Cassiane apresentará reality show nos moldes do programa Ídolos
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
Em breve a cantora evangélica Cassiane estará apresentando um Reality Show na TV de nome “Levitas”. Serão selecionados talentos da música gospel brasileira nas audições em 10 capitais do país. O vencedor terá contrato assinado com a Reuel Music (gravadora de Cassiane). O programa Levitas já tem data e emissora para estréia. No dia 23 de janeiro foi fechado contrato com a CNT, onde o programa será exibido todo Sabado, das 22 às 23 horas a partir do dia 2 de Maio, logo após o programa do missionário R.R. Soares. Haverá reprises durante a semana. Então fique ligado: Dia 02/05/2009, às 22h estréia o programa “Levitas”.
O Grupo Reuel
O grupo Reuel, sempre valorizando a música gospel, lança o Projeto Levitas com objetivo de descobrir novos talentos e difundir a música gospel por todo o Brasil.
O projeto contém os mesmos atributos que vem concedendo os melhores resultados para música gospel, quais sejam: oferecer a excelência e a qualidade, sempre em consonância com os valores de compromisso com Deus.
Para conhecer mais acesse o hot-site do programa Levitas no site da Reuel.
Fonte: Gospel+












Eu realmente quero ver se eles serão levitas:
- Passar 15 dias no templo, limpando até os banheiros;
- Não ter nenhuma posse, nenhuma herança;
- Comer só do que for ofertado;
- Ser descendente da tribo de Levi;
- Levitar, hahahahahahaha
Que venha ser uma benção em nome de JESUS!…
Que benção de Deus. Tem q criar programas assim.
Eu sou levita e vou orar por este programa q o nosso
Senhor Jesus Cristo venha abençoar a tds da produção.
Ja vou comunicar ao meu irmão q tbm é levita e quem sabe nós
particepemos deste programa.
Tenho a certeza q será um programa de grande sucesso!
Deus abençoe a tds!!!
PS: Qto ao comentario acima, vou orar por vc Giuliano pra q Deus tbm venha t abençoar e deixar explicado pra ti a nossa salvação está em Jesus Cristo e nossa herança é de morar com Ele. Amém…
Santa ignorância!
hahahahah
imagine essa histérica que vive cantando musicas de letras repetitivas e com o mesmo estilo e batida apresentando um progrma.. vai ser muito bizarro.
ela foi homenageada e esqueceu completmente de falar de Deus se cahou e saiu de lá cheia de glórias do mundo .. testemunho vergonhoso mesmo
foi ridiculo.
Glória a Deus pela vida e ministério de Cassiane, mulher humilde, ungida por Deus e que com sua voz e vida, tem marcado nossa geração. Tem sido instrumento de Deus para a conversão de muitos, cura de enfermos e transformação na vida de muitos perdidos! É isso aí! A Igreja precisa ocupar a mídia e elevar sempre o nome do Senhor acima de todos os outros! O programa vai ser bênção em nome de Jesus!
cassiane fui para seu show no dia 16/02/09 em recife tenho todos seu cd sempre quis ver voce. eu nao acreditei quando terminou eu tive a sorte de te abraçar e chegar perto de vc falei tambem seja bem vinda voce ate me agradeceu quero participar do seu concurso so da assembleia de deus ligue para 9154-9783 por favor liga quero participa gosto muito de canta ass:matheus estou esperando espero ganhar vou orar amem
É Verdadeiramente de Deus!!!!!!
Não temas!!! Aquele que te chamou é fiel!
mim escrevi e quero ser uma levita em nome do SEnhor sera uma bencao
cassiane vc e uma bencao que Deus te abencoe amem.
eu queria quer passase no onde moro sou de nova holanda e q aqui nao passar esta rede mandar uma rede para ca to muito feliz da beijos…
presiso de uma vaga para meu pai mostra as musicas que Deus deu para ele
quero ir tbm
sou de manaus
i quero mostra
o meu ministério .
Sei que vai ser difícil ganhar esse concurso mas sei que não é impossível para nosso PAPAI,já que ele é dono de tudo.Além disso o que interessa é mostrar para esse mundo que nós cristãos temos vozes ungidas e que também somos capazes de conquistar as pessoas e assim pregar a verdade.
Acredito que cera uma benção para todos que desejam evangelizar através do louvor .
aproveito para apresentar a minha banda (((( projeto genesis ))))que gravamos o recente CD a cruz, que já é sucesso em algumas radios , a jornada e longa, mais cristo estar conosco na estrada.
Nossa q benção…Quero participar dessa…a palavra do Senhor precisa ser pregada e cantada em todo o mundo…
Eu quero está nessa..Como faço pra participar..???
Achei ótimo, se Deus quiser vou participar em nome de |Jesus!!!!!!!!!11
Eu agradeço a Deus por esta oprtunidade que eu acho que a Cassiane não teve, mas mesmo assim está nos ajudandoQue Deus te Abençõe!
A vc seu Esposo e seus filhos!
Ah eu estou sepre orando por vcs
Fique com Deus! Tanto os meus irmãos que comentaram, quanto a aos que vão promover esta grande reunião de levitas!
xau!
Ow desculpe foi sem querer!
Eu creio que em nome de Jesus estarei fazendo parte dessa benção…
E será tudo para honra e glória do Senhor Jesus.
Eu sou testemunha q. Deus te usa muitíssimo nas vidas das pessoas.morei fora do Brasil e tenho muito que contar. e este dom de curar, resgatar, alegrar os coraçoes, só Jesus Cristo pode tirar. acompnaho sua carreira gospel por muitos anos e compartinho com voce da guerra judiciária que ocorreu, estou orando muito por voçe, pois passei por uma grande batalha espiritual tambem dentro de minha igreja.mas com Jesus no barco, seremos mais que vencedores.
Deus abençoe este programa
pois nos no mundo evangélico estamos precisando muito de um programa como este.
espero que alcance um horário as 14:00hs
mais eu estarei sim assistindo e fazendo propaganda para os meus amigos.
Deus abençoe.
que deus abencoe este trabalho,porque eu tenho certeza q sera uma bençao,se for da vontade de deus quen sabe ele me permitirar chegarar ate ai p/mostrar o dom que ele me deu.
oi cassiane a paz,estou interessado pelo programa que vc ira apresentar, acho muito boa a iniciativa de divulgar os talentos e dons dados por DEUS a cada um de nos. se possivel queria pedir mais informaçoes e como sera a questao de locomoçao no meu caso que sou de fortaleza como sera? meu indereço virtual vai ai aguardo resposta. ABRAÇOS E A PAZ DO SENHOR.
A paz do Senhor, eu creio que Deus irá te abençoar mais ainda por esta sua iniciativa de ajudar os levitas que estão espalhados por aí.Tenho uma filha de 11 anos que louva desde pequenina e que está esperando as promessas de Deus se cumprirem em sua vida. Tenho mais duas filhas de 9 e 5 anos que amam as musicas da Jayane, elas estão mandando um beijo para elas. Porto Seguro-BA
A paz do Senhor, eu creio que Deus irá te abençoar mais ainda por esta sua iniciativa de ajudar os levitas que estão espalhados por aí.Tenho uma filha de 11 anos que louva desde pequenina e que está esperando as promessas de Deus se cumprirem em sua vida. Tenho mais duas filhas de 9 e 5 anos que amam as músicas da Jayane, elas estão mandando um beijo para ela. Porto Seguro-BA
que massa, barraram meu comentário =]
Gostaria muito de participar dessa grande oportunidade de mostrar o talento que Deus deu a mim e ao meu irmão.
A paz do Senhor Jesus.Em 1° lugar quero te parabenizar pela bençâo que é em nossas vidas,Deus te abençôe.Tenho um irmâo que o sonho dele é lançar um cd, porem nâo tem condiçôes mais tem dom de compor e tem vários hinos guardados esperando uma oportunidade.Peço que se puder ajude por favor.Desde já te agradeço pela compreençâo e que o Senhor te protege sempre.Amem.Um forte abraço.
oi quero participa mais como eu faço??????????????????????????
OLA, A PAZ, EU SOU DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE TATUI (SEXTA IGREJA), MEU FILHO DE 14 ANOS ESTA ESCREVENDO MUSICAS GOSPEL E GOSTARIA MUITO DE TER A OPORTUNIDADE DE ESTAR GRAVANDO CDS.ELE É UMA BENCAO, MUITO USADO POR DEUS,COM ESSA IDADE ELE JA MEDITA NA PALAVRA, JEJUA, ESTA FREQUENTANDO ESCOLA BIBLICA, E TAMBEM FAZ PARTE DO GRUO DE JUNIORES.SE POSSIVEL E SENTIR NO CORACAO DE ESTAR DANDO ESSA OPORTUNIDADE PARA MEU FILHO, ME MANDE UM E-MAIL.FICARIA MUITO GRATA.DEUS ABENCOE.
que Deus abencõe o trabalho de vcs.
essa eu não vou perder..