Brasil

Casos de pedofilia cometidos por pastores brasileiros superam os de padres no noticiário

Comentários (18)
  1. Anny Rosy disse:

    UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!! KD OS EVANGELICOS??? SE FOSSE O CONTRARIO TERIAM DESCIDO A LENHA.

    1. Chacal Caolha disse:

      UM TÍTULO COM UMA AFIRMAÇÃO…. E O ÚLTIMO PARÁGRAFO CONTRÁRIO AO TÍTULO ???? …. AHHHH FAÇA-ME O FAVOR….. DEVE TER SIDO UM GURI DE 3 ANOS QUE ESCREVEU ESSA BABOSEIRA

      1. OSWALDO disse:

        Um gênio! O que não virá a ser esta criança quando crescer? Em vez de ficar revoltado deveria se orgulhar de contar em suas fileiras com quem realmente é pela verdade. Esta notícia foi publicada em meu grupo de Facebook, o MSR-4. Estarei atento para que não se faça disso motivo de gaudio para católicos quando, de fato, o é para os evangélicos.

  2. Chacal Caolha disse:

    NOTÍCIA TENTENCIOSA E MENTIROSA
    COMEÇA COM O TÍTULO: "Número de casos de pedofilia cometidos por pastores superam os de padres nos noticiarios brasileiros"
    .
    E TERMINA COM A FRASE: "Com base apenas nesse noticiário, não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres."
    .
    OU SEJA…. SEM PÉ NEM CABEÇA!!!!!!!!!!!!

    1. Quem tá mentindo, covardão? Vai defender os pastores, pelos quais você visivelmente tem uma atração homoafetiva? Vai se foder, defendendo esses filhos da puta, seu vermezinho afeminado.

  3. Isso é ridículo! Pois, no país em que vivemos com várias informações e tecnologias, ainda há esse tipo e coisa? De pais confiar em amigos? Tudo bem, que não é sempre que os amigos são esses tipos de pessoas, mas muitas das vezes isso pode acontecer.Então é bom, ser bem cuidadoso com esse tipo de pessoas, por que hoje em dia nós não conhecemos nem nós mesmos!

  4. "Com base apenas nesse noticiário, não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres."

    Bem no último parágrafo, que é um oposto ao título e ao desenvolvimento do texto podemos refletir: É fácil constatar o número exato de padres na Igreja Católica, Já o número de pastores é meio difícil de se achar, não desconsiderando os inúmeros pastores "formados" , já que qualquer um abre uma igreja evangélica nos dias de hoje, e sendo assim qualquer um pode ser pastos, então concluímos que não se pode haver um estudo aprofundado como cita o autor do texto, sendo assim as pesquisas podem sim ser aprofundadas mais em relação a quantidade de casos, ou seja o próprio texto já no diz qual é o resultado deste estudo "aprofundado".

    1. David Allyson disse:

      boa noite,é simples meu irmazinho protestante existem mais ou menos hoje no mundo 150 mil Sarcerdotes ,leia direito ta eu disse que no Mundo vamos colocar quantas igrejas só da Assembleia existem ou até mesmo da Universal do reino do capeta porque de Deus aquilo ali no chega nem perto,dai você soma quantas denominações protestantes existem hoje e vualá…! meu irmazinho isso é fato e pra fato não a argumentos , Paz e bem e Salve Maria a todos os meus irmazinhos sendo ou não Católicos pois quer queiram sim quer não são filhos de Maria.Um forte abraço a todos e fui.

  5. Se fosse mais Padres com certeza essa pagina já estaria lotada de tantos" anjinhos" protestantes descendo a lenha nos Padres , mas cade os defensores dos mais pedófilos agora , se esconderam é sempre assim mesmo , só fazem as coisas de tocaia, mas DEUS é maior e mostra os fatos como eles são , engulam essas seus sem noção, como é bom ver um cisco nos olhos dos outros e não veem a trave que estão nos seus olhos é por isso que eu digo com protestante tem que ser radical mesmo!!!Paz e Bem!!!

    1. Celson Freire disse:

      bernardo leia todo!!!!!!!! e so sensacionalismo!!!!!!!a hipocrisia da midia é horrivel comparar tres exemplos no brasil!!!de pastores com 650 na australia de padres ai é osso leia com atenção e veja se supera msm!!!!!!!!

