Internacional

Casal de missionários passa fim de semana da Páscoa evangelizando na África

Comentários (2)
  1. não sei PQ a teologia da prosperidade não fazem esse papel. lá seria o canto ideal para tal pratica… as pessoas sacrificavam a misera ou pobreza no altar e em troca o pastor dava a certeza que a prosperidade financeira chegaria…

    OU

    os pastores da teologia da prosperidade pediriam que os fieis dizimassem tatus, pebas, lagartixas, preas ou ovos de avrestuz que DEUS em troca os dariam fazenas com muitas cabeças de GADO…

    1. Wagner Santos disse:

      Como diz o ditado cachorro que late não morde,quem prega o verdadeiro evangelho de Cristo não preçisa fazer barulho,parabens Missionarios….

    2. concordo com Wagner santos.que DEUS abençoe cada missionário que se dispõe a falar desse
      DEUS soberano…

  2. jonas barros lima disse:

    não sei PQ a teologia da prosperidade não fazem esse papel. lá seria o canto ideal para tal pratica… as pessoas sacrificavam a misera ou pobreza no altar e em troca o pastor dava a certeza que a prosperidade financeira chegaria…

    OU

    os pastores da teologia da prosperidade pediriam que os fieis dizimassem tatu, pebas, lagartixas, preas ou ovos de avrestuz que DEUS em troca os dariam fazenas com cabeças de GADO…

  3. Paulo disse:

    É, gostaria de ter esta oportunidade. Porque pregar pra crente está cada vez mais cansativo. O povo é idólatra e não faz o que tem que fazer. É mais prazeroso pregar pra estes que nunca ouviram falar de Cristo.

  4. Kátia Cristina Pereira disse:

    Meu pedido ao Senhor é: Que Deus os capacitem para que as almas venham conhecer a Jesus e que a alegria do Senhor seja a força deles.

  5. rock disse:

    esses ja tem coroa garantida parabens pow

  6. Jorge Santos disse:

    Presto minha homenagem a estes irmãos.Sem polémicas, sem truques, estao levando o evangelho, a Palavra da salvaçao.Deus os abençoe!

  7. Verônica De Medeiros Seixas disse:

    gloria a DEUS que existem esses missionarios fazendo cumprir a palvra que os quato canto da terra conhecerao o senhor eo evangelho sendo pregado ide fazei discipulos de todas as naçoes amem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.