Home » Brasil, Destaque, Política

Com apoio de Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e outros famosos líderes evangélicos, Eduardo Paes busca votos dos eleitores cristãos no Rio de Janeiro

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Com apoio de Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e outros famosos líderes evangélicos, Eduardo Paes busca votos dos eleitores cristãos no Rio de Janeiro

Nessa sexta feira os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro iniciaram suas campanhas em busca dos votos de 4,7 milhões de eleitores da capital fluminense. Nessas eleições os candidatos estão apostando em dois setores do eleitorado: os moradores das áreas pacificadas pelas UPP’s e os evangélicos, público entre o qual Eduardo Paes (PMDB) leva vantagem, por receber apoio de pastores famosos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Para endossar sua campanha entre os evangélicos, Paes conta com o apoio do ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, e também de outros líderes religiosos, como os pastores Manoel Ferreira (Assembleia de Deus), Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) e Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus).

– O prefeito Eduardo Paes, pelas pesquisas, está muito bem no meio evangélico. A minha participação na campanha dele será apenas por meio do tempo de TV – disse Crivella, segundo informou o jornal O Globo.

O Censo do IBGE apontou o franco cresciemento da população evangélica na cidade, motivo pelo qual esse público é cada dia mais visado pelos candidatos. De acordo com a pesquisa, em 2010 os evangélicos chegaram a 1.477.021 (23,3%) na cidade, enquanto os católicos atingiram 3.229.192 (51%) fiéis. Em 2000, os evangélicos eram 1.034.009 (17%) e os católicos, 3.556.096 (60%).

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

4 comentaram, comente você também!

  1. Missão Kadoshi disse:

    SINCERAMENTE NÃO ENTENDI ESSA MISÉRIA E COMPLETA FALTA DE VERGONHA NA CARA, HIPÓCRITA, SE ISSO DE FATO PROCEDE E DE FATO O PR SILAS MALAFAIA ESTÁ APOIANDO O EDUARDO PAES, ELE DEVE EXPLICAÇÃO AO POVO DE DEUS.
    CHEGA DESSA HIPOCRISIA, ACORDEM POVO DE DEUS.
    VIVEMOS EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, VOTEM EM QUEM VOCÊ QUISER, VOCÊ É LIVRE, DIGA NÃO A ESSA MAZELA QUE ENTROU EM NOSSAS IGREJAS!!!

  2. Missão Kadoshi disse:

    SINCERAMENTE NÃO ENTENDI ESSA MISÉRIA E COMPLETA FALTA DE VERGONHA NA CARA, HIPÓCRITA, SE ISSO DE FATO PROCEDE E DE FATO O PR SILAS MALAFAIA ESTÁ APOIANDO O EDUARDO PAES, ELE DEVE EXPLICAÇÃO AO POVO DE DEUS.
    CHEGA DESSA HIPOCRISIA, ACORDEM POVO DE DEUS.
    VIVEMOS EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, VOTEM EM QUEM VOCÊ QUISER, VOCÊ É LIVRE, DIGA NÃO A ESSA MAZELA QUE ENTROU EM NOSSAS IGREJAS!!!

  3. Por que não pode chamar eles de safados? só pq são pastores ou se autointitulam apóstolos? Minha querida, abra sua mente, vc tá sendo um alienada q acha q essas cobras são mensageiros de Deus! Sei disso, por que convivo com pessoas alienadas aqui em casa.. aff.. povo cego! Só Jesus mesmo pra abrir a mente! Confiem em Deus, não nesses charlatões e hi´pócritas!

  4. Deus tenha misericordia deles por se corroperem

  5. Deus tenha misericordia deles por se corroperem

  6. cristiane meireles saigner disse:

    eu q admirava esses homens m decepcionei,ms uma vez tenho q aprender a seguir só JESUS pois só ele nos dá salvação.É uma pena esses homens s conrromperem assim q DEUS tenha misericordia deles.

  7. Silas Malafaia e Eduardo Paes tudo a ver!! Eles se merecem!!!

  8. Silas Malafaia e Eduardo Paes tudo a ver!! Eles se merecem!!!

  9. o Deus porque o homem deixa Deus para segundo plano, pois vocês parecem ezau .

  10. o Deus porque o homem deixa Deus para segundo plano, pois vocês parecem ezau .

  11. São todos farinha do mesmo saco, todos tem o mesmo peso e a mesma medida, só querem dinheiro pelo amor das pobres "almas", agora é assim todos unidos , pois é politicagem, depois agente divide o bolo.ELES SÂO ASSIM

  12. São todos farinha do mesmo saco, todos tem o mesmo peso e a mesma medida, só querem dinheiro pelo amor das pobres "almas", agora é assim todos unidos , pois é politicagem, depois agente divide o bolo.ELES SÂO ASSIM

  13. Depois da MALAfaia embolsar 2 milhões e meio da prefeitura do Rio em um evento chamado de Marfcha para Jesus a uns dois meses atrás, agora é a vez dele dar a retribuíção ao prefeito doador do dinheiro do POVO. É uma total falta de respeito pelo patrimônio do contribuinte. O povo tem de acordar e não votar mais nesse PAPAI NOEL fora de época. Enquanto as entidades assistenciais vivem eternamente sem recursos, como os hospitais, escolas, segurança…o prefeito Eduardo Paes entrega o dinheiro do contribuinte brasileiro ao MALAfaia para fazer festa! Pode? Vamos dar a resposta a ele! Não votando nele ou em candidato apoiado por ele! Demagogo! Hipócrita!

  14. Depois da MALAfaia embolsar 2 milhões e meio da prefeitura do Rio em um evento chamado de Marfcha para Jesus a uns dois meses atrás, agora é a vez dele dar a retribuíção ao prefeito doador do dinheiro do POVO. É uma total falta de respeito pelo patrimônio do contribuinte. O povo tem de acordar e não votar mais nesse PAPAI NOEL fora de época. Enquanto as entidades assistenciais vivem eternamente sem recursos, como os hospitais, escolas, segurança…o prefeito Eduardo Paes entrega o dinheiro do contribuinte brasileiro ao MALAfaia para fazer festa! Pode? Vamos dar a resposta a ele! Não votando nele ou em candidato apoiado por ele! Demagogo! Hipócrita!

  15. Concordo como povo de Deus ou melhor do Deus vivo temos que nos manter separados deste mundo politico mesmo sabendo que este mundo gira entorno da politica nos somos servos do Senhor que e nosso verdadeiro Rei e governante . Nunca nos esquecendo mesmo que apoiamos ou não que as autoridades são constituidas por Deus nada acontece se não for pela permissão de nosso criador.Amem.

  16. Concordo como povo de Deus ou melhor do Deus vivo temos que nos manter separados deste mundo politico mesmo sabendo que este mundo gira entorno da politica nos somos servos do Senhor que e nosso verdadeiro Rei e governante . Nunca nos esquecendo mesmo que apoiamos ou não que as autoridades são constituidas por Deus nada acontece se não for pela permissão de nosso criador.Amem.

  17. esses elementos ( é isso que são: reles elementos) que se dizem pregadores da palavra de Deus, e ao mesmo tempo agem em conluio, como lacaios de governantes dessa terra sofrida , chamada Brasil, não passam de elementos que estao em busca mesmo é poderes mundanos e materiais….são os famosos nicolaitas , criticados no apocalipse , de uma das 7 igrejas… aqueles sujeitos que mesmo se dizendo e pregando o evangelho eram os senhores de praticas hereticas e promiscuas…se realmente procede as informaçoes, não são nem um pouco melhores que o crivella que se uniuao um governo dirigido por um partido, patrocinador e oficializador do homossexualismo, infanticidio, aborto e outras tranqueiras mais…..deve ser por isso que tem uma passagem aí que fala que nesses tempos : afastais delas ( as igrejas) povo meu….mais ou menos isso…bando de mentirosos e hipocritas ….

  18. esses elementos ( é isso que são: reles elementos) que se dizem pregadores da palavra de Deus, e ao mesmo tempo agem em conluio, como lacaios de governantes dessa terra sofrida , chamada Brasil, não passam de elementos que estao em busca mesmo é poderes mundanos e materiais….são os famosos nicolaitas , criticados no apocalipse , de uma das 7 igrejas… aqueles sujeitos que mesmo se dizendo e pregando o evangelho eram os senhores de praticas hereticas e promiscuas…se realmente procede as informaçoes, não são nem um pouco melhores que o crivella que se uniuao um governo dirigido por um partido, patrocinador e oficializador do homossexualismo, infanticidio, aborto e outras tranqueiras mais…..deve ser por isso que tem uma passagem aí que fala que nesses tempos : afastais delas ( as igrejas) povo meu….mais ou menos isso…bando de mentirosos e hipocritas ….

  19. essa gente toda reunida caracteriza formação de quadrilha .

  20. essa gente toda reunida caracteriza formação de quadrilha .

  21. EU ME ADMIRO MUITO O PASTOR SILAS MALAFAIA APOIAR O SENADOR LINDBERG FARIAS PARA O GOVERNO DO ESTADO DO RIO UM HOMEM QUE DEIXOU A PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU COM UM ROMBO DE 1 BILHAO NOS COFRES DESTA PREFEITURA E FORAS AS CLINICAS QUE ELE NAO PAGOU MUITAS DELAS DEIXOU DE ATENDER OS PACIENTES DO SUS E MUITAS FECHARAO AS PORTAS

  22. EU ME ADMIRO MUITO O PASTOR SILAS MALAFAIA APOIAR O SENADOR LINDBERG FARIAS PARA O GOVERNO DO ESTADO DO RIO UM HOMEM QUE DEIXOU A PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU COM UM ROMBO DE 1 BILHAO NOS COFRES DESTA PREFEITURA E FORAS AS CLINICAS QUE ELE NAO PAGOU MUITAS DELAS DEIXOU DE ATENDER OS PACIENTES DO SUS E MUITAS FECHARAO AS PORTAS

  23. minha mão sempre fala : quem se mistura com porcos farelo como
    a verdade é que as igrejas recebem grana dos politicos.e cedem as suas igrejas como lavanderia de grana para partidos politicos pelo menos uma eu posso provar.
    a a. de deus madureira do Rio recebe. e recebe pra que e porque ?
    vai apoiar atoa é ? estas igrejas tem um preço e não é o sangue de cristo.

  24. Mais safado mesmo é o Malafaia é os demais lideres gospel. Apoiar um prefeito que é amigo de ladrões, que apoia a Marcha para maconha, gay e o aborto. Isso causa ASNO.

  25. DE AGORA EM DIANTE AS IGREJAS CEDERÃO SEUS PÚLPITOS PARA PALANQUES ELEITORAIS. TODO ANO DE ELEIÇÃO É ASSIM. FORA OS APOIOS QUE OS POLITICOS COMPRAM DOS PASTORES.

  26. DE AGORA EM DIANTE AS IGREJAS CEDERÃO SEUS PÚLPITOS PARA PALANQUES ELEITORAIS. TODO ANO DE ELEIÇÃO É ASSIM. FORA OS APOIOS QUE OS POLITICOS COMPRAM DOS PASTORES.

  27. Eu sei que a maioria dos pastores é honesto e sincero e que Deus não precisa de conselhos para escolhe-los , a igreja tem nescessidades e imcumbencias perante DEUS por isso nescessita de colaboração, para fazer a sua parte e nesta hora dá subsidio para DEUS fazer consenso sobre a atitude e o parecer dos "Homens".

  28. Eu sei que a maioria dos pastores é honesto e sincero e que Deus não precisa de conselhos para escolhe-los , a igreja tem nescessidades e imcumbencias perante DEUS por isso nescessita de colaboração, para fazer a sua parte e nesta hora dá subsidio para DEUS fazer consenso sobre a atitude e o parecer dos "Homens".

  29. Não dou meu voto pra nenhum pra não me arrepender depois.

  30. Não dou meu voto pra nenhum pra não me arrepender depois.

  31. Eduardo Paes não merece ser reeleito, faz uma péssima administração e seu partido e um dos mais corruptos do pais, isso é uma vergonha.

