Home » Brasil, Capa

Criança evangélica emociona funcionários de hospital ao cantar “Ressuscita-me” em UTI

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Criança evangélica emociona funcionários de hospital ao cantar “Ressuscita-me” em UTI

A ministração feita pela cantora mirim Djulieni Thais, moradora da cidade de Curitiba (PR), em um UTI emocionou os funcionários do hospital e tem feito sucesso na internet. Na UTI do no Hospital do Idoso Zilda Arns, a pequena cantora causou comoção ao interpretar a música “Ressuscita-me”, da cantora Aline Barros.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Publicado no perfil de Djulieni no Facebook no dia 7 de abril, o vídeo de sua ministração já foi compartilhado mais de 26.500 vezes, e republicado em vários canais no Youtube.

Enquanto Djulieni cantava, vários enfermeiros e outros funcionários do hospital pararam para ouvir sua voz e, ao final, aplaudiram emocionados.

Em sua página, várias pessoas comentaram a ida da jovem cantora ao hospital, entre eles, uma internauta parabenizou Djuli, como é chamada pelos amigos, e aos seus pais pela iniciativa.

– Parabéns ao Papai e a Mamãe, mas a vc também Djuli, que com certeza tudo isso pra Glória e Honra do Nosso Deus, Deus continue a te abençoar sempre, unjindo (sic) sua voz e que seu louvor seja perfeito aos ouvidos do Nosso Pai. – comentou Nilcimara Silvestre.

Apesar dos elogios, a pequena cantora também enfrente críticas, principalmente por crianças de sua escola, que questionam o porquê de ela apenas cantar músicas religiosas, que elas classificam como chatas.

– Sabe, lá na escola meus colegas me perguntam: ‘Ai Djuli, por que você só posta coisa de igreja, você cantando aquelas músicas chatas e aquele monte de foto de todo mundo chorando?’. Eu fico triste quando ouço isto, mas me alegro em saber que Deus me escolheu para ser luz em meio as trevas! Se eu postasse as mesmas coisas que eles gostam, eu não estaria sendo o sal da terra! Que o meu Deus faça a obra naqueles corações. – respondeu a cantora, segundo o GPrime, às críticas dos colegas.

Assista ao vídeo:

Por Dan Martins, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

9 comentaram, comente você também!

  1. Claudia santos disse:

    Engraçado né??? Esses séticos só clamam a Deus na dor… Negam a própria existencia!!! Continue assim querida pois assim como vc, todos que serviram a Deus foram perceguidos… Principalmente o seu filho Jesus… Jesus disse: que o mundo nos vomita poque não fazemos parte dele.. Então continue fazendo a obra de Deus. Paz

  2. Ateus até quando não tem o que falar, mesmo assim falam besteira, ficam falando que é abuso, que a criança está sendo forçada, não conheçem a criança, como podem afirmar que a criança tá fazendo forçada, então uma criança não pode fazer nada, cantar, dançar, praticar esportes, sob a suspeita de estarem sendo forçada, é natural que um filho se espelhe nos pais, que comece a torcer pelo mesmo time do pai, que queira ser um policial como o pai, ou da mesma religião dos pais, isto não é abuso e nem definitivo, apenas faz parte da formação educacional da criança, e quando ele crescer decidirá por si só, quando fiz a adoção do meu filho,a educação religiosa a qual ele já vivia comigo, foi amplamente considerada pela psicóloga, assistente social e o juiz que analisaram o meu pedido, enfim, o vídeo é lindo pelo positivismo passado aos pacientes, e só pra encerrar, é direito constitucional a qualquer um que esteja internado de receber assistência religiosa – Lei nº 9.982, art. 1º de 14 de julho de 2000.

  3. Maravilhoso DEUS e bom e sua Misericórdia dura para todo sempre somente seres humanos comprometidos com o mundo não pode ver e enxergar as maravilhas que o SENHOR tem feito e faz na vida dos homens –DEUS e bom e sua misericórdia dura para todo o sempre AMEM

  4. MEU DEUS COMO AS PESSOAS ESTAO PRESISANDO CONHEÇER AJESUS VOÇE QUE CRITICA UMA CRIANÇA PORQUE VOÇE NAO VAI FAZER O QUE ELA ESTAR FAZENDO QUANTAS VEZES VOÇE FOI FAZER UMA VIZITA A UM DOENTE NAO QUEIRA ESTAR NO LUGAR DAQUELAS PESSOAS QUE ESTAO A ESPERA DE UM MILAGRE VOÇE SABE SE DEUS NAO FEIZ OMILAGRE/

  5. o pior cego eo que nao quer enxergar os que criticam nada fazem pra Deus pois essa e uma serva de Deus atua recompensa so vem do Deus de abraao izaque e jaco

  6. Quanto ao ressuscitar queria comentar que a morte espiritual é mais eminente nos dias de hoje, a pessoa fala, respira, anda mas está espiritualmente morta porque não foi religada ao Pai.
    Também se pode morrer células, órgãos e tudo pode ser ressuscitado pelo Senhor.
    Quanto a ser uma criança louvando, Deus tem derramado verdadeiros dons entre os jovens, mas é também Bíblico: E derramarei do meu Espírito onde jovens profetizarão e velhos terão sonhos… Acho que as pessoa deviam ter maior temor de Deus (respeito mesmo com o que tem feito o Espirito Santo no meio de nós, e aquele que não conhece deve pesquisar e aprender, pois o povo perece porque não conhece as escrituras…

  7. Sobre ressuscitar alguém vivo quero comentar que a morte espiritual é a mais eminente nos dias de hoje, a pessoa anda, respira, fala mas espiritualmente está morta pq não foi religada ao pai. Também Deus pode ressuscitar um organismo que não funciona mais, em qualquer circunstância Deus é o único capaz de fazer o milagre acontecer (ainda que usando uma pessoa como veículo para produzir a fé).
    Sobre uma criança louvar em um hospital creio que deve ter alcançado muitos que tem sede da palavra e do amor de Deus. Tem muita criança recebendo dons de Deus e fazendo o que muito adulto não se propõe a fazer. lembre-se Deus olha o coração, além do mais é Bíblico: Os jovens profetizarão e os velhos terão sonhos… isso é ressuscitar a promessa de Deus para os que nele creem. Penso que as pessoas deveriam ter mais temos e estudar mais antes de sair falando do que o Espírito Santo está fazendo entre nós, porque Ele é o realizador de todas as coisas no tempo atual. A Ele a Glória e o Louvor por tudo… (E blasfemar contra o Espírito Santo, diz a palavra é o único pecado que não tem perdão).

  8. Quem deixou essa criança entrar em uma UTI ? 1° Tem que punir o responsável por essa ala de deixar criança entrar, 2° conheço isso é promoção pessoal, “… nossa como ela canta é de deus…” e bla, bla, bla, se comoveu alguém uma cena dessas, são um bando de fracos emocionalistas. Apenas o único que se deve ser admirado, adorado, amado, glorificado é o Senhor e Salvador Jesus Cristo, o criador e não a criatura.

  9. Jeremias Silva Costa disse:

    Fico contente em perceber que ainda existe crianças como esta que se preocupa com a vida e a saude do ser humana, com certeza, daquela oportunidade adiante, as pessoas ali internas serão outras, passarão por um milagre, pois ainda esta semana em uma materia, li a respeito de crianças convivendo com drogas, parabens à criança e a seus pais que estão lhe ensinando a propagar o amor, seria bom que outras pessoas tivessem a mesma iniciativa.

  10. leonardo sanches disse:

    so jesus cura

  11. Evaldo Rodrigues disse:

    Só vejo Deus, querendo cada vez mais dizer o quanto nós ama mesmo no momento difícil que e de enfermidade consegue colocar balsamo e nossa vida e dizer filho te amo na voz desta linda criança que e instrumento de Deus para nossas vida, se nem Deus agradou a todos que dirá você ,siga se caminho Deus e Contigo Djulieni .

  12. noossaaaaaaaaaaaaaaa que fofaa, muitooO lindooO ..

    Que Deus abençoe grandiosamentee esta princesinhaaaaaa \o

    Glorias a Deus ..

  13. Qdo Deus está no meio há milagres.

  14. E ai o milagre aconteceu? foi só comoção e aplausos?

    • Olá meu amigo Artur tudo bem?
      Você precisa entender o que é o verdadeiro milagre. Deus pode e faz como Ele quer. O que esta criança fez foi ministrar um hino a Deus para trazer um conforto e paz a estas pessoas.
      Será que nós estamos fazendo o mesmo? Nós precisamos vivermos o verdadeiro Evangelho que demonstre o verdadeiro amor para com o nosso próximo.

    • Meu amigo se você não se comoveu com essa menina cantando e não sentiu nada, olha sinto muito em dizer mais vc precisar de libertação deve ter sofrido alguma decepção GRANDE para não quebrantar o coração com essa princesa do senhor.

      Você não imagina o quanto é triste um leito de hospital essa criança trouxe vida aquele lugar…

    • Artur, o maior milagre é que ela é diferente dos outros. Os outros falam que ela não estar como os costumes mundanos dele e a criticam, mas ela simplesmente ignora e quer manter sua fé em Deus firme. Milagre quando pessoas como enfermeiros vê criancinhas todos os dias morrendo e aparece essa linda criança cantando Resucita-me .. Se suas forças morreram Deus pode fazer com que elas ressurjam ..
      Deus te ama e eu Tbm meu amigo.

  15. Regiane Moura disse:

    Muitooo lindo, emocionei tbém… Maravilhoso isso , um ato de amor ao proximo, seja intuição da mãe ou seja quem foi, o importante é q a sementinha do amor e da palavra de Deus foi plantada…

  16. DEUS HABITA EM MEIO AOS LOUVORES , QUE MARAVILHA, TIPO DE TRABALHO FEITO POR IGREJAS CONSTITUIDAS E SERVINDO A NAÇÃO, PREPARANDO VIDAS CAPACITANDO PESSOAS, ESTA NOS HOSPITAIS PRESIDIOS NAS CASAS DE RECUPERAÇÃO, NAS RUAS COM MENDIGOS E ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE,, E DESEJOSOS DE MUDAR DE VIDA, SEM A IGREJA TRADICIONAL E ESTA COM RECURSOS, ONDE ESTA A JUSSARA, QUANDO OUTROS COPMBATEM A BELIAL ELA FICA EM CASA CHAMANDO-NOS DE LADRÕES…..QUERO VER É FAZER ALGUMA COISA..

    • hoje foi culto de missões na minha igreja mas vendo essa garotinha cantando eu penso ela sim e a verdadeira missionaria e criticas sempre vira mas creio que DEUS esta no controle de tudo
      e tenho certeza que a cantora ALINE BARROS que e a interprete desse louvo ta muito feliz por sabe que uma criança esta sendo usada pra leva a cansão onde ela não pode ir

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,519 comentários no Notícias Gospel.