Home » Brasil, Esportes, Projetos Sociais, Sociedade

Operários do estádio de abertura da Copa 2014 terão casamento coletivo com cerimônia evangélica, custeado pela construtora

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Operários do estádio de abertura da Copa 2014 terão casamento coletivo com cerimônia evangélica, custeado pela construtora

No próximo dia 17 de Junho será realizado um casamento coletivo com cerimônia evangélica para os funcionários das obras da Arena Corinthians, conhecido popularmente como “Itaquerão”, estádio que será palco da abertura da Copa do Mundo 2014.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A iniciativa partiu da construtora responsável pela obra, que já recebeu as inscrições de 120 casais e fará a cerimônia civil e religiosa para os operários da obra. Até o próximo dia 05/06 a Odebrecht receberá novas inscrições, e o número de casais deve aumentar.

De acordo com informações do G1, a construtora doará aos casais, um par de alianças de ouro e um coquetel. Por questões de segurança, os noivos só poderão levar à cerimônia dois casais de padrinhos.

Haverá um espaço dedicado para os operários católicos, que nesse caso, contarão com uma cerimônia realizada por um padre.

Um dos beneficiados pela iniciativa da construtora, o armador Joseildo Emídio da Silva, de 28 anos, vive com Daniela da Silva Moura, que também tem 28 anos, há sete anos, e somente agora terão oportunidade de oficializar a união. “Meu sonho é fazer um curso de estilista. Eu até desenhei o vestido que vou casar e mandei para a costureira fazer. Vamos ver se vai ficar do jeito que eu gosto. Estou muito feliz em poder casar aqui no futuro estádio do Corinthians. Sou fanática pelo clube e é uma realização para mim”, afirmou a noiva de Joseildo.

O eletricista Francisco Adelson Soares, de 34 anos, também vai aproveitar a oportunidade para realizar o sonho de sua companheira, Erica Silva Freitas, com quem vive há doze anos: “Ele chegou para mim, no dia em que veio assinar o contrato na obra, e disse que tinha uma boa notícia. Em seguida perguntou se eu queria casar com ele. Eu, claro, disse sim. Esse sempre foi um sonho meu, mas ele dizia sempre que já estávamos casados por morar juntos” relatou Erica.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Só uma pergunta…É com a Benção de São Jorge? bom são Jorge que Desça a espada nos Dragão rsrsrs.

  2. Muito bem, achei muito legal parabéns a construtra Odebrecht pela iniciativa.

  3. Salomão Carvalho disse:

    Com certeza isto não é marketing, é solidariedade e justiça social.

  4. João Hernane disse:

    boa inciciativa da contrutora independene ser catolico ou evangelico …importante estar oficializando uniao que deus fala, compromisso…e na bençao de deus

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,412 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar