Brasil

Condenado por pedofilia, pastor é preso enquanto ministrava culto em igreja evangélica

Comentários (23)
  1. Um pensamento zen-budista diz :"quando um dedo te apontar a lua, olhe para a lua, não para o dedo". As igrejas apontam para Deus, os crentes apontam para Deus, o inexplicável, os milagres, toda a complexidade da Criação aponta para Deus, mas o "mundo" ( que "jaz no maligno") desvia o foco para o "dedo", para as criaturas imperfeitas que ainda somos, e quando ninguém mais lembrou de olhar para a "lua", diz: "Deus não existe". E o truque geralmente funciona, ou não seria usado com tanta frequencia…

  2. Se alguém comete deve ser preso. Agora, o dia é longo e há diversos lugares. A prisão foi no templo e na hora do culto para afrontar. Nunca ouvi falar que algum padre foi preso na hora da missa ou pai de santo. Se bem que agente de mal caráter em todo lugar. A ação da policia não respeitou o lugar do culto e nem as pessoas. Se ele cometeu crime havia outros lugares para prendê-lo.

  3. Se alguém comete deve ser preso. Agora, o dia é longo e há diversos lugares. A prisão foi no templo e na hora do culto para afrontar. Nunca ouvi falar de um padre ou pai de santo serem presos no seu lugar de culto. O que a policia fez foi ferir o direito das pessoas. O lugar de culto é inviolável. Naquele não estava sendo cometido nenhum crime. portanto foi um abuso.

  4. Eddy Silva disse:

    é pastor, cumprir prisão no tremembé é só jesus que pode salva-lo.que Deus tenha piedade da sua vida!

    1. Tarcizio Santos disse:

      Menos um pra atormentar o juizo dos pertubados e fanaticos por palavras vazias e sem sentido algum!vou fazer o favor de pedir os alieniginas que pegue esse merda com nome de gente e jogue ele no buraco negro pra ver se ela chega mais rapido no inferno!

  5. Junior Vania disse:

    pastor não, mercenario

    1. May Rocha disse:

      ahaha, depende neh meu filho, padre é registrado no vaticano, e esses pastores aí são clandestinos, abrem suas próprias igrejas . Pequenas igrejas grandes negócios.

    2. Andre Cardoso Martins

      o mau do cristão é que quando fazem algo errado, saem pela tangente… esta pessoa não era um verdadeiro cristão… os mulçumanos tb falam que os "homem-bomba" tb não são verdadeiros mulçumanos……FILHO FEIO NÃO TEM PAI??? Vcs querem colher só o trigo?? e fingir que não plantam o joio??

    3. Fica muito facil não assumirmos os erros de nossa classe e querer só os "louros da glória"

    4. Desde os anos 80, quando os evangélicos começaram a crescer no brasil, primeiro vcs demonizaram catolicos, depois os espiritas, agora os gays… tem gente boa e ruim em todas as classes… so que vcs se acham puros e integros,,, não admitem quando erram.

    5. Paulo Agnóstico Vc precisa de jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPode ate viver sem jesus,mais morre sem jesus vc vai pro inferno paulinho amigo,kkkkk O cara é crente,pastor, pedófilo,safado,fugiu da cadeia a família dele sabia disso,estava na igreja fazendo aquilo que ela faz de melhor enganar usando a bíblia,e esperando a próxima vitima,esse pastor fez sexo anal e vaginal com a garota,falou que deus a mandou fazer um sacrifício,a matéria desse site não esta completa,as bizarrices e a monstruosidade desse pastor evangélico,pastor evangélico sim,foi preso pregando dentro da igreja,estava na boa e tentou engana a policia,porque enganação esses pastores são doutorados,cade deus pra avisar que esse pastor era tarado estuprador,cade as revelação as vozes do céu?,cade jesus?Agora vem com essa desculpa esfarrapada de que pastor ele nunca foi,foi sim.

    6. Marcelo Pires disse:

      Aline .
      O que Cristo firmou à + de 2000 anosa atrás não é " pastor" , padre ou qualquer um que vai desfazer. Nem vc !

    7. Onde o cristianismo esta aumentando?? com qualidade?? em rondonia??? na europa que é o berço dos primeiros paises cristãos, estaõ encolhento, os estados unidos é dominado pela maçonaria etc.. aqui temos evangélicos genéricos, Neimar, pai solteiro, grethem dançarina e atriz porno, bady consuelo doidona gospel, etc…vcs esperam ha 2000 anos um deus mudo… antes pelo menos ela falava de tempos em tempos atraves de profetas, agora só silencio e omissão.

