Internacional

Cineasta está produzindo filme que apresenta Jesus como fruto de estupro

Comentários (18)
  1. Esse cineasta é um psicopata nesse mundo psicótico! Ahhhhhh que maravilha ser chamado de neurótico, pois esse enfermo cumpre a Lei, gosta de disciplina e cumpre seus compromissos compulsivamente! rsrsrsrsrsrsrs
    O peso de sua produção custará muito alto, não gostaria de estar na pele dele.

    1. Hummmmm, ele está com medo…de ir pro inferno…..kkkkkk

    2. Roberval Santos creio que este é o medo de muitos meu irmão, foi assim que surgio a ceita tj foi por medo do inferno que russell criou por ver os bens limitados da terra e pensar que um homem não podia participar deles era um grande escandalo para ele. Mais para nós que não somos a penas homens carnais entendemos mais para eles é um escandalo. paz e graça.

    3. O QUE TEM A VER AS T.JEOVÁ..COM O ASSUNTO IRMÃO. VOCE SE ACHA MAS ESTÁ NO MESMO TIME DO PERSONAGEM CENTRAL DA MATERIA….VOCE PODE EXPLICAR A SOBERBA "NÓS QUE NÃO SOMOS APENAS HOMENS CARNAIS"?

    4. Mellanye Bastos disse:

      Juscelino Dornelas Pereira ,meu querido não se ire com coisas ruins para seus ouvidos,busque a verdade de DEUS não o que é feito pelo homen,LEIE A BIBLIA!

    5. Mellanye Bastos disse:

      Juscelino Dornelas Pereira fui minha vida toda de uma religião que acreditava no que não era a verdade,quando comecei ler a biblia ai a minha mente começou a mudar,lêie sua biblia com mais intensidade compare a verdade com a mentira.

  2. Junior Vania disse:

    que porco

  3. Pitagoras disse:

    Já que a história de Jesus é uma ficção, vale dar umas incrementadas. Nem o cineasta poderá provar o que diz, nem ninguém poderá provar o contrário.

  4. Bruno Valles disse:

    Ele nao tem vergonha nao ??

    Isso que da viver nesse relativismo religioso que eh pregado pelo mundo , e o mais chocante alguns cristao tambem estao nessa.

  5. Geysa Ribeiro disse:

    louco ,, mamma mia!veramente—fim de mundo"

  6. ESTUPRO VAI SER ELE NO INFERNO ESSE CARA PENSA Q DEUS E HOMEM TADINHO TENHO ATE DO DELE QUE VAI ACONTECER COM ELE

    1. Marcio Sergio disse:

      É ISSO AÍ MEU AMIGO,O DIABO TÁ SE LEVANTANDO E USANDO AS PESSOAS ATÉ PRA FAZER FILME PRA DEGRINIR A INTERGRIDADE DE JESUS. ELE É MAIS UM QUE VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO.

  7. Diego Frank disse:

    A MAO DE DEUS VAI PESAR SOBRE ESSE CAMARADAA…..

  8. Juarez Melo disse:

    esse tal PAUL é um filho do diabo

  9. William disse:

    Falta total de respeito com as crenças, o que posso dizer vivemos em um mundo nojento e este cara não precisa de Deus ele precisa é de carater, o carater não é coisa que Deus da a pessoa o faz, ele simplesmente nao tem carater

  10. Maldito o homem que levanta blasfêmias contra o rei dos reis, o todo Poderoso!

  11. é…um…..merda!!!!…….ainda tem patrocinio pra isso!!!!..deve ser uma empresa de escrotos…já que näo tem criatividade mais pra lancar filmes de entretenimento…afrontam aquele que é Santo….isso é uma blasfemia contra o Espírito Santo…Cleber…..curti teu comentário….

  12. Adorei! Vou assistir, com certeza!!! :)

  13. Deus e maravilho esse filme nem vai acontece porque Deus não vai permiti que esse homem zombe de Jesus Cristo

  14. Levita disse:

    Esse cineastra num faz nem ideia com tá brincando. Mal ele sabe do poder que o SENHOR tem, pra ele querer ridicularizar e fazer da história de Cristo uma piada, sem contar na baita falta de respeito para com quem acredita e segue a Cristo.

  15. O que falta de bíblia não faz com uma pessoa né?
    Falta de tudo aí! De temor a Deus, de bíblia e de contexto histórico!
    Fala sério!
    Deixa ele nas mãos de Deus!!

  16. Essa vai pra sessão "por quê, meu Deus? Por quê?" Mais um idiota, dessa vez o Verhoeven, que já aprendeu a só se dar mal depois de "Showgirls" e esse vai pelo mesmo rumo.
    Essa estória de soldado já foi muito papagaiada e refutada e é só uma tentativa desesperada de secularistas e antireligiosos de difamarem o cristianismo.

    1. Gabriel Marques disse:

      Não é nem uma tentativa de difamar. É só um cara querendo gerar polêmica para ganhar dinheiro

    2. Exatamente, Gabe. Parece que Verhoeven não aprendeu a lição e quer abrir falência pela segunda vez. A única coisa que ele fez de bom foi "Robocop".

    3. Gabriel Marques o cara já ta ferrado mesmo, o que é que tem ele fazer um filme tão absurdo quanto código da Vince? Claro que não amigo, se você faz um filme que joga toda a verdadeira história de uma pessoa no lixo é no mínimo imoral e outra, que falta de criatividade, apelar para algo tão baixo ao invés de criar algo novo ou inovador é ser muito incopetente.

  17. “nem ninguém poderá provar o contrário.” Só para pessoas um tanto desinformadas como você. Essa balela foi inventada por um cara do segundo século, anticristão, chamado Celso que, para caluniar e ridicularizar o cristianismo, criou essa fábula. E isso 2 SÉCULOS depois. Em quem pôr fé: nas testemunhas oculares do primeiro século ou num babaca de 200 anos depois? E ele engana trouxas até hoje, como Verhoeven e outros idiotas.

  18. Grace da Silva Medeiros Paim disse:

    Cuidado! O que vc pensa. ou como vc fala. A justiça esta nas maos de DEUS.

  19. Jhow Cel disse:

    ACADA DIA VEJO Q O FIM ESTA MAIS PROXIMO COM TODOS OS ACONTECIMENTOS

  20. Cuidado! Como vc pensa ou como vc fala! A justiça esta nas mãos de Deus! Esta Louco!

  21. olhe bem o rosto deste cineastra, ele é louco de brincar com Deus!

    1. Cineastra só se você colocar um cinema num astra minha filha… k k k k k k k k k k k

  22. Na verdade, essa merda de estória foi criada no século VI (SÉCULO SEXTO, seis séculos DEPOIS) por judeus anticristãos, chamada "Toledot Yeshu". É somente uma tentativa de alguns judeus e difamarem a Cristo e só engana trouxas como Verhoeven e pessoas desinformadas.

    1. Heresia é isso: vai e volta, vai e volta.

  23. Obed Cruz disse:

    Gente! a Biblia nos fala que no final dos tempos aparecerao falsos mestres para confundir as pessoas inclussive ao povo de Deus. Oremos para que esse diretor de cine se converta aos caminhos de Jesus e possa entender o evangelho e possa ver o poder de Deus.

  24. A unica coisa que nós podemos fazer é orar para que Deus tenha misericórdia deste cineasta Paul Verhoeven, para que ele tenha um encontro verdadeiro com o Senhor e se arrependa desta blasfemia contra o nosso Deus ! Amai uns aos outros como eu vos amei, diz o Senhor! Antes de julga-lo e condena-lo, convido a todos os cristãos que oremos por ele !

  25. Adryano Lyma disse:

    Estúpido, ignorante!!

    O povo perece por falta de conhecimento!
    O mundo estar caa vez mais em decadência!!

