Brasil

Dica de leitura: confira quais foram os cinco livros cristãos mais vendidos na última semana

Comentários (3)
  1. Bom dia! A Paz do Senhor! Não conheço cumprimento melhor do que este. Estamos precisando muito de paz, a sociedade está em ebulição! Mas, que livros são esses? Isso é porque não encontram coisa melhor. Tem um livro na internet (livro digital) que custa apenas 15 reais é, ai sim, vocês vão ver o que é um best seller! Título: A responsabilidade de ser a imagem e a semelhança de Deus”. É o mais vendido realmente, quem está fazendo essa relação para vocês? Cuidado! Interesses escusos podem estar falando mais alto, e isso para os senhores não é bom negócio!

    1. Ynaldo disse:

      Antonio Trajano, você leste os livros que estão citados na postagem?

    2. Tiago Chagas disse:

      Essa lista é feita por um programa que mensura as buscas e compras que os leitores do site fazem quando acessam a livraria virtual Amazon. Não há interesses escusos. Dedicamos, diariamente, nossa vida e trabalho para manter esse portal no ar, sempre independente e relevante, servindo ao Pai através da prestação de serviço aos seus filhos.
      Por favor, Antonio, tenha cuidado com as palavras. Medite em Tiago 3:8.
      Um abraço, fique na Paz que excede a todo entendimento.

  2. Livros cristãos ? Será que se não existisse a Bíblia, esses livros cristãos existiria ? De onde sairia tanta inspiração para escrever livros cristãos ? Por acaso a bíblia já não vem pronta , para que alguém queira ser o intermediário, entre o Espirito Santo, e o pecador ou leitor ? Ou aquele que busca de bom grado aprender, o propio Espirito não se encarrega de instruí_lo ? Quando Deus designa
    alguém para ensinar, , é porque há alguém que por circunstâncias, difere de outros.Contando que o designado, ensine segundo a palavra, e não segundo os livros dotados das exegeses, preparadas para mudar algumas coisas que não estão de acordo com a conversão do individuo.Dispenso qualquer livro cristão, além da bìblia. Naturalmente a maioria dos pastores estão cercados desses livros .Livro do dr. teologo fulano. Livro do dr.beltrano, etc, etc etc, e perguto eu.Como está o cristianismo no Brasil ?

  3. Parecem ser livros muito bons, fiquei interessado. Postei um vídeo cover gospel recentemente no meu canal. #SoberanaVocação Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=Ry8XN6TR30Q?sub_confirmation=1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.