Home » Destaque, Música Gospel

Cristina Mel lança seu novo CD pela MK

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 19 de fevereiro de 2009
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Cristina Mel lança seu novo CD pela MK

Acaba de chegar da fábrica o novo CD de Cristina Mel pela MK Music, Ame Mesmo Assim. Com produção musical de Rogério Vieira e concepção de arte de Sérgio Menezes (capa e encarte Digital Design), Ame Mesmo Assim é o quarto trabalho da cantora pela gravadora. Quem já ouviu garante que é um  dos mais lindos do ministério de Cristina Mel.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O CD conta com duas composições da cantora, sendo uma em parceria com o marido Isaías Costa. O álbum traz várias composições de Anderson Freire, uma delas é co-assinada por Pedro Braconnot, e também composições da Banda Giom e de Junior Maciel.

Cristina Mel não poderia estar mais feliz com o novo álbum. “Sou suspeita para falar, mas estou muito  feliz com o resultado. Estou tão realizada com todo o carinho, o cuidado, o amor com que tenho sido tratada na MK, que sei que tudo isso foi refletido nesse trabalho e por isso, esse CD chegará a cada lar com muito amor, muito carinho, muito mel para cada coraçãozinho que ele alcançar”, afirmou a cantora.

Fonte: Grupo MK / Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

9 comentaram, comente você também!

  1. marcia de c. carreira disse:

    Amo muito a sua voz e a você também, com amor de Cristo.

  2. amo seu novo cd e lindo alias amo todos e amo canta-los Deus te abençoe sempre

  3. Oi cristina mel!sou sua fa,acho seus trabalhos simplismente fantastico… Amo cada cançao que faz e faz cada vez melhor!!!! abraços.

  4. OI GENTE GOSTARIA Q ESSAS PALAVRAS CHEGASSEM A CRISTINA!!!OLHA MINHA AMIGA DEUS TEM OLHADO PRA VC,COM COMPAIXÃO E NA HORA CERTA ELE DARA O Q SEU CORAÇÃO MAS DESEJA!!!SOMOS MUITO PARECIDAS….O SEU BB ISABELA OU COMO SE CHAMAR SEU ISAAC!!! RSRSR….DEUS TEM PLANEJADO E COMO VC FALOU A TUA GRAÇA ME BASTA….E CHEGADA A HORA DE PROMESSAS SEREM CUMPRIDAS….EU ESTOU INTERCEDENDO POR VC…EU SEI Q N FOI POR UM ACASO ACIDENTE OU COISA ASSIM…Q BELLINHA N CHEGOU…MAS DEUS AINDA ESTA SONHANDO COM ELA E APERFEIÇOANDO SUA OBRA E EM BREVE GIBIS,VIOLAO ESTARAO ESPALHADOS POR TODO LUGAR….E OS DENTINHOS SERAO TROCADOS, E OS DEDINHOS OBRAS GRANDES FARAO,CRISTINA VC VAI SIM PODER CONTAR O SEU MILAGRE PRA Q O NOME DO SENHOR SEJA LOUVADO!!!E O SEU MILAGRE DE VIDA ESTA NAS MAOS DO SENHOR…TE AMOOOO NO AMOR DO SENHOR E JA DISSE A ELE …SENHOR SE UM DIA O SENHOR ME DER UM FILHO EU TE PESSO DEUS….DE A CRISTINA ELA ANSEIA POR ELE NOS SEUA BRAÇOS…EU POSSO CONTINUAR A AMALO GUARDADO AI NO SEU COLO!!!MAS DE UM BB A CRISTINA!!! TU ES FIEL SENHOR….UM ABRAÇO CRISTINA SENDO Q DEUS ESTA TRABALHANDO É ASSIM Q ELE FAZ QUANDO SE CALA….. TE AMOOOO DEU TE ABENÇOE….

  5. fiquei sabendo da palhaçada que fizeram com o cantor abraao lima
    e que ja tinham feito a cristina mel antes ela teve coragem de voltar para essa gravadora
    tenha Deus em seu coraçao e dê o fora dai

  6. pena que cristina mel esta novamente nesse ninho de cobras que é a mk
    tem muita gente mal lá dentro a começar pela evelisse
    ficamos sabendo que tem até tapas que foram dadas em uma cantora
    nadia.
    sai logo dai cristina mel vc nao precisa dessa gravadora

  7. gostaria muito de escutar esse novo trabalho da cristina mel, amo os hinos dela, sou apaixonadas por todas as musicas dela, e o que esta faltando na minha coleção.

  8. Gosto muito do trabalho da Cristina Mel,mas fico triste em saber que ela voltou para esta gravadora ,que já lhe fez chorar e muito,pois já foi processada pela mesma,e não foi só ela ,temos também a cassiane que foi processada por formação de quadrilha e outros.Isto eu vi e ouvi.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,637 comentários no Notícias Gospel.