Home » Brasil, Ciência & Saúde, Destaque, Projetos Sociais, Sociedade

Casa Vhida: ONG presta assistência a crianças portadoras do vírus HIV

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Casa Vhida: ONG presta assistência a crianças portadoras do vírus HIV

A Associação de Apoio à Criança com HIV – Casa Vhida atua no apoio social e psicológico às crianças portadoras do vírus e seus irmãos, portadores ou não, do HIV, e alcança diretamente 150 crianças e adolescentes, e indiretamente, 525 familiares.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os trabalhos desenvolvidos visam preservar laços familiares, oferecer moradia temporária em casos que necessitem desse tipo de ajuda, além de melhorias na qualidade de vida e bem estar de crianças nessas condições.

A Casa Vhida desenvolve ainda um projeto de conscientização e sensibilização da sociedade, para envolver todos os setores na luta pela saúde de crianças e adolescentes portadores do HIV.

O projeto foi fundado em 1999, como parte de uma ação iniciada por profissionais que atuavam nessa área pelo Instituto de Medicina Tropical do Amazonas.

Como complemento às suas ações, a Casa Vhida oferece atividades de educação, capacitação, e lazer, além de oficinas de culinária, artes manuais, informática e nutrição.

Casa Vhida – Projeto Fazendo da Vhida Uma Alegria
Associação de Apoio à Criança com HIV – Casa Vhida
Telefone: 92 3656-1250 (fixo)
Endereço: R. Pedro Álvares Cabral, 395 – D. Pedro I – CEP: 69040-550
E-mail: [email protected]
portalamazonia.globo.com/casavhida

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 430,662 comentários no Notícias Gospel.