Brasil

Convertido, Carlinhos Cachoeira deixa a prisão e se casa em cerimônia realizada por pastor evangélico

Comentários (25)
  1. Rosana Nascimento disse:

    pra mim,ñ muda nada.

    1. Mas se a conversão dele foi sincera, pra ele vai mudar muito pode ter certeza.

  2. rsrsrsrs… este proselitismo das igrejas NEO QUALQUER COISA $$$$, se supera a cada dia.

    1. Edson Mauro disse:

      carlinhos cachoeira tens dinheiro ,,paulo agnostico,,o pastor vai recuperar-ele ,,em breve seras pastor carlinhos cachoeira,,y ele teras umas cachoeiras de pregaçoes,,y ele podes ,converter o ewerton milk,jaquellinne guaycurus guarani tupis macuxi,,y esta turmas de ateus ai,y agnostico,,voces tens que acreditar gente..que a igreja y quem estas nas igrejas ajudas a troco de nada,,ai estas o cachoeira convertido,,

  3. Leticia Ribeiro disse:

  4. PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL … A SUA PALAVRA É FIEL E VERDADEIRA … JESUS VEIO BUSCAR E SALVAR O QUE ESTAVA PERDIDO … O SÃO NÃO PRECISA DE MÉDICO … MAS SIM O QUE ESTÁ DOENTE NO PECADO … EU CREIO NA INFINITA BONDADE E MISERICÓRDIA DE DEUS … OBRIGADO SENHOR NOSSO DEUS TU ÉS FIEL E OUVIU AS ORAÇÕES E INTERCESSÕES DE MILHARES E MILHARES DE SERVOS E SERVAS … OH GLÓRIAS …. ALELUIAS… HOJEHÁ FESTA NO CÉU ….

    1. TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER … E EU CREIO NO PODER DE DEUS … PARA SALVAR … RESGATAR … PERDOAR … ABENÇOAR .. E DAR UMA VIDA NOVA COM CRISTO …

    2. Evangélico faz vigília na porta do hospital onde Carlinhos Cachoeira está internado, carregando cartaz com a frase “Jesus te ama, Cachoeira”

    3. Sephora Sá disse:

      se ele se arrependeu verdadeiramente dos seus pecados Deus o perdoará,e quem somos nós para julgar? mais as obras de um crente se vê apartir do dia em que ele aceitou jesus.veremos se ele continuará na palavra.pazzzzzzzzzzzzzzzz

    4. João Paulino disse:

      Irmão Francisco Do Conselho Jesus nao ama o infiel

    5. Rose Souza disse:

      olha,,deus nao e homem para q mintas, nem tao pouco filho do homem para q venha retroceder,,e ainda tem mais conhecereis a verdade e ela mesmo te liberta ,entao a biblia diz q conhecereis a arvore pelo fruto.se der frutos bons veremos, nao somos nada nem ninguem para julgar deixem deus fazer isso. AMÉM ELE E FIEL EM TODO TENPO

    6. Se ele passar a ser uma pessoa que se coloca a serviço, praticando a justiça e o amor tudo bem, mas se ficar só participando de cultos e não colocar em prática no dia a dia a palavra, ai só vai ser bom para o templo pelo peso de seu dízimo, por que Deus não se agrada de quem fica só fazendo média como muitos estão fazendo por aí.

    7. João Paulino , Desculpe ti corrigir, Mas Deus ama a todos igualmente. Deus não faz acepção de pessoas. em Deus não tem espaço para ódio. Pois Deus, é AMOR em ESSÊNCIA. Deus ama o pecador, mas não o pecado. Nunca se esqueça disso. Amem Welcome

    8. Daqui a Pouco vira Pastor, kkkkkkkkkkkkk

  5. cleber disse:

    Se converteu?…Se arrependeu também?…Então vai devolver tudo o que roubou?….

    1. manoel francisco disse:

      Realmente, Querer ser como Zaqueu todos querem ser ( quando se trata de subir ) descer é que são outros quinhentos. Pecar é próprio do ser humano, mas se arrepender é difícil. Fazer o errado e colocar um terço nas mãos ou uma Biblia debaixo dos braços . . . Lembrem-se do exemplo de Paulo que aceitou a ( pena de ) morte ( At 25:11 ).

  6. Benjamin Bee disse:

    Mas é assim mesmo. A bandidagem toda está indo para junto dos seus pares. Agora, quem for esperto pula fora logo porque senão será considerado bandido com eles.

    Os evangélicos têm uma importante missão, a de separar o joio do trigo. Separar as verdadeiras igrejas sensatas e legitimamente cristãs dessas seitas-currais de marginais.

    1. Jesus veio buscar o perdido,ele mesmo disse o são não precisa de médico…Apesar de certas raposas tentarem se esconder no evangelho chegará o dia em que separara o trigo do joio(esse dia chegara para todos os que praticam a iniquidade)…

    2. Benjamin Bee disse:

      Sim, esse dia chegará. Chegará o dia em que Ele mesmo virá para interpretar o que disse. O conhecimento da Verdade começa no coração e não na moral social, que esta é enganadora e inventada.

    3. Benjamin Bee disse:

      É impressionante como certas igrejas evangélicas gostam de fazer negócio. Não importa se o dinheiro vem do crime, a igreja está sempre vendendo indulgências.

    4. Meu caro, ninguém é obrigado a colaborar; é uma questão de fé. Deus não precisa do seu nem do meu provento; de ninguém. existe á fé inteligente, com sabedoria, coisa que um leigo, pelego e incipiente como você não sabe. Que Deus tenha misericódia de ti.

    5. E verdade más Pastores que e prepara para pastora seu rebanho e não faz segundo as Escritura que Jesus Cristo deixou esse também receberá seu julgamento não ficara impune diante de Deus.
      não tó jugando não tó preparado para isso más os pastores sabem que estão fazendo Jesus dará o veredito final Irmãos que Jesus abençoe a todos Feliz Ano Novo Irmão C.Cachoeira.

    6. Cesar Cunha disse:

      Nao se é possível verificar a sinceridade do coraçao humano. A maioria das igrejas evangélicas, observam as pessoas por um bom tempo, antes de aceita-las e batiza-las, mas sempre ha aquelas que agem como cordeiros, mas sao lobos.
      Em dizendo isso, igreja nenhuma fecharia a porta para o pior dos bandidos, ou a qualquer outra pessoa. Seria contra o estatuto da propria igreja.
      E tambem, Deus nao olha, como nós olhamos, e pra Ele talvez aquela pessoa que nós achamos ser boa, é deixada, porque acha que nao precisa, e o bandido que se arrepende e é salva, porque reconhece que necessita de Deus.

    7. Oseas da Silva disse:

      Os cristão não podem separar o joio do trigo porque JESUS disse que o joio só sera separdo no grd dia do SENHOR…. NOSSA MISSÃO É PREGAR E ORAR POR ESTES BODES QUE VESTEM CAPA DE OVELHAS…. Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: "O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo. Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi. Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu. "Os servos do dono do campo dirigiram-se a ele e disseram: 'O senhor não semeou boa semente em seu campo? Então, de onde veio o joio?' " 'Um inimigo fez isso', respondeu ele. "Os servos lhe perguntaram: 'O senhor quer que o tiremos?' "Ele respondeu: 'Não, porque, ao tirar o joio, vocês poderiam arrancar com ele o trigo. Deixem que cresçam juntos até a colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro' ".

  7. Joel disse:

    glorifico a Deus pelos seus servos usados para evangelizarem nas prisões, conforme o Evangelho de Marcos 16:15 que diz: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura aquele que crer será salvo ,mas ao que não crer será condenado. Glórias a Deus, eu creio que Deus o converteu,pois Paulo era perseguidor da Igreja,e se tornou o maior pregador do Evangelho. Alelúia

  8. Zaqueu alcançou a salvação e teve por proposta a devolução quádrupla de qualquer dano financeiro que tivesse promovido … sem devolução de roubo, mudança e atividades ilícitas, no mínimo, ficará faltando substancia ás palavras de confissçao de fé, independente de quem as endosse; pois sem fruto a fé é morta diz a Bíblia ..

    1. Como Sabemos que isso não ocorrerá meu caro Fabio Cassiano, é mais provável que os pastores dele lhes entreguem uma igreja para ele pastorear, e ai meu mano, você já sabe no que vai dar. Continuará roubando do povo, e agora de maneira pior do que antes, roubará em nome de Deus e com a Bíblia nas mãos cobrando dízimos do povo.

  9. Eduardo disse:

    Independente de ele ter convertido ou não, este homem deve explicações ou povo brasileiro, e que á justiça seja feita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Diego disse:

    Fico feliz com a conversão do irmão Cachoeira.
    Agora, espero que ele ponha a mão na consciência, entregue a justiça todos os esquemas nefastos do qual fez parte, contribua para a construção de um país melhor, comprometa-se a respeitar as autoridades e não fugir da pena que a lei lhe atribuir (inclusive, não mentir durante os julgamentos, pois mentir é pecado) e que esteja disposto a não temer a morte ao desafiar as autoridades que traíram a soberania popular e as tentações de se acovardar diante da responsabilidade a qual Deus o chama.
    Tenho certeza que ele pode prestar um excelente testemunho à população brasileira mesmo depois de tudo que ele fez; mas, para minha vergonha, cumpre-me confessar: na real não acredito que ele vá fazer isso e até duvido que a tal igreja pense duas vezes antes de aceitar “dízimos” cuja origem deveria antes avaliar.
    Oremos.

  11. Silvina Reis disse:

    Kkkk essa gente me faz rir viu,a outra separa do marido pra csdar com outro,como se csssmento fosse sssim,nao gostou larga,que tipo de evangelho essa gente segue?brincadera….

    1. A igreja evangélica não pode ser responsabilizada por atos de pessoas sem carater,essas pessoas serão julgadas segundo os seus pecados e pagarão por isso pode ter certeza…De Deus não se zomba o que o homem semear isso também ceifará!

  12. Goleiro Bruno, Ana Jatobá.. E OUTROS. Não é atoa que TODOS os monstros se escondem nessa religião.

    1. E de qual religião eles vieram? Que fé professavam antes, quando fizeram as bandidagens???

    2. Ana Cristina disse:

      infelizmente. muitos acham os evangelicos com cara de bobo, e fingem uma conversão. não é culpa nossa, eles acham q assim como enganam a familia, o governo e a policia, tambem podem nos enganar. bobos são eles e devem, arrependidos ou não, pagarem pelos seus erros diante dos homens

    3. Jeyse Silvaa disse:

      Falou muito bem amigo john,eles adotataram uma religião
      (cristianismo)como todas as outras não transforma o carater de ninguem;Porem quando uma pessoa(pecador)tem um encontro pessoal com Jesus Cristo tudo se faz novo,o velho homen morre e nasce outro,assim sendo os frutos passam a ser bons,leia Evangelho de João cap.3 .

    4. Rose Souza disse:

      MUITO BEM,,, E ISSO MESMO QUERIDA JEYSE RESPONDIDO PARA O COLEGA JOHN E DESSE JEITO.

    5. Jeyse Silvaa , Nossa, fiquei preocupado no início com seu comentário, mas o final foi maravilhoso. é isso ai. Por esses "ateus" como john e outros mais, eles falam do que lhes é próprio, pois olhando para dentro de si, não conseguem enxergar em Jesus a cura de "todas" ás enfermidades: Física, Psicológica, e emocional. Na visão deles, eles nunca mudaria. Pois não tem fé, e sem fé é impossível agradar a Deus. A paz.

  13. Gomercindo Delgado disse:

    Li alguns comentários e pensei alguns tem razão a respeitos dos evangélicos, apesar de eu ser btém evangélico não me preocupo a respeito do fulano ou do beltrano se converteu tbém, jesus falou em seu evangelho que muitos são chamado, então a rede esta sendo jogada vem todo tipo de peixe, Deus me ajude que eu não venha fica fora do caminho rsrsr….

    1. Deus não faz acepção de pessoas,o homem vê o exterior mas Deus vê o interior Jesus morreu por todos "os bons não precisam de remédio mas sim os doentes" Deus perdoa todos…

    2. João Hernane disse:

      converteu tanto que todos dias na CPI nao falow nada..entrou calado e saiu mudo kk grande crente!!! Deus nos livre o brasil de um pais gospel e sim um pais cujo deus é o senhor..maior engano do mundo pessoas achar que virar crente será salvo,maior engano..pois jesus nunca criou religiao e nem placa denominacional…aceita jesus como unico senhor e salvador de nossas vidas e anda nos seu caminhos ou nao é do senhor..jesus nao é religiao e nunca será

  14. Quando à conversão sincera tbm à mudança de vida, torço para que isto seja real pois não existe pecado que Cristo não possa perdoar.

  15. Deus vê o interior enquanto o homem vê o exterior Jesus morreu por todos não são os bonzinhos que precisam de salvação, e outra não existem ninguém bom só Deus, só ele não tem pecado o que Jesus falou com os perseguidores da mulher adúltera; que aquele que não tivesse pecado atirasse a primeira pedra.Isto não quer dizer para levarmos
    uma vida pecaminosa mas cada um precisa se arrepender e chegar-se a Deus.

  16. VOZ disse:

    SE ISSO NAO FOR MAIS UM SINAL DE QUE HA ALGO DE MUITO ERRADO NA IGREJA EVANGELICA BRASILEIRA,NAO SEI MAIS O QUE PODE ACONTECER,BEM A TENDENCIA E PIORAR O HOMEM SEMPRE CONSEGUE PIORAR O QUE JA ESTA RUIM.DEUS,PAIS,QUE DECADENCIA VIVENCIAMOS A CADA DIA QUE PASSA.SO O SENHOR JESUS PRA COLOCAR ORDEM NESTA BAGUNÇA,E NOS MOSTRAR AVERDADE QUE COM CERTEZA NAO ESTA NAS PALAVRAS DOS MERCADORES DA FE.

  17. J.Neto disse:

    Convertido o Carlinhos ?
    Bem que gostaria de acreditar, bem de qualquer forma., convertido ou não, esse moço tem que pagar pelos seus crimes, com a Biblia ou sem, ele terá que mofar na cadeia por algum tempo.

  18. Sei que a salvação é para todos, mas arrependimento é reconhecer o erro! Se ele se converteu que devolva o que defraudou e assuma as consequencias do seu erro, afinal, Deus perdoa o pecador, mas o homem tem que responder pelas consequencias do seu ato. E ela? Era casada e traiu o marido??? Sou evangélica, mas fico de orelha em pé com essas celebridades que se escondem atrás do sagrado…

  19. clamando disse:

    se converteu, que beleza, realmente o nosso DEUS é maravilhoso, é o DEUS do impossível , mas que ele tem que puxar no minimo 15 aninhos de cadeia, e ser condenado a devolver, todo dinheiro ganho com o roubo, quando muito uma reduçaõ da pena se denunciar todos os envolvidos que lesaram os cofres públicos

  20. É incrível como na cadeia todo mundo se converte e via santo…De fato deveriam mudar o nome de cadeia para "casa de conversões evangélicas" – "não importa o crime que tu cometeu, daqui tu sai é santo"

    1. talvez vc precise tb passar por esta experiencia para se converter, já que duvida do agir de Deus na vida de alguém que está em uma penitenciaria. Cuidado por duvidar do Poder de Deus. Pois Ele está no controle de tudo. E Cristo perdoou um ladrão da Cruz do Calvário. Ou vc ñ leu ainda sobre isso Em Lucas 23:32-43 é contada a história de Jesus e dois ladrões na cruz. Um destes ladrões mostrou uma atitude íntegra para com Jesus e lhe pediu uma bênção futura. “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” foi a resposta que Jesus lhe deu. Este é o parágrafo mais consolador da Bíblia para muitas pessoas. Para muitos, este é o modelo da conversão. Eles concluem que o ladrão foi salvo e que tudo o que se precisa fazer para se salvar hoje é, quando estiver morrendo, clamar a Jesus por misericórdia.

    2. Dayany Gratex de Souza , Verdade, só não acredita na conversão de alguém, quando esse incrédulo olha para dentro de si mesmo e diz para si mesmo "eu não mudaria". por não acreditar na sua mudança, julga que ninguém mudaria. Porque a boca fala do que lhe é próprio.

    3. kkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo todo pilantra que vai preso vira crente……..

    4. Dayany Gratex de Souza Fala Deus!!!Cristo muda sim!!!Eu creio!!!

  21. carlos braz disse:

    INCRIVEL COMO TODO BANDIDO E CORRÚPTO VIRA EVANGÉLICO PARA ROUBAR EN NOME DE JESUS. RELIGIÃO DE BANDIDO

    1. Maicon disse:

      Religião de Bandido coisa alguma , bandido eh vc!!!!!!!!!!!!!1

    2. clamando disse:

      não voce esta profundamente enganado, e teu comentario foi maldoso, e tendencioso para não falar palavras mais pesadas, veja bem quando ele roubou, ele era católico apostólico romano, e frequentava terreiros de macumba, assassino, ladrão, perverso homem, agora e só agora se converteu ao evangélho que quer dizer boas novas, então, mesmo que fosse ateu agnóstico ou qualquer outra coisa desta podridões que satanas ilude o homem mal, agora ele é crente, dai se ele continuar a roubar, e praticar outros crimes, ainda assim se lembre de onde ele veio, e que ninguém que é mal muda do dia para a noite, então a culpa não é dos crentes e sim dos homens maus, que são católicos macumbeiros ateus agnósticos e tantas outras imundicies, bom dai voce pode me dizer, e a iurd do macedo a vitória do malafaia, a mundial do valdemiro, a graça do rr a do terra nova, sim é verdade m,as veja estes não são evangélicos são seitas que se dizem ser dos evangélicos, para ter uma aparencia que são do bem, mas não são, por exemplo a iurd, que é universal na verdade quer dizer católica, e veja as praticas são as mesmas só mudaram os santos, na cat. é maria joão pedro, na iurd é vale de sal é fogueira santa é nó na camiseta, de la sai o rr e valdomiro é tudo farinha do mesmo saco, então meu amigo, se é que da para chama-lo assim, não ponha chifre em cabeça e cavalo, ou não ponha a culpa que é destas seitas nos crentes

  22. Odair Jose disse:

    as igrejas evangelicas do brasil sao formadas apenas por dois tipos de pessoas , bandidos e foragidos da justiça e otarios , os bandidos vao para levar um vida boa e ganhar dinheiro , os otarios vao para sustentar os bandidos e serem enganados por eles !

  23. Ruy disse:

    O papel do cristão é pregar a palavra de Deus, isso tem sido feito, converter as pessoas é obra do Espirito Santo, podem ficar tranquilo se ele ou qualquer um que tiver um encontro com Deus ira desfazer das coisas erradas e viverá em santidade de vida, vamos Orar pela conversão das pessoas em vez de atirar pedras.
    Que Deus na sua infinita misericordia nos perdoe por não está agreditando que Deus é poderoso para regenerar o ser humano, quando duvidamo, estamos substimando o poer de Deus.
    Que a Paz de Jesus possa Reinar em nossos corações em 2013

  24. PHEDRO disse:

    Converteu? rs Primeiro deixa ele produzir os frutos de arrependimento primeiro,somente depois alguem poderá dizer se ele se converteu.

  25. Ronaldo Oliveira Silva disse:

    VAMOS ESPERAR PARA VER SE ELE VAI FAZER COMO ZAQUEU AI VAMOS COMEÇÁ ACREDITAR QUE ELE SE CONVERTEU.

  26. Odair Badan disse:

    lembre-de JAQUEU a salvação entrou nesta casa, só depois de devolver 4 vezes mais que roubou não antes , Cleptomaniacos tem que nascer denovo

  27. Se ele se converteu mesmo, precisa fazer como ZAQUEU, que depois de convertido devolveu 4 vezes mais o que havia ganhado de maneira ilicita, e como a Georgina do INSS, tambem se converteu, mas nao devolveu os milhoes que roubou do INSS, isso é conversa para boi dormir e quem cre que ele se converteu, nao sabe o que Biblia e nao tem discernimento nem do proprio nariz.

    1. Como sempre, querido pastor, afiadíssimo.

    2. João Hernane disse:

      converteu tanto que todos dias na CPI nao falow nada..entrou calado e saiu mudo kk grande crente!!! Deus nos livre o brasil de um pais gospel e sim um pais cujo deus é o senhor..maior engano do mundo pessoas achar que virar crente será salvo,maior engano..pois jesus nunca criou religiao e nem placa denominacional…aceita jesus como unico senhor e salvador de nossas vidas e anda nos seu caminhos ou nao é do senhor..jesus nao é religiao e nunca será

    3. Thiago Ferreira disse:

      Não faça planos para Deus. Ele é quem os mostrará o que fazer depois da conversão. Quem duvida de uma conversão também duvida do poder do Espirito Santo. Prefiro acreditar que, de fato, ele se converteu. Quanto ao mais, haverá consequências pelas suas decisões do passado e, se Ele realmente teve o coração restaurado, será guiado por Deus daqui pra frente.