    8. Marcelo Pires Não quero desfazer nada,pode continuar acreditando,os judeus também acreditam na vinda do messias,os espiritas na reencarnação,os faraós acreditavam que mumificados poderiam volta depois da morte e retorna ao corpo.Acreditar que um jesus morreu e ressuscitou e vai vim busca-los é só mais uma crendice iguais as outras que existem,ja existiram e vão existir.

    9. Andre Cardoso Martins vai pesquisar a verdadeira historia do cristianismo,dos pais do cristianismo,da bíblia,do povo judeu as influências de outras culturas que os judeus tiveram,as outras estorias sobre homens morrendo ressuscitando e nascendo de virgem,nada disso era novo quando foi escrito o novo testamento, já eram lendas,historias de outros povos e civilizações,vc só acredita porque a sua religião foi imposta aos outros povos pelo domínio de Roma.leia sobre a expansão do cristianismo as cruzadas.O cristianismo movimenta bilhões é altamente lucrativa,a igreja católica se tornou poderosa e rica com essa historinha de jesus vai volta,obedeça a igreja os padres,agora a evangélica esta indo pro mesmo caminho.Você não passa de uma ovelha da igreja, se acreditar em lendas te faz se sentir importante faz pra bem pro seu psicológico continue.

    10. Marcelo Pires disse:

      Por favor, crendice não.Sou cristão e creio que unica verdade que existe é a que Deus revelou através do fIlho . Verdade de Deus ,verdade que o homem não conheceu nem recebeu e ainda não recebe ,pois transformam a GLÓRIA de Deus em vaidade humana ,a Verdade de Deus em mentira de homens.

    11. Marcelo Pires Crendice sim,todo mundo que acredita nas outras coisas também tem esse mesmo discurso,pergunta pra um espirita se é ou não verdade que quando o homem morre,ele tem a oportunidade de reencarna ou evolui,pra espirito de luz?ele vai dizer que sim que o que ele acredita é verdade absoluta.Pra vc o cristianismo é verdade,praticantes de outra religião acreditam que aquilo que vc acredita,e defende como a verdade absoluta,pura, é mentira,pergunta pra um judeu se jesus era filho de deus?,se ele vai voltar?,um judeu de verdade sem ser messiânico,ele vai fala e afirma e mostra na bíblia que não,que jesus não foi o messias prometido,não era filho de deus,e muitos vão fala que ele nem se quer existiu .Verdade pra vc,crendices pra outro que acredita em outras coisas.

    12. Anny Rosy disse:

      May Rocha ele não era clandestino,era da assembleia de deus.E creio que la os pastores fazem uma preparação ou pelo menos fazem teologia.

    13. Andre Cardoso Martins Digo o mesmo pra vc conhecereis a verdade e ela te libertará.

    14. Marcelo Pires disse:

      resistem ao Epírito . A verdade de Deus está revelada em Espírito ,por isso que vc não discerne e não aceita e nem aceitará se ficar na tua carnal compreensão.

    15. Anny Rosy disse:

      Marcelo Pires onde esta escrito isso???

    16. Marcelo Pires disse:

      Está escrito num contexto bíblico.

    17. Marcelo Pires disse:

      se me der um poouquinho de tempo , cito todos os versículos , claro se realmente estiver interessada?

    18. Anny Rosy disse:

      eu quis dizer qual livro do N.T.

    19. Marcelo Pires disse:

      Como assim ? pelo que vi nos teus comentários vc conhece bem a bíblia.

      / 1 cor 2 . 1… /

  6. ANDRE disse:

    Nenhum evangélico comenta, se matéria fosse de homossexual tinha um monte de comentario, mas eu como evangélico vou comentar, esse Pastor tem que apodrecer na cadeia, não é porque e pastor que esta livre da prisão, afinal ele se converteu pra salvar sua alma, então que continue com seu crença no xilindró e orando muito para ser salvo. Safado!

    1. ellysson disse:

      meu jovem so respondendo ao que fala, quando nós evangélicos descobrimos um sujeito podre como esses, imediatamente nos reunimos com nossos presbiterios para dar o devido tratamento para uma pessoa dessa; em primeiro lugar ,se comprovado o erro, exigimos o seu banimento, caso a pessoa nao queira passar por um periodo de tratamento ( o mesmo que é dado aos homossexuais), no sentido de restaurar uma vida. Em caso de pessoa que nao se predispoe a ser tratada e curada, fazemos entao o seu desligamento da igreja, da mesma forma quando um homossexual que nao quer passar por tratamento é afastado das atividades da igreja, sendo a mesma medida usada contra viciados em drogas ( que nao querem a restauração) , alcoolatras ( que nao se submetem a restauração), aos adulteros, enfim qualquer pessoa que venha ter uma conduta descabida com o estilo de vida cristao

  7. Emilio Reno disse:

    É pedófilo disfarçado de pastor .É pedófilo disfarçado de padre.Eles nunca foram pastores ou padres , usaram esses titulos para praticar seus crimes , cadeia neles!

    1. Só Deus conhece os corações.O erro dele foi fugir da responsabilidade de se apresentar à policia, pois estava em regime semi aberto sinal que já havia sido julgado.Quem não tem pecado atire a primeira pedra. Só ele e Deus sabe a sinceridade dele com Deus.

    2. Ana Paula Moraes,vc é muito gatinha se for crente me diz qual a sua igreja para que eu possa ir ai para fazer vc acreditar em mim delicia.

  8. Lucia Luz disse:

    Igual a esse existe muitos por ai escondidos dentro de templos, usando a bíblia para esconder seus crimes….
    Usam o evangelho e pessoas inocentes que não tem o conhecimento da palavra de Deus, sem remolso nenhum ou arrependimento.Não cumprindo a palavra dita pelo apóstulo Pedro quando diz:Deixando pois, toda malícia, e todo engano, e fingimento….1 Pe 2:1…

  9. Edna Barreiros disse:

    Mais um envergonhando o Evangelho de Cristo!
    Jesus já nos alertava quanto a esses: "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores." Mt 7:10 Não pode a má árvore dar bons frutos! Quer conhecer a árvore? Veja seus frutos! A má árvore produz maus frutos, frutos podres.
    Por isso é bobagem e perda de tempo tentar derrubar um fruto podre – ele cai sozinho!

    1. Edna Barreiros,todos os pastores são falsos profetas a biblia esta escrito uma coisa e eles dizem outra para confundir e tirar proveito de analfabetos (indoutos),tolos,após+tolos.

  10. Repararam a cara do Pa$tor? dá medo………………

  11. Paty Matos disse:

    gente que coisas ridiculas, este site é para mostrar o lado bom das igrejas, ou a podridão?

    1. Anny Rosy disse:

      é bem dificil mostrar o lado bom,pois não existe!!

  12. Tem muita gente que não presta se escondendo atras da bíblia, e bancando os homens, escolhidos e ungidos por Deus, e muita gente caindo nessa conversa fiada, idolatrando e seguindo essa gente.Ainda bem que esse foi preso, deveria ficar preso pra sempre pra deixar de ser safado vagabundo.

  13. Onde estão aqueles que enchiam a boca dizendo "não existe isso na minha igreja?"

    1. Anny Rosy disse:

      onde estão??? escondidos atras da biblia!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa gente é motivo de piada!

      1. Aldo disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. CarriLo Dynho disse:

    Cadeia nele… Crápula esses viu

  15. ARTUR CAMARA disse:

    Conheci um peseudo pastor (wedson santos) q por inveja caluniou um membro dizendo q ele tentou agarrar uma obreira dentro de departamento da igreja, sendo q esse membro é casado há 30 anos e nunca deu qualquer margem para esse tipo de calunia, a obreira 2º ele contou pra uma irmã q contou pra ele, qdo ela já tinha ido embora da região e nunca mais consegui-se contato com ela, o membro denunciou a liderança maior por mais de 1 ano e só depois q transferiram o pseudo pastor (wedson santos) para outra região. ele era ou é (pois não sei se mudou), mentiroso, arrogante, prepotente, só ele tinha razão em tudo, ele se sentia um deus, nunca a liderança fez com q ele pedisse perdão ao membro q se afastou pra não piorar as coisa.

  16. Depois ele diz que foi possuído por "espirito maligno" e fica tudo certo, volta a ser o "homem de deus" O interessante é que esse "espirito maligno" só atinge evangélicos e mesmo assim só quando suas cagadas são descobertas…

  17. Marcelo Jobski de Paula disse:

    quero ver quando vão começar a divulgar pedofilia dentro do movimento gay, só existe divulgação em massa de igrejas e denuncias das religiões, mas não do movimento politico gay contra pedofilia, dentro do próprio movimento, e nem na mídia falando e apontando como no caso falando de religiões, são todos santos ¬¬

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      e para ser sincero, tem os que falam abertamente que uma criança teria um direito inalienável de exercer sua sexualidade, vai dizer que isto é defesa da pedofilia? Do contrário se pode fazer.

