Home » Brasil, Mundo Cristão, Política, Sociedade

Bancada evangélica sai em defesa do pastor Marco Feliciano: “Podemos por milhões de cristãos na porta da Câmara”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Bancada evangélica sai em defesa do pastor Marco Feliciano: “Podemos por milhões de cristãos na porta da Câmara”

Um dos líderes da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, Hidekazu Takayama (PSC-PR), afirmou durante uma sessão solene nesta segunda-feira, 08 de abril, que está havendo incoerência na análise da situação envolvendo o pastor Marco Feliciano.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“O que não está correto é querer fazer baderna na Câmara, colocar ativistas para denegrir a imagem de um cristão. Nunca nos opomos a que simpatizantes dos homossexuais ocupassem a presidência de uma comissão. Agora, quando temos a oportunidade de colocar alguém em uma comissão, não podemos”, afirmou o deputado.

O deputado Takayama enviou um recado à direção da Câmara dos Deputados e aos líderes de partidos: “Se deixar prevalecer meia dúzia de ativistas porque não têm visão igual a nossa, podemos colocar dois, três quatro milhões de cristãos na porta dessa Casa”, disse, antes de complementar dizendo que o tipo de abertura que está sendo feito para os ativistas gays abre precedentes perigosos na Câmara: “Isso também pode ocorrer amanhã em setor que não seja cristão e vocês terão dificuldade de colocar seus representantes”, alertou, de acordo com a Folha de S. Paulo.

O discurso foi seguido pelo deputado Nilton Capixaba (PTB-RO), que parabenizou Feliciano por defender o povo evangélico e resistir às tentativas de tirá-lo da CDHM, pois o direito à liberdade de expressão estaria sendo ferido.

Segundo o portal de notícias da Câmara, Capixaba disse ainda acreditar que o pastor exercerá um bom mandato na condução dos trabalhos da CDHM: “Ele fará chegar o direito humano às pessoas que precisam”.

Uma reunião entre os líderes de partido e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) acontecerá amanhã, às 11h00, para analisar a situação e decidir que postura tomar a respeito. O pastor Marco Feliciano poderá comparecer à reunião, mas adiantou, através de seus assessores, que não renunciará.

Protestos no Rio e São Paulo

O último final de semana foi marcado por protestos contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na capital fluminense, aproximadamente 1,5 mil pessoas participaram da manifestação, enquanto que em São Paulo, o grupo foi formado por 200 pessoas, de acordo com informações do G1.

Tido como maior adversário político de Feliciano, o deputado Jean Wyllys esteve presente na manifestação carioca, e ganhou a companhia da atriz global Luana Piovani, que é evangélica da Igreja Adventista.

Os organizadores enfatizavam durante o protesto, que Feliciano não representa os direitos e as ideias dos brasileiros, e que por isso não tem condições de presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM): “Bandeiras históricas que sempre tiveram no estado laico a garantia da sua existência hoje estão ameaçadas. O Congresso tem que se posicionar em relação a isso. Mas é importante que a sociedade civil faça o seu papel e cobre outra postura dos deputados”, afirmou o deputado estadual Marcelo Freixo.

Também neste fim de semana, os cantores Ney Matogrosso e Mart’nália divulgaram uma imagem em que se beijam, com a cantora nua, em protesto contra Marco Feliciano. Já integravam a lista os atores Wagner Moura e Lucio Mauro Filho, Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele, Fernanda Montenegro e Camilla Amado, entre outros.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

67 comentaram, comente você também!

  1. Engraçado nos protestos vi vários cristãos, mas nenhum em apoio a Feliciano, entretanto muitos com placas contra ele, e a ” tal cura gays”

    Os fundamentalistas, uma parcela evangélica alienada, que acredita em, caras como João campos, aff, e Feliciano, são vão as ruas se tiver musica, Aline Barros etc.

  2. Amarildo Lima disse:

    “Apenas aos verdadeiros irmãos em Cristo”
    Não adianta ficar tentando resolver essa situação com “devo, não devo” ou “tou certo, vc tá errado”. o que precisamos é usar o poder…mas o poder “do joelho”, da oração.
    Para nós, tudo isso não é novidade alguma. A Biblia é categórica em dizer que isso é pecado, e que devemos nos desviar do pecado; diz além, que “quem tá limpo, limpe-se ainda e quem tá sujo, suje-se ainda”. Estamos avisando que está errado e que devem se arrepender, e o fato de não quererem arrepender-se, também é profético…Jesus morreu no meio de dois malfeitores, porém apenas um deles alcançou o perdão o outro teve a chance e recuou. assim estamos hoje…todos temos a chance de encontrar-mos com Cristo, mas poucos alcançarão….

    “Para quem não tem Jesus como Salvador”
    Queridos, como cristão amamos à todos sim, e o fato de saber que a tua alma será perdida e o Inimigo está usando ensinamentos antibíblicos para te ceifar; ele sabe que o tempo está no fim, e deve alcançar o máximo de pessoas nesse limiar.É por isso que tudo está acontecendo de forma tão abrangente. o Diabo quer que todos se percam e não apenas fez, mas vai fazer muito pra isso acontecer.
    Nossa atualidade é, acompanhar notícias qua não víamos em 20 anos atrás: filhos matando pais, pais matando filhos e não sentir remorso algum; guerras e golpes de estados frequentes; “ninguém se entende” nem mesmo a natureza, pois já vimos tsunamis e terremotos, vulcoes e placas tectônicas dizimando milhares de vidas.
    Tudo isso, está na Bíblia; já foi dito, está se cumprindo; e diz que “Quando víres guerras e rumores de guerras, lhes sobreviverá repentina destruição; mas ainda não é o fim!”.
    Amigos, como cristão e como prova de amor por vocÊs, é que quero que aceitem a Jesus como Salvador da nossa alma, ele entrará no teu coração e fará uma limpeza, retirará todo o fardo e tua caminhada nessa vida estará nas mãos do nosso Senhor Jesus cristo. Pois ele é nosso manso e suave Mestre.

    “Para todos, inclusive à mim!”
    A Bíblia fala também que “nesse mundo teremos aflições, mas tende bom ânimo, Eu vencí o mundo!” é Jesus falando…não adianta pensar que teremos vitória aqui, pois não acontecerá. “Bem aventurado que sofre perseguição por amor do meu nome!” “Prossigo para o Alvo, para o prêmio da vocação…!”
    Nosso prêmio, não está aqui. Porque teríamos algum prêmio? se tivesse algum prÊmio, a luta que Jesus teve no calvário não teria sentido. E nossos heróis da fé? Pedro, (crucificado de cabeça pra baixo); Paulo (decapitado); Estevam (apedrejado) e tantos outros que morreram por amor do evangelho. Louvo a Deus por que tem hoje, pessoas sofrendo perseguição; mas se você não tiver sofrendo algum tipo de perseguição, qualquer que seja; você não está sendo cristão verdadeiro e busque fazer algo para o Senhor.
    Amém! e que a Paz do Senhor esteja convosco…

  3. Eles estao querendo tirar os nossos direitos,de pensar e se expressar. E os famosos ser famosos nao quer disser que vcs tenham razao nos so estamos preoculpados com o futuro dos nossos filhos com nossas familias. Ou,sera que nao temos mais o direito?

  4. está bem claro a questão dos homossexuais, seguimos somente a palavra de Deus. Veja a partir do versiculo 25 até o 32, são palavras fortes, mas certas conforme a Bíblia. Devemos amar o nosso próximo, mas não quer dizer que devemos amar o que eles fazem.

  5. o povo de DEUS só esta esperando isso, um sinal e todos iremos, e pode ter certeza não somos poucos.

  6. Todo e qualquer um que se posicionar contra o homossexualismo será considerado um inimigo. Então isso significa que para os gays, Deus é inimigo!

  7. QUERIDOS IRMÃOS SEJA VC EVANGÉLICOS,CATÓLICOS,LIVRES PENSADORES SABEMOS QUE
    ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO QUE OS GAY,LESBICA,E DE HOMO-SEXUAL TEM NÃO PRECISA SER M DOUTOR DA LEI PRA PERCEBER ISSO BASTA SER UMA PESSOA LEIGA VAMOS NOS UNIR NÃO CONTRA ESSAS PESSOAS MAIS CONTRA O QUE ELAS QUEREM ESSAS QUEREM DESTRUIR NOSSA FAMÍLIA E NOSSOS FILHOS ABRAM OS OLHOS. AMÉM.

  8. Primeiramente quero dizer que Jesus disse que quem com ele não ajunta, espalha. Assim todos os evangélicos estão unidos nessa causa que deixou de ser do Pr Marcos Feliciano, por enquanto ele parece que está sozinho, mas tenho certeza que tem muitas pessoas orando, bem como aqueles que são a favor da família, mesmo não professando a fé cristã, estão torcendo por ele e não é um pequeno grupo de pessoas que pensam diferente daqueles que defendem a união da família que vão fazê-lo recuar. Até porque Deus não se agrada daqueles que volta atrás e penso que por estar pautado na Palavra, não vai recuar, em sendo assim, Deus entra na peleja e dá vitória e essa vitória é do povo de Deus. Quanto à reportagem, precisa-se fazer uma correção porquea adventista não reconhece Jesus como Senhor, consequentemente, não são genuinamente evangélicos, pelo contrário, são considerados uma seita como tantas outras por aí que negam a divindade de Jesus no Homem Deus. No mais, Deus nunca perdeu uma batalha e se ele quiser que o Pr Marcos fique nessa Comissão, ninguém na terra tem condições de fazer com que ele saia, nem ele mesmo, porque o Eterno diz que não é daquele que caminha seus passos. Agora, biblicamente o próprio Deus entregou esse seguimento da sociedade em todo mundo às suas paixões e não tem volta, só naquele Dia será manifesto o que vai acontecer, por isso temos que pedir misericórdia por eles, amá-los independente daquilo que fazer ou falam dos evangélicos, aí está a essência do cristianismo autêntico, porque o Ele, Jeová, é o Senhor da Guerra, sendo que isso não quer dizer absolutamente que concordamos com a prática de seus costumes. Pr Marcos Feliciano em breve se o senhor ficar firme, Deus vai mover um exército para estar a seu lado, mas lembre-se que Deus dá livramento com muitos ou com pouco.

    • Pedrão, por favor. Me elucida uma coisa. Não foi Cristo também que nos mostrou que a fé jamais deveria estar aliada ao poder? “A César o que é de César e a Deus o que é de Deus” lembra? Não me conformo com a presença dos nossos pastores no poder, tem algo errado aí. Eles têm o papel de nos guiar no caminho da fé e arrebatar mais cordeiros para o rebanho, a poçítica não é o lugar pra isso. Se sabemos que esse mundo é iníquo e deve chegar o novo sistema de coisas não temos que atuar no sistema atual. Parece que falta fé aos corações dos nossos pastores que não querem mais esperar por Deus, querem ir lá e meter a mão como se não acreditassem mais na resposta divina. Eu oro muito para que todos eles saiam de lá. Não é o lugar para a fé e o crente tem que se preocupar com Cristo e não com a política.

    • Magoada com a moderação disse:

      Porque voces moderaram o que escrevi ao Pedrao? Estou magoada, então é verdade que estamos sendo usados pela nossa própria igreja? Mesmo sendo por motivos dados por Jesus Cristo e não por mim para a igreja não andar ao lado do poder vocês me moderaram???

  9. Primeiramente quero dizer que Jesus disse que quem com ele não ajunta, espalha. Assim todos os evangélicos estão unidos nessa causa que deixou de ser do Pr Marcos Feliciano, por enquanto ele parece que está sozinho, mas tenho certeza que tem muitas pessoas orando, bem como aqueles que são a favor da família, mesmo não professando a fé cristã, estão torcendo por ele e não é um pequeno grupo de pessoas que pensam diferente daqueles que defendem a união da família que vão fazê-lo recuar. Até porque Deus não se agrada daqueles que volta atrás e penso que por estar pautado na Palavra, não vai recuar, em sendo assim, Deus entra na peleja e dá vitória e essa vitória é do povo de Deus. Quanto à reportagem, precisa-se fazer uma correção porque testemunha de Jeová não reconhece Jesus como Senhor, consequentemente, não são evangélicos, pelo contrário, são considerados uma seita como tantas outras por aí que negam a divindade de Jesus. No mais, Deus nunca perdeu uma batalha e se ele quiser que o Pr Marcos fique nessa Comissão, ninguém na terra tem condições de fazer com que ele saia, nem ele mesmo, por o Eterno diz que não é daquele que caminha seus passos. Agora, biblicamente o próprio Deus entregou esse seguimento da sociedade em todo mundo às suas paixões e não tem volta, só naquele Dia será manifesto o que vai acontecer, por isso temos que pedir misericórdia por eles, amá-los independente daquilo que fazer ou falam dos evangélicos, aí está a essência do cristianismo autêntico, porque o Ele, Jeová, é o Senhor da Guerra, sendo que isso não quer dizer absolutamente que concordamos com a prática de seus costumes. Pr Marcos Feliciano em breve se o senhor ficar firme, Deus vai mover um exército para estar a seu lado, mas lembre-se que Deus dá livramento com muitos ou com pouco.

  10. OS ROMANOS TIVERÃO IVEJÃ DE JESUS PELOS MILAGRES QUE ELE FAZIA E MUITO MAIS COISAS QUE CHEGARÃO A TAL PONTO DE CRUSIFICALO FORÇA MARCO FELICIANO A PALAVRA DIZ QUEM É POR NÓS NÃO É CONTRA NÓS.

  11. Luana Piovani evangelica??? kkkkkkkkkkk. Afirmar isso é um crime contrar a capacidade intelectual de qualque um!!

  12. eu pessoalmente levarei 30onibus de jovens cristao para defender nossa liberdade chega de sofre e marcos feliciano tem meu apoio a presidençia

  13. SE FOR NECESSÁRIO IR AS RUAS, IREMOS NÃO PELO PASTOR MARCOS QUE É PECADOR…MAS POR JESUS,PELA FAMÍLIA, POR DEUS!!! TÔ DENTRO FORTALEZA-CE!

  14. Estão querendo implantar uma ditadura gay na sociedade.

  15. Carlos Roberto disse:

    O PERFIL DO MARKITO FELICIANO

    Depois de toda a celeuma criada por causa da eleição de Markito Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias ficou mais fácil defini-lo no seu “PERFIL”. Antes ainda pairavam algumas duvidas, mas diante dos rumos que tomaram a tarefa tornou-se até interessante do ponto de vista humorístico. Vou procurar ser brando nas minhas posições.

    Para começar, nos cultos, ele prefere a versão “BÍBLIA JUDAS ISCARIOTES” e por ai já dá para imaginar aonde a coisa vai chegar. Os “PRATOS TÍPICOS” preferido pelo “LÍDER EVANGÉLICO” Markito Feliciano são: CHURRASCO DE OVELHA, CRENTE A ROLÊ, SOPA DE MENTILHAS, MACARRÃO AO ÓLEO DE PEROBA, ESPETINHO DE CRENTE, MOQUECA DE CABEÇA DE BAGRE, CRENTE A PURURUCA, SALADA DE ARRUDA. Mas há um prato que é o seu predileto, ele é o numero um, “PAMONHA DE CRENTE” ou “CRENTE PAMONHA”. O tempero mais usado é a “NASBOCADAS”. A carne dele é amaciada com o poderoso amaciante “KI-ENGANO”. Estes pratos só são produzidos nas “CHURRASCARIAS ENCRENTADOS”. A sobremesa preferida dele é “DOCE DE PROPINA” com cobertura de “CORRUPÇÃO”. Ele possui uma marca especial de vinho e dela não abre mão, o “CHATEAU DO INFERNÊ”.

    Quanto ao laser, o time dele, aquele do coração, é o “INTERNACIONAL”, ou “MUNDIAL”, ou “UNIVERSAL” ou ainda “PENTECOSTAL”. O esporte mais praticado por Markito Feliciano é “JOGAR PEDRA NA CRUZ”. Mas ele também se diverte praticando o “VALE TUDO” diariamente. Se é para não perder prestígio, se é para não ver os sócios baterem em retirada ou se for para não perder os relacionamentos e os apadrinhamentos políticos, então “VALE TUDO”. Ele é mesmo extravagante, o inseto preferido dele é a “SANGUESSUGA”. As operações matemáticas que ele mais adora são “SOMAR” e “MULTIPLICAR”, não passa pela cabeça dele “DIMINUIR” e muito menos “DIVIDIR”.

    A coisa ficou tão complicada que o negócio dele não é “SER MÃO”, isto ele não quer, em hipótese alguma, ele prefere ser “CABEÇA”. Auxiliar alguém estendendo a mão amiga não faz sentido, ser cabeça facilitam mais as coisas, dá menos trabalho e não custa nada. “AUXILIAR” não, ele prefere “MANDAR”.

    O filme preferido de Markito é “E O BISPO LEVOU”. Tem também “COMO VENDER UM IRMÃO”, “OS IRMÃOS METRALHAS”, e “DORMINDO COM O INIMIGO”. A rádio que ele mais usa é a “RÁDIO PIRATA”. A música que embala o sono dele é “ONDE ESTÁ O DINHEIRO?”. O cantor preferido é “TIRIRICA”. O livro que ele mais lê é o “LIVRO DE CAIXA”… Da igreja, óbvio!!! A cidade dos sonhos deste líder é “BRASÍLIA”. Quanto à praia preferida, ele invariavelmente, opta pela do “SOSSEGO”. O Estado do coração deste líder é o “RIO DE JANEIRO”. Já o País, ele prefere as “ILHAS CAIMÔ. Dizem que evangélico não é “DEVOTO”, mas as lideranças evangélicas elegeram o Santo Padroeiro deles, o “SANTO MARCO”. Muitos inclusive pedem que ele rogue por eles.

    Quanto a distração, ele passa o tempo “DIVERTINDO OVELHAS” e “ENTRETENDO BODES”. O programa de televisão mais curtido é “SHOW DO MILHÃO”. A “CEIA” na igreja dele é celebrada com vinho “SANGUE DE OVELHA” e “PÃO ASNO”. Ia me esquecendo, o perfume preferido é o “CHEIRO DE BODE”. A novela que ele mais assiste, mesmo depois de ter ela terminada, é a “QUE REI SOU EU?”. O programa diário que ele não pode perder é “VALE A PENA FAZER DE BOBO”.

    É assim a vida dos “LIDERES EVANGÉLICOS” modernos, uma vida apimentada, temperada com toda a sorte de condimentos produzidos nos laboratórios do inferno. Eu não conheço um só evangélico ou líder denominacional que tenha a Bíblia como base para a sua conduta, como padrão de vida, na igreja ou na sociedade, todos, sem exceção, mesclaram a Palavra de Deus com a palavra de seu líder ou de um picareta qualquer. Outros, mais espertos, aderiram ao ideologismo político e fizeram dos manuais partidários seus livros de cabeceira. Que Deus nos livre desta gente!!!

    Carlos Roberto

    • até parece que você conhece os evangelicos mesmos,suas criticas são muito sem graça.como que uma pessoas tem tanto tempo pra escrever tamanha bestera.

    • Você diz a amar a Deus mas não ama o seu irmão, então a palavra de Deus diz que você é um mentiroso porque se não ama o seu irmão que está vendo como amará a Deus que não vê?
      Nosso papel como Cristão é imitar Jesus para que vejam a Glória de Deus em nós, nem Jesus atirou pedras e você atira, ou talvez você não tenha pecado e possa atirar pedras…
      Jesus não concordou com o pecado da mulher adulterá e disse vá e não peques mais, mas em nenhum momento criticou ela ou humilhou ela, se você não concorda com atitude de alguém ore por essa pessoa, pois a palavra diz que devemos orar pelos nossos inimigos…inclusive eu oro para que você conheça a graça de Deus verdadeiramente e pare de perder tempo falando mal dos seus irmãos…Que Deus tire as escamas dos seus olhos meu irmão e a Paz do Senhor Jesus esteja contigo.

    • CARLOS ROBERTO, QUANTA DOR DE COTOVELOS CONTRA OS EVANGÉLICOS, QUE CIÚME RAPAZ!!

    • ESCREVEU MUITO MAS NÃO DISSE NADA PATÉTICO

    • que baboseira e essa……não falou nada que presta.

    • ORLANDO BRISOLA disse:

      ROBERTO CARLOS, VOCE PRECISA CONHECER A PALAVRA DE DEUS QUE É A BIBLIA SAGRADA, ONDE JESUS DIZ ” E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ”.

  16. Boa Noite,
    Amados irmãos, o dia está chegando! “Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós” (Mateus 5:10-12).

    O enteressante e que são pessoas consientes, sabem que estão na contra mão de Deus, que o afeminado não erdarão o reinos do ceu,

    Apocalipse 22:11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

    irmãos não devemos entrar no jogo do diabo, deicha eles se afundarem mais, são pessoas com desvio de conduta, não são pessoas normais aos olhos de Deus, buscam justificativa pra encobrir suas imundices.

    Tito 3: 8 Fiel é esta palavra, e quero que a proclames com firmeza para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens.

    9 Mas evita questões tolas, genealogias, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.

    10 Ao homem faccioso, depois da primeira e segunda admoestação, evita-o,

    11 sabendo que esse tal está pervertido, e vive pecando, e já por si mesmo está condenado.

    Amados são pessoas contendiosas que não merecem nossa atenção, tem muita gente prescizando deste evangelho não devemos perder tempo pessoas de coração duro, o Senhor sabe estes coração.

    O Apostolo Paulo I timotio 1:20 e entre esses Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.

    irmãos o evangelho não tem brincadeira não, e sim, sim não, não ou esta com Deus ou esta com satanas e os que levantam contra Deus tem que intregar sim para satanas,

    MATEUS 5: 3737 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.

    ESTE POVO E SERVO DO DIABO, IRMÃO VAMOS GANHAR ALMAS PRA JESUS.
    OLHA O QUE JESUS DIZ AOS DICIPULOS E PRA MIM E PRA VOCE…

    lUCAS 9:4 Em qualquer casa em que entrardes, nela ficai, e dali partireis.

    5 Mas, onde quer que não vos receberem, saindo daquela cidade, sacudi o pó dos vossos pés, em testemunho contra eles.

    6 Saindo, pois, os discípulos percorreram as aldeias, anunciando o evangelho e fazendo curas por toda parte.

    FICAR DISCUTINDO NAS REDES SOCIAIS COM ESTES PAGÃOS E PERDA DE TEMPO…OBEDEÇAM O QUE O MESTRE FALOU…ASSIM DISSE MARIA PARA OS DISCIPULOS FAÇAM O QUE O MESTRE MANDAR…
    FIQUEM COM DEUS

  17. Só com muita fobia, panico e lavagem cerebral pode-se afirmar que no Brasil há uma ditadura GAY. Total falta de bom-senso. Quandos os gays são a parcela da sociedade mais odiada e discriminada. O preconceito é tão grande que há maioria dos ” gays” nao assumem nem para as familias que são gays, quanto mais para a sociedade. Falar de ditadura gay e privilegios, quando os direitos basicos são negado como o casamento, a união civil. Que ditadura é essa? Que privilegios? infelizmente só é contra os direitos das minorias quem nao tem uma visão democratica do estado. Na democracia todos tem seus direitos. Os evagelicos tem o direito de viver como evagelicos, os gays como gays, os macumbeiros como macumbeiros, os indios como indios. Só quem tem uma visão teocratica do estado é contra os direitos dos outros.
    Sou afavor da liberdade de expressao, achos que os evangelicos tem o direito de dizer que a pratica homossexual é pecado, mas nao tem o direito de achincalhar, zombar e discrimar como se os gays fosse uma especie inferior. Como os gays devem ter a sua liberdade reconhecida pelo estado, que é laico( e deve permanecer assim, pq vivemos numa sociedade multicultural), e poderem ter os mesmo direitos, porque perante os estado nem tem ninguem melhor e nem pior.

    • Luiz Carlos, aqui ninguem quer tirar direito nenhum dos gays, desejamos que os gays sejam felizes naquilo que eles escolheram ser, e de ter o relacionamento com quem quiser ter, porque os direitos tem que ser iguais para todos. Você não é mal informado, você sabe muito bem qual é a discusão sobre esse assunto. O que não queremos é que a plc 122/2006 seja aprovada e é nosso direito também não querer que essa lei venha passar, e não passar tenho certeza, o ano que vem que terá novas eleições a bancada cristã irá se mutiplicar ai vai ser mais dificil. Os direitos que os Gays querem já existe na nossa contituição é só você ler o Art. 5 da nossa contituição, porque ela abrange esses direitos a todos os cidadãos Brasileiros não importa seguimento social que as pessoas seguem ou tenham simpatia. E além disso existe uma ditadura gay orquestrada pelo partidos LGBT, PT, PSOL PCdoB e etc… E por essa Imprensa suja e manipuladora, esse movimento todo dos gays contra o Marco Feliciano sai pela culatra porque aguço a vontade agora de defende-lo, você verá, seja feliz e boa sorte.

    • Luiz Carlos,

      Gostei muito de sua esplanação sobre o momento atual. Precisamos de cristãos isentos a se posicionarem e exporem seus pensamentos com firmeza e sobriedade.
      Infelizmente, o que vemos aqui são comentários de pessoas alienadas e com a mente lavada por esses líderes que estão ao ponto de pegarem em armas! Veja o comentário do Mauro, abaixo:

      “Poderíamos esmagá-los mas não o fizemos, o que não significa que deixaremos de nos defender, e se for preciso a medida será em dobro.”

  18. Nunca respondo a ninguém, mais você merece resposta!Tudo bem ser a favor dos gays, mais atacar os outros por isto? Os pastores estão certo, da para colocarmos uma multidão la, mais para que iríamos fazer isto? sou contra! Prefiro te dizer que tudo tem a sua hora, e na hora certa haverá uma resposta do povo cristão deste país. Nos não somos! O Brasil nunca foi, e nunca será homofobico!

  19. “Meia dúzia de ativistas” ? – Esse cara sabe contar só até seis ? – O pior cego é o que não quer ver. Isso inclui o Feliciano.

  20. Alexandre Paes Leme disse:

    a palavra de Deus esta se cumprindo.

    Jesus está voltando, é um horror oque vemos na mídia ,querem mudar a criação de Deus.
    É O FIM!

  21. O verdadeiro povo de Deus esta com Marco Feliciano.

  22. wilson Plaza disse:

    LUANA PIOVANI EVANGÉLICA AONDE?! KKKKKKKKKK,…….HERESIA É ESSA MULHER….

    • Eu não acho nenhum pouco engraçado uma pessoa estar caminhando para o inferno…Jesus não morreu em uma cruz atoa, foi por mim, por você, por ela e pelo mundo.
      Se você não concorda com ela ore…principalmente se você sabe que ela não é Cristã!
      Ou será que se ficarmos zombando das coisas do mundo vai mudar alguma coisa?
      Se fosse assim Jesus teria vindo contar piada aqui na terra para Salvar a nossa alma do inferno.

    • Luana Piovani qvangélica foi demais pra mim!! kkkkkkkkkkkkkkk isso ai já se é um crime contra a capacidade intelectual das pessoas!! hahaha

  23. Como denegrir alguém que destrói a si e a seus pares? Só fala e escreve asneiras. É uma aberração ambulante, narcisista e filho único de uma assassina em massa (dependendo do número de mulheres que fez abortar). Tem gente que o defende apenas por seu título de pseudo Pastor e nem se importa com as idiotices e sandices que proclama!

  24. parabeniso a bancada evangelica que estão apoiando o presidente da camera marcos feliciano pela sua coragem e firmesa na responçabilidade que esta em suas não

  25. Paz irmãos, é a primeira vez comento neste site e quero deixar uma dica para os servos do Senhor, não maldizem ou entrem em contenda com as pessoas contrária aos valores cristãos que estão sempre tentando ofender os servos de Deus com os mais absurdos comentários por aqui, mas abençoe a eles, pois não sabem o que fazem, não adianta tentar convence-los do engano com os argumentos mais lógicos e didáticos possíveis, pois tais pessoas não estão a procura de verdades e nem tão pouco interessadas em ser justas, então a estas, apenas ofereça as boas novas porque só Jesus pode liberta-las do engano.

  26. Quando Deus criou o céu a terra e o homem e a mulher disse; crescei-vos e multiplicai-vos. Pergunto: é possivel um homem unir-se a outro homem gerar um outro ser humano ? a resposta é obvia. Se o mundo fosse constituido só de gay (tal qual Sodoma e Gomorra) o mundo acabaria, pois nao se geraria mais pessoas, a logica está muito clara, mas os adeptos denominados gays querem impor seus ideais com a conveniencia dos homens do poder. Que infelicidade dessas pessoas

  27. NÃO À DITADURA GAY NO BRASIL!!!

    • Isaías (Pernambuco) disse:

      As figuras que os grupos homossexuais tentam agregar na sua luta contra o Pr. Marco Feliciano são os atores Wagner Moura e Lucio Mauro Filho, Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele, Fernanda Montenegro e Camilla Amado, entre outros.

      Estes atores representam quem? Vou digitar quem eles representam: A imoralidade, a dissolução da família através das novelas e das musicas que eles cantam.
      Musicas estas, que são composta com idelogias humanista, hedonista, espírita.
      Estes atores, atrizes e cantores estão indo pra ruas se manifestando com atos homossexuais em publico, porque, durante décadas eles promoveram a causa gay na mídia.
      Eles não defendem uma sociedade homogênea, por este motivo, lutam ferrenhamente contra aqueles que defendem valores ortodoxos.

    • Não a ditadura gay.

  28. Quantos milhões quiserem, basta uma simples convocação e nos uniremos.

    • Eles tratam os evangélicos como massa de manobra.
      Um evangélico que se preze teria vergonha de defender o Feliciano.
      Evangélico não precisa ser intolerante, corrupto e explorador da fé alheia como ele.

    • Quantos forem necessário também buscarei; Fora toda boiolada.

    • Mesmo milhões defendendo um erro, o erro continua sendo erro. nunca será verdade.

      • Isaías (Pernambuco) disse:

        Qual é verdade que vc defende Pitágoras?
        EStude um pouco a Lei da Não Contradição (LNC)
        E análise de forma ética e coerente.
        Essa (LNC) é unversalmente aceita no que se refere a lógica e a verdade.
        Já vou lhe adiantando, se você não acreditar nesta lei, de imediato você já está validando ela.

      • Sr. Isaías, se Vc. está defendendo a permanência do Feliciano no cargo, só por ele ser evangélico, vc. está cometendo erro. Se ele fosse ateu, vc. o defenderia ??

        • MUITO BEM PITAGORAS É ASSIM QUE SE TRATA AS PESSOAS VC ESTÁ MIM SURPREENDENDO PARECE QUE VC TEM CÉREBRO

        • MUITO BEM PITAGORAS É ASSIM QUE SE TRATA AS PESSOAS VC ESTA MIM SURPREENDENDO PARECE QUE VC TEM CÉREBRO .

        • Isaías (Pernambuco) disse:

          Se o ateu fosse contra o casamento gay, fosse contra o aborto, a legalização da maconha e a prostituição eu o defenderia sim.
          Afinal, não precisa ser Cristão nem conservador para abominar tais coisas.
          Tenho um amigo que é ateu e é contra estas aberrações que o jean Wyllis defende.

          • Um ateu com todas essas características, não seria ateu, seria evangélico; Ficou na mesma. E o que prejudica sua vida, essas práticas que vc. condena ?

          • Boa Noite,
            Acho um besterol ficar discutindo isto colocamos e palavra de Deus em duvidas
            querendo provar as nossa proprias convicção, a palavra de Deus e sim, sim, não,
            não,

            diz. I Cor. 6:9-10 9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

            10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

            Pronto Deus falou ta falado, eles não herdarão o reino do ceu e pronto e problemas
            deles e não meu vou ficar perdendo tempo discutido, eles estão todos na contra mão de Deus que se expludam pra la, Deus não da benção pra quem não quer benção.

    • Adriano,

      sem leviandades, não houve qualquer manifestação de intolerânca e sim a livre expressão conforme os nossos ensinamentos . Quanto especificamente ao “casamento” gay, todos os segmentos cristãos já se pronunciaram contra assim como a genda gay que estão querendo impor a nossa sociedade.

      Sabe o que é intolerância, veja no vídeo youtube.com/watch?v=eFjdyQ5wlP8 as práticas gentis da militância lgbt.

      Poderíamos esmagá-los mas não o fizemos, o que não significa que deixaremos de nos defender, e se for preciso a medida será em dobro.

      Não vamos ficar calados, e se isso é intolerância a visão míope de vocês, paciência !!

    • Pitágoras

      você e os seus são defensores dos homems, portanto somos algozes, e seremos até o fim dos tempos. Vocês se curvam as vontades e as mazelas, nós não iremos nos curvar.

      Aliás meu caro, essa batalha é antiga só que no passado usávamos o peso da espada.

      Pedimos prudencia para que essa mesma espada permaneça em silêncio e sepultada.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 439,983 comentários no Notícias Gospel.