Home » Internacional

Casal cristão é condenado à morte por blasfêmia contra Maomé em mensagens de texto

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 11 de abril de 2014
Tags: , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Casal cristão é condenado à morte por blasfêmia contra Maomé em mensagens de texto

Um casal cristão foi condenado à morte no Paquistão por conta de blasfêmia contra o islamismo. A acusação foi feita a partir de um sms enviado a um imã (líder religioso muçulmano) com teor de injúria ao profeta Maomé.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Shafqat Emmanuel e sua esposa, Shagufta Kausar, foram condenados por um Tribunal no último dia 04 de abril na cidade de Toba Tek Singh. Segundo informações da agência EFE, a defesa do casal irá recorrer da sentença.

A mensagem de texto teria sido enviada em junho de 2013, e a princípio, seria uma conversa entre marido e esposa que terminou flagrada pelas autoridades. A lei do país prevê pena de morte para ofensas contra Maomé, e foi criada na época em que o Paquistão era uma colônia britânica.

No entanto, após as reformas na legislação feitas pelo ditador Mohammed Zia ul Haq, na década de 1980, os extremistas islâmicos passaram a abusar da lei para cometer perseguição religiosa contra cristãos.

Atualmente, calcula-se que existam ao menos 4 milhões de cristãos no país, a maioria católicos. Esse número representa menos de 2% da população do Paquistão.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. Se a base da verdadeira religião é o amor, se você não ama o seu próximo que ver, como amar a Deus que você apenas crer, a verdadeira religião vem dos princípios divino, além disso é heresia e astúcia de Lúcifer, se o próprio Deus perdoa aquele que o blasfema quem os condenará? Agora fanatismo é algo totalmente diferente de religião, quem não pertence a Deus, pertence a Lúcifer que é a origem do mal a ponto de matar, sendo este o autor de diversas denominações que é a base de todo engano e perdição humano.

  2. Somente Deus e Deus,e nao nenhum outro debaixo ou acima dele,,,o resto e eresia e enganacoes mudanas,,,

  3. Cristiano Ramos voce esta trocando as bolas ai, primeiro que, quem abriu o mar vermelho foi Deus atraves de Moises, segundo o povo que estava sobre o comando de Moises nunca foram os Palestinos e sim os Israelitas ou Judeus, estes povos que hoje são chamados de Palestinos não tem nada haver com os Israelitas são moabitas descendentes de moabe e em toda as suas gerações foram inimigos dos Israelitas, hoje todos se tornaram como Arabes ate o Egito que nunca foram Arabes hoje se tornaram Arabes os verdadeiros Arabes são os descendentes de Ismael filho bastardo de Abrarãn, me desculpe de minha intromisção no seu comentario mas foi somente para te esclarecer a verdade, me desculpe pelos erros na escrita

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,593 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar