Home » Capa

Milagre: Confira o testemunho da cristã que sobreviveu a 4 tiros no massacre na estréia do novo filme do Batman

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Milagre: Confira o testemunho da cristã que sobreviveu a 4 tiros no massacre na estréia do novo filme do Batman

O massacre que aconteceu na última semana em um cinema na cidade de Aurora, no Colorado (EUA), durante uma pré-estreia do filme novo filme do Batman, tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. Entre discussões sobre a responsabilidade da tragédia e lembranças de tristeza e luto pelo ocorrido, encontra-se o testemunho de uma jovem cristã de 22 anos, que sobreviveu de forma milagrosa ao ataque.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Petra Anderson, membro da Igreja Presbiteriana de Cherry Creek, liderada pelo pastor Brad Strait, estava no cinema com um grupo de amigos no momento do tiroteio e foi atingida por quatro disparos. Três balas atingiram o braço da jovem, e a quarta atingiu seu rosto, perto do nariz, atravessando seu crânio e alojando-se perto da nuca.

A jovem foi levada ao hospital, onde passou por mais de cinco horas de cirurgia. Devido à gravidade do ferimento, Petra foi para a sala de cirurgia com duas equipes médicas diferentes, e passou por em procedimentos para remover fragmentos de ossos, limpar o tecido cerebral danificado e fechar as feridas para reduzir a chance de infecção.

De acordo com o The Christian Post, Strait contou que durante as horas que Petra esteve na sala de cirurgia ele e a família da jovem passaram chorando e orando por sua vida, visto que seu estado era muito grave.

– O prognóstico era incerto, se viver, Petra poderá perder a fala, o movimento, e a capacidade de pensar, devido a danos cerebrais consideráveis. Com Kim, a mãe de Petra, nós simplesmente choramos, nos abraçamos e oramos – contou o pastor em seu blog.

Depois da cirurgia, os médicos informaram que Petra foi salva graças a um pequeno defeito de nascença em seu cérebro. Para o pastor Brad Strait, o que os médicos chamaram de defeito é um verdadeiro milagre, preparado por Deus desde a formação da jovem no ventre de sua mãe.

– Eu acredito que ela não só foi protegida por Deus, mas que ela estava realmente preparada para isso – disse Kim Anderson, irmão de Petra, concordando com o Strait.

– Um pequeno canal atravessa seu crânio, como um pequeno orifício em uma tábua, indo de um lado a outro. Isso só foi possível perceber pelas tomografias. O trajeto da bala percorreu exatamente a trajetória desse canal, causando o mínimo de estrago possível. Qualquer outra pessoa teria morrido instantaneamente ou, no máximo, ficado em estado vegetativo – explicaram os médicos.

– Ela poderia ter perdido todos os tipos de função, a bala atravessou seu cérebro – afirmou a mãe da jovem.

Quase uma semana após a cirurgia Petra já está falando e andando, conforme sua irmã publicou no Facebook, e sua recuperação está sendo vista como um milagre pela mídia norte-americana, que discute as possibilidades de a bala percorrer exatamente o mesmo local de um defeito de nascença.

Outro milagre de livramento relacionado ao massacre foi noticiado pelo jornal LA Times. De acordo com a publicação o pastor Ed Taylor, da Igreja Calvary Chapel de Aurora, comemorou pela vida de 33 membros de sua igreja que estavam na sala de cinema, e não foram atingidos pelos disparos.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

11 comentaram, comente você também!

  1. O mais engraçado é que a metade dos crentes da igreja estavam no cinema assistindo a um filme que o próprio nome já diz tudo “Cavaleiro das Trevas”.E o pastor Ed Taylor ainda comemorou pela vida de 33 membros de sua igreja que estavam na sala de cinema, afinal o que faz estes crentes sairem de suas casas ou as vezes até mesmo deixarem de estar em sua igreja, para ir a um cinema assistir a um filme desses que claramente exalta o “Cavaleiro das trevas?”Estão precisando conhecer a Deus, pois quem O conhece verdadeiramente, não sente mais prazer nas coisas do mundo.E que isso sirva de lição para saberem que não tem como servir a dois senhores, ou serve a um ou a outro, Deus quer exclusividade.

  2. Ole1 Nepf4,Por hora meus comente1rios sere3o bem re1pidos e carmetente ne3o ire3o esgotar meu ponto de vista sobre o assunto, mas e9 o que de1 para contribuir agora.1) A tecnologia ne3o e9 o fanico e (talvez nem sequer mais importante) aspecto a ser analisado sob uma f3tica otimista, pessimista ou neutra* (pura utopia).Como je1 conversamos por aqui, acho que os fluxos ocupam posie7e3o mais importante.2) *Neutralidade, alie1s, que sf3 acredito existir numa construe7e3o coletiva. Pois qualquer produe7e3o individual e9 necessariamente parcial, pois mesmo os crite9rios cientedficos (rigorosos ou ne3o, seja le1 o que isso signifique) que conduziram a dada concluse3o se3o selecionados por algue9m, com alguma intene7e3o. Penso na dine2mica da wikipe9dia, um dos produtos essencialmente mais neutros a que temos acesso. Pois a princedpio ne3o discrimina pontos de vista e abre espae7o para o debate racional coletivo.3) E ate9 que ponto somos capazes de prever tais riscos ou benefedcios reservados ao futuro da internet? Como Nicholas Taleb costura no excelente livro A Lf3gica do Cisne Negro, nosso conhecimento sobre o status quo contribui pouco ou quase nada para a previse3o dos grandes acontecimentos histf3ricos, como os que nos conduziram ate9 aqui e como aqueles que nos conduzire3o para frente.Fico aqui por enquanto.Abrae7os.

  3. Sandra Oliveira disse:

    Deus está sempre operando, ele nunca esquece de seus filhos.

  4. Deus é tremendo……………………………..

  5. O que tem haver o filme com o acontecido ?? Você sabia que se apagar a luz da sua casa, vc ficará nas trevas. Trevas é escuridão. Escuridão, trevas, noite. É onde o personagem do filme trabalha pra proteger pessoas e valores, como a honestidade, por exemplo.

  6. A graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Vou ser direto e objetivo. Creio sim que este acontecimento com estes Cristãos não foi para morte mas para a Glória de Deus.
    Mas, me respondam uma coisa?
    O que estaria tantos Cristãos em um cinema assistindo um filme que tem como ator principal não José do Egito, Daniel na cova dos leões.,,, mas Batmann (o principe das trevas). Quem é o principe deste mundo? Resposta esta em João 12:31. Tem coisas que não dá para entender nos Cristãos, ao invés destes fazerem a diferença, se misturam e se a misericória de Deus não esta sobre as vossas vidas naquele momento, o que não seria de nós? Vejo que devemos caminhar e sempre nôs perguntar? O que Jesus Cristo faria?
    Amém

  7. . A bíblia diz que até o tolo quando fica quieto passa por sábio…Que pena Deus não ter te escolhido Pitagoras….

  8. Amigão (Anônimo Oculto Culto ), Deus tem um plano para cada um! mas isso é condicional! depende de cada ser, e o fato de Dele ser Onipotente e Onisciente, não quer dizer que eLE planejou tudo isso para demostrar que Ele é Deus, Seu projetos são infaliveis!!!

    Os incredulos ou seja Ateus, ficam focados somente numa linha de pensamento, “a vida material” e não sabem que é a Espiritual a mais importante, aqui na terra é apenas uma passagem!!
    O fato é que Deus ja sabe o fim de todas as coisas! Sim eu sei que vem na sua mente a pergunta, mas porque Deus permite elas acontecerem? porque ja deixa viver uma criança que vai se tornar um bandido, ou seja oque for… Voce sabia que muitas estrelas que nos vemos hoje, ja não existem? NIsso voce cre ne?! Eu tambem!!!!
    POis bem, Deus não esta preso ao tempo/Espaço, e Para Deus todas as coisas ja tem acontecido pela sua onipotencia e oniciencia!!! Mas nos somos limitados, e precisamos passar pelo processo da vida terrena, para depois enfrentar um julgamento!!!!
    Imagine só eu, parar uma pessoa na rua e dizer a ela: Seguinte camarada me da o seu boné, pois logo a frente alguem vai tentar rouba-lo e voce vai revidar, e o bandido vai se cravar uma faca na barriga!! Oque sera que o ouvinte diria a mim??? qual seria sua reação?
    compreendeu agora? o porque Precisamos passar pelo porcesso de vida aqui na Terra? Não seria justo Deus nos julgar, sem ao menos nos saber o motivo, ou vivencia-los!

    E nessa equação tem os anjos caidos que não são onicientes, e serão julgados tambem!

    A paz!
    ha! e parabens pela equipe medica! E gloria a Deus, pois é digno de todo louvor!

  9. DEUS ainda opera milagre esse comentario que o nosso irmao pubricou que esse luga nao e para crente nao esta escrito nais iscrituras pois digo o que esta escrito que todo dia somos entregue amorte mais o SENHO e FIEL nais suas promessas…DEUS e FIEL oGRORIA…nao e pecado ter lazer esta na palavra do senho

    • O mais engraçado é que a metade dos crentes da igreja estavam no cinema assistindo a um filme que o próprio nome já diz tudo “Cavaleiro das Trevas”.E o pastor Ed Taylor ainda comemorou pela vida de 33 membros de sua igreja que estavam na sala de cinema, afinal o que faz estes crentes sairem de suas casas ou as vezes até mesmo deixarem de estar em sua igreja, para ir a um cinema assistir a um filme desses que claramente exalta o “Cavaleiro das trevas?”Estão precisando conhecer a Deus, pois quem O conhece verdadeiramente, não sente mais prazer nas coisas do mundo.E que isso sirva de lição para saberem que não tem como servir a dois senhores, ou serve a um ou a outro, Deus quer exclusividade.

  10. Nosso Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!
    Que Deus derrame muitas bençãos sem medidas na vida de Petra!

  11. Eita Deus fiel. Eu amo este Deus. Creio no milagre do Senhor Jesus. Pode ter certeza que Deus tem um propósito na vida dela.

  12. GLÓRIA DEUS, DEUS É FIEL!

  13. Ela, esta de parabem Deus, e bo salvou a vida dela.

  14. Isso é hipocrisia morrem pessoas todos os dias e nascem pessoas todos os dias, milagre para mim é sorte, morrem pessoas na africa de fome e vem crente aqui dizer que eles passam fome por que não são cristãos, que seguem outros deuses, e quando os protestantes invadiram terras na Oceania e mataram milhares de nativos dizendo que os negros naquela região não eram filhos De Deus. Estou triste com a morte das pessoas e tem gente aqui feliz que sobreviveu uma pessoa e as outras não contam, inda bem que Vocês não São Deus, por que tem explicações muitos melhores que algumas explicações aqui.O GUIA moral que chamam De bíblia tem algo muito interessante o Profeta moisés vendendo carne de animais mortos para os estrangeiros Deut. 14:21:21:, Ou quando O Deus dos judeus manda matar quem trabalha no sábado, ou mais algumas atrocidades com crianças.bem eu fugi no assunto antes de me chamarem de cético ou Ateu, eu não sou, só não fico achando que Tudo é obra de Deus por que não é uma nação cristã americana matou milhares de japoneses com 2 duas bombas nucleares, eu queria ver algum cristão Dizer na cara de algum sobrevivente do genocídio que aquilo foi a vontade De Deus. boa noite e que Deus Descrito por Pessoas boas e puras de coração abençoe a todos.

  15. Jesus não mudou!!!! Ele é o mesmo ontem, hoje sempre…

  16. Trinta anos atrás, Deus não teria conseguido fazer esse “milagre”, mas graças à medicina, agora ele faz. – E os 12 que morreram, Deus não interferiu ?

    • Pitagoras. O relevante é que a garota foi salva. Sobre milagres – não se sabe quantos milagres Deus já FEZ há trinta anos atrás. Deus pode ter feito centenas de milagres na segunda guerra, por exemplo. Vou lhe demonstrar um exemplo dos milagres de Deus pode fazer na vida de uma pessoa, não é um milagre do tipo: uma perna saiu do nada, aliás, milagre é milagre, não importa como foi feito, é um ato SOBRENATURAL. Digamos o seguinte: Uma pessoa não tomou um tiro em um lugar X, em um tempo Y, porque Deus fez que ela se atrasasse para ir nesse local; se Deus não interferisse na vida dessa pessoa: ela estaria no local X e no tempo Y – onde uma bala perdida iria passar. Ou seja, por causa de uma INTERFERÊNCIA DE DEUS SOBRE A VIDA DE UMA PESSOA – poupou a pessoa da morte. Ele pode ter feito isso em várias ocasiões: em guerras mundiais, guerras cíveis e etc. O argumento existe quando pressupomos um Deus bom e justo (que se importe com a sua criação). Como o Deus bíblico tem a característica deste Deus -; então, se pressupomos a existência do Deus bíblico -, milagres acontecem a todos os momentos (não sabemos a quantia de milagres que Deus já fez no século XX e XXI).

      Não sabemos o porquê Deus permitiu doze pessoas morrerem. Não temos a resposta para isto, no máximo que podemos fazer, é pressupor – as razões que Deus permitiu que essas vidas falecessem. Mas devemos entender: a vida na terra – SEMPRE EXISTIRÁ: mortes, dores, e aflições. Pois o mundo perfeito NÃO EXISTE NA TERRA. E o ser humano NÃO pode criar um mundo perfeito; só Deus tem a faculdade de criar um mundo perfeitamente moral. E este mundo perfeitamente moral é eterno, e nele existe seres vivem para sempre. Como os seres humanos não vivem para sempre, então é impossível que o mundo moralmente perfeito exista na terra.

      • Está bem Math. Eu acreditarei em milagres assim que forem cientificamente comprovados, e não meramente supostos. Como pôde seu Deus perfeito criar um mundo imperfeito? E se Deus pode criar um perfeitamente moral, porque não o faz ? Paz.

    • Nao adianta ninguem tentar empurrar isso na cabeça de vocês.
      Por si só, v6 nunca se chegarão a Deus.
      Ele sabe de todas as coisas…
      Ele nunca deixou de ser Deus.
      Oniciente, Onipresente, Onipotente!
      Eu acredito q Deus sabia sim de tudo o que haveria de acontecer nesse dia com tais pessoas.
      Mas não podemos colocar a culpa em Deus do ocorrido.

      Todos nós estavamos condenados em nossos delitos e pecados.
      Não temos merecimento algum, ou algum direito para exigirmos algo perante Ele.

      Ele simplesmente se humilhou… Desceu de seu Trono, assumiu forma de homem,
      para nos dar uma chance.

      E nesses momentos Ele se mostra presente.
      Escolheu uma garota, para que atraves dela, pudesse mostrar mais uma ves a SUA GLÓRIA a muitas outras pessoas.

      Talvez você nao o tenha reconhecido, talvez nunca o reconheça, mas isso nao mudará o fato q vc precisa dEle. E é apenas a mizericórdia dEle que nao faz com q vc seja consumido nesse exato momento.

      • Willian. Entenda. Quando matam criminosamente 12 pessos, não podemos culpar Deus do ocorrido. Mas quando uma pessoa sobrevive, salva pela medicina, aí então Deus deve ser exaltado. Qual é a sua lógica ??? Porque Deus estaria presente só quando ocorre algo bom, e ausente quando ocorre o mal ??? Que Deus é esse que se omite quando mais precisam dele ?? Paz

  17. graça a Deus ainda tem milagre acontecendo… Deus foi glorificado + uma vez..

  18. Somente o nosso PODEROSO DEUS tem poder fazer estas coisas na vida da gente!!!!!!!!

  19. Eliene Reis da Silva disse:

    O que é q uma cristã (???!!!) queria assistindo Batmam o Cavalheiro das Trevas ????!!!!! Meu Deus é Misericordioso mesmo e está dando uma nova chance para ela se converter.

  20. aleluia .mais uma prova do amor de jesus para cadaa um de nos

  21. Maria J. S. D. disse:

    Pronto, tinha que aparecer um ateu teimoso pra se meter aonde não é chamado.
    Desculpem, eu também estou me metendo onde não sou chamada, pois nem evangélica eu sou (sou católica e entrei aqui pra saber mais sobre o milagre), mas achei tão idiota e ofensivo esse comentário que não pude deixar de comentar:
    1. As coisas ruins acontecem. A hora de todos nós já está marcada e o ser-humano tem uma coisa chamada livre-arbítrio.
    3. Que tipo de milagre seria se ela tivesse se salvado de uma coisa em que todos se salvaram?
    4. Quais são as probabilidades de uma pessoa levar um tiro na cabeça e ser justamente uma pessoa que tem esse pequeno defeito e é justamente no lugar certo que a bala entra? Falar em coincidência é mais do que forçar a barra, é teimosia infantil.
    5. Deus sempre usa os momentos de crise para provar que existe. No meio de todas as coisas mas, sempre surge um detalhe, alguma coisa, ainda que pequena, para provar que Deus está ali. Só não vê quem não quer.

    Acho engraçado que os ateus olham para os crentes como burros, mas os teimosos, que se recusam a olhar as evidências, são eles.

  22. Deus escreve certo em linhas tortas: O defeito superior ao perfeito

  23. Rosana Barbosa disse:

    Deus é tremendo!

  24. 12 morrem, 59 são feridos, 1 deixa de morrer e é milagre?
    Eta, Jeová maravilhoso!

  25. Pra Deus não há impossível…….Tudo tem o seu propósito na face da terra ( para a glória de Deus ) … Só uma pergunta : O QUE PESSOAS CRISTÃS GANHARIAM ASSISTINDO UM FILME QUE É DO CAVALHEIRO DAS TREVAS ????????

  26. Muitos pesquisadores cientistas e médicos, podem argumentar, questionar uma desculpa, por causa dos seus egos e orgulhos. Mas o poder da graça de Deus supera todos esses obstáculos. Muitas vezes o homem quer ser o centro de tudo o seu 'eu' é tão arrogante que Deus até rejeita. A palavra de Deus diz 'Deus rejeita os soberbos mas da graça aos humilde'. Mesmo com todos os defeitos nós somos os maiores milagres que já aconteceram nesse Universo o único problema é que ainda não entendemos isso o dia em que percebemos que Deus enviou Jesus Cristo para em nosso lugar morrer e Sua morte se deu para que o milagre da vida continuasse a acontecer aí então vamos perceber que a coisa mais importante já foi nos dada o dom de existir, o dom de viver e viver eternamente então abra sua mente, olhe no espelho e verá um milagre bem na sua frente

  27. Deus é Fiel e cuida de nos…

  28. Para mim isto foi um livramento e um "puxão de orelha" de Cristo.
    Uma ovelha que assite um filme como este deve estar perdida e machucada!

  29. Nem uma folha cai de uma árvore que não seja a vontade de Deus
    Deus seja louvado pela vida dos sobreviventes e conforte os corações dos familiares dos que partiram.
    Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai…. Jesus ainda não voltou no arrebatamento, mas ele pode voltar só para você e aí… Está preparado????

  30. Eu ia até comentar, mas o "Anônimo Oculto Culto" aí em baixo falou tudo q eu ia dizer….

  31. foi um milagre! mas devemos ver qual é o dia favorável pra Deus? está no casamento da galileia Jesus estava lá na festa ou favoravel ao diabo Herodes estava no seu dia favoravel ao diabo a qual á cabeça de Jõao Batista foi decapitada essa jovem estava no dia favorável a quem? graças pelas misericordias de Deus foram salvos da morte era o filme favoravel á morte e o seu dono realizou uma tragedia ceifando vidas que Deus conforte suas familias nesta grande dor irreparável que as pessoas possam está favorável a vontade de Deus.

  32. Elisabete Conceicao Ferreira Ferreira disse:

    há muitos em lugares proibidos por Deus, que será necessário de uma intervenção Divina, para nunca mais colocarem seus pés lá, Deus ainda é misericordioso!!!!!!!!!!!!

  33. Existe muitã gente que não entende como Deus age e nem o caráter de Deus e fala um bocado de bobagens. Todos os que criticam se apegam ao famoso "problema do mal" e, que, nesse caso é o massacre de várias pessoas. Na visão dos céticos se todos teriam que sobreviver ao massacre pra que possa se conjecturar que Deus é existe e é bom. O grande problema é que Deus não criou um mundo perfeito, sem dores e sem sofrimento. Esse nosso mundo foi escolhido por nós e faz parte do plano de livre escolha humana do seu próprio caminho. Outra coisa, que história é essa que Deus determinou no passado que todas essas pessoas iam morrer? Ele até tem o poder de fazer isso, mas é contra o caráter de Deus. Deus tem a onisciência e criou a moça com o propósito de salvação. Ele quis salvar a moça para algum próposito.

    • É… para deus vale muito mais salvar uma cristã qualquer que milhões de crianças no mundo inteiro que morrem de fome todos os anos… Faz muito sentido sim… 'Parabéns'

    • Matheus Vinícius disse:

      Uma vida possui um grande valor para Deus. Se haver um meio para Deus salvar esta pessoa, Ele salva! Mortes, sofrimento, tristeza, são necessários – para demonstrar que o mundo na terra – não é perfeito; o único lugar que pode ser perfeito é no CÉU.

      Sobre as crianças que estão morrendo de fome; vc não deve saber sobre o ponto de vista cristão – sobre esta questão. Quando uma criança morre, sem conhecer a palavra de Deus, sem conhecer as boas novas (o evangelho), ela irá no céu. Como Jesus disse: as crianças pertencem ao Reino do Céu. ;)

    • qualquer Deus que deixe um maluco matar 12 pessoas e ferir outras 58, apenas para mostrar seu “poder” salvando UMA é um grandessíssimo filho da puta. – Carlos Cardoso.

  34. Fiquei bastante emocionada, isto me faz acreditar mais e mais neste DEUS tão maravilhoso!!!.
    É uma pena, que tantas pessoas ñ querem servir e adorar à ELE….

  35. Tá um beleza esses crentes do tio Sam, na roda dos escarnecedores, pra olhar o cavalheiro das trevas, jesus está voltando, guarda o que tu tens para que ninguém tome a tua coroa.

  36. A unica coisa que sei,é tods tem a sua hora, o seu dia marcado.Muitas vezes a pessoa passa pelo vale da sombra da morte, mas escapa.E também sabemos que Deus é Senhor sobre a vida, e Senhor sobre a morte.Tudo está sobre o teu controle.

    Com tudo se atribuímos o livramento dessas pessoas por serem ditas cristãs, e as outras que também escaparam,
    sem serem cristãs? Porem é justo atribuir a Deus todas as coisas boas que acontece.E nesse caso ai, damos Graças a Deus, pelo exito nas cirurgias, e recuperação , não só desta moça, mas de todos aqueles que foram atingidos.

  37. O milagre na matéria, pressupõe a açao de Deus. Respeito a crença de cada um, mas ver o agir de Deus num anteconhecimento desses, é demais para mim.

    Fico feliz pela Moça, mas colocar Deus nisso é estar disposto a dar a cara para bater no lugar dele.

  38. Se o filme ainda nem estreeou no cinema, como isso ter acontecido há uma semana? E se ela passou por mais de 5 cirurgias, porque a sobrevivência dela não é atribuídas aos médicos?

  39. Deus é o dono da morte e da vida!

  40. Anônimo Oculto Culto disse:

    “Para o pastor Brad Strait, o que os médicos chamaram de defeito é um verdadeiro milagre, preparado por Deus desde a formação da jovem no ventre de sua mãe.” Conclusão: Deus planejou desde os primórdios esse massacre, o fez nos mínimos detalhes, e fez a garota e toda a família passarem por todo esse sofrimento nas mãos de duas equipes médicas apenas para mostrar o quanto Ele é onipotente e onividente em salvar essa alma apenas, e o quanto ele é o todo carinhoso ao condenar as demais que morreram. Graças a Deus (e não aos médicos) essa sobreviveu!!!! Já o ateu que não foi atingido lá no fundo da sala…. Bem, esse já tá condenado mesmo, larga ele de lado! O que se pode dizer! Que o Grande Deus seja louvado; Milagre! Agora se, assumindo a veracidade da descrição, você sequer ousar dizer que essa pequena “anomalia” tem algo a ver com o processo natural de diversificação que rege a vida na face da terra, algo observável a todo o instante entre os diversos seres vivos que aqui habitam, você deve ser queimado vivo imediatamente, afinal, é fato que todos os humanos são cópias fiéis uns dos outros, e todos guardam semelhança precisa com o Todo-poderoso. O que concluir: crentes, nem vendo dá para crer que existem! Pelo menos tenham a humildade de, ao fim, também agradecer à equipe médica!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,446 comentários no Notícias Gospel.