    2. Marcelo Jobski de Paula disse:

      fazem paradas, assediam pessoas, e não querem ser censurados, querem liberdade para preferencia sexual, e com isto vai ser livre e liberado para homo, hetero, bi, só por causa da preferência sexual, vai ser uma putaria

    3. há muita pedofilia em todos lugares, principalmente na familia, a maior parte dos casos é em casa, praticada por pai, padrasto, tio, primos, geralmente contra meninas.. e os crentes adoram fazer esta associação, como a homossexualidade fosse a porta da pedofilia.. o que estudos mostram contrario.
      leiam:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

    4. Marcelo Jobski de Paula disse:

      A associação de forma alguma pode fazer com que usem disto para ocultar, pedofilia de homossexuais ou dentro do movimento, não se justifica. Quanto a colocar aqueles que são mais próximos como pedófilos, um homem que já é adulto e é considerado homossexual, dificilmente vai dizer que ele se tornou, muito mais fácil embarcar na onda dos outros, o que você disse é subjetivo, dependeria de saber quais critérios, tendo em vista, e lembrando que o abusado sendo homem, e passivo, é sempre JÁ de nascença homossexual, e o desenvolvimento é ignorado, se não existe motivo de sobra para associação? Falam que nascem gay, dificilmente dá para não associar com pederastia.

    5. Outro preconceito seu.. achar que todo homossexual é fruto de violencia..a maioria surge de brincadeira, troca-troca com amiguinhos ou primos… meninos e meninas brincam de médico, etc… se fossemos pensar assim…como o link que mandei acima, todas meninas molestadas virariam prostitutas.. A LOGICA É ESTA??? Claro que acharemos pedofilos entre gays, médicos, jornalistas e até religiosos.

    6. Geralmente a pessoa molestada fica traumatizada, conheçi uma mulher que foi violentada pelo pai, ela casou só com 30 anos… acabou se separando do marido, pois o marido a procurava e ela era avessa a sexo, devido ao trauma sofrido.

    7. Eu soube por conhecidos que ela virou crente, mas não se casou mais.

    8. meninos molestados inclusive podem desenvolver homofobia.

    9. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo para de ser desonesto, PROVE que falei que todo homossexual é fruto de violência. Você esta usando termos repetitivos, USANDO SEU PRECONCEITO, que nem ao menos esperou para eu explicar o meu ponto de vista se você NEM entendeu o meu, na verdade tem tanta má vontade, que já de cara para rebaixar o que eu disse apela para dizer "preconceito, preconceito foi o seu, que já rejeita a opinião contrária sem pedir para desenvolve-la, já descartando-a, e o que você falou nada tem a ver com que eu disse, você viajou legal, só o que tem a ver é o que falou depois sem me direcionar ou concordar comigo. Você passou para caso de violência, mas você mesmo coloca desenvolvimento, você simplesmente desvia, você nem consegue me contrariar, você fixa em preconceito, na verdade vejo que quem tem preconceito com opinião contrária e você, não conseguiu me contrariar ainda teve que inventar que eu falei que todo homossexual se desenvolve na violência, nunca falei isto, sempre falei que de uma forma ou de outra é desenvolvido, em toda noticia, e por que você foi logo esquecer disto?

    10. Desculpe se não é sua intenção… mas pelo que já li de outros posts, parece que fala isto, como tb geralmente os crentes fazem esta associação, que até existem casos, como como Luiz mott.. ativista gay….falam que ele faz apologia a pedofilia…. mas se fosse assim posso falar que Jorge amado e Nelson Rodrigues, tb fazem de meninas… pois tem várias ninfetas como personagens.. isto ocorre em todas categorias e orientações sexuais, hetero ou homo.

    11. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Tudo bem Paulo, desculpe a minha exaltação, mas não é primeiro que fica falando que quero dizer todos isto ou aquilo, quando estou contrariando uma teoria que vai a favor do ativismo. E na questão do desenvolvimento, a pessoa que discute o assunto e esta na oposição, é homossexual, a pessoa que é hetero, mas teve um relacionamento fora do que seria hetero, alguma vez na vida, ele é gay, a pessoa quer preferir o sexo oposto, ela é obrigada a continuar gostando do mesmo sexo, a pessoa diz que saiu da preferencia do mesmo sexo, ela é obrigada a dizer que não, se não é mentiroso e homofobico, o que mais vejo é o preconceito homossexista e homodeterminista, "não existe preferencia sexual" é afirmação que dizem, é justamente porque não se pode dizer que exista, se não pode dizer que exista, só pode concordar com a verdade absoluta do
      movimento homossexual, que é de nascença, mesmo que não se tenham provas e fiquem na retorica. Agente já discutiu uma vez sobre homossexual que teve vontade sexual com mulher e teve filhos, isto para mim, é ou pervertido, ou alguém que querendo ser heterossexual convicto e se casou, mas não teve ninguém com instrução suficiente para a reversão, então já que entre moralistas heterossexuais ele não era aceito, a solução foi se conformar e se dizer homo, e pedir para que seja respeitado, ai sim o ativismo homossexual protege esta pessoa, ou esta com eles, ou é deles e não sabe, estão resumindo a vida de uma pessoa pela vontade sexual. Veja bem, que as minhas contestações, ficam em besteiras de ser homossexual é errado ou não, só quando saem para este foco, a respeito do pecado, seria um desrespeito com as religiões tentarem distorcer para se conformarem com algo que nas religiões e na cultura delas sempre foi pecado, seria dizer que a verdade absoluta destas religiões é relativa. Mas então só eles que podem ter verdade absoluta? Não, na verdade eles tem, mas se você tem visão diferente pode criar uma filiação dentro das religiões. Você já me criticou de eu ter falado do ativismo gay aqui, em outras noticias, daquela vez foi eu tomando partido de um colega que me deixou falando sozinho, mas entendi que ele fazia assimilação, e uma menina que não sabia argumentar que nem você, só sabia rir e zombar, só para encher o saco, apareceu, mas o assunto não é este, só estou querendo deixar transparente as coisas para você, se você esta dizendo que não esta de má vontade. Com relação a pedofilia, o ativismo defende distribuição de kits, e não estão nem ai em desenvolvimento, a questão é bater na tecla que é de nascença, mesmo já ter lido os maiores ativistas sexuais, justamente falar que TODO tipo de comportamento libidinoso NÃO é direcionado, este direcionamento é uma construção, e por que os mais ingênuos não falam a mesma coisa? E porque estes ativistas mais radicais não contestam estes mais ingênuos? Não é interessante, funciona como uma máfia, já não se pode ter privacidade sobre orientação, que seja de nascença ou não, a unica forma de alguém demonstrar que orientação é, e sai por ai falando, e mesmo assim, quem fala que é hetero, é homossexual quando contesta, então de novo ignorando desenvolvimento libidinoso e a formação da vontade sexual, passa mesmo a PARECER verdade, que aquele que tem repulsa ao sexo oposto, justamente por pedir respeito ao que é direito dele, seja de homo ou de hetero, se resguardar de sua sexualidade, sendo ela de nascimento ou não, isto não interessa, ninguém deve ser forçado a nada que não queira, o homossexual enrustido, ou assumido, não é obrigado aceitar desaforo, da mesma forma que não se poderia contestar e contrariar nascença gay, a pessoa como individuo, deveria ser respeitada quanto a sua preferencia ou orientação, isto é algo que NUNCA O movimento gay vai querer, ele não quer proteger os homossexuais, ou os heterossexuais(no caso se querem igualdade) de respeito, a pessoa vai ter que assumir uma identidade sexual publicamente, se não quiser, então é rotulado, e se rotulado homo, ou teve relações homo, vai ser homo o resto da vida, isto é proselitismo, nem homossexual, mas de putaria mesmo. A pessoa é obrigada a fazer sexo, é obrigada a se assumir algo, é obrigada a não contestar movimento sexual que for, principalmente o que prega verdade absolutas que não se pode ter variações, como no caso da religião que existe sim verdades absolutas, mas sempre tem ramificações ou filiações dentro da própria religião a respeito da interpretação desta verdade, este é um outro motivo de eu não ficar focando em "liberdade religiosa", já existe ela, só não vai existir se começar a obrigarem a concordar que depravações(no sentido Bíblico), não é pecado, e que falar do pecado é ir contra o pecador, e não dar oportunidade a ele, que é uma mentira desonesta, que estas mesma religiões fazem isto para ALERTAR, e se quiser se converter a ela, ai sim vão ajudar no que acham necessário, outra coisa que não falam que só o homossexual seria pecador, e sim TODOS são, e para isto deve saber em que esta pecando. O que Jesus Cristo foi contra, foi tirar a oportunidade das pessoas de mudarem, a pessoa hipócrita se achava perfeita e sem pecado, então humilhava o outro que também era pecador, sendo assim, queria ofendê-lo, mais do que ajudá-lo, as vezes nem ajudar, ou acolher, a diferença de discurso de piedade de Jesus, para o do diabo, é que o pecado deixa de ser pecado pela necessidade, no caso só lembrar que Ele Jesus, estava fazendo jejum e a vontade era de comer, mas ele não quis, se absteve, Ele prega a verdadeira piedade, diabo não.

    12. Marcelo Jobski de Paula
      Não querendo te criticar.. mas já falei isto antes. quando faz textos longos vc devaneia muito e o pensamento perde o foco. procure resumir mais… o que penso esta acima…acho que já espomos nosso pensamentos… só iriamos nos repetir.

    13. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo, na verdade resumi, que eu queria colocar todos os assuntos(e não consegui), e para te provar que não é mero "preconceito", ou simplismo de minha parte, eu pensei e refleti muito, se eu fosse simplista em colocar poucos casos, ou pouco do meu pensamento, ai sim poderia dizer que não conhece a minha forma de pensar, pelo menos um terço, o que eu estou fazendo de boa vontade e entregando parte de meus pensamentos, porque não é só isto, pelo menos para te dar ferramentas para me criticar se quiser(xD). Entenda que quando eu escrevo mais, é justamente porque eu não estou de má vontade, se eu escrevo menos de seis linhas, ou o cara ta me enchendo muito o saco, ou estou sem saco, ou o assunto é muito chato, ou eu já falei tudo e não quero mais conversa porque a pessoa demonstrou não esta interessada em me ouvir, mas só falar kkkk

    14. Acho vc um cara inteligente…se expressa bem….só tem que aprender sintetizar seus pensamentos…se eu pegar uma redação de historia sua, tou ferrado para corrigir, rsrs…. sempre que faço redações, procuro dar limites de minimos é máximos de linhas, rsrs..
      Por isto eu tenho vários textos guardados em pen-drive, pois, mesmo longos… eu já sintetizei ao máximo…
      eu se tentar escrever tudo que penso em cada assunto, me tornarei chato.
      é igual currículo, se escrever muito o selecionador não lê direito.
      paz

    15. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Entendi, obrigado pelo conselho. E gosto de falar com você por aqui, apesar de algumas vezes nos desentendermos, parece uma pessoa legal ^^

    16. Nossas diferenças são só idologicas/filosoficas… mas a gente sabe conhecer reconhecer o coração das pessoas.

    17. maldição hereditária rsrs….um adulto que sofre alguma violencia sexual, não maioria das vezes criam bloqueios….as brincadeiras sexuais existem na infância, beijos escondidos, contatos, etc… entre meninos e menias, e entre meninos e meninos e entre meninas e meninas…. isto sempre aconteceu… muitos meninos brincam com outros e não viram gays….um menino molestado por um adulto, provavelmente desenvolvera repulsa, culpa, etc

    18. Marcelo Jobski de Paula disse:

      a nem =/

    19. Marcelo Jobski de Paula disse:

      é que estas discussões normalmente demoram, e não gostaria de ver vocês se desgastando, e nem brigando

    20. Marcelo Jobski de Paula disse:

      e eu no caso ando cansado destas discussões, mas não vou deixar de dar minha opinião

    21. Marcelo Pires Jesus libertou vcs?? por que tem filhos de crentes gays, viciados, cegos, com diabete, com down, etc??? pecado hereditário???(me lembra a história de carma dos espiritas).. antes deus ainda falava atraves de profetas… jesus esta morto e mudo ha 20 séculos,

    22. Bela obra de deus, "premiar" alguns com cegueira, sem perna, down, diabéticos, etc…me poupe rrsr…. não existe lógica nisto… só aceitando por fé, cegamente.

    23. até Edir macedo precisou de médicos e cirurgia para se livrar dos óculos… uma pessoa sem perna fica sem perna…com down, morrerá com down, etc

    24. a teoria do carma explica melhor..apesar de ser crença tb

    25. Marcelo Pires disse:

      … ta bem , não posso fazer vc ter fé , vc vive pela lógica e só conseguirá ver o que esta nesta vida . Mas pra viver a vida é necessário ter fé na vida e pra viver em Deus é necessário ter fé em Deus .

    26. Posso ter fé religiosa, não preciso ser cristão

    27. nem aceitar dogmas que não creio

    28. Marcelo Pires disse:

      Vdd,me equivoquei ,vc pode ter fé religiosa sem ser cristão ,e nem aceitar dogmas que foi criado por religiosos; eu tbm concordo ,e nas escrituras crê ?

    29. Marcelo Jobski de Paula ,pedofilia gay,vc conhece bem ou esqueceu de quando era menino e tudo comessou com troca,troca de figurinha.

  18. devemos horar e vigiar e fugir de todos os engano do mundo e do diabo e regeitar os seus manjares do mau que o diabo oferece aos seres humanos para enganar e destruir os homens que sao a bebidas os vicios a prostituiçao a idolatras e outros atos maos fuja das ciladas do mao para nao ser enganado pelo diabo……….jesus ama o pecador que se arrepende e deixa o pecado.

  19. Ele mesmo sendo ele, pecou! Caiu! Nós humanos caimos, e ainda por si não cumpriu a sua pena e se arrependeu! E ainda foi pra Casa de Deus pensando que estava tudo bem! Não entendo como esse homem foi Pastor! Ele pode ter caido uma vez, mas cair duas vezes no mesmo erro, já é sua propria decisão! Tudo que está atrapalhando a Figueira de dar frutos é cortado pelo segador!

  20. Cleo Santos disse:

    A culpa é das igrejas que consagram pessoas desse tipo, tem que investigar pedir antecedentes criminais e tudo mais, sou da ass de Deus, porem acho que a falha tbm é dos pastores presidentes que colocam no cargo uma pessoa sem saber o passado.cadeia nele, se ele se arrependeu ou não, o certo é pagar pelo o crime que cometeu.

  21. Os padres definitivamente não estão sozinhos na pedofilia… acredito que já estejam comendo poeira…

    1. Jaqueline Perla Guarani Kaiowá Rondon,tem vinte anos de policia e se eu for escrever sobre pedofilia,ninguem mais tocara no assunto,pois não há um justo se quer.

  22. ru daria tudo pra ver a cara dos idiotas que ouviam um amerda desse pregar. ASSEMBLEIA DE DEUS fabrica de idiotados alienados.

  23. …A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
    Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
    Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.
    1 Coríntios 3:13-16

    1. É a palavra de Deus se cumprindo,né tio ?

  24. Mmael Saved disse:

    muito bom, o trabalho da policia somo falho sim: e pecadores tbm, mais O pecado não seja nosso modelo de vida. mudança (peniel) nova Criatura) erro ergue a cabeça Ele e fiel e perdoa- mais que a justiça seja cumprida sobre ele.

  25. George Fachim disse:

    ISSO É UMA VERGONHA KD VEZ MAIS PESSOAS DESTE TIPO ESTAO ENVERGONHANDO O EVANGELHO DE CRISTO ATE QUANDO IREMOS VER NOTICIAS DESTE PORTE

  26. Eu tamném já estuprei várias crianças, matei, sequestrei, apliquei vários golpes e tantos outros tipos de crimes hediondos, mas sabe como é, não é mesmo, Deus tudo perdoa. Basta dizer que está arrependido e pronto. Afinal, a carne é fraca. . .

  27. Se for prender pastor criminoso as igrejas protestantes iram fechar todas, pois todos são criminosos assumidos ou disfarçados a maioria dos pastores declara ser ex-criminoso e aceitou ao Cristo e esta “salvo”,isto sem dizer que os padres todos são contraventores charlatões e usam a bíblia confiando em general “deus” é o senhor dos exércitos,mais toda represa que não possui vazante estoura derrepente.
    TITO 1: 10 Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão; os “após + tolos”(apóstolos) de Jesus eram todos da circuncisão.
    HEBREUS 7:13 Porque aquele de quem estas coisas se dizem pertence a (outra tribo), da qual ninguém serviu ao altar,

  28. Na verdade para os criminosos só existe uma rota de fuga a “bíblia” (obra de criminoso).

  29. Na verdade padres e pastores são criminoso aceito pela tolice da sociedade, pois a palavra apóstolos é assim formada (após+ tolos) o resto fica por conta da “tolo logia”(teologia) estudam para ter fé sendo que fé é coisa de indoutos,tolos,néscios,estultos e bestas.
    A bíblia entra em choque direto com o código penal e para quem usa a bíblia isto é xeque e para Jesus foi xeque mate.

  30. O estupro não é crime e nem pecado é obra de “deus” esta escrito na bíblia seus filhos serão vendidos como escravos e suas mulheres “forçadas”(estupradas) assim padre e pastores não comete crime eles cumpre profecias do divino Julio Cesar o “deus” general Romano que escreveu muito da bíblia também seu filho adotivo Otavio Augusto Cesar os deuses Romanos autores da bíblia,mais “após + tolos”(apóstolos) não entende são todos “indoutos”(analfabetos).

    1. Erika disse:

      Meu querido se vc está citando a biblia deveria saber q na biblia está escrito q qdo alguem aceita Jesus como seu unico e suficiente salvador e se batiza td se faz novo,as coisas velhas ja se passaram…pense bem antes d falar,pq repito,como vc citou a biblia,vc deve saber tbm q tds nós vms ter q dar conta daquilo q falamos né…
      Q Deus te abençõe.

      1. Erika,deus na terra é o senhor dos exercitos (policia),no céu Deus é Luz (Sol) o resto é fanatismo e mitologia bestial.

    2. Lino disse:

      Eles eram Após Tolos. Você É ANTES TOLO, DURANTE TOLO, APÓS TOLO, E ETERNAMENTE TOLO.

      1. Lino,obrigado vc é muito criativo e engraçado pq não vai trabalha num circo,Lino vc é um “sabio”!

  31. souza disse:

    Pra burro, o José Serafim só precisa estudar mais um pouquinho!!Porem , das coisas de DEUS é analfabeto de pai e mãe !!! he he he he.

  32. Paulo Eduardo disse:

    Longe de mim, vangloriar-me com a derrota dos outros; no entanto, vi muitos protestantes criticarem a Santa Igreja por conta de maus padres que caíam nesse erro e ainda diziam: "é por causa do celibato, da proibição de casar"… Hoje, percebemos que não é bem assim.

