Brasil

Carol Celico comenta separação de Kaká e agradece fãs que desejam reconciliação

Comentários (10)
  1. STARDUST disse:

    tomara a Deus que voltem.

    (Que voltem a serem casados, não que voltem a renascer, que fique bem entendido)

    1. josé carvalho disse:

      A palavra diz volte onde vc. caiu, pois o cair é do homem mas o levantar é dele, logo volte para o macedo

  2. regis disse:

    Que sejam felizes separados

  3. Alex disse:

    Acho que eles querem mesmo é ficar mais famosos do que ja são.

  4. rogerio freitas disse:

    o testemunho deles levou muita gente até cristo, mais agora este mesmo testemunho vai afastar muita gente. nada contra, mais teria que ter segurado este casamento custe o que custase, até que a morte lembra ?

  5. Frank disse:

    Isso é problema deles, crente adora se meter na vida dos outros.

  6. Valdir Araújo disse:

    Uma separação é muito triste para os olhos de Deus.e para diabo é alegria.
    Só lamento pelo casal separado?

  7. Lulu disse:

    Os conflitos sempre existirão em qualquer relacionamento, e é através destes que conseguimos amadurecer e sermos pessoas melhores. Não interrompendo uma história mas construindo juntos superando as diferenças, escolhendo conviver todos os dias com a mesma pessoa, isso sim é amor de verdade.

  8. Carmen disse:

    Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a TOLA derruba-a com as suas mãos.Pv14.1

    Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    TENDO APARÊNCIA DE PIEDADE, mas NEGANDO a eficácia dela. Destes afasta-te.

    2 Timóteo 3:1-5

  9. Aureoliano disse:

    Não quero apenas comentar, por comentar, mas creio que ao se afastar da igreja de Cristo e ir aos programas de televisão falar mal dos seus líderes, da igreja de Cristo, ela abriu portas para o diabo entrar na sua casa, amigos a igreja é a noiva do cordeiro, ela tem defeitos, mas foi por ela que Cristo morreu, para a poder lavar e purificar a fim de ser apresentada diante dele como igreja santa, sem mancha nem ruga, quem és tu que pensas que que podes manchar a noiva de Cristo e ficar sem culpa. Quero saber da Carol Celico se quando ela estava na igreja ela não observou milagres de cura, e libertação, mudança na vida das pessoas que tinham sido viciados em drogas. Agora pergunto, quem fez aqueles milagres? Achavas tu que era o vosso líder, quão enganada estavas tu, não quero com isso aprovar condutas reprováveis por parte dos líderes, mas veja que apesar dos erros dos líderes Deus conseguiu abençoa-los, guardar o casamento, a família, etc. Quando Jesus disse que aquele que perseverasse até ao fim seria salvo, é porque ele sabia que no meio da congregação haveria de haver trigo e joio, mas ele nunca disse que o campo deixaria de ser dele. Existe solução para ti, ao invés de te apegares ao orgulho volta-te para Deus, ele disse tornai vós para mim e eu me tornarei para vós, e para te voltares para Deus isto passa por pedires perdão aos teus líderes, leia Romanos 13. Não falo apenas como um comentador, sei o que digo. O diabo só teve poder sobre a vossa família porque você largou Deus, e podes pensar o que quiseres mas os resultados mostram, diga-me quem voçê viu abandonar a Cristo e ficar melhor. A igreja é o corpo de Cristo.

    1. Patricia disse:

      Disseste tudo meu irmão em cristo. Bom ver que ainda tem pessoas que consegue distiguir ser humano(defeito) com Jesus (Perfeito), que mesmo sabendo quem somos se netregou por nós. Deus é Deus, só ele tem poder para abençoar e maldiçoar. e quando um lider errar, lê e relê a Historia de Miriam. porque Deus não ama o pecado mas sim o pecador.

  10. Aureoliano disse:

    Quando uma vez vi Carol Celico num programa qualquer comentar acerca do porquê que se tinha afastado da igreja, eu já sabia o que iria acontecer, eu pensei: lá está alguém que foi enganada pelo diabo, diga-me quem ganhou em voçês se terem afastado da igreja, ido a mídia falar mal da igreja, apenas o diabo recebeu a glória, não te quero humilhar Carol, pois sei que Jesus te ama, sabes como a bíblia chama aqueles que se afastam da igreja e procuram sujar a imagem da igreja impedindo que outras pessoas se salvem, rebeldes, e a bíblia compara o pecado da rebeldia com o da feitiçaria. Precisas de um verdadeiro arrependimento, a fim de alcançares a misericórdia de Deus, diga-me Carol sabes de quem é o propósito de salvar o mundo, sei que sabes que é de Jesus o Cristo de Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.