Home » Mundo Cristão

Conheça Nick Vujicic, o homem sem membros que dá testemunho de vida com Deus

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 9 de novembro de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Conheça a história de Nick Vujicic. Um deficiente físico que superou todos os obstáculos para tornar-se um dos maiores testemunhos do amor de Deus. Diante de todas as adversidades, acreditou no seu poder e mudou a sua história.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Seu nome é Nick Vujicic e ele agradece a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Nick é um australiano que nasceu sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar, ele enfrentou muitos desafios e obstáculos.

Seus pais são Cristãos. Seu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o nascimento de Nick, em 4 de Dezembro de 1982. Todos choraram quando ele nasceu, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com sua família, sendo que sua mãe lhe deu uma irmã e um irmão normais.

Todos achavam que ele não sobreviveria.

Quando fez 15 passou a dedicar sua vida a Deus. Hoje Nick tem 25 anos e terminou o curso universitário de comércio, formado em planejamento financeiro e contabilidade.

Nick também dá palestras de motivação. Escreveu o livro “Life Without Limbs” ('A Vida sem Membros').

Hoje, Nick é verbete da Wikipédia, tem mais de 20 mil links na internet e ocupa seu tempo com conferências motivacionais, para crianças, adolescentes e adultos, e corporativas, para empresários e trabalhadores.

“Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido.” (Nick Vujicic)

Fonte: O Verbo



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,896 comentários no Notícias Gospel.