Home » Brasil, Mundo Cristão, Projetos Sociais, Sociedade

O Semeador: casa de recuperação oferece ajuda médica e psicológica a dependentes químicos

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O Semeador: casa de recuperação oferece ajuda médica e psicológica a dependentes químicos

A casa de recuperação de dependentes químicos O Semeador é um dos projetos apoiados pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), e atua Rio de Janeiro.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Dirigida pelo pastor José Cosme Martins, idealizador do projeto, a instituição está estabelecida num prédio com capacidade para abrigar 21 internos, com psicólogos, médicos, assistentes sociais, dentistas e terapeutas na equipe. No local, funcionam quatro consultórios e dormitórios, distribuídos em dois andares.

A casa O Semeador funciona também como local de triagem, onde uma equipe médica avalia se os dependentes químicos levados à instituição  precisam de internação ou se podem seguir o tratamento com atendimento semanal.

O pastor Martins afirma que através da localização, a instituição poderá amplificar sua eficácia e também a divulgação da mensagem bíblica: “Agora que estamos na cidade do Rio de Janeiro, mais vidas poderão ser alcançadas pela Palavra de Deus. Estar aqui também torna mais fácil a reintegração dos ex-dependentes à sociedade”, afirmou ao site da AVEC.

A ajuda oferecida pela AVEC foi essencial para que o projeto da casa de recuperação saísse do papel, pois 80% do valor da compra do imóvel foi repassado pela instituição dirigida pelo pastor Silas Malafaia à casa O Semeador: “Meu ministério depende da ajuda de outros e, se não fosse o Pr. Silas Malafaia e a AVEC, nada disso teria acontecido”.

Silas Malafaia ressalta a importância da parceria no trabalho social: “Fazer a obra de Deus é também dar assistência social aos mais necessitados. Por isso queremos estar juntos de pessoas que têm credibilidade e sabem fazer trabalho social”.

Veja fotos do local abaixo:

Para saber mais sobre o projeto, acesse a página da instituição no site da AVEC.

Redação Gospel+

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. No final Paulo escreveu para os hebreus, judeus, cristãos:
    OBADIAS CAPÍTULO 1:2 Eis que te fiz pequeno entre os gentios; tu és muito desprezado.

  2. A casa esta limpinha tomara que não seja só fachada, pois os ratos esconde sempre nos fundos, primeiro que psicólogo envolvido com religiosos ai é fogo ou melhor lavagem cerebral.
    LUCAS 18:31 E, tomando consigo os doze, disse-lhes: Eis que subimos a Jerusalém, e se cumprirá no ( Filho do homem) tudo o que pelos profetas foi escrito;
    32 Pois há de ser entregue aos gentios, e escarnecido, injuriado e cuspido;
    ATOS 28:28 Seja-vos, pois, notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles a ouvirão.

  3. Todas as denominações deveriam ter esta iniciativa como prioridade

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 462,086 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar