Brasil

Colunista critica eventual apoio de Valdemiro Santiago ao pai do kit gay: “Em ano eleitoral ‘demônios’ viram ‘anjos’ e vice versa”. Leia na íntegra

Comentários (9)
  1. paulo disse:

    esse valdomiro é endemoniado

  2. Valdomiro sempre esteve do lado de Jesus, até na cruz.. Valdomiro, Jesus e Maluf.

    1. Joabe Rios disse:

      Exato.

  3. Lúcia disse:

    Eta justiça do Brasil que nao funciona mesmo, este homem esta rico, entupido de terra ate o pescoço, roubou, roubou, roubou, e ta ai de aliança politica. Meu Deus do ceu, quando vai se aplicar as leis no nosso pais? Porque so o pequeno ladrao é que vai parar atras das grades?

    1. Neide disse:

      Eu não pertenço a igreja do Apóstolo Valdomiro, mas não posso concordar com as críticas sobre o fato deste senhor comprar terras e ser acusado de roubo dos fieis para tal fim, pois este homem vende toneladas de livros e CDs….Se a maioria dos artistas são ricos por vender CDs, porque ele também não pode? E os evangélicos ainda tem mais vantagens, a maioria não compra CDs piratas….Tenho muitas amigas que não perdem um lançamento de livro e CD deste apóstolo….Quem dera os artista tivessem admiradores tão fieis….Seriam ainda mais ricos….E eu acredito que a Lei não fez e não faz nada contra ele porque ele deve provar através de documentos e impostos de renda quanto ganha em suas publicações e gravações…..

  4. João Hernane disse:

    mas ainda nao confirmou essa historia pode ate ser boato

  5. marry disse:

    Segundo a Biblia; NAO HA NADA EM OCULTO QUE NAO SEJA REVELADO. Lembrem do velho ditado popular: Diga com quem andas que direi quem tu es.

  6. rodrigues disse:

    õ paulo vc continua pertubado rapaz? vc sabe, o problema de vcs assembleiano é entre eles o pior na minha opinião é n devolver o dizimo. e ainda q falar mau da tualhinha simbolisando as vestis de paulo é só ver o q deus tem feito atraves dessa toal, abençuada, á pede pro teu pastor mostra o q o valdemiro mostra. só jesus na causa viu?

  7. Qual o moral que esse chalatão, explorador da fé e curandeiro VALDEMIRO, para criticar alguma coisa. Ele que deveria dar o exemplo é o primeiro que não cumpre os mandamentos de Deus. Desviou 50 milhões de reais dos fiéis em benefício próprio. ESTELIONATÁRIO!, isso sim, é o que ele é!

  8. Jose vicente disse:

    não vejo nenhuma novidade nisso. qual é o compromisso que valdomiro tem com os que frequentam a sua igreja? nenhuma. lá não tem rol de membros, logo não há nenhum compromisso de valdomiro a não ser com ele mesmo. faz parte daquela turma do vem como estás e assim continua. pra ele quanto pior melhor.

  9. CASO SEJA VERDADE , NÃO SERIA NEM O FATO DE APOIAR O HADAD, VULGO KIDGAY, MAS SIM APOIAR O LULLA NEFASTO, QUE FALOU EM ALTO E BOM SOM QUE NA POLITICA PARA CHEGAR AOS SEUS OBJETIVOS TEM QUE CONCHAVAR ATÉ COM O TINHOSO….SE VALDOMIRO APOIAR UM CARA DESSE , SERIA O FIM DA PICADA…….

  10. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Os milagres maravilhosos que Deus faz na IMPD e suas contradições.

