Internacional

Casal divorciado há 43 anos se reconcilia e decide casar de novo: “Deus nos uniu novamente”; Assista

Comentários (4)
  1. Sandro disse:

    Quem explica o amor? Parabéns a esse lindo casal!

  2. clamando disse:

    REALMENTE DEUS TEM UM PROPÓSITO NA VIDA DESTES DOIS, PRIMEIRO DEIXOU MORRER OS DOIS ADULTEROS QUE OS CONDENAVAM, E DEU LIBERDADE PARA RECOMEÇAREM, QUE NÃO PEQUEM OUTRA VEZ

  3. Que Deus abençoe. Deus é Amor.

  4. Studebaker disse:

    e uai amor e amor, nunca existiu idade para o recomeço, quantos milhões Jesus Cristo o senhor da Gloria esta a esperar por uma reconciliação,a espera e por milhões e ele o meu Unico Senhor e meu Salvador esperara ate o ultimo momento de vida de um ser humano, isto isto sim e o verdadeiro dos verdadeiros Amor, que o Senhor Jesus possa Abençoar ricamente este casal e salva-los para a vida eterna e eu digo Amem Amem e Amem

  5. Frank disse:

    Como crente julga as pessoas, onde diz que houve adultério na matéria ? E quem é você para mandar alguém não pecar mais ! Olhe os seus erros antes de julgar o irmão !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.