Internacional

Coréia do Norte: cristão refugiado conta a história de uma Bíblia escondida

Comentários (6)
  1. E maravilhoso poder compartilhar com testemunhos tão fortes como estes que nos mostram o amor de Deus.

  2. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim. Mateus 27.14

    O sinais estão ai, nunca esteve tão proximo a volta de Jesus…

    Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será, também, a vinda do Filho do homem. Mateus 24.27

    1. E esta é uma das poucas profecias de Jesus que falta se cumprir, então virá o fim.

    2. Nós não esperamos o fim. Antes do Fim tem Arrebatamento (que esperamos) – AntiCristo – 1000 anos e depois juízo final. Este é o fim.
      Portanto – o Evangelho não será entregue a todos os povos agora…

    3. O evangelho está sendo e será entregue a todos os povos, conforme o comissionamento de Jesus: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, porém quem não crer será condenado. Hoje com a multiplicação do conhecimento(ciência), conforme profetizado em Daniel 12:4, o evangelho se divulga velozmente, primeiro através do rádio, depois televisão e agora internet, porque o conhecimento de Deus e de sua palavra e inescusável, conforme está escrito.

  3. Que vergonha, a minha está tão próximmo de mim e ainda não li…Desculpa pessoal vou pelo menos biliscar um cápitulo…fui!!!

  4. nunca e nenhum homen, neste mundo tem a capacidade de destruir, iliminar, a palavra de Deus ela permanecerá até aos fins dos tempos. A palavra de Deus é vida

  5. Mylla Torres disse:

    Isso e para nos pararmos e refletirmos.. Pois nos podemos ler a palavra do Senhor Jesus qualquer dia a qualquer hora , e muitas vezes não damos valor a leitura da palavra. Mas eles tinham que ler escondido sabendo q corriam risco de vida se caso forem pegos com a Bliblia mas nem por isso desistiram…
    Vamos ler e praticar pois o fim dos tempos perto esta !!!

  6. E AINDA TEM AQUELAS PESSOAS QUE PREFEREM DEIXAR Á BIBLIA ABERTA SO PEGANDO POEIRA EM CIMA DO ARMARIO. AMADOS VAMOS LER E APRENDER MAIS SOBRE ESSE NOSSO DEUS LINDO E MARAVILHOSO QUE NOS ESCOLHEU PELA A SUA ETERNA MISSERICORDIA, LENDA A SUA PALAVRA…. Á BIBLIA SAGRADA.

  7. Que forte esse testemunho! Sou imensamente grata por viver em um país que me permite manifestar a minha fé…

  8. É por causa destes que a chama não pode se apagar! A Palavra precisa ser anunciada! Graças a Deus pelos missionários transculturais, de base e os intercessores poucos mas fiéis!

  9. Os nortescoreanos necessitam muito de Deus.

  10. A biblia é a palavra de Deus para salvação de todos que cre…. amo o Senhor

  11. DEUS é maior de que tudo e todo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.