  32. Eduardo Paes não merece ser reeleito, faz uma péssima administração e seu partido e um dos mais corruptos do pais, isso é uma vergonha.

  33. Como cristãos, devemos ser separados, não devemos tomar partido algum para que não aconteça como aconteceu com os sacerdotes, ficaram na mão do império romano. Devemos estar no meio do assunto sim! orando, intercedendo por eles que são autoridades, e escolhendo um bom candidato; mas nunca tomando partido! lembrando que OS CRISTÃOS HÃO DE JULGAR O MUNDO AMEM.

  34. Como cristãos, devemos ser separados, não devemos tomar partido algum para que não aconteça como aconteceu com os sacerdotes, ficaram na mão do império romano. Devemos estar no meio do assunto sim! orando, intercedendo por eles que são autoridades, e escolhendo um bom candidato; mas nunca tomando partido! lembrando que OS CRISTÃOS HÃO DE JULGAR O MUNDO AMEM.

  35. FAÇO AS MINHAS PALAVRAS A MESMA DO IRMÃO YNALDO MARTINS MONTEIRO

  36. FAÇO AS MINHAS PALAVRAS A MESMA DO IRMÃO YNALDO MARTINS MONTEIRO

  37. EU QUERO SABER QUANTO ESSES PASTORES E DEMAIS LÍDERES VÃO GANHAR PARA VENDEREM OS VOTOS DAS OVELHAS DO SENHOR?
    ESSES PASTORES E DEMAIS LÍDERES SE PREOCUPAM COM QUASE TUDO, MENOS COM O REINO DE DEUS. É LAMENTÁVEL!
    VALE LEMBRAR QUE: IGREJA EVANGÉLICA + POLÍTICA = APOSTASIA

  38. EU QUERO SABER QUANTO ESSES PASTORES E DEMAIS LÍDERES VÃO GANHAR PARA VENDEREM OS VOTOS DAS OVELHAS DO SENHOR?
    ESSES PASTORES E DEMAIS LÍDERES SE PREOCUPAM COM QUASE TUDO, MENOS COM O REINO DE DEUS. É LAMENTÁVEL!
    VALE LEMBRAR QUE: IGREJA EVANGÉLICA + POLÍTICA = APOSTASIA

    • Na verdade eles (pastores e demais lideranças) são comprados com favores políticos (clientelismo), e cargos de confiança para eles ou para seus familiares e, principalmente, com DINHEIRO que é o principal deus deles. Ah, isso eles ADOOOOOOOOOORAM!!!
      Muitas das ovelhas do Senhor entram nesse jogo inocentemente, por não entenderem os reais propósitos dos tais “ungidos” de Deus e por alimentarem uma fé e uma obediência cegas.

    • Na verdade eles (pastores e demais lideranças) são comprados com favores políticos (clientelismo), e cargos de confiança para eles ou para seus familiares e, principalmente, com DINHEIRO que é o principal deus deles. Ah, isso eles ADOOOOOOOOOORAM!!!
      Muitas das ovelhas do Senhor entram nesse jogo inocentemente, por não entenderem os reais propósitos dos tais “ungidos” de Deus e por alimentarem uma fé e uma obediência cegas.

    • Marco Antonio. Você sabe, como muita gente também sabem, que muitos evangélicos votam simplesmente porque o bispo fulano de tal está apoiando, ou o bispo ciclano está de frente, ou recusam a votar porque determinado pastor não acredita. Se de 1.477.021, votarem somente a metade já são 11,65 % do eleitorado carioca em um só candidato. PARE E PENSE!!!!

    • Marco Antonio. Você sabe, como muita gente também sabem, que muitos evangélicos votam simplesmente porque o bispo fulano de tal está apoiando, ou o bispo ciclano está de frente, ou recusam a votar porque determinado pastor não acredita. Se de 1.477.021, votarem somente a metade já são 11,65 % do eleitorado carioca em um só candidato. PARE E PENSE!!!!

  39. Eduardo Paes negociou com a "Santa Sé". Eles são traíras e tubarões. Na sua gestão terá um aquário para alimentar.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,387 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar