Brasil

Após conversão ao Evangelho, Suzane von Richtofen consegue permissão da Justiça para cumprir a pena em regime semiaberto

Comentários (52)
  1. STARDUST disse:

    Ela não tinha se tornado “pastora” dentro da prisão?

    1. ivan disse:

      nao isso era so um boato

      1. STARDUST disse:

        Ufa1 É que na religião evangélica qualquer um pode ser pastor, inclusive mulheres…

        1. Jorge Vinicius disse:

          ela é pa$tora, e segundo os evanjegues uma mulher de Deus.

        2. Samers disse:

          que a graça do Senhor te alcance tbém……….

        3. josecarvalho disse:

          Sim é pastora cristã nova era, e vcs. stardust e jorge são seus crentes preferidos, fazem exatamente o que ela prega.

    2. José Cláudio disse:

      Não sei se virou pastora, mas vi várias fotos dela com a bíblia debaixo do sovaco. Ela é uma psicopata e não me causa estranheza esta conversão. Essas seitas evangélicas estão repletas de pessoas que sofrem deste distúrbio psicossocial.

      .

  2. José Cláudio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Danielle disse:

    Que a conversão dela tenha sido verdadeira.
    Todos temos direito ha uma nova chance.

  4. Rui disse:

    o irmão dela que se cuide!!!
    porque ela quer parte da herança.

  5. divaldo disse:

    Olha, o caminho de seu filho quem traça éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé´você

    1. José Cláudio disse:

      Nem sempre. Cada um tem a sua índole. A prova disso são os irmãos, filhos do mesmo pai e da mesma mãe, criados da mesma forma, e sempre tem um que não presta.
      .

  6. divaldo disse:

    se seu filho é um delinquente, vc é um negligente que se faz de vitima, essa é a verdade….

  7. VOZ disse:

    Que tenha se convertido ou nao isto e com ela e Deus.Agora ela manipulou e executou um plano bizarro e horrivel,nao deve ficar livre tem que pagar,no minimo com a perda da liberdade,foram duas vidas ,e isto nao e coisa pouca.

    1. Léllison disse:

      Isso mesmo, tomara que ela tenha se arrependido mesmo e se convertido, mas eu teria medo de uma pessoa dessas perto de mim e minha família, e quem não teria?

  8. felipe disse:

    evangélicos, são sempre ex alguma coisa
    ex ladrao, ex assassino, ex prostituta, ex drogado

    1. STARDUST disse:

      ex-católico…

    2. José Cláudio disse:

      Ex tudo o que não presta. E o pior de tudo é que, uma vez convertidos, tornam-se bastiões da moral e dos bons costumes, e passam a pré-julgar os que não seguem seus neo-princípios. Eu já disse e repito que não creio nesses convertidos que se dizem salvos. A onça nunca perde as suas pintas.

      .

      1. Elder Lima disse:

        José Cláudio

        Não me admira que um pensamento retrógrado seja uma “qualidade” sua, isso não me espanta.

        Mas pessoalmente, acho que ela deveria passar o resto do seus dias na cadeia. Matar o pai e a mãe por dinheiro, é algo que eu acredito que Deus até perdoe, mas na justiça dos homens isso é inconcebível!

        1. José Cláudio disse:

          Ninguém pode ser condenado duas vezes pelo mesmo crime.

          .

    3. ivan disse:

      a igreja evangelica e uma das poucas instituiçoes que conseguem recuperar essas pessoas jesus e a esperança da sociedade.

    4. Léllison disse:

      Graças a Deus.

    5. Elder Lima disse:

      Felipe

      Você esqueceu de citar Ex gay

      1. José Cláudio disse:

        Elder Lima, o fato de ser gay não causa nenhum mal à sociedade. Imagino que vocês esteja confundindo gay com pedófilo ou estupradores. Pedofiulia e estupro independe de orientação sexual e credo, prova disso são os escândalos sexuais envolvendo “homens de deus”.

        .

        1. Elder Lima disse:

          José Cláudio

          Gays não causam mal à sociedade, a partir do momento que querem “enfiar” seus “valores” desprovidos de decência goela abaixo das pessoas.

