Home » Brasil, Música Gospel

Conferência do Passion chega ao Brasil

Por Redação Gospel+ em 2 de abril de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Após muitos anos de espera, muitos universitários e admiradores do ministério podem se alegrar. O Passion virá ao Brasil em maio, mais especificamente dias 23 e 24 para uma conferência única na cidade de São Paulo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Por enquanto estão confirmadas as presenças de Louie Giglio, Francis Chan, David Crowder*Band e Chris Tomlin. O evento que acontecerá no Via Funchal, custará apenas R$25,00 (os dois dias + almoço do segundo dia são incluso). As inscrições já estão abertas e só poderam ser feitas antecipadamente no link a seguir : http://passionsaopaulo.sinergbrasil.com/ins1.php

“Passion São Paulo é um encontro para jovens universitários de todo o Brasil. Acreditando no momento universitário e naquilo que Deus espera fazer nesta janela de tempo estratégica, o evento todo se concentrará na grandeza de Deus, convidando os estudantes à oração, adoração e ação, além de uma história muito maior as suas próprias.
  
O Passion São Paulo tem como objetivo:

+ Encorajar a Igreja;
+ Promover a união entre aqueles que amam Jesus;
+ Espalhar uma visão para as universidades de São Paulo e do Brasil todo;
+ Contar a história da redenção de forma persuasiva;
+ Inspirar os estudantes a abraçar sua parte no plano global de Deus para as nações.”

Para maiores informações acesse: www.passionworldtour.com e aguarde mais novidades aqui Gospel+

Comentários Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. como faz pra cosneguir os ingressos do Passion no Brasil?

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,271 comentários aprovados no Notícias Gospel.