Internacional

Cristãos são expulsos de praça e sofrem ameaça de prisão por alimentar mendigos

Comentários (8)
  1. Renato Mendes disse:

    Bem feito, agora até os mendigos eles querem roubar, que feio.

    1. Edy Mancebo disse:

      Afonso-Renato Mendes-De Simas, você não sai daqui porque nos ama.

  2. wendel disse:

    esse site deveria ter mais controle pra quem publica comentários tem uns bandidinhos que vem aqui só para fazer piadinha desrespeitosa contra os evengelicos e este site não toma nenhuma providencia contra esses sem vergonha.

  3. Rds disse:

    Quanta hipocrisia desses ateus atoas. Dão uns de hiper, mega, ultra moralistas, mas suas vidas não passam de meros acusadores que ficam com suas bundas amassadas em uma cadeira acusando os cristãos disso e daquilo. Por que ao invés de ficarem só criticando o que os cristãos fazem, vocês não passam a fazer algo melhor que seja digno de respeito. A tá, vocês não sabem o que é respeito. Provem aos cristãos e ao mundo que vocês são melhores em alguma coisa.

  4. TOUR NATRAK disse:

    Isto e louvável no brasil já já se pratica este ato de caridade a muito tempo, e não so por igrejas evangélicas mas por todas a igreja católica os evangélicos os espiritas todos fazem e pratica esta caridade e devem sim continuar a pratica-la, aqui no brasil não so com alimentação mas com roupas e agasalho são distribuídos diariamente como já disse não e so uma classe mas podemos afirmar por todos, neste ponto todas as denominações brasileiras são caridosas

    1. clamando disse:

      imagine tour esta lei aqui, cai o morro no rio, quem socorreu? no norte e nordeste sede e fome, sem falar na industria da seca, que alimenta até hoje os pulias da politica, no sul frio e enchentes, gente fora de suas casas…ta louco só um demente seria contra a solidariedade,

      1. Apenas Servo disse:

        Clamando.

        Leia o comentário do Paulo e vc chegará a conclusão que ele é um demente,kkkk.
        O cara dizer que nos EUA não tem quem passe fome, ou passa quem quiser, isso é esconder o sol com uma peneira.
        Eu moro 12 anos no estado da geórgia, e o que mais tem é pessoas passando fome e mendigos na rua.
        É o segundo estado com o maior indice de desemprego do país!

        Creio que o Paulo desconhece esse versículo:
        Mateus 25:35 – Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
        Mateus 25:37 – Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
        Mateus 25:40 – E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

        Paz seja na tua vida irmão Clamando!

  5. Paulo disse:

    Não existe passar fome nos Estados Unidos. Em toda parte, em qualquer cidade dos 50 estados da federação e territórios anexos, existem abrigos do governo que oferecem café da manhã, almoço e jantar gratuitamente, sem contar os inúmeros sopão e cozinhas comunitárias mantidos por católicos, evangélicos, budistas, muçulmanos e até associações de ateus, só não vai lá comer quem não quer, não há necessidade de distribuir comida em praça publica. Esses mendigos são vagabundos profissionais que ficam perambulando pelas praças usando drogas e bebendo vodka. Agora querem que vão lá dar comida a eles na boca em praça publica? A polícia está certa.

    1. Paulo disse:

      E outra coisa, não alimente os pombos nas praças tampouco.

      Já tem muito pombo, ninguém precisa de mais pombos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.