  26. Ronei Rocha disse:

    O Problema que quando alguém quer CHAMAR A ATENÇÃO… Causar alguma polêmica para dar entrevistas e aparecer. Cria algo em torno da Bíblia e principalmente sobre Deus e Jesus. Ninguém deveria dar atenção a esse tipo de besteira. Contudo eles acabam conseguindo o intento deles. O DE APARECER.

  27. quidima yola disse:

    Este homem tem certeza que isto que quer fazer! por isso existem apoiantes mais quer os apoiantes assim como ele só estão cumprindo a palavra, pecaras contra o pai e o filho mais não contra o espirito santo. mais ele e seus compichas verão o que há de acontecer com eles.

  28. Uma obra de ficção recontando outra obra de ficção…Mas acharia mais interessante se colocasse Jesus como filho da puta, seria mais conivente com seus atos…

  29. Éste é o verdadeiro comportamento do anti-cristo, tentar em tudo que é sagrado opondo se contra os verdadeiros principios da vida e do bem estar social e espiritual.

    Se o homem diz que nosso SR.Jesus Cristo é fruto de estupro, então todos filhos provinientes de um estupro seria capazes de sondar os pensamentos dos homens como ELE fazia, de repreender o vento, as ondas, e transpor as nuvens literalmente e estarem a direita do PAI. tal como deu-se mal o vocalista dos bitolls ao testemunhar que eles estavam mais conhecidos na face da terra do que Jesus e um de seus fãs o matou por isso assim será o fim de tods que não respeitam este nome podero.

  30. O nome de Jesus tem poder, não há outronome que nos foi dado como diz a bíblia a penas este e as pessoas devem render – se ao mesmo se quiserem salvar se ou então o inferno espera por eles. creiam eles ou não. se tu crés no bem e no mal então deves saber que o inferno existe. a unica salvação deste grande mal é Jesus (proverbios28.13; Isaías1.16-19; Romanos9.9-11) seja tú uma benção.

  31. TOMA VERGONHA DA CARA, SEU DESGRAÇADO.

  32. Será quer ninguém percebeu que essa de tentar desmentir a história de Jesus já está batida não, Dan Brown com dois livros sobre o mesmo tema, documentário do NatGeo sobre o suposto tumulo de Jesus e sobre o evangelho de Judas, fora os 'inteligentes' da internet dizendo que a confirmada historicamente existência de Jesus é um mito baseado em Hórus, agora este cara, é muito triste depender de polêmicas ofensivas para fazer sucesso…

  33. Celia Aquino disse:

    Que Jesus tenha misericórdia!!!Isso e mais um psicopata querendo ganhar mais fama usando o nome de jesus, idiota!!!

  34. Preta Rufino disse:

    Cara idiota e sem noção!!!!Atacar os Gays é crime e ler o um absurdo desses é o que então?????É de tirar qualquer cristão da graça de tanta raiva.

  35. Este cineasta se não pedi perdão a Deus e se arrepender de verdade ele esta esperando,
    ser queimado junto com seu filme no inferno….

  36. Edilson Silva disse:

    Agora virou moda, querem usar o nome de Jesus para aparecer!! Jesus cumpriu de forma absoluta tudo que estava profetizado a seu respeito!!!Quer aparecer?Coloca uma melancia pendurada no pescoço!

  37. esse cineastra de ultima categoria e mentiroso e pertubado e uma mentira do diabo mentiroso mentiroso mentiroso pertubado e mentiroso mentiroso pertubado…..

  38. Ivanilde Gonçalves da Silva disse:

    Esse é o verdadeiro pobre e miseravel de espirito coitado

  39. Com certeza quem é resultado de um estrupo é esse camarada e seus pais é o diabo e diaba que foi estrupada pelo cunhado, por isso que o diabo tem chifres!

  40. Credo.Fim dos tempos mesmo, esse aí vai queimar no inferno mesmo…

  41. satanás sempre usa os seus instrumentos para difundir a mentira como verdade

  42. Porque a palavra da cruz é loucura( o que ele diz que é utopia ) para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
    1 Coríntios 1:18

  43. Quando um profissional não tem capacidade e nem talento para desenvolver uma boa arte, tem que apelar para os absurdos e criar polemicas!!! Um dia, quem sabe, ele (o cineasta Paul Verhoeven) vai precisar do Jesus Cristo de Nazaré que veio de um nascimento gerado pelo Espírito Santo em Maria.

    Porque está escrito: " ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ ". Romanos 14.11 Inclusive este cineastazinho!!!

    1. Estuprada foi a mentalidade desse pobre infeliz!!! Orar por essa criatura é o melhor a se fazer. Cada um hein?!?!?!?! =)

    2. Eliane Rocha disse:

      Ta amrrado … est awe é cavalo do diabo mesmo… e o tempo dele é curto……

  44. Esse cineasta deve ter sofrido um ESTUPRO MENTAL. É um mentecapto. É como o Código da Vince (eu li todo), em que o autor quer aparecer, dizendo que Jesus tinha "um caso" com Maria Madalena. Ele quer ganhar dinheiro à custa dessa história própria de um imbecil. Mas isso mesmo. Jesus disse: "QUANDO EU FOR LEVANTADO, ATRAIREI TODOS A MIM". Ninguém pode ficar indiferente a Jesus. OU é a favor oiu contra. Neutro, jamais. Ele é tão importante que, queiram ou não queiram os ateus de plantão e os críticos gratuitos do cristianismo, a HISTÓRIA se divide: aC e dC, ANTES DE CRISTO E DEPOIS DE CRISTO. Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus Cristo.

    1. Suziane Kelly disse:

      Nossa essa é uma das piores barbaridades sobre Jesusu… Mais os verdadeiros Critãos não se deixam ser levado por essas coiisas… Que Deus tenha misericordia dessas vidas..

    2. esse moço é digno de pena, só Jesus em sua vida moço.

    3. Esse cineasta é um tolo como diz a palavra de Deus. Parabéns pastor…

    4. Jack Carneiro disse:

      infelismente, isto, algumas pessoas aceitam!

    5. Josean Sotero disse:

      Meu querido Pastor e Amigo Elinaldo, infelizmente ainda existe pessoas com pouco conhecimento da Palavra de Deus que acreditam numa ladainha dessa, divulgado por ser humano tao ridiculo que da pena. E ainda ha gente que da credito a uma heresia deste tipo.

    6. Félix Ivete disse:

      Amém! toda glória e toda honra ao nosso SENHOR O FILHO DE DEUS, NASCIDO DE UMA VIRGEM, GERADO PELO ESPÍRITO, E QUE NOS TROUXE A GRAÇA, O PERDÃO E AO QUE NELE CRER À SALVAÇÃO.

  45. a corda povo de Deus!!!!o mundo jás no maligno…..

  46. imagine, pense bem Pois, que diz a Escritura?
    Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas. Salmos 105:15
    E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem. Romanos 2:2

    E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?

  47. Cristianismo: Uma pulada de cerca que saiu totalmente do controle.

  48. O ser Humano perdeu a base do chão… A Bíblia diz que ficaram do lado de fora..{ … os cães, os feiticeiros, os impuros, os idolatras e todo aquele que ama e pratica a mentira}.. Isso já não é mais uma novidade.. estamos arrodeado de sinais e profecias… se quer aborda um assunto hoje em dia..que seja sobre sua salvação… Porque já existiram e vão existir, coisas bem piores…

    1. tentam deturpar a verdade a todo custo, eu vi isso agora, e o pior é q leva muitos a crerem nessa tese…. da mesma forma do codigo da vinci

  49. monica disse:

    Isso é o fim da picada,não podemos mudar nenhuma palavra que há na bíblia,é o fim dos tempos temos que nos preparar para o nosso noivo senhor JESUS CRISTO!

  50. Quanta criatividade meu Deus do céu, se isso fosse a três anos anos atrás eu teria infartado, mas é tanto relativismo e ambiguidades que um filme destes se torna coisa pequena perto das barbaridades que estão por vir.

  51. Marcelo Jobski de Paula disse:

    o diabo vai falar para ele: "Te sento o tridente homem tolo" kkkk

    1. kkkkkk…essa matéria é lenha pra fogueira dos anti-cristãos…Mas vamos combinar né,tem cada absurdo por esse mundo afora que dá nojo.Se tudo acatarmos ficaremos loucos iguais aos demais…Vamos olhar pra JESUS
      que este sabe das coisas..E você está correto amigo…o diabo vai deitar e rolar….kkk

    2. Lais Santos disse:

      http://www.facebook.com/photo.php?fbid=335903523160129&set=a.283444101739405.68007.209753359108480&type=1

      Tem uma pergunta para ti neste link Marcelo Jobski, acerca de um comentário teu.

  52. Elza Silva disse:

    qta heresia sai da boca de um endemoniado!!respeito é bom, e eu gosto!pra ser sucesso de bilheteria, esses enlouquecidos chegam a tal ponto.Esperem e veremos a mão do SENHOR pesar sobre a cabeça desse infeliz.A ganancia, a loucura pela fama, leva esses animais incredulos, a dizer e fazer tamanha asneiras (0) ZERO pra ele.

  53. Gilmar Felix disse:

    esse cara vai sofre muito

  54. Gilmar Felix disse:

    Ele vai queima no inferno

  55. Bento Nonato disse:

    PESSOAL TODOS QUE TIVEREN ACESSO AO MEU COMENTARIO VAMOS BOTAR ESSE TAL VERGOENZE NAS NOSSAS ORAÇOES PEDIR A DEUS QUE ESSE TAL AI VENHA CONHECER QUEN E JESUS DE FATO QUE PODE ATE MESMO MUDAR A VIDA DELE E TBM POR ESSA EMPRESA QUE ESTA PATROSINANDO ESSE FILME PARA QUE TBM SEUS DIRETORES SE CONVERTAM DOS SEUS MAUS CAMINHOS , DIGO O SEGUINTE DEBOCHAR DE JESUS E ASSUMIR UM LUGAR NO INFERNO .

  56. Minha nossa, comentários deum bando de fanáticos irracionais, acredito que jessuiiiiiis não está nem aí….

  57. Sonia Porto disse:

    Lamento por vc Verhoevem . Só podia mesmo se cineasta de filmes de ficcão !!!!!

  58. Rachel Silva disse:

    `´Epovão Jesus está as portas, e só lê o livro de Apocalipse, e pedir sabedoria a Deus, vamos nos preparar, ORei dos Reis está voltando Maranata, aleluias…

  59. Ah! coitado, esse ai tem estrume na cabeça.

  60. Sebastian disse:

    Este é mais um filho das trevas, instrumento diabólico

  61. Lara Leal disse:

    ah colé galera isso é mentira.vcs vao ver em 2014 esse filme nem vai ser lançado.que nem akele boato q iriam fazer um filme d jesus homosexual.pura falacia de evangelicos.

  62. Esse filho do Diabo, esta apenas repetindo uma polemica, criada no segundo seculo, por um Inbecil anti cristão, chamado Celso. é só voces pararem pra pensar, Quem foi ou é Celso??porem quanto a Jesus é o Homem de Nazareth que 2000 anos depois tem 2 bilhoes discipulos que o aceitam como Filho de Deus.
    Só mais uma coisinha, de Deus não se zomba, espere e verao o que vai acontecer a esse verme

  63. nem li a reportagem este cineasta é um louco. louco muito louco . nem vale a pena……..

  64. Edson Souza disse:

    Tem ser humano que não vale nem o prato que come e Paul Verhoeven é um desses.

    Tenho dó desse infeliz quando a Deus dê um basta com suas blasfemias,ai ele vai ver o que dar blasfemar e escanecer do salvador do mundo.

