Diversão

Conheça os indicados ao Troféu Talento 2007

Comentários (0)
  1. samuel disse:

    muito bom bom demas!

  2. Patrícia disse:

    Olha sempre achei e continuo a saber que Davi Sacer e Luiz Arcanjo são instrumentos na mão de Deus, instrumentos usados para levar a palavra divina através da música e todos os que ouvem suas composições, Ana paula e André Valadão também são, mas Davi Sacer e Luiz Arcanjo não merecem só esta premiação mas merecem todas as bênçãos que Deus puder oferecer á eles sem medidas…gostaria só de poder ver esta festa de premiação na tv ..Deus abênçoe.

  3. ronny disse:

    Para mim a melhor música é Por amor de ti oh brasil,que foi uma canção gravada debaixo da unção divina,consequentemente a melhor cantora do ano é Ana Paula Valadão,incluíndoseu melhor dvd ao vivo em Belém do Pará,que levou em torno de 100.000 pessoas a arena Yamada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.