    4. Paulo Eduardo disse:

      Eu duvido dessa conversão e nem por isso, duvido do Espírito Santo. Gostei do comentário do Josue Martins: se a "conversão" desse senhor for sincera, ele devolverá "quatro vezes mais" o que roubou coisa da qual eu também duvido muito.

    5. Marcos Gomes disse:

      Thiago Ferreira concordo contigo, fica entre ele e Deus, prefiro acreditar à duvidar, se porventura dissimular, quando do julgamento, pagará suas verdadeiras contas, ainda creio em milagres.

    6. Marcos Gomes , Verdade. A Palavra de Deus, diz que onde abundou o pecado, super abundou a graça. Olhemos para nossa situação antes de Jesus. Será que convertemos mesmo? Não é só pelo fato dele ser rico. E ter desviado dinheiro dos cofres públicos, e ter ganho dinheiro ilícito. Vamos ver daqui para frete se houve mesmo conversão. Jesus disse, Pela árvore conhecereis os frutos. Novo nascimento, fala de novidade de vida. Se verdadeiramente aceitou Jesus, nova criatura é, as coisas velhas se passarão eis que tudo se fez novo. #oremos#

    7. Thiago Ferreira Assim como eu aprendi no evangelho há conversão sim,Deus tem uma obra na vida de cada um,Nesse caso a conversão seria de imediato e está sendo!!!Deus muda sim!!!

    8. Casando com mulher de outro, isso é conversão aonde?

    9. Oseas da Silva disse:

      Amigo gostei do seu comentario porem falta um pouquinho de conhecimento biblico ai, pois JESUS disse que veio buscar o que havia se perdido, jõao batista disse que os judeus era raça de viboras e que queriam fugir da ira vindoura, isso tbm significa que algo precisa ser mudado, mas não estou falando de denominação pois pertenço a uma e conheço muitas que são boas independente do que faz os lideres pois em EZEQUIEL 34 DEUS TRATA com o pecado de cada um desde os lideres aos congregados, mas enfim existe uma (regra Ou tbm chamamos de doutrina e esta é de CRISTO) E ESTAS DEVE SER SEGUIDAS E SE NÃO A FAZER ENTÃO TAMOS FORA DO REINO DELE.E a diferença é que muitas igrejas não as ensina como deve ser ensinadas e por isso acrescenta coisas que não pode ser, e tiram coisas que não podem tirar….

  28. O kara roubou a mulher do outro. kkkkk…

  29. Joao Almeida disse:

    nao estou eu a julgar, mais a arvore conheceres pelos frutos se e que ele ainda tem que mostrar a sociedade sua verdadeira converçao, es diferença entre o justo e o injusto o limpo e o profano naquele grande dia nao somos nos que vamos separar a colheita , mais sim o Deus todo poderoso.nao jugues para que nao seja julgados da mesmo maneira medir seras medido.deixar o jugamento para o todo poderoso o Deus santo dos santos.seja voce um anuciante e nao um reclamante.

  30. Ana Paz disse:

    O problema, irmãos, não está na igreja tal ou tal tal tal… E sim, no coração daqueles que as usam para encobrir seus atos libidinosos, suas transgreções, e mais tudo que a PALAVRA condena. E nós, como SERVOS DE DEUS, não estamos aqui para julgar… Pois há somente um juiz e legislador. ESTE SIM, PODE… E VAI JULGAR… O que devemos fazer? Orar e pedir a Deus que o coração de outras pessoas, verdadeiramente sejam considerados POR DEUS, coração contrito, arrependido, submisso à palavra, adorador, consagrado a Ele… Do mais, cada um responde por seus atos, e DEUS, a cada um julgará… Seja o Cachoeira ou a nós, que nos consideramos servos de Deus. Aquele que não tem pecado… Que atire a primeira pedra… Quem disse isso? O SENHOR DOS SENHORES, O SOBERANO, O QUE HÁ DE JULGAR. JESUS. QUE SEJAMOS IMITADORES DE JESUS. Amém.

  31. Ana Paz disse:

    O problema, irmãos, não está na igreja tal ou tal tal tal… E sim, no coração daqueles que as usam para encobrir seus atos libidinosos, suas transgreções, e mais tudo que a Palavra condena. E nós, como Servos De Deus, não estamos aqui para julgar… Pois há somente um juiz e legislador. Este Sim, Pode… E Vai Julgar… O que devemos fazer? Orar e pedir a Deus que o coração de outras pessoas, verdadeiramente sejam considerados Por Deus, coração contrito, arrependido, submisso à palavra, adorador, consagrado a Ele… Do mais, cada um responde por seus atos, e Deus, a cada um julgará… Seja o Cachoeira ou a nós, que nos consideramos servos de Deus. Aquele que não tem pecado… Que atire a primeira pedra… Quem disse isso? O Senhor Dos Senhores, O Soberano, O Que Há De Julgar. Jesus… Que Sejamos Imitadores De Jesus. Amém.

  32. Pelo menos uma certeza seu dízimo é forte!

  33. Aqui em Goiás esses coronéis mandam e desmandam e ainda tem um final feliz digno de novela das 8.

  34. MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ

    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)

    Dentre mais de 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.

    Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
    Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.

    Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar todas as suas doenças físicas e espirituais, mágoas, ressentimentos, palavras injustas que lhe feriram o coração, posso libertar da prisão dos vícios, posso lhe conceder saúde perfeita, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
    Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna.

    Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
    Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.

    EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
    Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.

    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS
    ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!

    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )

    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?” Jesus Cristo – Príncipe da Paz.

    ANUNCIANDO JESUS CRISTO
    ( Lucas 4:18-19 ) O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A ANUNCIAR o ano aceitável do Senhor.

    FAÇA ESTA ORAÇÃO: Senhor Jesus Cristo, perdoe os meus pecados e escreve o meu nome no livro da vida, pois eu te aceito como meu único e suficiente Salvador.

    SEJA UM PATROCINADOR DA OBRA DE DEUS COM APENAS R$ 2,00.
    Banco Bradesco – Agência: 3077 – C.C: 1711-6 – E-mail: [email protected]

    DEPOIMENTOS no facebook:

    Simone:
    Boa noite, Pastor Izaltino, obrigada pela abençoada mensagem. Sua mensagem foi realmente enviada por Deus, pois tenho orado e pedido a Ele uma pessoa abençoada. Mas somos humanos e as vezes ficamos ansiosas. Mas tenho a certeza de que Ele te usou prá me acalmar e esperar no tempo D'Ele. Obrigada por ser este Anjo, este instrumento que Deus enviou através de sua mensagem. Eu confio e creio que Deus tem alguém muito especial para mim! Amém! Assim seja! Glória a Deus! Obrigada! Deus te abençoe!

    Poeza:
    Pastor Izaltino, parece que foi Deus falando comigo, porque precisava ouvir isso, acredito muito em Deus e sei que a hora dele não é a minha, e creio que tem coisas lindas para minha vida eu creio, abraços e obrigada pelas palavras lindas, fica com Deus!!!

    Lucia Maria:
    Obrigada Pastor Izaltino! Li a sua mensagem e sei que Deus usa as pessoas pra falar do amor dele por nós. Ele é e será sempre o dono e Senhor de minha vida; ELE tem guiado os meus passos e protegido meus caminhos. Sua mensagem é muito especial! Deus te proteja!

    Luzia:
    Nossa Pastor Izaltino, você foi um enviado por Deus, a medida que ia lendo chegava a arrepiar, porque era tudo que eu precisava ver nesse momento.

  35. Benny Dio disse:

    O que é impossível ao homem é possível para Deus. E, Deus não faz acepção de pessoas. E, a salvação e de graça mediante a fé; não vem das obras para que ninguém se glorie. – Efésios 2: 8,9.

  36. anonimo disse:

    e ai o jovem rico foi interrogado pelo Senhor jesus e respondendo todas as suas perguntas o senhor jesus le disse uma coisa só te falta vende tudo e da aos pobres. a esse jovem só faltava uma coisa e a esse moço da pra contar.

  37. gerson disse:

    todos tem direito de mudar, quem não tem pecados atire a primeira pedra

  38. As pessoas que não conhecem Jesus pensam que somos enganados e engenuos estamos vendo tudo mais não compete a nós julgar cada um terá que prestar conta de si a Jesus infelizmente, para que se acham muito esperto que acham que até DEUS enganam seu triste dia chegará porque o plantio não é obrigatório mais acolheita .

