Internacional

Coreia do Norte liberta missionário cristão australiano preso por evangelizar

Comentários (2)
  1. levi varela disse:

    Uai, que esse ditadorzinho e seus antepassados não trataram assim também os comunistas quando chegaram lá no país deles?

    Acaso lá já existia a doutrina comunista?

    Ficaram foi em muito com medo da União Soviética, aliás tem medo até hoje dela e da China, que se pelam, aí vem com essa história que o pastor doutrinou erradamente o povo norte coreano.

    O povo nortecoreano assim como ouviu o comunismo tem direito de ouvir o budismo, o maometismo, o cristianismo, pois ele(povo) é que dono do seu próprio destino.

    O avô e o pai dele estão pagando e caro onde se encontram, e esse daí pagar caro, mais caro mesmo, a ponto de haver romaria na boxe deles lá inferno, tamanho o sofrimento, afinal Deus dá em dobro o que fazemos ao próximo.

    Tenho pena dessa figura quando desaguar na eternidade ao lado do dema, vai ser tanto sorriso desta figura em face da vontade de impingir severos castigos, deve tá preparando cada tipo de equipamento de dores, dores infernais.

  2. clamando disse:

    TEMOS DE AGRADECER A DEUS PELA VIDA DO MISSIONÁRIO, POIS AO CONTRARIO DO QUE ELE DIZ LA É BARRA PESADA, NEM SEUS CIDADÃOS TEM DIREITOS , QUANTO MAIS, ESTRANGEIROS, AINDA MAIS SE FOREM DE COLONIAS BRITANICAS REALMENTE MUITO DIFICIL, PARA SE PREGAR TEM DE SE ENGANAR O GOVERNO, DEVE SER FEITO NA SURDINA

  3. Jane Rodrigues disse:

    Oh gloria Deus. Isso nao e nada mais que um livramento, outros nao tiveram essa chance. Devemos é orar mesmo pois o SOBERANO pai celestial responde e nos SALVAR do perigo.

  4. holanda disse:

    como?au lermos o livro herois da fe iriamos ver que por mais q fosse presos ,e privados de ve suas familias nunca pediram descupas por estarem pregando o evangelho de Deus.
    muitos passaram anos e anos presos torturados,nunca paravam para pedir descupas ou assinar algu se retratando ‘nao’!!!pois era a verdade e se eles morresse ali eles nao se importariam pois morrer por cristo era lucro.
    que nos possamos nos lenbra de Estevão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.