Home » Brasil, Esportes

Convertido, zagueiro Alex Silva fala sobre sonho de ser pastor após aposentadoria dos campos

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Convertido, zagueiro Alex Silva fala sobre sonho de ser pastor após aposentadoria dos campos

O zagueiro Alex Silva, 31 anos, disputa o Campeonato Paulista pelo Rio Claro, e tenta recolocar a carreira nos trilhos após ter deixado os holofotes do futebol por conta de erros cometidos dentro e fora dos campos. Convertido ao Evangelho, ele sonha em ser pastor quando se aposentar.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Alex Silva, que chegou a ser convocado para disputar uma Copa América com a Seleção Brasileira em 2007, quando atuava pelo São Paulo, é irmão de outros três zagueiros: Luisão, que joga no Benfica, de Portugal, e também já atuou com a camisa canarinho; Alan, do Internacional, de Porto Alegre; e Andrei Silva, do Sport Clube Recife.

“Depois de alguns deslizes fora de campo, eu me apeguei à fé. Há um ano e meio, me converti e estou me dedicando, estudando a palavra de Deus. Quero cumprir o chamado para minha vida, que seja missionário ou pastor. No clube tenho ministrado a palavra em todas as concentrações um dia antes dos jogos. Fazemos uma espécie de culto, tenho estudado muito isso”, afirmou Alex, em entrevista à ESPN.

O jogador – que já atuou por Flamengo, Cruzeiro e clubes europeus – revelou que fica feliz por ter oportunidade de testemunhar sobre a mudança de vida que vem experimentando após se converter ao Evangelho: “Eu testemunho para outras pessoas sobre a minha vida. É bem interessante, tinha uma vida totalmente diferente fora do campo, regrada de coisas do mundo. Recebi um chamado e aceitei Cristo como único Salvador e tudo mudou”.

Ciente de que o desejo de ser pastor não é o suficiente para exercer o ministério, o zagueiro ressaltou que “ainda há muito para aprender” e que se inspira em colegas da profissão que professam a mesma fé: “Temos exemplos de jogadores que também são pastores como Ricardo Oliveira. Estou estudando, vai alguns anos ainda. Tem que fazer teologia e muita coisa para aprender. Precisa aprimorar muito na palavra de Deus ainda. Creio que irei me dedicar a isso depois da carreira”, concluiu.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

6 comentaram, comente você também!

  1. vendo comentários de atidiotas ateus gays aqui no site realmente fica difícil de entender, o cara ganha bem tem fama sucesso ai se converte e revela o sonho que depois de se aposentar pastorear, que vai ser para roubar e se dar bem
    ora seria muito mais fácil então virar político ou ativista, ganharia muito mais

  2. Nataly Mconcey disse:

    unipensar…nós não sabemos de onde viemos & nem para onde vamos…
    então só Deus sabe tudo ,conhece os pensamentos ,corações & intenções…

    mas quem êle quer chama e retira de onde e como estiver…
    muitos serão chamados ,já os ungidos (digo escolhidos) poucos …

    muitos dirão senhor ,senhor fiz & aconteceu em teu nome …

    mas o senhor dirá apartai-vos de mim ,pois obrais com iniquidades e nunca os reconheci !!!

    complicado , mas Deus está no controle ,e a êle cada um prestará contas .

  3. De bobo ele não tem nada. Muito E$$$$$$$$$$$perto.

  4. “Buscai primeiro o reino da terra e sua riqueza e as demais coisas…”

  5. kkkk
    só serve ser pa$$tor kkkkk
    não é bobo “nadinha”!!!!kkkk

    • Nataly Mconcey disse:

      …ossos do ofício & a “difícil vida fácil” …ser artista ,atleta ,chefe ou patrão !!! não é só glamour ,é muita ralação (o olho do dono quem engorda o gado ) …tem que correr atrás & matar um leão por dia ,para ter os louros da vitória ,”MESMO SENDO PASTOR” !!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,814 comentários no Notícias Gospel.