Brasil

Sobre previsões do fim do mundo, pastor Ciro Zibordi diz que “a Bíblia afirma que o mundo não acabará em 2012”. Leia na íntegra

Comentários (2)
  1. E ESTE EVANGELHO DO REINO SERÁ PREGADO EM TODO O MUNDO E ENTÃO VIRÁ O FIM!!!!!!

  2. Sou um grande admirador do Pr Ciro e de grande parte de seus escritos, só que ele tem que deixar claro que não existe somente a visão pre tribulacionista, mas também a pós tribulacionista e a amilenista. E que nem todos enxergam a segunda vinda de CRISTO da mesma forma que ele. Mas mesmo assim ficou um bom artigo, que poderia ficar melhor se fosse mais imparcial e didático.

  3. O fim é qualquer fração de segundo no nosso presente. Talvez não de nem tempo de apaertar-mos a tecla enter.

  4. Pitagoras disse:

    Tem gente que ainda acredita nessas previsões absurdas ??

  5. o pastor está misturando a bolas. a contestação dele não procede, com o que fala essa tal de teoria dos maias.. o fim que os maias e cientistas falam é um , e o que ele usa para contestar é outro….

  6. ô gente, tenham paciencia. Toda vez que dizem que o fim do mundo vai ocorrer (por qualquer que seja a razão), acham que vai se cumprir também o apocalipse, emendam tudo.

    Ele falou com base na visão teológica dele. Arrebatamento seguido de 7 anos de tribulação seguido de 1 milenio.
    Independentemente da precisão dessa visão teologica, SE aplicar a visão dele está certo. Ou qualquer visão que inclua 3 anos e meio que o sejam, literais, de tribulação, que não teriam ainda começado. Isso tudo falo mesmo sem ter necessariamente a visão teologica dele.

    Mas o que isso tem a ver com os maias, e o que tem a ver com aquecimento global, etc? MUITO. Porque o povo está assustado, tem cristãos achando que o mundo acaba esse ano, pq eles emendam tudo. Ele não faz mal em explicar que pela teoria dele, não há como termos um fim do mundo em 2012, e faz bem, porque desmente esse conciliamento.

    O fato de que alguns de vocês não ligam para profecias maias, aquecimento global, dentre outros, não muda o fato de que tem pessoas que estão assustadas com essas coisas, ok?

  7. Joabe Rios disse:

    Ainda tem gente que acredita que o mundo vai acabar este ano?

  8. joão disse:

    fico feliz de ver que as pessoas não estão mais aceitando heresias de pseudo pastores como antigamente aceitavam. Graças a internet, hoje vai ficar muito mais dificil desses pastores enganarem os outros..Esse pastor Ciro é um exemplo de heresias, basta ler seus artigos.Só ocupa tal posição graças a ignorancia da maioria das ovelhas e vai continuar assim até o fim, o quadro é irreversível,

  9. Esse pastor diaraque, Ciro Zibordi, deveria era ler mais a Bíblia e dixar de falar asneira e palavras sem fundamento. Não está escrito em parte nenhuma da Bíblia que um dia o mundo ou a Terra vai se acabar. Muito pelo contrário, a Bíblia diz que Deus criou a TERRA para ser habitada por tempo indefinido "Uma geração vai e outra vem; mas a Terra permenecerá pór tempo indefinido" (Eclesiastes 1:4; Isaias 45:18) Deus prometeu sim, "Arruinar os que arruinaram a Terra" (Revelação 11:18)

  10. João Hernane disse:

    A biblia diz bem clara a volta do senhor vai ser um dia que ninguem esperava nem o prorprio jesus sabe, ele vai saber momento ideal , agora se ficar nesse negocio o mundo vai acabar depois da amanham ou no proximo ano…a biblia diz tambem muito falsos profetas, lideres falaram em meu nome e o fim dos tempos, mas eu nao estarei lá ….entao vai viver meu irmao em cristo na graça e abundancia do senhor e numa fé inabalavel…se ficar tão com medo assim , porq tem medo da salvação no dia do juizo final,, porq só deus apenas pode falar o veredito apenas soberano e ninguem jamais

  11. Paulo Pratt disse:

    Temos que sempre estar preparados para o que der e vier, afinal tudo é possível.

  12. anonimo disse:

    Quem tem dentro de si à auto confiança em seu redentor e salvador Jesus Cristo crendo Nele com fé e hoje vive alicerçado no Espirito da Verdade, objeto de olhos e ouvidos espirituais por poder ouvir a voz do Espirito, uma vez que foi nascido do Espirito ( novo homem agora nascido do poder do Ajudador ) estes homens espirituais sentem até compaixão destes que vivem em cima de numerologia, mitologia, astronomia, profecias e outras inumeras se for acrescentar.
    O homem é como o pó da terra, não é nada, só quem pode exercer poder sobre o homem é Deus, nem as portas do inferno podem prevalecer sobre aqueles que estão separados para o Senhor, portanto sou franco ao comentar : Só Deus sabe a hora e o dia dos finais de tempos.

  13. vicente disse:

    pois é meus irmãos e amigos, eu concordo plenamente com o pastor Ciro, pois também em apocalipse capitulo. 21 verso 1 em diante diz que a terra não mais existirá, assim disse João na visão que teve na ilha de Pátmos, e vi um novo céu e uma nova terra, porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe, foi quando ele viu no versículo 2 que diz, E eu João, vi a santa cidade. a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. ai sim a terra vai desaparecer, se Deus fez a terra, porque que Ele não pode desaparecer com ela também, e continuem lendo, e verás que não fala mais da terra só das maravilhas de Deus.então não precisamos nos alarmar nós que somos crentes tá certo? precisamos sim, estar preparados para qualquer dia ou hora sem ninguém perceber Jesus aparecer nos ares para nos buscar ok? fiquem todos na Paz do Senhor Jesus até que Ele volte. para buscar a sua noiva.

  14. vicente disse:

    vou fazer mais um Comentário sobre o que dizem o povo sobre que ninguém sabe o dia nem a hora, nem os anjos do céu nem o filho mais unicamente o pai, pois bem, quando Jesus disse estas palavras, Ele ainda estava na terra com seus discípulos, depois de sua Ressurreição, Ele disse, todo poder me foi dado no céu e na terra, (isso é de minha tese), se Ele recebeu todo poder no céu e na terra Ele também tem poder de saber que dia Ele pode vir, entenderam? esse é o meu modo de pensar. a Paz seja com Todos. aconselho que leiam o capitulo 21 de Apocalipse todo.

  15. roberto disse:

    O fim do mundo ainda nao, mais talvez seja o arrebatamente de seus filhos verdadeiros.

  16. francielle disse:

    SODEUS PARA ME AJUDAR PQ EU JA ENCAFIFEI COM ESSA HISTORIA DE FIM DO MUNDO
    EU SEI Q ISSOÉMENTIRA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.