carla fiquei muita feliz Jesus te ama e eu marina ama a vc e fanilia

  4. parabéns irmã carla, você escolheu o caminho certo, sua vida agora está na direçao de Deus.

  5. maricélia pereira g.melo disse:

    carla, eu fiquei mui feliz com a sua decisão, você é uma mulher de luta e corajosa, pois sobe escolher o que é eterno e essencial para sua vida, “JESUS”, sem ele, ainda que possuimos o mundo inteiro, nao somos ninguém, pois todos os seres humanos necessitam de salvaçao para sua vida e isso o dinheiro não paga. parabéns irmã, vou orar por você e sua familia para que o Senhor Jesus continue abençoando e fortalecendo cada dia a vossa fé.

  6. muitos famosos estão bricando com Deus quando a fama esta cindo se volta para o meio Evangelico pois sabe que muitos dos ex fam estão ali proto para apoialos e tera uma nova fama quidado dos nos temos
    um destino a copri eo que Deus escreve boracha de capeta não apaga não brinque com Deus selebridades, este negocio de dizer que serve a Deus e au mesmo tepo esta em comunião com o mudo não é bom não devemos servi a dois Senhores e nossa palavra é sim sim não não
    passou disso é procedencia maligina vejá o caminho que quer seguir
    estrada larga ou estreita nuca as duas esta é minha opinião !!!!!!!!!!!!!

  7. Como já foi falado em um dos quadros. As pessoas estão abrindo os olhos para a verdade. É muito difícil servir a Deus pois isso precisa de renúncia e quando se trata de deixar tudo (dinheiro, fama, sucesso) muitos não querem abrir mão. Mais a palavra de Deus nos deixa bem claro que de uma mesma fonte não pode jorrar água doce e água salgada, ou seja, ou somos servos do Senhor ou não, e para aquele que ainda têm dúvida estão perdendo tempo, pois servir ao Senhor não se compara com nada que esse mundo pode oferecer.
    Todos um dia saberão que o Senhor é o Rei dessa nação e digo mais o arrependimento será tremendo pq infelizmente são muitos que hoje não querem nem se quer ouvir a palavra de Deus sendo que a Bíblia nos diz que a salvação vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus.
    Que Deus permaneça abençoando e salvando vidas. Fique na paz do nosso Deus

  8. Nosso Senhor Jesus Cristo está voltando!Amém!
    Tenho lágrimas nos olhos, cada conversão é um milagre!
    Lovado seja Deus!Que Ele faça a Sua vontade na vida da Carla e nas nossas vidas também.

  9. Graças a Deus!
    Creio que toda conversão é um milagre, e que o Senhor tem um propósito na vida de todos! Espera que a irmã Carla viva esse propósito, vigie em oraçãoe faça aquilo que o Senhor separou para ela. Se for na adoração amém, glória a Deus! Mas que ela eseja firme no propósito!
    Creio também que a conversão dela é resposta para a oração dos justo: o tempo de pornografia e sensualidade no Brasil acabou, no nome de Jesus!!!

  10. marli borges a lemos disse:

    Eu acho muito válido, a questao de termos novos cantores no meio gospel

  11. Eu acho muito bom q as pessoas estao abrindo os olhos para a verdade..não sei pq mais a maioria dos famosos procuram ser evangélicos,acho q mesmo com a fama falta algo no coraçao deles..pq o dinheiro compra tudo só não compra salvaçao, q DEUS abençoe a todos..

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,152 comentários no Notícias Gospel.