  6. Marcelo Dias Soares disse:

    Boa tarde a Todos, vamos analisar o texto, ele nos informa que os casos dos padre que praticaram pedofilia são mais evidentes do que de pastores, que nos mesmo estado teve dois casos de pedofilia e só um foi divulgado com muita força ou melhor com mais intensidade. Eu tive pesquisando alguns sites, comparando por numero de casos de pedofilia praticados por ambos em cada estado, para cada caso de Padre Pedófilo tem 5 pastores envolvido em Pedofilia. Não concordo em mostrar os defeitos das outras denominações protestante para justificar a nossa.

    Vamos pesquisar direito e ficar atento, pois existe muito mais casos de pedofilia nas igrejas protestante que você nem imaginam, a cúpulas das igrejas protestantes escondem, paranão perderem seus fieis.

    Já a Igreja Católica tem seus altos e baixos, teve um período que a igreja perdeu seus Fieis para as igrejas protestantes, melhor dizendo seus Infiéis porque os Fieis não saíram. O mais interessante que nas igrejas dos Estados Unidos tem acontecido coisas bem semelhantes de pessoas da igrejas Protestantes se convertendo ao Catolicismo. Só que tem uma única diferença entre os Paises;

    – Brasil: As pessoas se converteram as igrejas protestantes foram pessoas de pouco conhecimento, pouco estudo, pessoas boas, mais sem muita instrução.

    – Estados Unidos: As pessoas que se converteram ao catolicismo foram bem diferentes, são pessoas que no meio de comunicação protestantes tinham cargos, posições, destaques pelo seu conhecimento na palavra.

    Analisando esses fatos prova que a Igreja é Santa nós que vivemos nela que somos pecadores.

    1. marcelo matos disse:

      pra não falar meu xará Marcelo,que muitos destes que se diziam católicos e foram para as seitas protestantes,foram atras de prosperidade material

  7. Paulo Silva disse:

    mais porque a TV Record e a TV Globo e outras não noticiarão por se você a Igreja Católica concerteza todos desiam alenha porque a intenção derrubar a Igreja Cotólica só que ela nunca vai acabar por a Igreja Católica e verdadeira Igreja de Cristo.

  8. Rubens disse:

    DIGITEM NO GOOGLE: Evangélicos e a Pedofilia – Assustador! e vejam o que realmente está acontecendo no meio evangélico.

  9. esta cheio de pastor pedofilo, cada esquina tem um……….supera e muito!!!!!!!!!

  10. nivaldo disse:

    Qual é o maior e mais antigo sistema religioso do mundo?, católico ou evangélico?, quem estar ha mais tempo no Brasil e no mundo? quem sempre predominou foi a católica portanto ela tem o maior número de sacerdotes, e quanto desses casos nunca foram descoberto e mesmo que fosse ninguém seria punido, nem Cristo e nem os apóstolos nunca pertenceram ao sistema religioso judaico da época, porque?

  11. Francisco gemilson dos santos disse:

    As igrejas de cristo prega o evangelio de salvaçao n de prosperidade ne de idolatria.

    1. ANONIMA RETARDADA disse:

      fala assim como se sua ” igreja de crentelhos, ratos de esgoto “, fosse uma grande igreja de categoria… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK igreja de crentelhos é um circo pois, lá alem de ter palhaços fazendo palhacices, tambem tem estupradores e pedofilos KKKKKKKKKKK os padres, nao sao os unicos, os crentelhos tambem fazem sacanagem com criancinhas indefezas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. luiz disse:

    O pior cego é aquele que não quer enxergar, o rankin negativo, de pastores, (apesar de não saber porque eles são chamados assim) supera em tudo não só na pedofelia, mas também pastores, ladrões, adulteros, gananciosos,, falsos profetas, enganadores, esterionatários, eu não entendo como vocês ainda descontem o óbvio, não entendo porque eles ainda são chamados de pastores, quem deu esse título a eles??? Eles mesmo?? Pedófilos, estupradores, e muito mais, menos pastores, ainda mais de CRISTO

  13. Deni disse:

    Igrejas católicas ou evangélicas, tudo farinha do mesmo saco.
    Infelizmente evangelizar virou um bem muito lucrativo, ludibriando seus seguidores.
    Basta olha ao redor, do quanto esses “Senhores Feudais da Evangelização” colocam anualmente em seus bolsos, construindo seus Impérios.
    Basta voltar aos tempos de outrora e ver o quanto a Igreja Católica se beneficiou de tantas coisas erradas e o quanto escondeu seus casos horrendos de pedofilia. E as igrejas evangélicas não ficam atrás, afinal quem sabe o que acontece por trás dos bastidores?
    Logo, nada me surpreende.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.