Home » Internacional

Cristãos realizam protesto contra cantora Lady Gaga na Coreia do Sul

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Cristãos realizam protesto contra cantora Lady Gaga na Coreia do Sul

Na Coreia do Sul, centenas de cristãos se reuniram para protestar contra a cantora Lady Gaga, que realizará um show no país no dia 27 deste mês, em Seul. Segundo a Agence France-Presse (AFP), muitos têm se posicionado contra a apresentação da cantora no país, principalmente por causa do conteúdo da sua música.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Ainda de acordo com a Agência, cerca de 300 evangélicos se reuniram no último domingo, 22, para orarem e pedirem que a música de Gaga se mantivesse distante. Kang-Hyun Ju, um das oraganizadoras do movimento de cristãos declarou, “Vamos orar a Deus para que o concerto não seja realizado de modo que a homossexualidade e a pornografia se espalhem por todo o país”.

Porém, não foram apenas os cristãos que se posicionaram contra a música de Lady Gaga, as autoridades do país também tomaram medidas de restrição, o Conselho de Audiência em Mídias da Coreia do Sul elevou para 18 anos a faixa etária do show da cantora, antes era de apenas 12 anos.

Ao saber da notícia da restrição, Lady Gaga fez uma declaração no Twitter sobre o assunto, “Apesar de não afetar os ingressos vendidos para Seul, os pais deveriam ter mais autonomia para determinar o que é bom para seus filhos”.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

7 comentaram, comente você também!

  1. ….´PROCURE CONHECER JESUS DE PERTO ELE E TÃO BOM NELE NÃO HA CONFUSÃO SÓ ELE E ETERNO ELE NOS AMA CREIA!!!

  2. DEVEMOS SEGUIR O EXEMPLO DE NOSSOS IRMÃOS NA CORÉIA DO SUL!

  3. Não tem nada a ver proibir show, essa não é a função do cristão e não é missão da igreja. É por isso que somos tachados de intolerantes e as pessoas generalizam nos colocando no mesmo naipe de 'alucinados gospel' e 'pseudo-pastores'. Não cabe a mim e a você proibir show de quem quer que seja. Se ela vai propagar o mal, o erro, isso (mal e erro, pecado) já está sendo propagado de diversas outras formas na sociedade. Eu tenho a liberdade de não ir num show desses e de não deixar um filho meu (por quem sou responsável) ir tbm, se vejo que não acrescenta nada de positivo pra vida dele, existem n formas de diversão, sem Lady Gaga, só em termos essa liberdade já está de bom tamanho. Quanto aos que querem ir, pra estes simplesmente, vc cristão, pregue a Palavra de Deus, pra que entendam quão grande é o amor de Deus e andem no caminho do SENHOR, pois, em nenhum outro há salvação, somente em Cristo Jesus.

    Qto a uns que comentaram, joga essa fulana numa foqueira, eu digo, não compete a mim fazê-lo, pois, só Deus pode julgar e condenar. Mas uma coisa digo, ela (Gaga) e qualquer outro que, de coração, não se arrepender dos seus pecados – pois vcs veem a maldade que está reinando no coração do homem, por isso existem todas essas tragédias que vemos hj, fruto do distanciamento do homem que não quer observar os ensinos de seu Pai, que é Deus, Pai de todo aquele que crer – e se tbm não confessar a Cristo como aquele que pode justificá-lo diante de Deus (pois pra isso ele morreu e ressuscitou), receberá a condenação por zombar e desprezar o amor de Cristo, pois, apesar de Deus ser amor, Ele tbm é justiça.

    • Não podemos proibir ninguém de cometer o erro, nem a bíblia proibe, devemos fazer o que ela faz, em amor advertir a não cometê-lo, pq tem consequencias (Se a pessoa crer ou não é outra história. Mas pode ter certeza de que tudo isto é verdade):

      Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
      Apocalipse 22:11

      Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
      Eclesiastes 11:9

      E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
      Hebreus 9:27

      Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.
      2 Corintios 5.10 (Comentário meu: o BEM é crer em Cristo é fazer a sua vontade, pois, aquele que o serve, fará todo o possível para praticar o que é bom, segundo Deus).

      Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
      Atos 3.19

      Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
      Romanos 5.9 (comentário meu: É necessário praticar o bem segundo Cristo e não segundo o meu próprio conceito, pois, o bem por si só, não salva, mas o sacrifício de Cristo é que é verdadeiramente eficaz para a salvação, as boas obras simplesmente acompanham e confirmam a minha fé).

      Reflita, por favor. Deus fale ao seu coração.

    • Meu amigo?muito bem,
      que linda mensagem,Deus é contigo e que o senhor Deus abençoe a todos..

  4. dá impressão que eles são maioria, num mais que metade da população não tem religião. como na maioria dos paises com alto poder aquisitivo e pouca violência.
    Religiões na Coreia do Sul (
    Religião Porcentagem
    Sem religião (incluindo ateísmo)

    48,9%
    Budismo

    23,3%
    Protestantismo

    19,8%
    Catolicismo

    6,7%
    Outras religiões

    0,6%
    Confucionismo
    0,4%
    Wonbulgyo
    0,2%
    Chundo kyo 0,1

    paz

  5. Marcus Vinicius disse:

    É muita tolice no meio do povo cristão!
    O povo quer impedir o cumprimento do que Jesus falou em Mateus 24.12: ” E por se multiplicar a iniquidade…”, ou seja, o mundo vai ficar cada vez mais “podre” de pecados, queiramos ou não!
    Além do mais, a Palavra nos diz que nós temos que lutar é contra os principados e potestades ( Ef. 6.12), os causadores de toda essa imundície. Mas não, repudiar as pessoas, pois, “Não afligirás o forasteiro, nem o oprimirás, pois forasteiros fostes na terra do Egito.” (Êx 22.21).
    O que devemos fazer é o seguinte:
    “Ora, é necessário que o servo do Senhor não viva a contender, e sim deve ser brando para com todos, apto para instruir, paciente; disciplinando com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhes conceda não só o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade, mas também o retorno à sensatez, livrando-se eles dos laços do diabo, tendo sido feitos cativos por ele, para cumprirem a sua vontade.” ( 2 Timóteo 2.24-26).

  6. A cantora sintetiza o espírito do mundo atual, a sua pequenez, irracionalidade, incapacidade de refletir e de discernir, a cultura de morte no seu sentido mais fidedigno e profundo. Com toda a sua pobreza poética e excesso de compassos e ritmos, é sinal da mediocridade do homem moderno, um homem norteado pelas paixões, subjugado pela ignorância invencível, uma carcaça morta incapaz de raciocinar verdadeiramente.

    • Stefani Germanotta cresceu em uma família cristã católica e recebeu os devidos ensinamentos, ao contrário dos seus fãs adoradores, que frequentemente ignoram o Cristianismo. A senhorita Germanotta pegou seus “talentos” e os vendeu por uma quantia bem mais considerável que a prata recebida por seu predecessor, Judas. Alguém ainda pode ter esperança e rezar para que ela não siga o caminho do desespero, levando seus discípulos junto.

  7. Vamos detoná-la para bem longe do Brasil.Sessão do descarrego nessa danada!Só com muito jejum e oração para nos livrarmos dessa capeta dos prazeres carnais.

  8. enfim um país que sabe o que é bom pra suas crianças e adolescentes.

  9. Nada a declarar sobre esse vexa-me! Simplismente Paws Up! Nossa Mother MOnster vai continuar incomodando os ipocritas e nós Little Monster vamos continuar a defende-lá com unhas e dentes!!!

  10. MURILO MAZZONI disse:

    vai pra casa do carvalho CRISTAO INDIOTAS…. LADY GAGA è uma jovem mulher; muito talentosa, linda e criativa!!!!!!!!. POR ACAUSO VCS JA VIRAO ALGUEM VESTIR UM VESTIDO DE CARNE???? LADY GAGA È D+.

  11. a mesma historia se repete HIPÓCRISIA CRITÃ! lady gaga uma cantora sofre preconceito porque fala a verdade a verdade que as religioes ocultam PAWS UP FOREVER MOTHER MONSTER ! . me lembra aquela historia antiga da biblioteca de alexandria onde se armazenavam o maior arsenal de conhecimento cientifico da época queimado pela idiota religião

  12. Queridos, se apercebam que os comentários a favor desse show é a de grande maioria de pré adolescentes, adolescentes e jovens que ainda estão formando seu senso crítico e sendo bombardeados em nossas escolas tanto públicas como privadas, com um ensino que trabalha contra verdades absolutas, a relativização de valores à muito estabelecidos, acabando até mesmo com ensino que já não era bom ficou muito pior com professores sem nenhum tipo de fé, ascetas, sem afeição moral e descompromissados com o futuro do país.Levanta a tua Igreja em oração também MESTRE, para que possamos combater como o SENHOR combateu clamando ao PAI aquele que tem todo poder para resolver qualquer situação.ACORDA BRASIL!!!

  13. eles tem é pregar o evangelho !

  14. Posso até não gostar das musicas dela, posso até não gostar dela, mas defendo o direito dela tocar o que quiser. Agora porque essa crentaiada não vão protestar em shows de Black metal, que é de musica herege, satânica e coisa e tal?Porque não mechem com os funkeiros, os rapers? Porque não meche com as mais variadas cantoras que em suas musicas falam de relacionamentos homossexuais? Agora pegar no pé da Ladi Ga Ga só porque ela está mais em evidência é fácil, quero ver ir correr atrás de todos! Mais uma vez cai na quilo que sempre digo; essa gente tem a mania de achar que o mundo gira em torno na crença deles. Alooooôu O mundo não gira em torno da crença de ninguém!

    • Mateus Rhymes disse:

      Lady Gaga é ocultista ou seja evoca satanas do mesmo jeito em suas musicas ex: Judas e Mery the night"

    • Mateus Amate Rhymes E dai? Tantas bandas fazem o mesmo e ninguém fala nada…E do mesmo jeito ela tem o direito de invocar o que ela quiser. Vcs invocam Jesus nas suas músicas ninguém fica bravo…

    • Mateus Rhymes disse:

      Guilherme Jesus por acaso tras o mal pra alguem ? Enfim esta é minha opinião por nao sou movido por massas e sim pela minha fé em Deus ja ouvi muito esta "artista" assim como outros e preservo meus ouvidos e apoio a decisao da coreia pois a musica sim influencia e muito assim como palavrão de agressoes machucam

    • Depende de quem interpreta suas passagens…Se vc não concorda com as músicas dela, não vá aos shows dela, não escute as músicas dela. Mas ninguém tem o direito de proibir ela de fazer o trabalho dela. Pela lógica vcs crentaidas do caralho deveriam ir se manifestar em todos os shows de havy metal, black metal e por aí vai…Larga mão de ser hipócrita! A bíblia é um livro de atrocidades e nem por isso sofre censura!

    • Mateus Rhymes disse:

      atrocidades é matar um ao outro atrocidade é ver gnt morrer drogada e de fome, enquanto vcs q nao creem deveriam ficar calados, pois a igreja faz um grande papel na sociedade, em ajudar pessoas se livrarem das drogas sair do crim,e serem curados enfim eu ja fui completamente, ateu e sei muito bem o q é viver de mentira, enfim nao quero discutir pq isso nao convem expressei minha opiniao, se vc odeia fique com tua opiniao que "Nos cristãos somos burros e pastores ladroes" graças ao meu Deus hj nao sou mais alcoolatra e depressivo!

    • Mateus Amate Rhymes Falou tudo o que vcs fazem, vcs ,matam e torturam mulheres e crianças na áfrica, o seu livro de mitologia ensina eles fazerem isso. Então quando vc tiver doente reze e não vá ao médico. Graças a igreja a ciência não consegue avançar muito nas curas das doenças que depois vcs vão dar credito ao seu mito. Não acho que vcs são burros, só acho que vcs são acomodados na mitologia que é mais conveniente, agora que pastores são ladrões isso são. São verdadeiros charlatões, vivem vendendo uma tal de "salvação"
      Eu tenho que respeitar vc, não a sua opinião, se vc se sente ofendido com as minhas me bloqueia, simples! Ou me processe por expressar a minha opinião.

    • cada um pode fazer o que quiser Guilherme, agora as pessoas não estão vivendo sozinhas se cada um fizer o que quiser o mundo acaba, vivemos numa sociedade e deve haver respeito, se eu posso fazer o que eu quiser então vou sair por ai atirando e matando quem eu quiser e vc vai falar que o mundo é livre pra fazer o que eu quero??? e outra CRENTE É UMA PESSOA QUE CRÊ EM ALGUMA COISA, QULAUQER PESSOA QUE CRÊ EM ALGUMA COISA É CRENTE, VAI BUSCAR MAIS INFORMAÇÃO ;)

    • Thaty Lopes Não sabia que o mundo estava ameaçado de extinção…Uma coisa é sair matando, torturando como os cristãos fazem na áfrica, outra coisa é uma pessoa fazer uma música que fale mal de uma crença. Agora a igreja com sua liberdade de crença pode ser responsável pela morte de milhares de pessoas…Vender "curas" espirituais , proibir o uso de preservativos, empatar pesquisas científicas isso ela pode…Agora não intendo o porque a implicância com o show da Lady Gaga, sendo que tem bandas por aí que agem de maneira pior e nenhum crentelho fala nada…

    • Mateus Rhymes disse:

      Lady gaga tem influenciado muitos jovens a depravação,assim como muitos "Apostolos" ai sabe q tem fazendas e vendem pedras santas que nos tem causado vergonha, mais enfim Gulherme tem muitos falsos pastores mesmo fazendo palhaçadas assim como padres e como ateus comentem atrocidades tbm eu graças a Deus faço parte de uma Igreja que prega Jesus da forma correta, ou seja nos nao odiamos nem matamos ninguem, nao generalize pq tenho muitos amigos ateus e nos respeitamos uns aos outros eu vi pessoas sendo curadas de cancer, sim pela fé em Deus e não por meio do pastor, entre HIV e outras coisas preservativo sim tem q ser vendido porem a pratica sexual fora do casamento é uma coisa q não concordamos pq acreditamos na Biblia e pelo que eu sei e muitos cristãos tbm nos somos contra o aborto plenamente onde muitos ateus tem ai colaborado a favor disso e a favor das drogas ou seja a questão aqui é contra manipulação em massa que a Lady gaga tem causado mesmo pq ela é forçada a ser assim por empresarios que lucram mais a maior parte das loucuras vem dela nao só ela posso citar outros cantores que abandoram a Cristo pra fazer palhaçadas tambem como a Katy Perry. Quero deixar claro pelo que eu sei nos Cristaos protestantes fazemos missoes na africa e nao matamos ninguem temos medicos la e auxilio alimentar agora fanaticos religiosos como no iraque é outra coisa!

    • Mateus Amate Rhymes Uma coisa é vc não concordar, outra coisa é impor aí que está o X. Vc tem todo o direito de seguir a sua vida, a sua crença seus valores da maneira que bem intender, mas não tem direito de impor isso para ninguém. Bandas também fazem a mesma coisa, grupos de funk rap também! Cada um tem que ter o direito de trabalhar da maneira que bem intender, se ofende a sua crença, não compre cd, não de ibope e pronto, os pais que não gostam, que não concordam, que controlem seus filhos. Chega de opressão!

    • Mateus Rhymes disse:

      Entao Guilherme eles fizeram um protesto como eu e vc podemos fazer contra outras coisas como politicos corruptos eles quiserem se reunir e protestar contra o show dela fazer o q ela fez show aki nao teve protesto eu realmente nao apoio ela nao ouço mais ouvia, ate o poker face depois ela ja começou a ser ocultista, entao assim viu como podemos entrar num acordo a questão não é impor eles simplesmente acham que a lady Gaga é imoral não tome minhas opinioes aqui com um tom de nervosismos, apenas acho que fizeram certo em expressar a visão deles mesmo equivocada, porem o que o mundo tem q ver que nos protestantes nao somos ingenuos de nos dobrar a pastores enganadores e falsas doutrinas, realmente tem muita gnt sendo enganada pelos mesmo mais o fato é que tbm nao concordamos com qualquer tipo de imposição! e sim convivermos bem uns com os outros!

  15. Porcaria Lady Gaga Está Muito longe De Porcaria Esses Cristãos Que são Uma Porcaria Tomara Que Ela Não Se Anale Com Isso Suba Naquele Palco e Arrase Com o Lugar!

  16. Fico muito feliz em saber que há um país que tenha a cabeça no lugar. Conheço missionários e pastores de lá, e um amigo meu que tbm é da coréia registrou a mim, que a familia é a instituição que deve ser mais investida no estado. Não adianta alguns barasileiros contestarem “que é ridiculo o que eles estão fazendo”…NÃO ADIANTA QUESTIONAREM A AÇÃO DELES, POIS É UM POVO QUE PREZA AO MÁXIMO A SEGURANÇA DOS FILHOS, E ELES (OS FILHOS) CONCORDAM PLENAMENTE COM ESSA EDUCAÇÃO, É UM POVO DIFERENTE, CULTURA E HÁBITOS CRISTÃOS E BUDISTAS, NÃO ADIANTA VC QUERER DAR CARNE A UM ANIMAL VEGETARIANO QUE ELE VAI RECUSAR, E NÃO VAI ACEITAR POIS SABERA QUE FARA MAL E PREJUDICARA A PROPRIA SAUDE. Esse tipo de show” só vai funcionar em páises leigos como Holanda, da qual a decadência destruiu a moral e a ética…EU TIRO O CHAPÉU PRA CORÉIA, UM PAÍS RICO, COM LINDAS CONTSRUÇÕES, ESTILO TRADICIONAL, A TAXA DE HOMICIDIOS É UMA DAS MENORES DO MUNDO, NÃO HÁ QUALQUER REPRESSÃO DO ESTADO EM RELAÇÃO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Não é um país perfeito, mas é um exemplo de país cristão, com éticas e morais familiares que protegem acima de toda a nação a familia…nem adianta quererem chingar a coréia, se eles tem poder de voz e liberdade, é o que eles acham melhor, então em suma, que se faça o melhor, mantendo o povo longe das aberrações dessa cantora que só promove sexo, drogas e violência, realmente considero não só como uma opinião deles, mas como uma verdade ignorada pelos brasileiros que por não conseguirem fazer o que eles fizeram (protestando o show, não com violência) acham que são “atrasados” …me poupem vai gente…acho que quem são os atrasados aqui são os “imbecis coletivos” como diz meu caro Olavo de carvalho!

  17. diferente dos brasileiros que aceita qualquer coisa, eles estão dizendo não!! o" povo" ja comem e ouve e ver porcaria demais!…

  18. Otima atitude dos cristãos sul coreanos, eles estão de parabéns. Meu apoio e orações a esses excelentes cristãos.

  19. Pessoas que não tem o que fazer! Mandem esse pessoal ir procurar uma ação de caridade, ajudar alguém doente em vez de ficar de babaquice com um mero show, achando que vão salvar o mundo!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,763 comentários no Notícias Gospel.