Confira a trajetória de Kaká, um dos evangélicos mais famosos do mundo
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
Kaká desafia o modelo do jogador moderno, e a etiqueta de “galáctico” não será totalmente compatível para ele, que na segunda-feira se transferiu oficialmente do Milan para o Real Madrid.
Evangélico praticante, ele em geral evita festas com celebridades e não se preocupa muito com a imagem, expressando-se no gramado com uma habilidade fascinante e piques eficientes.
A dedicação à técnica ajudaram o ex-são-paulino de 27 anos a ganhar a Bola de Ouro e o prêmio de melhor do mundo da Fifa em 2007, quando marcou dez gols na campanha que levou o Milan ao seu sétimo título europeu.
Kaká, que trocou o tricolor do Morumbi pelo rubronegro milanês em 2003, está muito associado ao Milan, mas a relação parece desgastada depois da quinta posição da equipe no Campeonato Italiano de 2008 e da terceira colocação na atual temporada.
Ao contrário de tantos colegas, ele rejeitou em janeiro uma megaoferta do ainda inexpressivo Manchester City. Já o poderio do Real sempre o seduziu. Há dois anos, o Milan admitiu que o pai dele havia conversado com o time espanhol, e os rumores sobre uma eventual transferência nunca se dissiparam.
Kaká disse que ficaria no San Siro enquanto compartilhasse as metas do clube, mas dois fatos recentes mudaram a situação.
A volta de Florentino Pérez à presidência do Real alimentou as expectativas de uma nova era “galáctica” para o clube, enquanto a ida do treinador Carlo Ancelotti do Milan para o Chelsea deixou o brasileiro “órfão” de um mentor.
“Ele me fez virar um grande. Foi ele quem me abriu as portas do mundo”, disse Kaká antes de o também brasileiro Leonardo ser indicado novo técnico do Milan, na semana passada.
A forma do meia nesta temporada tem sido prejudicada por uma série de pequenas contusões, e ele ficou ligeiramente frustrado por ter tido de mudar de posição para acomodar a entrada de Ronaldinho no time.
Apesar da sua personalidade tímida, Kaká começou a mostrar um lado mais impositivo, e a seu pedido foi dispensado da seleção que venceu a Copa América em 2007, para descansar.
Além disso, ele passou a aparecer em mais anúncios e reportagens de revistas, inclusive falando abertamente da sua defesa da virgindade. Quando deixar o futebol, diz que pretende virar pastor.
Fonte: AE / Gospel+
Via: Notícias Cristãs









trajetória.
Louvado seja o nome do Senhor…
Bom ouvir e saber que existem pessoas q reconhecem á importancia do
Evangelho;
Pois ñ importa á posição que estamos, mais é necessário prevalecer até ao fim.
È optimo ouvir de Kaká um grande jogador á nivél do Mundo reconhecer q dpois de terminar á careira que ser Pastor..
Penso o mesmo dele fazer á obra de Deus de corpo e alma pois Ele é o unico á quem devemos todo o Louvor e Adoração?????
Obrigado Shalon…..
Buscai primeiro o reino de Deus
KaKa meu amado irmao, Deus ja deu a riqueza em ambundancia a qual vc precisava, nao precisa mais de nada,termine esse contrato, e volta as costa para as riquezas, Jesus pode voltar amanha se deseja ser pastor é porque é um chamado de Deus se aprece quidado nao demore muito; os tempos estao sendo abrviados nao ha mais tempo para penssar em riquezas.eu amo muito voce meu irmao mas, se aprece por favor; nunca podemos saber ate quando podemos estar vivos, um abraçao para vc,que Deus ilumine sua vida cada vez mais , Deus seja louvado, Ademar
O SENHOR É CONTIGO; NÃO DEIXE DE FALAR PARA SEUS COLEGAS JOGADORES DO SENHOR JESUS.