    Bem, de fato, Deus está operando, ajudando milhares de pessoas sofridas por meio de seu poder, do Espirito Santo na IMPD.
    A questão é que esses milagres são a alma do negócio. Sim negócio. Do evangelho, que é o poder de Deus para todo o que crê está se fazendo negócio.
    O caráter dos pregadores por serem de péssima qualidade está desvirtuando o propósito da salvação, estão se aproveitando da generosidade de Deus e do povo para criarem verdadeiras Dinastias faraônicas.
    O dinheiro, essas operações financeiras passam pelos bancos, pelos cofres da igreja e o destino desses valores não é transparente, configurando em si mesmo uma grande desconfiança para os mais avisados, ou pelos os que gostam de zelo com a adiministração dos dízimos e ofertas.
    Os pedidos de ofertas parecem alguém mandadno você jogar o dinheiro nun buraco escuro, onde só se ouve a voz do pedinte, mas não se conhece a pessoa, ou seu caráter.
    O pregador diz que dá frutos. Ele se envaidece por ver Deus operar os milagres. Trata até o povo com arrogância, como se fosse obrigação do povo em o servir sem questionar.
    Mas, milagres não são frutos, são sinais do poder de Deus que são mostrados para que venhamos crer em Jesus e termos a mente, o caráter de Cristo. Paulo dizia que queria ser exemplo para não ser reprovado por Deus. Jesus nos mandou o imitar tanto em curas, libertações, e principalmente na santificação.
    Com isso, inverte-se os valores. Os pregadores valorizam o lucro que são levantados pelos sinais da bondade de Deus. Há uma usurpação, um desvio de conduta, da ética do reino de Deus, uma inversão de valores. E o objetivo, o foco disso tudo é ajuntar dinheiro, o lucro, o caixa dois.
    E o mais grave, é que tais pregadores começam a criar justificativas, chavões, doutrinas, fazem-se de perseguidos, de vítimas para tentar mascarar a fraude, o roubo do gazofilácio.
    Mas, toda essa picaretagem e fanfarrice é para manter o fluxo de caixa, o me dá, me dá, sem fim, constante para pagar as “dívida$”. Ou para alimentar o saquetel furado do ego dos pregadores, suas megolomanias, a concorrência infernal, do boi zebú, e do templo de Salomão.
    O marketing é voltado para o eclusivismo, a avareza, o lucro a qualquer custo. Assim, nessa caminhada com Jesus, tais pregadores vão conquistando terras, levantando templos enormes, um ao lado do outro, cidades mundais, etc.
    Se você for meditar o porquê de tanto patrimônio faraônico, irá descobrir que isso faz parte do ego, dos interesses pessoais. Esses pregadores na verdade, dizem que toda essa fortuna em bens, imóveis, carros, aviões, mansões são para igreja com CNPJ, mas nota-se claramente que o verdadeiro templo, os crentes, o povo, o ser humano estão se desmoronando de tanto passar necessidades, estão caindo em pé, juntamente com seus filhos.
    As obras sociais releventes para o irmãos necessitados, os pobres, as viuvas e os estrangeiros, só é percebida em alguams igrejas se você procurar com um microscópio mais potente da face da terra.
    Ninguém pergunta se o irmãos está passando fome com sua família, mas sempre perguntam se o irmãos têm alguma dinheiro, alguma oferta, algum dízimo para ajudar pagar as “despesas” do ego de seus líderes. toda semana tem desafios, propósitos para o pobre, a viuva, o orfão por a mão no bolso e ajudar a “obra” do deu$ mamom.
    Os líderes são os mendigos, os pobres, os necessitados, os orfãos da bíblia. Até nisso, essa raça de víboras usurpam para si.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  11. o diabo ja esta cuidando dele e so entregar nas mao de DEUS.

  12. O dinheiro é a meta e os milagres são alma do négócio.

  13. Onde está o meu comentário?

  14. sinceramente, eu ñ acredito,ñ consigo acreditar nessa piada

  15. FATIMA disse:

    Parabéns!!!!1Jose vicente,disse tudo,concordo com ele.A IGREJA é de JESUS,mas estão deixando ELE de fora.

  16. Fatima disse:

    Concordo com o José Carlos.Disse Vtudo.A Igreja é de Deus,mas estão deixando Ele de fora.Virando um verdadeiro comérciooooo.Jesus dê discernimento a esse povooooo.

  17. APOSTO EU SOU COLUNA DA IGREGA GOSTARIA QUE O SENHOR FAZER UMA ORAÇAO PARA MINHA NETA QUE ESTA NO SINHA JUNQUERA AQUI EM RIBEIRAO PRETO NOS MORA EM TAPIRA EU CHAMO NAISA ORA PELO MEU IMAO QUE TA COM CANCER

  18. dani disse:

    eu sou mais o senhor jesus!!!
    sempre sempre…………………te amo senhor jesus!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.