Home » Brasil

Comerciante é assassinado com dois tiros nas costas após sair de culto evangélico

Por Redação Gospel+ em 21 de dezembro de 2008
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O comerciante José Silvério da Silva, de 48 anos, foi assassinado a tiros de pistolas pelas costas nesta quinta-feira (18) à noite ao sair de um culto evangélico, no bairro Pedra Branca, em Laranjeiras, em Sergipe. Os criminosos foram numa motocicleta sem ser identificados pela Polícia Civil do município.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A vítima tinha acabado de sair do culto evangélico em companhia de sua mulher e se dirigia ao carro quando foi alvejado com dois tiros pelas costas. Ele caiu ao lado do carro sangrando. Ferido foi socorrido ao Hospital Estadual José Franco, em Nossa Senhora do Socorro, onde chegou em óbito.

No hospital, o médico plantonista João Bosco informava que o comerciante já estava em óbito e mandou colocar o corpo numa cadeira de rodas, o que revoltou os policiais da Delegacia de Homicídios que estiveram no local para providenciar o levantamento da ocorrência.

Os policiais suspeitam que o comerciante tenha sido morto por encomenda, no entanto, somente com o andamento das investigações é que tudo será devidamente esclarecido. Os familiares deverão ajudar na identificação da autoria do homicídio.

Fonte: Faxaju

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,481 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites