Brasil

Coração do Pai: no Amazonas, missionário funda abrigo para crianças indígenas abandonadas

Comentários (11)
  1. Edson Souza disse:

    Seria bom um site,pra conhecer o trabalho,pra ter conta bancario, para futuras doações.

    Conheci atraves do Gospelmais o trabalho da missionária Raquel Elana que está na Síria.
    Ajudo com muito prazer financeiramente a obra de Deus onde essa irmã se encontra.

    Cuidar dos orfãos, das viuvas e necessitados, diz o Senhor nosso Deus.

  2. Marcos disse:

    Quando o assunto é sobre fulano ou sicrano sao centenas de comentarios. Cadê os santarroes,? No aparece um querendo ajudar, aposto que o assunto que menos interessou foi esse.

    1. gonçalves disse:

      concordo plenamente com vc irmão marcos, se fosse dizendo que um pastor falhou, estava aqui mil comentários contra ele, certo que o pastor deve ser exemplo mais todos os pastores são homens e sujeitos as fraquezas. mais como é um assunto que todos deveriam se comover ou se preocupar, nem lerem aposto. eu li todo comentário do missionário e me comovi, sei que são poucos que fazem o que ele esta fazendo só faz quem tem amor no coração pelas as almas sem se importar com raça ou cor, o missionário esta de parabéns. eu sou missionário de contribuição todos os meses dou uma oferta para obra missionária, é pouco mais estou ajudando, enquanto tem muitos que se dizem cristão estão só criticando ou esperando a queda ou falha de alguém pra criticar mais não ajudam a obra missionária. vamos acordar povo de Deus.

  3. Milton disse:

    Devemos ajudar sim ao proximo, tenho certeza de que Deus nos abençoara.

  4. Igor disse:

    Coitadas dessas crianças, esse missionário vai estuprar e abusar de todas elas. Cristãos não oferecem nada de graça, podem desconfiar.

    1. Edson Souza disse:

      Cala boca satanás, em nome de Jesus Cristo!!

    2. Paulo disse:

      Infelizmente mais uma alma escravizada pelo cão dando opinião desnecessária…tsc,tsc

    3. Natanael disse:

      Você é tão pervertido que quando vê algo bom ja pensa no mau. Deve estar acostumado a ver sites e filmes pornograficos, ou deve ser um adolecente ainda crescendo…
      São tão ridiculas essas palavras qe dar nojo …

    4. Mirtes Dantas disse:

      Oh Igor….não fala isso sem conhecer a pessoa,será que pelo fato dele ser homem e querer ajudar vai fazer o mal…!! Voce tambem é um homem e nem por isso é um estuprador ne!
      Não julgue as pessoas pela aparencia,isso entristese o coração de Deus.
      A unica forma de conhecermos o trabalho desse homem é acompanhando,mas assim de cara nao podemos acuza-lo; creia que nesse mundo de tantas maldades….ainda existem pessoas de Deus,esse pode sim ser o caso desse homem;
      Podemos sim,orar pelas crianças do mundo,pedindo proteção de Deus sobre elas!
      Um abraço!!

  5. Luz Luz disse:

    Eu tambem conheço varios trabalhos de missionarios que realmente fazem o ide.Deus os abençoem.Quem nao puder contribuir financeiramente que orem por estas causas,mas se puder nao se recusem a ajudalos financeiramente pq e´um lindo trabalho.

  6. Dijailso disse:

    TODA HONRA E TODA GLORIA AO SENHOR TODO PODEROSO.
    PARABÉNS.

    1. Natalya disse:

      Posso adotar um bb

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.