Home » Brasil, Destaque, Mundo Cristão

CGADB recebe requerimento de processo disciplinar contra o pastor Samuel Câmara, que pode resultar em seu desligamento da convenção

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

CGADB recebe requerimento de processo disciplinar contra o pastor Samuel Câmara, que pode resultar em seu desligamento da convenção

A Assembleia Geral Extraordinária realizada pela CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) entre os dias 06 a 08/06 em Alagoas, foi palco de uma manifestação organizada pelo pastor Samuel Câmara, que discordava da pauta da reunião.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

As manifestações do pastor Samuel Câmara se tornaram alvo de um requerimento do pastor Davidson Gomes Vieira à CGADB, que pede a instalação de um processo disciplinar interno contra Câmara.

Vieira, que é advogado, pede à CGADB que as manifestações de Câmara sejam analisadas, pois em seu ver, o pastor presidente da Assembleia de Deus em Belém, Pará, “transgrediu literalmente” o regimento da convenção.

Nos documentos protocolados publicados em seu blog, o pastor Davidson afirma que as manifestações de Câmara “perturbaram gravemente a boa ordem dos trabalhos” e culminaram com o encerramento antecipado da Assembleia Extraordinária.

O pastor Davidson Vieira afirma que no dia, o pastor Samuel Câmara estava “insolente e revoltoso” e que por diversas vezes, “sem que lhe fosse autorizado o uso da palavra manifestou-se em Assembleia com vistas a ridicularizar autoridade da mesa diretora”.

Em seu blog, o pastor Vieira afirma que se instalado, o processo disciplinar contra Samuel Câmara poderá resultar no desligamento do pastor.

Confira abaixo, cópias escaneadas do requerimento protocolado pelo pastor Davidson Gomes Vieira contra o pastor Samuel Câmara:



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

136 comentaram, comente você também!

  1. GLEIDSON MARCELO disse:

    QUANDO JESUS VEIO A ESTA TERRA ELE VEIO COM UM COMPROMISSO ;PREGAR ARREPENDIMENTO E SALVAÇÃO DE ALMAS; EM NENHUM MOMENTO JESUS SE PREOCUPOU COM QUEM DIRIGIA O TEMPLO DE SUA ÉPOCA ,OU COM QUEM ESTAVA PREGANDO,ENSINANDO OU VISITANDO AS VIÚVAS OS ÓRFÃOS . ELE SIMPLESMENTE APARECEU A J.B E FOI BATIZADO E SAIU DA ÁGUA E INDO AO DESERTO PASSOU PELA PROVA COM O DIABO E VENCEU. ENTÃO COMEÇOU SEU MINISTÉRIO DE PREGAÇÃO. JESUS NÃO GANHAVA ALMAS SIMPLESMENTE POR QUERER APARECER NA MÍDIA MAIS PARA MOSTRAR O PODER DE DEUS;E É ISSO QUE A IGREJA,QUE NÃO UM PRÉDIO SOU EU E VOCE TEM QUE ENTENDER. SE NÓS QUE SE DIZEMOS DISCÍPULOS DE CRISTO FICARMOS SE DE GLADIANDO NA INTERNET DEIXAMOS DE LADO OBRA DE DEUS;JOÃO 8;29-32;45-47; POR ISSO ENQUANTO DEFENDEMOS A HOMENS SOBRE QUEM É QUEM NÃO É DE DEUS ESTAMOS SIMPLESMENTE NOS COMPORTANDO COMO OS FARISEUS POR QUE A ESSES SIM JESUS PREGAVA ABERTAMENTE CONTRA ELES,MAIS É JESUS SÓ JESUS.MATEUS;15;1-20 CAPÍTULO 23;1-39. PENSEM AMADOS SE DEUS SE AGRADA DESTA DISCUSSÃO POR CAUSA DESTES HOMENS?ELES POR ACASO SÃO MAIORES DO QUE AQUELE QUE SALVOU VOSSAS VIDAS?QUE MORREU PAGANDO ASSIM UM PREÇO MUITO ALTO A PONTO DE DIZER ”PAI SE POSSÍVEL AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE”? É ESTE O AMOR QUE MUITOS DE NÓS DIZEMOS SENTIR QUANDO DIZEMOS ”JESUS TU ÉS A NOSSA VIDA ” VAMOS LÁ IRMÃOS JESUS TÁ VOLTANDO VAMOS GANHAR ALMAS, VAMOS PREGAR O EVANGELHO,VAMOS NOS ESFORÇAR PARA VIVER O QUE PREGAMOS PORQUE A PALAVRA NOS ADVERTE DIZENDO QUE ”MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM,FAZ DA CARNE O SEU BRAÇO E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR!” DEIXO TAMBÉM EM JER 4;1-3,14; 5;21,22; 8;4-9; 16;17;PORTANTO AMADOS CONHEÇAMOS E PROSSIGAMOS EM CONHECER O SENHOR NÃO NOS DANDO A ENVOLVER-SE COM HOMENS SEM NEM UM VÍNCULO COM A VERDADE . QUE POSSAMOS NESTES ÚLTIMOS DIAS PARAR COM AS AGRESSÕES NA INTERNET PORQUE TEM ÍMPIOS QUE TEM ACESSO A ISSO IRMÃOS E SE ASSIM CONTINUAR COMO VAMOS GANHAR ESTAS ALMAS,PORQUE O QUE ELES VÃO DIZER É QUE ”NÃO QUERO ESTE JESUS DA IGREJA DOS CRENTES PORQUE BRIGAM ENTRE SI ” ONDE FICA A NOSSA FÉ NISSO IRMÃOS? SE CONTINUAR ASSIM EU POSSO AFIRMAR QUE NÃO SOMENTE A ASSEMBLÉIA QUE VAI FALIR MAIS TODAS AS DENOMINAÇÕES NO BRASIL,POR QUE AS PESSOAS SE LEVAM PELO EXEMPLO E É POR ISSO QUE NÓS OS EVANGÉLICOS DEVEMOS DAR BOM TESTEMUNHO DE CRISTO.2 CO 7;1; 5;18-21;6;1-3 GALATAS 1;6-9; EF 1;3-13;FILP 3;17-21;1 TIMO;6;7-10;2 TIMO;4;1-5.VAMOS NOS APEGAR A DEUS DEIXA OS HOMENS ACHAREM QUE PODEM GOVERNAR A IGREJA , PORQUE QUEM GOVERNA A IGREJA QUE SOU EU E VOCE É CRISTO JESUS.AMÉM

  2. GLEIDSON MARCELO disse:

    NA IGREJA DE DEUS O QUE TEM QUE IMPERAR NÃO É A DEMOCRACIA E SIM A TEOCRACIA QUE É A DIREÇÃO DE DEUS NO MEIO DE UMA IGREJA SANTA E ELEITA

  3. Heitor Folgierini disse:

    ESSA BRIGA DEVE ACABAR MAS, AMBOS DEVEM SE RESPEITAR POIS AMBOS SÃO HOMENS DE DEUS PORÉM ESTE OBREIRO QUE ENTROU COM ESTA REPRESENTAÇÃO CONTRA O PR.SAMUEL CÂMARA, PELA LEITURA DA REPRESENTAÇÃO( PÁGINAS ACIMA) NÃO É UM LEIGO ! O PR.SAMUEL CÂMARA VAI TER TRABALHO PRÁ SE SAIR DESSA OU ENTÃO ESTE IRMÃO, QUE TAMBÉM É ADVOGADO, ENTRA NA JUSTIÇA E DERRUBA A CANDIDATURA DO PR.SAMUEL CÂMARA SEM ELE NEM ENTRAR !

  4. Alexandre Rodrigues disse:

    meu Deus que vergonha! a nossa igreja ja foi tão unida e agora ta desse jeito, só Deus na causa! o que diriam Daniel e Gunnar de Welington e Samuel; se com dois começou debaixo de muita graça e unção, esses dois tão querendo terminar debaixo de maldição e confuzão,enquanto brigam pelo poder,as congregações sofrem com grande evasão de irmãos que estão indo para outros ministerios…vai aqui a minha deixa:vão criar vergonha seus cabra safados! a ASSEMBLEIA DE DEUS ja tem dono o nome dele é JESUS

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 430,755 comentários no Notícias Gospel.