  39. Penso que qualquer julgamento agora seria precipitado. Jesus disse que pelos frutos conheceríamos a árvore e, sendo assim deveríamos aguardar os frutos do Sr. Carlos Cachoeira pois somente desta forma saberemos se é ou não uma conversão sincera. A árvore quando plantada leva um tempo pré-determinado para frutificar e somente após este tempo saberemos da qualidade dessa árvore. Vamos dar este tempo, e somente ele provará se é ou não verdadeira a mudança.

  40. Alódio Moledo dos Santos disse:

    Será que todo bandido vira evangélico. Sendo assim, tô fora! fico com a minha que não tem pessoas possuídas pelo demônio e bandidos. Glória a Deus, na paz de Cristo e no amor de Maria!
    Santos Júnior

  41. JOSE EDSON disse:

    Existem dois pontos que devfemos considerar com respeito a “conversão de carlinhos” 1- Aquele que confessa e deixa alcança misericordia. 2- Por seus frutos o conhecerei. Vamos esperar que fruto essa planta vai dar. Julgamento precipitado é falta de maturidade.

  42. Aaaart disse:

    Que Deus possa realmente converte lo verdadeiramente.

    mas esse casamento foi em igreja evangelica ou catolica? pelo que eu sei pela biblia nao se faz casamento dessa forma como se faz na catolica.

    sera que agora as igrejas evangelicas estao tambem adotando as crenças dos catolicos?

    daqui a pouco vao estar ascendendo velas e ajoelhando aos pes dos santos tambem os evangelicos pelo jeito que esta indo.

    alguns dizem que nao tem nada a ver como não se a propria biblia condena os atos?

    e jesus disse passara ceus e terra mas as minhas palavras nao passarao ?

  43. Antes de julgar a conversão de alguém, olhemos nossa situação antes de nos convertermos. Ou será que estamos nos enganando a nós mesmo. Pela árvore conhecereis os frutos. Vamos orar para que realmente ele tenha se convertido. Eu vi durante vários anos muitas pessoas importantes dizer que tinham se "convertido" mas o anos mostraram que tudo não passou de Marketing. se eu for citar aqui, não vai ter espaço. Aguardemos as mudanças.

  44. Alexandre Agostine disse:

    Isso ae ! O único caminho é JESUS…. Porém, devolva o que roubou, e cumpra a sua pena segundo a lei dos homens.

    1. Devolver? kkkkkk quer briga? rsresrsrsrsr

  45. sei que vai doer sr Cachoeira a biblia manda vc perder a sua vida por amor a Ele(Deus) sera que o seu tesouro ainda e o dinheiro , onde esta seu coraçao ai esta seu tesouro ; eu te pergunto voce tem coragem de faser como Zaqueu ou como o jovem rico

  46. VOLGUINER disse:

    NA VERDADE , JESUS QUANDO DISSE , QUE NO REINO DE PAPAI, OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS, NÓS ENTENDEMOS ESSA EXPRESSÃO , NA ÓTICA DA ORGANIZAÇÃO..OU SEJA ..UMA FILA MUITO GRANDE , EM QUE O 1o DA FILA ESTÁ SE SENTINDO O PRIVILEGIADO POR SUA POSIÇÃO ESTRATÉGICA….O SANTO..O LIDER DE MULTIDÕES…O ILUMINADO…. MAIS JESUS BRADA E DIZ …FILA …MEIA VOLTA ….VOLVER…..FILA …MEIA VOLTA …VOLVER……. E SURPREENDENTE MENTE , OS CACHOEIRAS, OS SARNEYS, OS FARISEUS , OS HIPÓCRITAS….OS MAIS IMPROVAVEIS DE ESTAREM NESSA FILA…..AGORA ESTÃO ALI ….SABENDO QUE SE NÃO FOSSE ESSE JESUS CRISTO QUE CURA , SALVA E LIBERTA…..ELES JAMAIS PODERIAM ENTENDER O QUE É GRAÇA IMERECIDA….OBRIGADO JESUS POR ESTAR TOCANDO O CORAÇÃO DO CACHOEIRA…..COMO IGREJA DECLARAMOS SUA VITÓRIA …..E ASSIM A IGREJA SEGUE CAMINHANDO….

  47. selma de souza disse:

    O pastor disse: acho que ele esta se convertendo! e realizou o casamento? (acho)
    banalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.