  33. tá vendo como é fácil ser pastor hoje em dia????…a liderança deve ter mais cuidado na escolha de seus presbíteros e obreiros, não consultam o Espírito santo…leiam atos cap.6;1-3….Jesus perdoa..eu creio….se, a intenção da pessoa é SERVIR A DEUS…ela serve tanto em cima como debaixo no altar…muitos buscar glória e atenção pra si mesmos por isso envergonha o corpo de Cristo!!!

  34. Souza, talvez eu precise estudar mais para ser burro como vc disse o que não é o seu caso, pois os tolos despreza a sabedoria e dizem que sabedoria é loucura, mais é graça aos “loucos” que o mundo muda para melhor ao contrario de leigos que vive de fé esperando milagre do suor e do trabalho alheio adorando obra de mitologia e culto imperial Romano e para finalizar seu “sábio” religião não existe o que existe bestialidade, tudo surge com criação de exércitos “deus” é general, adoram homens como se eles fossem Deus tudo por bestialidade e dizendo se sábios tornam se loucos “relegião”(unir as legião)e forma exercito único para domínio dos povo (duvida)… http://WWW.mentalismorevolusom.com

  35. Reflexção:
    1.Todo aquele que se submete ao pensamento de outros, por preguiça de pensar, é “escravo”(servo).
    2.Um homem domina o outro através da força do pensamento, da capacidade de organização do pensamento;
    3.Todo desenvolvimento humano surgiu primeiro na mente.
    4.Igreja Católica fala a mesma coisa há 2 mil e doze anos só para manter reino na Europa.
    5.O general mais famoso do mundo era, na verdade, um mestre conciliador e um gênio da política Júlio César “Divino Júlio” o “deus” da biblia.

  36. Edgar disse:

    Agora uma coisa que fico puto da vida é que ninguém toma providencias quando a pedofilia e caso de homosexualismo,o que eu estou cansado de presencia principalmente lésbicas pegando meninas menores de idade e nunca da em nada !

  37. Dom (dominus, senhor, mestre, dono, dominador) Diocleciano, a 565 d.C, o Dominato era uma monarquia despótica e militar.
    Despotismo é uma forma de governo em que o poder se encontra nas mãos de apenas um governante (imperador).
    O imperador tornava-se “senhor e deus” e todos que eram admitidos em sua presença eram obrigados a ajoelhar-se e beijar a ponta do manto real. Extinguiu-se, com isso, o principado: os civis haviam sido derrotados pelos militares.
    Júlio César liderou os seus exércitos para conseguir o poder ( a sorte esta lançada).
    SALMOS 24
    8 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
    10 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)
    César foi o primeiro romano a se tornar oficialmente um deus, sendo aclamado pela multidão e reconhecido pelo Senado como divus Julius.
    Religião = religar as legião dos exercito,unir ao divino (divus Julius).
    O culto ao imperador surgiu como a forma mais plena da dominação política, social e religiosa assumiu o comando das práticas religiosas do Estado, ditava e aplicava a legislação.
    Disfarce para a dominio das monarquias, colocando o culto ao imperador imperador reinante, que poderia ser chamado de theos (deus)…Escola ruim é povo “servos”(escravos).

    1. Vieira disse:

      ei psiuuuu Jesus te Ama José….. eu te amo em Cristo também… eiii você é amadooooo :D

  38. Só existe (uma religião verdadeira) que pode melhorar o mundo o resto são seitas que só atrapalha toda verdade tem que ser absoluta, pois não existem duas verdade ou meias verdade a verdade é uma só, logo a verdadeira religião é a católica, pois controla e mantém a sociedade através de ordenamento social e é formada por cientista que sabe a verdade sobre Deus (Sol),assim se todos não for conscientizados para reconstituir e proteger a natureza todos nós pagaremos com a vida pois o Sol agira com todos e não existe na natureza nenhum elemento que suporta a temperatura do Sol e nada que possa enfrentar a fúria dos ventos solar (Ar) poder de Deus (contra a força não existe resistência) o papa sabe de tudo isto,mais tem medo de revelar e provocar reação desordenada,assim “religião” é (unir as legiões) dos exércitos dominar e preservar a natureza e manter a paz.

  39. Pr. Alexandre disse:

    É triste mais infelizmente acontece, independente de religião etc… A bíblia diz que é normal que venha o escândalo, mas aí daquele por quem vem o escândalo, muitos naquele dia ” o dia do julgamento” dirão Senhor não expulsamos demônios em seu nome, não profetizamos, não curamos e Ele Jesus dirá – nunca vos conheci, apartai de mim vos que praticaste o que é contra a lei!!

  40. I CORÍNTIOS 1:21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
    ROMANOS 1:22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    TITO 1:11 Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.