  65. Eddie Batista disse:

    “Os ideais de Jesus estão relacionados a uma utopia do comportamento humano, falam sobre como devemos tratar uns aos outros e como devemos nos colocar no lugar de nossos inimigos”, disse.

    Os ensinamentos de Jesus para este ser são utópicos, e no parágrafo acima ele se refere a comportamento humano ensinado por Jesus como utopia. Imaginem como deve ser o relacionamento com esse ser, como deve estar atolado em malignidades e descontentamento. Gloria Deus que ainda não aconteceu essa palhaçada , eu ministro falência total deste projeto , e se chegar a se concretizar , que não consiga atingir o objetivo desejado, declaro falência total dessa loucura.E ministro no reino do espírito que essa alma seja alcançada para salvação.

  66. Não vale nem apena comentar um absurdo desse.

  67. esse mandito vai morrer com raio na cabeça para respeita a deus isso é um sacrilegio oque esse filho de satanas esta falando mas DEUS VAI TER COM ELE AI DELE

  68. Esses discipulos de satanás não tem o que fazer, fica inventando barbeiragem para infiéis assistir.

  69. Graças a Deus, eu leio Bíblia todo dia e com isso Ele me alimenta cada vez mais e abre meus olhos para ver exclusivamente as maravilhas de Deus.

  70. Qué bom que ele depende de nós para obter sucesso nesta produção! É fácil, quem vai assistir?

  71. Luciana Braga Pereira disse:

    Um dia todos aqueles que escarnecem verão: Lucas 21:27 – "Então, se verá o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória".

  72. Se for verdade ele vai prestar conta a Deus, se não converter será condenado por Deus porque a Biblia diz;horrivel coisa é cair nas maõs do Deus vivo.Seja sábio e respeite o Deus supremo.

  73. OREI PRA QUE DEUS ABRA OS OLHOS DELE E ELE POSSA TER UM ENCONTRO SOBRENATURAL COM O SENHOR E SE CONVERTER, AÍ O FILME VAI SER OUTRO. DEUS É DEUS IRMAOS, CREIA NISSO.

  74. Sonia Fontes disse:

    esse homem e louco tem parte com o diabo como pode falar essa blasfemeia .???????//

  75. ZUCCHI disse:

    QUE HORRO BLASFEMIA CONTRA O ESPIRITO SANTO MORTE FATAL. ESSE JA ERA.

  76. misericordia, nao falta mas nada para esse povo inventar.perdoa ele jesus .

  77. Joabe Rios disse:

    Blasfemador. Azar o dele, só dele.

  78. Aparecida Donizete disse:

    CARRASCO É O QUE ESSE TAL É. UM ÍMPIO SEM ESCRÚPULO SEM TEMOR; ESSE CINEASTA DEVE TER AJUDADO A CRUXIFICAR MEU SENHOR JESUS ELE NÃO CONHECE O AMOR QUE JESUS TEM POR CADA UM DE NÓS. SOCORRO ALGUÉM EVANGELIZA ESSE ANIMAL INVERTEBRAL

  79. Ismael Telmista de Lima disse:

    Este cara ai está no anonimato em relação as grandes produções hollydianas, e é obvio que está apelando tentando fazer algo polêmico pra ver se fatura alguns, mas na boa, com tanta produções que já foram sucesso de publico vindo ai como homem de ferro 3, vingadores 2, e o aguardado filme da liga da justiça que já está em fase de pré-produção, quem vai querer ver uma porcaria desta, até mesmo o remake de um de seus "melhores" filme o robocop que vai ser dirigido pelo brasileiro José Padilha, os produtores deixaram ele de fora da produção, eu prefiro ver mil vezes um filme de qualquer destes heróis que citei acima do que este filme idiota.

  80. Ismael disse:

    Este cara ai está no anonimato em relação as grandes produções hollydianas, e é obvio que está apelando tentando fazer algo polêmico pra ver se fatura alguns, mas na boa, com tanta produções que já foram sucesso de publico vindo ai como homem de ferro 3, vingadores 2, e o aguardado filme da liga da justiça que já está em fase de pré-produção, quem vai querer ver uma porcaria desta, até mesmo o remake de um de seus “melhores” filme o robocop que vai ser dirigido pelo brasileiro José Padilha, os produtores deixaram ele de fora da produção, eu prefiro ver mil vezes um filme de qualquer destes heróis que citei acima do que este filme idiota.

  81. Isso é um absurdo, uma afronta.

  82. CLEMILTON disse:

    ESSE IMORAL.VAI TER O PAGAMENTO NA HORA CERTA,ISSO É BLASFEMAR CONTRA O ESPIRITO SANTO; É UM IMUNDO….

  83. Marcio Sergio disse:

    ELE É O PRÓPIO ANTICRISTO.

  84. Paulo disse:

    Vivemos em um mundo doente onde os homens cada dia mais buscam a fama, o sucesso a qualquer custo. Um mundo onde a cada dia a frase “o homem lobo do homem” faz mais sentido. O bem comum, o respeito, o conviver pacificamente serão coisas irrelevantes se o interesse do individuo estiver ameaçado. Este Paul Verhoeven, Dan Brawn e outros tantos são exemplos da falta de respeito no que outros acreditam. Sem contar a maldade, a ambição, a ganância, a influencia, o jogo de poder que o HOMEM exerce sobre a coletividade buscando satisfazer seu desejo de poder. Não sabe ele (homem) que é um mero boneco de marionete nas mãos do inimigo das nossas almas, dando lugar ao diabo que o usa em seus propósitos. “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar” 1 Pe 5:8 A nós povo de Deus, cabe estarmos atentos orando e buscando o Senhor no nosso dia-a-dia, aguardando a volta de Jesus para nos levar desse mundo tão mal! Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mateus 24:42 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. Apocalipse 22:20

  85. Esse homem tem a mente deformada pelo príncipe das trevas. Não é sem razão que somos avisados:'…o mundo jaz no malígno". Possuído – ele – por Satã, por isso pode produzir tal infâmia e perversidade e desrespeito ao nosso Deus e Senhor Jesus Cristo. Sejamos sóbrios nesse tempo de tantas ignomínias e possessões diabólicas. Deus precisa de combatentes vigilantes e de atores corajosos na força do Espírito Santo.

  86. Darcilene Aparecida disse:

    satnás é amarrado por mil anos-os fieis reinam com Cristo
    1E vi descer do céu um anjo,que tinha a chave do abismo,e uma grande cadeia na sua mão.
    2 Ele prendeu o dragão,a antiga serpente, que é o Diabo e satanás,e amarrou-o por mil anos.
    3 E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e Pôs selo sobre ele, paraque mais não engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de
    tempo.
    4 E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhe dado o poder de jugar;e vi as almas daqueles
    que foram degolados pelo testemunho de Jesus,e pela palavras de Deus,e que não adoram a
    besta,nem a sua imagem,e não receberam o sinal em sua testas nem em suas mãos;e viveram,
    e reinaram com Cristo durante mil anos.
    5 Mas os outros mortos não reviveram,até que os mil anos se acabam.Esta e a primeira ressurreição.
    6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição;sobre estes não tem
    poder a segunda morte;mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo,e reinarão com ele mil anos.
    Amem…….Apocalipse 20;1a6
    Vamos Orar ao Senhor nossos Deus que nos livras deste enganador, porque ele não conhece o
    todo poderosso que e Deus Jeova,que nos deu o teu filho para nos salvar,e nos livrar da obra de satanás.Oi porque você ao enves de fazer um filme ridiculo,você lê a biblia paraque Deus poça de perduar, e abri mais sua mente, ele pode te batizar com o espirito santo,te cura te salvar,OLHA QUE MARAVILHA,jESUS TE ama……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.