          Assim como você.

          1. José Cláudio disse:

            Quantas vezes um gay bateu à sua porta, tentanto “convertê-lo” à homossexualidade? quantas vezes você já viu um gay distribuindo revistas de homens pelados, dizendo que você tem que virar gay? quantas vezes você já viu um gay em praça pública, no carnaval e na festa de Parintins, distribuindo calcinhas, gritando feito um louco: “Você tem que virar gay senão vai pro inferno”. Garanto que nunca, mas eu, praticamente vejo esta cena todos os dias. Um dia desses vi uma louca na rodoviária, gritando até ficar sem voz: “Leia a bíblia, leia! Leia a bíblia, leia”. O povo passava e comentava: “Louca varrida. O que essa religião maldita não faz com as pessoas”. No entanto, são os gays que tentam enfiar seus valores “goela abaixo”. Aliás, sinto informar-lhe, mas esta expressão foi criada por mim. Você está me plagiando. Seja pelo menos criativo e vá procurar um psiquiatra – para o bem dos seus filhos.
            .

    6. mario disse:

      São sempre ? Que convicção

    7. maria disse:

      Felipe
      A bíblia diz que Jesus veio buscar os perdidos,não os sãs!!! Leia e não julgue para não ser julgado!!

  9. josecarvalho disse:

    POR MIM APODRECE NA CANA BRAVA.

  10. luciano disse:

    Todos são convidados a procurar a salvação.se ela for fiel até a morte vai entrar no céu primeiro do quer muitos religiosos.

    1. josecarvalho disse:

      Vai dormir na mesma casa que ela, e espera o cravinho rsrsr.

      1. Danielle disse:

        Concordo com o Luciano, todos tem o direito de mudar.
        Quem nunca errou e mudou?
        Mas como somos humanos, não confiamos em certas pessoas que se dizem arrependida. Só Deus Conhece nosso coração, então só ele sabe realmente se ela mudou.
        Mas assim como ela e o Guilherme de Padua, não sei se ficaria tranquila ao lados deles. Mas que ela tenha realmente se arrependido do que fez. Não vai trazer os pais de volta, mas ela vai poder fazer diferente daqui pra frente.

        1. josecarvalho disse:

          DANIELLE
          Vou postar mais uma vez, pois solaparam meu comentário, veja bem aqui ninguém disse que ela não pode ou não tenha o direito a conversão.
          mas sim que deve cumprir pena integral, pois saindo da cadeia, ela ira infernizar a vida do irmão, irá roubar o resto que ficou, tirou dele pais amor tranquilidade, saindo vai querer ir atras da herança, digo outra vez, se realmente está convertida, que cumpra sua pena integral e aproveite para ganhar almas na cadeia. entendeu?.

      2. mario disse:

        O grande juiz

  11. Kátia disse:

    Creio na conversão das pessoas, até do pior marginal. E que o Senhor a ajude a ajude a permanecer em seus caminhos!
    ——————————————————————————————–
    Eu não acreditava, mas é realmente possível Ganhar Dinheiro na Internet usando o seu Facebook! Vejam: http://www.webgd.net/2862

  12. J.Neto disse:

    A nossa justiça realmente é uma mãe, é por isso que o Brasil está do jeito que está, eu cresci ouvindo meus pais falar, o crime não compensa, mais muitos não pensam assim.

    1. José Cláudio disse:

      Que é isso? Você pode fazer tudo o que não presta, tanto com você próprio quando com os seus semelhantes, mas depois se converte e está tudo certo.

      .

  13. renato disse:

    e por isso que as vezes eu não tenho do de certas pessoas com a boca que fala demais e não sabe de nada, nem no mundo natural e espiritual.morrem que nem baratas sem do na mao de marginais e outras situações. fala demais porque não tem nada a dizer… critica mesmo juiz

  14. regis disse:

    Aos evanjegues que estão pulando de alegria com a conversão dela, leva pra casa pra passar umas ferias rsrsrsrsrsrs

    1. José Cláudio disse:

      Junto com o Erva-Doce, digo, Cravinho.

      .

      1. serafim disse:

        Só se forem os “evanjegues” mesmo. Não sei que tipo de equino está parindo essa raça!

        1. Elder Lima disse:

          JEGUEafim

          O mesmo em relação a você.

          1. serafim disse:

            Então se “evanjegue” ,for sem distinção, todo evangélico pra mim está tranquilo, pois quem está insinuando isso, não tem a menor noção do que está falando. Se for alguma parte que serve de massa manipulada, tb estou tranquilo, pois não me enquadro nesse grupo.
            rsrsrsrs

    2. mario disse:

      Eis um que nunca pecou.

  15. reginaldo silva santos disse:

    Todos nós fomos pecadores (praticantes) e ainda somos (não praticantes) e devemos sempre deixar que Deus julgue cada causa, as nossas e as dos outros. A justiça terrena também já a julgou e determinou sua sentença. Então oremos à Deus por ela e esperemos no Senhor que sua conversão seja tão sincera, de tal modo que ela própria, no tempo determinado por Deus, testemunhe isso. Se fosse minha filha e tivesse feito o que fez comigo, como cristão, eu, com certeza à perdoaria e pediria à Deus a libertação da alma dela

  16. Masa disse:

    ACORDEM

    URGENTE
    ATIVISTA GAY QUE PROMETE MATAR
    ASSISTAM https://www.youtube.com/watch?v=YXg0aUahUQw

  17. serafim disse:

    A justiça brasileira deveria ser revista urgentemente! Se ela reviu suas atitudes, arrependeu-se e tem lutado para viver uma vida digna, bom pra ela. Se converteu-se de fato e teve um encontro verdadeiro com Cristo, ótimo.
    Isso porém, em nada a isenta de responder pelos seus crimes. Pra gente que tem históricos parecidos, o ideal mesmo é prisão perpétua. Infelizmente esse estatuto (da prisão perpétua) é proibido no Brasil, ao invés disso o que as Leis brasileiras fazem é relaxar a prisão.
    Ela é só um exemplo, dentre milhares de pessoas que representam perigo a sociedade que estão sendo postos nas ruas todos os dias. Tudo fruto de uma sociedade paternalista, que não trata com diferença os diferentes. (desabafo)

  18. Raquel Moura Rodrigues disse:

    ¶ Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:1-5

    Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Mateus 22:21

  19. Cesar Campelo disse:

    Ônibus desgovernado invade o Templo de Salomão

  20. maria disse:

    claro,porque jesus veio buscar os que estão perdidos,não os sãs.Leia a biblia meu caro!

  21. maria disse:

    cuidado com tais blasfemias,vcs nao
    sabem o dia de a
    manhã!!!!

  22. Elder Lima disse:

    José Cláudio

    Essa “louca” que você viu na rodoviária, obrigou você ou outras pessoas a lerem a bíblia, ou apenas gritou para as pessoas lerem?

    Essa “louca” que você viu na rodoviária alguma vez mandou um projeto de lei pro senado pra obrigar a por na cadeia quem não achasse correto a prática homossexual?

    Essa “louca” alguma vez te obrigou a ir à alguma igreja, ouvir algum pastor, te obrigou a largar o homossexualismo, ou te fez ameaças caso você não deixasse de ser ateu?

    1. José Cláudio disse:

      Não sei. Afinal, não passava de uma louca. Imagino que você esteja equivocado com relação a esse projeto de lei. Confesso que não li o projeto, mas ele não devia prever cadeia para quem não achasse correto a prática homossexual. Ano passado, vi outro louco gritando numa praça (por que gritam tanto?) que gay é aberração da natureza, que gay é abominação, que gay vai pro inferno, que gay tem parte com satanás (que nem sequer existe). Imagino que esse projeto de lei previsse punir este tipo de constrangimento e não uma simples opinião. Opinião é pessoal, mas, a partir do momento que você externa esta opinião, constitui-se em injúria, difamação a ataque a dignidade humana. É isso que sua bancada no Congresso acha normal e tenta a todo custo evitar que leis neste sentido sejam aprovadas. Hoje você falar “negro nojento”? Não. Mas antes da aprovação de leis antirracismo pessoas imbecis faziam a festa em cima dos negros.
      .

      1. Elder Lima disse:

        José Cláudio

        Você não é leigo, então Imagino que você deva saber que no artigo 5º da constituição brasileira diz que todos são iguais perante a lei, sem distinção de cor, raça, sexo e blá blá blá.
        Logo, é considerado crime toda e qualquer forma de preconceito nesse quesito. A questão do racismo, é que a lei começou a aplicada com rigor(não tanto quanto deveria) pra quem comete tais crimes.

        Se essa mesma lei, começar a ser apicada na mesma intensidade contra a homofobia, da qual eu nunca neguei que realmente houvesse, as coisas mudam de projeção.

        Mas o problema maior é: Até onde começa o preconceito, e até onde começa a liberdade de pensamento. O que deve ser discutido são esses dois temas.

        Na minha opinião, o preconceito se torna estabelecido a partir do momento em que; alguém tenta rebaixar outra pessoa na sua condição de ser humano pela sua opção sexual, o que é algo totalmente diferente de se dizer: “eu não considero certo a prática homossexual”

        Já ouvi casos onde um juiz quis obrigar uma igreja a realizar um casamento homossexual! Ora, uma igreja não é um órgao governamental, ela tem seus dógmas e tradições, logo não é obrigada a realizar algo que está fora dos seus conceitos e liturgias.

        Então meu caro, pelo que eu vejo homossexuais morrem todos os dias de forma violenta, e os ativistas do LGBT parecem que estão pouco se lixando pra isso, aquele imbecil do Jean Wyllys perde tanto tempo com briguinha particular e idiota com o Feliciano, que esquece das centenas das dezenas de gays que morrem pelo Brasil a fora de forma violenta nas madrugadas, pelo fato de serem gays. Se é que ele realmente se importa com isso!
        Procure casos de homicídios envolvendo homossexuais, e veja quantos estão relacionados a pessoas que se dizem evangélicas.

        Por isso, se parassem de perder tempo brigando com a igreja, que não mata homossexuais, nem os manda pro inferno, e focassem na raiz do problema, haveria uma mudança nesse quadro.

        Procure pensar nisso.

        1. josecarvalho disse:

          JOSÉ CLAUDIO
          Se olharmos pelo teu prisma, vc. aqui gritando gesticulando, querendo nos obrigar a aceitar esta vida maldita gay.
          Poderia comparar com esta mulher louca, só que seria uma gay louca, sim para nós tu é uma gay louca a gritar, não na rodoviária de uma pequena cidade, mas aqui em site Cristão. sai fora louca.

  23. vani disse:

    eu não acredito na conversão dela

  24. serafim disse:

    Prezado José, tem pessoas inconvenientes em todo o meio, no meio evangélico inclusive, até porque é totalmente heterogêneo.
    Isso tb se aplica aos gays, os quais pessoalmente nada tenho contra, apesar da divergencia de opiniões. Defendo o respeito individual a quem quer que seja.
    Essa pessoa que vc viu o tem encontrado nas “rodoviárias da vida”, estão bem longe de serem representantes dos evangélicos. Cogitar isso é no mínimo ser simplista ou ser desonesto nas suas colocações.

  25. GILVAN ROBERTO SAITO disse:

    Essa mulher cometeu um dos piores crimes que foi matar os proprios pais, mas ja foi presa julgada e condenada como poucas pessoas nesse brasil e mais ja cumpriu.1/6 ou mais de sua pena..terminada sua divida com a justiça e a sociedade ninguem pode impedi la ou negar lhe o direito de recomeçar sua vida de novo..!

  26. Teologia Católica Bíblica disse:

    SE DE FATO E DE VERDADE ELA E SE CONVERTEU, O IMPORTANTE NÃO SERIA QUE ELA RECEBESSE A LIBERDADE FÍSICA, MAS A ESPIRITUAL. A PRISÃO É APENAS CONSEQUÊNCIA DO ATO DELA (II SM12:10; GL.6:7). MUITOS ACREDITAM QUE O PERDÃO DE DEUS É DEIXAR DE PUNIR UMA PESSOA QUANDO, NA VERDADE, O ERRO, MESMO QUE MÍNIMO, DEVE SER PUNIDO (PV.6:30-31). INFELIZMENTE, MUITOS SÃO OS PREGADORES IGNORANTES QUE CONCORDAM COM OS CRIMINOSOS, CHEGANDO MESMO A BATIZA-LOS EM SUAS IGREJAS. BATISMO É SOMENTE PARA OS LIBERTOS. PORTANTO, QUEM TEM PENDÊNCIA COM A JUSTIÇA, DEVE RESLOVE-LO PRIMEIRO (MT.5:23-24) PARA DEPOIS SE BATIZAR. DIZER QUE ALGUÉM ESTAVA EM TEMPO DE IGNORÂNCIA É DOUTRINA DE DEMONIO. AFINAL, NÃO É ISSO QUE PAULO ENSINA EM AT.17:30. PAULO ENSINA QUE, MESMO QUE A MORTE SEJA A CONSEQUÊNCIA DO ATO, ELE ACEITARIA. POR QUE ESSES COVARDES QUE VIVEM ESCONDIDOS DENTRO DESSAS IGREJAS, NÃO AGEM COMO PAULO ?

    1. Raquel Moura disse:

      Bom. Muitas pessoas não se achegam a Deus, porque estão afundadas e aprisionadas em seus erros, pensando que um dia vão se acertar, largar vícios, pecados entre outros, e aí sim vão buscar e se preocupar em se achegar a Deus. Agora, se elas conseguirem se acertar por força própria, então não precisam de Deus. Sou uma serva de Deus, embora tenho um relacionamento com Ele, através de Jesus, sou humana, não consigo ser perfeita, tenho vários pecados e carrapixos, mas creio, que Aquele que começou a boa obra em mim, há de terminá-la, se eu apenas O tocar (O buscar). E vai se não dá tempo de eu me acertar, atravessar a rua, e um carro vem e me pega, ou ter um troço e cair dura, como fica minha situação? Na dúvida, eu prefiro buscar a face de Dele, e crer que Ele vai me limpar, curar e me transformar, me fortalecer e me dar sabedoria para que eu volte onde errei, e me conserte. Seria estranho se um médico entrasse em um pronto atendimento, e dissesse aos pacientes, vão e se curem primeiro, depois vocês voltem aqui. Deus não veio para os sãos. ” Buscai em primeiro lugar reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Lucas 12:31
      Leia Ezequiel 36:25-27 e Mateus 11:28

    2. Raquel Moura disse:

      Bom! Vixi, então eu “tô” ferrada!
      Eu mesmo respondo a luz da palavra que tenho aprendido: -Nãããão! O que impede algumas pessoas de se achegarem a Deus, é justamente seus erros e pecados, pois se julgam ainda não estar preparados para ter uma vida com Deus. Agora, se elas conseguirem se acertar em tudo, por força própria, vão precisar de Deus para quê? Eu creio que, Deus me aceita da maneira que eu estou, se eu apenas O tocar (O buscar), eu sei que Aquele que começou a boa obra em mim, há de completá-la. Eu tenho fé que Ele tem o poder para limpar, curar e transformar. Mas primeiro temos que ter um ato de fé em nos achegarmos primeiro a Ele com um coração sincero e quebrantado, e Ele vai nos capacitar, nos fortalecer e nos dar sabedoria e entendimento para voltarmos a onde erramos, e nos acertarmos. já pensou como seria estranho se um médico chegasse a um pronto atendimento lotado, e dissesse aos pacientes para que primeiro fossem embora e se curassem, depois voltassem. Jesus não veio para os sãos. Digo isso em meu pouco conhecimento, pois ainda estou aprendendo.
      Agora, Paulo também disse: Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo. Romanos 7:19 (então ele era tbm um pecador)
      Jesus também nos ensinou assim:
      Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6:33
      Vai que em meio ao processo de me acertar, eu tenha um troço, ou atravesse a rua um carro me pegue, e eu “empacoto”, como fica minha situação? Prefiro não arriscar.
      O Senhor ainda está perto. Precisamos buscá-lo imediatamente. A hora é agora. O dia é hoje. Chegará um tempo, em que não haverá mais tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.