Home » Brasil, Destaque

“Cristofobia” no Brasil: Marco Feliciano, Marisa Lobo e Julio Severo falam sobre o tema e as ameaças à liberdade de crença no país

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Cristofobia” no Brasil: Marco Feliciano, Marisa Lobo e Julio Severo falam sobre o tema e as ameaças à liberdade de crença no país

O engajamento de lideranças cristãs em defesa de princípios pregados a partir de conceitos bíblicos, em questões como o debate a respeito de leis para combater a homofobia, por exemplo, fez com que a oposição a essa defesa ganhasse contornos mais explícitos, na visão dessas lideranças.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O termo usado por muitos para se referir a esse movimento contrário às posturas cristãs é “cristofobia”, que embora não conste dos dicionários, tem o sentido de representar a aversão aos princípios pregados por igrejas cristãs.

A Redação do Gospel+ entrou em contato com alguns representantes do movimento evangélico brasileiro para consultá-los sobre o que é a cristofobia e o que ela representa, em termos nacionais. Entrevistamos o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), a psicóloga clínica Marisa Lobo e o blogueiro e ativista cristão Julio Severo.

Para a psicóloga Marisa Lobo, há imparcialidade por parte da grande mídia, que apresenta os casos que resultam em cristofobia como exemplos do politicamente correto: “A mídia é tendenciosa e quer vender, e se passar por ‘politicamente correta’ sabe que os cristãos são o povo mais perseguido no mundo, como também sabe que somos um entrave para o sucesso da agenda gay, e que a mesma não deve ser afetada por essas notícias. Então quando noticia, ameniza, suprime os dados, para não mostrar a realidade que é assustadora em todo mundo: somos perseguidos pelas maiorias islâmica, por homossexuais, por ateus, por outras religiões e pela minoria no Brasil, porém uma minoria fortalecida que tem a cumplicidade de uma mídia desleal totalmente perversa e antiética”.

O pastor Marco Feliciano acredita que a cristofobia no Brasil seja um movimento que se articula silenciosa e estrategicamente nos bastidores: “No mundo ela é declarada. Basta ver os países muçulmanos que assassinam cristãos e ateiam fogo em igrejas. No Brasil, declaradamente não, mas de maneira sorrateira, com ‘passos de algodão’, de maneira subliminar via mídia secular e ativistas do aborto e gays. Estes fazem de tudo para que tudo que lhes prejudique sejam os cristãos os culpados”, afirma o deputado federal.

Já o ativista cristão e blogueiro Julio Severo relata sua experiência pessoal de exílio para ilustrar o tamanho da perseguição e aversão aos princípios cristãos e ao direito de fé, crença e expressão: “Os supremacistas gays já agiram várias vezes contra mim por minhas posturas cristãs públicas. A Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo fez uma queixa oficial contra meu blog em 2006. Toni Reis, da ABGLT, fez semelhante queixa contra meu blog em 2007. Campanha intensa de grupos gays fechou meu blog em 2007, o qual foi reaberto somente depois da intervenção de Olavo de Carvalho e um procurador de Brasília. E em 2011, mediante campanha de pressão de um bem financiado grupo gay dos EUA, o PayPal fechou minha conta, numa tentativa óbvia de impedir que leitores contribuíssem para mim e minha família, que vivemos hoje no exterior devido às próprias perseguições que sofremos”.

Confira abaixo, a íntegra das respostas dos três entrevistados sobre o tema:

Você acredita que exista a cristofobia?

Marisa Lobo: Sim com certeza, existe e é manifestada e pode ser claramente observada, em declarações de militantes GLBTT, quando ridicularizam nossa fé, nossos profissionais, nossos políticos. Na mídia, na imprensa geral, somos motivos de chacotas e ou de mau caráter. As falas são generalizadas e negativas para com isso reforçar suas lutas por direitos.

Pastor Marco Feliciano: R: No mundo ela é declarada. Basta ver os países muçulmanos que assassinam cristãos e ateiam fogo em igrejas. No Brasil, declaradamente não, mas de maneira sorrateira, com “passos de algodão”, de maneira subliminar via mídia secular e ativistas do aborto e gays, estes fazem de tudo para que tudo que lhes prejudique sejam os cristãos os culpados.

Julio Severo: A cristofobia sempre existiu, mas como etapa inicial antes do ódio a Cristo. Primeiro, vem a fobia. Depois o ódio. Os países com raízes cristãs, como EUA e Brasil, inclusive a Europa, estão em menor ou maior grau na estapa inicial agora, criando leis politicamente corretas que privilegiam o islamismo, a bruxaria e até a sodomia, em detrimento dos cristãos e seus valores.

O que gera a cristofobia?

Marisa Lobo: Claramente preconceito e a agenda GLBTT, que querem impor a força valores e conceitos contrários aos que cremos e aceitamos como legítimos os da Bíblia Sagrada, que é o manual de conduta de nossa fé, não apenas no que se refere à homossexualidade, mas a todas as ações que ferem a família, como liberação de aborto, drogas, eutanásia, sexualidade explícita, dando a entender claramente na frase “toda forma de amor vale a pena” como: faça sexo sem se importar com o que, ou quem ou quantos, o que importa é prazer sexual. Como se isso fosse realmente sinônimo de felicidade. Somos impedimento para seus objetivos. É preconceito e intolerância religiosa, não acreditam em Deus, e querem se intrometer no que cremos é uma violência psicológica moral e social.

Pastor Marco Feliciano: Nossa filosofia, nossos dogmas, nossa crença no conservadorismo. Isto provoca a ira dos que nos veem como uma barreira para as suas agendas.

Julio Severo: Em países como EUA, a decadência da civilização cristã. No caso específico do Brasil, a sociedade brasileira é grande imitadora da decadência americana. Se os EUA têm cristofobia, o Brasil não vai querer ficar de fora.

Você acredita que o Brasil pode se tornar cristofóbico?

Marisa Lobo: Já está se tornando, percebemos isso nas faculdades, escolas, bullyng virtual, a maneira como a mídia trata nosso povo, de forma pejorativa, na maneira como esses militantes nos tratam com total desrespeito e acusações, tentando manipular a opinião pública contra o povo cristão, nos fazendo algozes das minorias, nos imputando um crime que não cometemos, o da homofobia, por exemplo.

Pastor Marco Feliciano: Se não houver uma união de todos os cristãos e não dermos repostas quando somos acusados, por exemplo, de sermos homofóbicos, poderemos sim passar por uma perseguição religiosa. O sonho dos ativistas é que aconteça algo horrendo, uma tragédia, para porem a culpa nos cristãos fundamentalistas.

Julio Severo: A Parada do Orgulho Gay de São Paulo em 2011 usou temas bíblicos e enormes cartazes retratando santos católicos e bíblicos em posições homoeróticas. Pela Constituição, tal ato descaradamente anticatólico configurou crime de ultraje a culto. Mas ninguém foi preso. Os orgulhosos do sexo anal agora sentem orgulho de afrontar a Constituição e a majoritária fé católica do Brasil. O único que protestou contra o crime foi o Pr. Silas Malafaia, e seu protesto foi alvo de ação do Ministério Público Federal. No final, Malafaia ficou isento de crime, provavelmente por causa de suas poderosas conexões políticas, mas o caso mostra que um cristão hoje que protesta contra um crime contra a fé cristã pode sofrer ações do MPF, enquanto os criminosos ficam à vontade. Se ele não tiver as poderosas conexões de Malafaia, ele pode passar por sofrimentos legais.

Você já foi vítima de cristofobia ou preconceito religioso?

Marisa Lobo: Nossa! Claramente. Inclusive sou o caso legal, constituído de cristofobia, preconceito religioso, o primeiro oficial decretado pela OAB do Paraná, como descabido e inconstitucional.

Pastor Marco Feliciano: Já fui humilhado em audiência pública quando o assunto feria a igreja, ao me posicionar, fui xingado por palavras de baixo calão e já recebi ameaças de morte.

Julio Severo: Os supremacistas gays já agiram várias vezes contra mim por minhas posturas cristãs públicas. A Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo fez uma queixa oficial contra meu blog em 2006. Toni Reis, da ABGLT, fez semelhante queixa contra meu blog em 2007. Campanha intensa de grupos gays fechou meu blog em 2007, o qual foi reaberto somente depois da intervenção de Olavo de Carvalho e um procurador de Brasília. E em 2011, mediante campanha de pressão de um bem financiado grupo gay dos EUA, o PayPal fechou minha conta, numa tentativa óbvia de impedir que leitores contribuíssem para mim e minha família, que vivemos hoje no exterior devido às próprias perseguições que sofremos. O gigantesco site conservador americano WND fez uma reportagem sobre meu caso específico, mantendo-o como manchete durante dois dias. Entre as dez perseguições mais sérias aos cristãos nos EUA em 2011, a campanha de pressão sobre o PayPal ficou em quarto lugar, conforme notícia da revista americana Charisma.

Você acredita que a mídia esteja dando uma cobertura imparcial sobre a perseguição que cristãos sofrem no Brasil e no mundo?

Marisa Lobo: A mídia é tendenciosa e quer vender, e se passar por “politicamente correta” sabe que os cristãos são o povo mais perseguido no mundo, como também sabe que somos um entrave para o sucesso da agenda gay, e que a mesma não deve ser afetada por essas notícias. Então quando noticia, ameniza, suprime os dados, para não mostrar a realidade que é assustadora em todo mundo: somos perseguidos pelas maiorias islâmica, por homossexuais, por ateus, por outras religiões e pela minoria no Brasil, porém uma minoria fortalecida que tem a cumplicidade de uma mídia desleal totalmente perversa e antiética. Pois em nada tem de imparcial.

Pastor Marco Feliciano: A mídia sequer fala em tal assunto.

Julio Severo: A mídia pertence majoritariamente às elites esquerdistas, que não se importam com a perseguição cristã no mundo em geral e no Brasil em particular. O sentimento dessas elites se reflete nas atitudes de desprezo ou censura aos cristãos que sofrem.

Para você o que pode ser feito para acabar com a cristofobia que vem crescendo no Brasil?

Marisa Lobo: Reivindicar nossos direitos .Exigir a Aplicabilidade  para nosso povo também os direitos humanos que tanto pregam, bem como a liberdade de expressão, igualdade, não permitir que  direitos humanos  sejam usados como bandeira ideológica de minorias contra as maiorias por exemplo. é Fundamental  que nós os cristãos comecemos a entender a nossa importância, força e lutar pelos nossos direitos, de sermos respeitados pela nossa fé. Abrir a boca, se expor  como profissional pessoa humana, respeitar o outro e exigir esse respeito para sí próprio, lutar pelas causas , participar ativamente na política, pois ela é que faz e muda as leis que prejudicam e ou apoiam as causas da família que são as de Deus, participar mais e criticar menos e buscar acima de tudo conhecimento e entendimento bíblico  bem como científico através do estudo e das profissões.

Pastor Marco Feliciano: Os cristãos assumirem que são cristãos e discutirem em nível intelectual os assuntos polêmicos que ferem a família brasileira. Mostrar o que somos, quanto somos, e que representamos uma parcela gigante desta grande nação. Que somos consumidores, fornecedores, estudantes, professores, que estamos no legislativo, no executivo e no judiciário, que movemos a economia desse país. Que não somos mais um “zé-povinho”.

Julio Severo: A maioria cristã do Brasil precisa votar de acordo com seus interesses e necessidades, não de acordo com os interesses, necessidades e mentiras de políticos esquerdistas. A esquerda brasileira, que imita a cristofobia americana, é sustentada pelo voto de milhões de cristãos. Sem esquerda, não haverá cristofobia no Brasil. É preciso derrotar as esquerdas nas urnas. Do contrário, elas perseguirão os cristãos e literalmente comerão bebezinhos, mediante sua obsessão de aborto legal.

Gostaria de acrescentar mais alguma coisa sobre o tema cristofobia?

Marisa Lobo: Somos um povo bom de fé e boa índole, mas temos que começar a creditar e viver essa verdade  na pratica, não apenas em nossas redes sociais em nosso mundo imaginário. Nossas orações tem que ser transformadas em ações.

O diabo deve rir de nossa cara, somos tantos e não imaginamos o poder de nossa força social e política. Muitos tem lutado sozinhos, outros querem lutar sozinhos porque não sabem partilhar , ou seja não temos cultura de unidade, falamos mas nem sabemos o que é isso, essa é e verdade, temos que nos unir a homens que estão fazendo, sem ego, ajudar simplesmente , pois Deus queridos, está vendo  principalmente o motivo que nos leva a lutar.

Se Deus é por nós quem, povo, será contra nós? A resposta é você mesmo, só você pode impedir com seu medo o agir de Deus, em sua vida e na sociedade por falta de ação, o medo paralisa nos torna covardes.

Não tenha medo de amar as pessoas como elas  são e não tenha medo de lhes falar a verdade. A cristofobia já é um fato, pela nossa omissão e de não assumirmos nossa posição verdadeira na sociedade de um cristão de honra.

Pastor Marco Feliciano: Está de bom tamanho. Abraço e contem sempre comigo.

Julio Severo: Com cristofobia ou não, precisamos proclamar Cristo e Sua Palavra, em tempo e fora de tempo.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

442 comentaram, comente você também!

  1. Vanderlei Soares disse:

    Gostei de sua colocação Bruno!!!

  2. Um absurdo mesmo! Sabem quantos cristãos apanham ou são até mortos por causa de sua religião todos os dias? São perseguidos por instituições que querem impedir que eles se casem ou tenham filhos! Algumas pessoas são tão cristofóbicas que consideram cristianismo uma doença e querem que seja curada por psicólogos!!!! Um absurdo!

  3. Débora Angelina disse:

    Vitimismo é muito chato, só falo isso!!!

  4. Várias minorias no país, são muito mais perseguidas, ridicularizadas e ameaçadas que os cristãos. Algumas são alvos preferidos dos próprios cristãos.

    • VC SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM, NÃO É? QUANTOS BANDIDOS VCS VÃO BATIZAR COMO CRISTÃOS? VOU TE DAR APENAS UMA AMOSTRA, 5 MULEKES DE CLASSE MÉDIA ALTA, TARDE DA NOITE DE SEXTA FEIRA, AGRIDEM VIOLENTAMENTE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA NO PONTO DE ÔNIBUS, NA BARRA DA TIJUCA, ZONA NOBRE DO RJ. DISSERAM TEREM CONFUNDIDO COM UMA PROSTITUTA. TODOS ATEUS, TODOS VICIADOS E ALCOOLATRAS ENTRE 19 E 23 ANOS (PLAYBOYS) E A EMPREGADA ERA EVANGÉLICA! ESSES MULEKES FORAM MEUS PRESOS NA CARCERAGEM DA POLINTER-RJ DO GRAJAÚ. NA MAIORIA CRISTÃOS? DEIXE DE SER COVARDE E PROVE O QUE DIZ COM FATOS E NÃO COM PALAVRAS VAZIAS MEU CARO! OU VISTA A CAMISA DA HIPOCRISIA ATEÍSTA A QUALQUER PREÇO, COM DECLARAÇÕES FALSAS, SEJA HOMEM E NÃO MAIS UM DESSES 5 MULEKES, QUE O PAPAI PASSA A MÃO NA CABEÇA. CRISTÃO NÃO É ALCOOLATRA, CRISTÃO NÃO É DROGADO, CRISTÃO NÃO PRATICA LUXÚRIA, CRISTÃO NÃO SE CORROMPE. DIFERENTE DO SENHOR COM SEU DEDO DURO APONTADO PRO NADA, CRISTÃO SALVAM VIDAS, ENQUANTO O SENHOR E SUA FAMILIA ASSISTE A NOVELA DA GLOBO!

  5. “Cristofobia” palavra que os Homofobicos infiltrados na Igreja tentam usar para se fazer de vitimas.

  6. FAÇAM UMA PESQUISA, EM OUTRAS COMUNIDADES RELIGIOSAS, VÃO SE SURPREENDER!!!DEPOIS SE AINDA ACHAREM ARGUMENTOS, ACUSEM OS EVANGELICOS DE HOMOFÓBICOS!!!

  7. Cristofobia ?? Ameaça a liberdade de crença ??
    Mas quem é que tenta incansavelmente converter as pessoas ?? Quem são as pessoas que acham que somente a visão delas está correta ?? Caraca, a hipocrisia chega a dar urticária…

  8. Um absurdo mesmo! Sabem quantos cristãos apanham ou são até mortos por causa de sua religião todos os dias? São perseguidos por instituições que querem impedir que eles se casem ou tenham filhos! Algumas pessoas são tão cristofóbicas que consideram cristianismo uma doença e querem que seja curada por psicólogos!!!! Um absurdo!

  9. “A mídia pertence majoritariamente às elites esquerdistas” – quanta besteira….

  10. Onde há mais violência, na Bíblia ou no Corão? Depende da comparação
    http://www.paulopes.com.br/2012/08/a-violencia-na-biblia-e-no-corao.html

    Grupos cristãos americanos estimulam a homofobia na África
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/08/03/grupos-cristaos-americanos-estimulam-a-homofobia-na-africa/

    - Relatório oficial da Secretaria Nacional de Direitos Humanos traça perfil de vítimas da homofobia:

    O estudo ainda traça um perfil dos suspeitos: a maioria é homem, heterossexual e tem de 15 a 29 anos. Os jovens são as maiores vítimas e também os maiores agressores.

    A denúncia predominante foi de violência psicológica (42,5%), como humilhações e ameaças, seguida de discriminação (22%) e de violência física (16%).

    http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1277863&tit=Relatorio-traca-perfil-de-viti
    mas-da-homofobia

    ‘Estou cansado de ver ataques a gays’, diz dono de bar em SP
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/10/07/estou-cansado-de-ver-ataques-a-gays-diz-dono-de-bar-em-sp/

    Homofobia em preto e branco
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/01/28/homof
    obia-em-preto-e-branco/

    - Grupos cristãos americanos estimulam a homofobia na África
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/08/03/grupos-cristaos-americanos-estimulam-a-homofobia-na-africa/

    Uganda sofre com o fundamentalismo Cristão
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/12/19/2011/05/21/uganda-sofre-com-o-fundamentalismo-cristao/

    PROFISSÃO? Igrejas Evangélicas financiam homofobia na Internet
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/12/19/2011/11/29/profissao-igrejas-evangelicas-financiam-homofobia-na-internet/

    Ditadura da HOMOFOBIA CRISTÃ em Gana: Prendam todos os “sodomitas”!
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/18/page/2011/07/22/ditadura-da-homofobia-crista-em-gana-prendam-todos-os-sodomitas/

    Pastor americano que defende extinção de homossexuais gera indignação
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/05/23/pastor-americano-que-defende-extincao-de-homossexuais-gera-indignacao/

    Nos anos 50, Igreja Católica da Holanda castrou jovens gays
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/18/nos-anos-50-igreja-catolica-da-holanda-castrou-jovens-gays/

    O perigo de ter nascido Homossexual em Uganda
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/06/o-perigo-de-ter-nascido-homossexual-em-uganda/

    Libéria: Projeto de Lei “Mate os Gays” se Espalha
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/14/liberia-projeto-de-lei-mate-os-gays-se-espalha/

    Lésbicas sofrem com onda de “estupros corretivos” na África do Sul
    http://qbrandotabus.wordpress.com/tag/homossexualidade/page/2011/07/09/lesbicas-sofrem-com-onda-de-estupros-corretivos-na-africa-do-sul/

    Cristãos e Mulçumanos são derrotados: Projeto de lei Anti-Gay de Uganda foi arquivado por pressão Internacional
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/05/21/cristaos-e-mulcumanos-sao-derrotados-projeto-de-lei-anti-gay-de-uganda-foi-arquivado-por-pressao-internacional/

  11. Ué – mas não são os cristãos quem subsidiam políticas de extermínios de LGBTs na África por exemplo? São por palhaçadas como essa que o mundo civilizado tem se secularizado. Quem provoca ‘cristofobia’ são alguns cristãos fundamentalistas e o restante paga com o estigma.

  12. O Julio Severo odeia Gays, ele as vezes edita meus comentarios só pra estimular o odio contra homossexuais..

  13. Hahaha faz me rir uma maioria mesquinha, que luta contra direitos civis de uma minoria, dizer que sofre perseguição. Nunca o ditado LOBO EM PELE DE CORDEIRO fez tanto sentido.

  14. Vish defensores gays aqui tá inundando não tudo nesses comentários não sei quanta gente anti-cristã vem parar aqui? o.0 bom que Deus possa mostrar a verdade a todos vcs né antes que seja tarde demais!…..

    • Defensores gays? Defendemos o Estado laico, a isonomia constitucional, a sociedade plural e a diversidade sexual. Quando se defende essas quatro coisas, está implícita a defesa da minoria homossexual, mas não como a defesa do que vocês, delirantemente, chamam de gayzismo ou ditadura gay. Não nos veja como "ativistas gays" como se isso, de alguma forma, fosse outsider, fora dos direitos humanos, pois não é. Anti-cristão? Querer que vocês cuidem das suas vidas é ser anti-cristão? E mais: os católicos também são cristãos e são bem mais tolerantes do que vocês! Os espíritas também o são (embora interpretem o NT de uma forma específica) e quase não fazem discursos de ódio contra os gays! Vocês não são proprietários de Deus ou de JC, e a crença em Deus não está condicionada ao respeito à Bíblia! Afinal, deus ou deuses são objeto de crença e em sendo crença posso crer da forma que eu achar conveniente. É assim também com vocês: acreditam no que lhes convém acreditar!

      • ERRADO! ENQUANTO ROMA COMANDOU O VELHO MUNDO, A IGREJA FUNDADA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, PRENDIA E MATAVA MAIS QUE OS PRÓPRIOS ROMANOS. QUAL O MOTIVO? OS SEUS LIDERES FORAM ESCOLHIDOS PELOS CEASERES! ESPÍRITAS NÃO SÃO CONTRA GAYS? DE ONDE VEIO ESTA INFORMAÇÃO? EXPERIMENTA VC SENDO DE XANGÔ, FAZER HOMENAGEM A IEMANJA SEM PEDIR PERMISSÃO PRA VC VER O PAU QUE VAI LEVAR NO CENTRO E SE FOR KARDECISTA, VC GAY, VAI PASSAR POR INUMERAS SEÇÕES PARA RETIRAR ESSE ESPIRITO DE VC! APRENDER EVITA FALAR ASNEIRAS.

    • Defensores gays? Defendemos o Estado laico, a isonomia constitucional, a sociedade plural e a diversidade sexual. Quando se defende essas quatro coisas, está implícita a defesa da minoria homossexual, mas não como a defesa do que vocês, delirantemente, chamam de gayzismo ou ditadura gay. Não nos veja como "ativistas gays" como se isso, de alguma forma, fosse outsider, fora dos direitos humanos, pois não é. Anti-cristão? Querer que vocês cuidem das suas vidas é ser anti-cristão? E mais: os católicos também são cristãos e são bem mais tolerantes do que vocês! Os espíritas também o são (embora interpretem o NT de uma forma específica) e quase não fazem discursos de ódio contra os gays! Vocês não são proprietários de Deus ou de JC, e a crença em Deus não está condicionada ao respeito à Bíblia! Afinal, deus ou deuses são objeto de crença e em sendo crença posso crer da forma que eu achar conveniente. É assim também com vocês: acreditam no que lhes convém acreditar!

  15. Ora, o nobre deputado marco feliciano (em minúsculo mesmo) não é aquele que faz parte da base alugado do governo do PT?

  16. Os cristaos sempre foram perseguidos. Coitados eles nao tem Igrejas, Redes de televisao, politicos, Escolas, Universidades, Nao ocupam os espacos mais valorizados das cidades, Jornais, revistas.
    Eh so lembrar como foram perseguidos na Santa inquisicao.

    Coitadinhos!

    • PERSAS, SAXÕES, MACEDÔNIOS, EGIPICIOS, GREGOS, MUÇULMANOS, GERMANOS, ROMANOS. TODOS ESCRAVIZAVAM E MATAVAM OS CRISTÃOS, UM POVO SEM TROPAS. DEPOIS A REVOLUÇÃO MARKXISTA, REVOLUÇÃO FRANCESA, COMUNISTAS, NAZISTAS, FASCISTAS E VCS ATEUS! IMPLACÁVEIS PERSEGUIDORES DE CRISTO! MAS CRISTO, QUE VCS ATEUS INCULTOS E BOÇAIS NÃO SABEM, PASSOU 40 DIAS RESSUCITADO NA TERRA, AVISOU DA CHEGADA DE VCS ATEUS, VCS SÃO PARTE DE UMA PROFECIA QUE OS CONDENAM. MAS VCS VÃO FALAR DAS CRUZADAS! É! CRUZADA DE UM POVO FALIDO EM BUSCA DE ROUBAR, ISSO MESMO ROUBAR! AINDA BEM QUE FORAM OS FRANCESES, ESSE POVO ELITISTA E LADRÃO! VOU LHE DIZER AGORA TODA A VERDADE!! VC NÃO SABE NADA SOBRE HISTÓRIA!

  17. nelson muniz de lima sales disse:

    Interessante, vcs são uma bancada de peso no Congresso Nacional(80 parlamentares), não é? Barram todo e qualquer projeto que proponha a proteção as minorias, inclusive barganhando com politicos desonestos.
    Até agora não vi nenhum umbandista invadindo templos evangélicos, agoras vcs podem invadir, depredar e agredir os umbandistas em programas televisivos, não?
    Outra coisa, evangélicos já foram agredidos com lampadas e mortos com requintes de crueldade por serem evangélicos????
    Pessoas, tentem viver aquilo q vcs tão ardorosamente pregam. Nós já temos violência demais nesse país, sem necessitarmos da violencia simbolica e moral q vcs promovem. MAIS AMOR e Respeito. Nossas vidas não se resumem em nossos corpos ou sexualidade.

  18. A Marisa Lobo, Julio Severo e o Marco Feliciano são três exploradores da credibilidade pública. Vêem com essa conversa de 'ameaça de liberdade de crença no país'…deve ser mais uma piada que intuito de enganar ainda mais o POVO Brasileiro já tão massacrado e extorquido por essas lideranças religiosas: VENDEDORES DA PALAVRA DE DEUS! (Mateus 7:15; 2Cor.2:17) Vão trabalhar magotes de demagogos, Ministros de Satanás! (2Cor. 11:12-15; 1Tim. 6:5-11)

  19. Deus uma criação humana, duvida?
    Confira o vídeo até o fim e surpreenda-se.

  20. A ignorância dessas bestas fundamentalistas nazivangélicas é tão grande, que nem o termo correto conseguem neologizar adequadamente, o certo seria "cristianofobia", caso ela existisse é claro; até porque não vemos cristãos sendo mortos por serem cristãos no Brasil; ou será que as fogueiras da inquisição já voltaram a ser acessas em praças públicas pra fazer os "churrasquinhos de cristo" da idade média?

  21. Era só o que faltava…

    Cristofobia? Ridículo!

    Os cristãos extremistas agoram querem ser vistos como vítimas ¬¬

  22. esse povo que bate no peito…. dizendo ” EU SOU ” informo que tera uma grande decepção quando estiver diante do unico ” EU SOU ” ! então veremos o joio do trigo.
    éssas aqui comentão coisas que nao tem noçao da profundidade de um assunto que é muito dolorido para que esta vivendo e deixando de viver .

    o que posso falar eh … assista o filme orações para boby , soh pra ter uma pequena noção do eh ser sem querer ser e sem entender o que eh ser gay ou deixar de ser! !

  23. esse povo que bate no peito…. dizendo ” EU SOU ” informo que tera uma grande decepção quando estiver diante do unico ” EU SOU ” ! então veremos o joio do trigo.
    éssoas aqui comentão coisas que nao tem noçao da profundidade de um assunto que é muito dolorido para que esta vivendo e deixando de viver .

    o que posso falar eh … assista o filme orações para boby , soh pra ter uma pequena noção do eh ser sem querer ser e sem entender o que eh ser gay!

  24. se ah ou não ha…. se vai ou não ser condenado…. acho que isso eh o ponto menor…. enquanto cristãos , temos que orar por esse povo, para que o e Espirito Santo que convence o homem do pecado haja … não devemos somente ficar em condenação ou em discutir isso… eu proponho que alguem se habilite comigo em orar , jejuar , se por na frente juntos nessa batalha de dor que muitos homossexuais deixam a luta com Cristo e acabam sendo derrotados e aderindo definitivamente as praticas homossexuais. li num artigo algo de grande expressão , -diz -" Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade
    1) Os espíritos…(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte, enganosa e sutilmente)
    que se utilizam dos fatores seguintes:
    2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente e aqui há um dos grandes segredos para o livramento)
    3) as reações químicas (age levemente, e aqui é que reside um dos grandes enganos para o livramento)
    outros fatores: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados… (exerce muito pouca força no processo, mas engana)"
    essa grande massa , caminha pro inferno , que sofre dores profundas de rejeição, medo ….. eh uma SOBREVIDA tenebrosa, soh quem luta contra sabe oque eh.

    proponho orar por eles, alguem se propõe?

    tenho certeza que muitos ao ler dirão " CADA UM COM SEUS POBRERA".

  25. Eu homossexual, venho declarar-lhes que sim! Sim a tudo que dizem sobre nós! Estamos trabalhando com afinco para dominar o mundo e acabar com a religião. Isso será só o inicio, pois logo em seguida partiremos para proibições e punições aos héteros, não serão permitidos casamentos entre pessoas do sexo oposto e coisas do gênero. Todos aqueles que se atreverem ao relacionamento heterossexual serão condenados a prisão, ou até mesmo a morte! Manteremos a humanidade através de inseminação artificial.

    Pensam que ditei a sinopse de um filme fictício?! Pois estão enganados! Declarei o que descobriram sobre nossos planos no livro de conspiração chamado: A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE

    Preparem-se!

    MUAHAHAHAHAHAHAHA

  26. “O termo usado por muitos para se referir a esse movimento contrário às posturas cristãs é “cristofobia”.

    E naum sou um Cristofóbico, e sim um crentofobico. Na verdade eu acho q Cristo naum deveria ser incluso nessa violência santa de vcs… Deveria mudar a nomenclatura de “cristofobia” para CRENTOFOBIA.

  27. "Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia." (João 12 : 48)

    "Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem." (Lucas 6 : 22)

  28. Edna Barreiros disse:

    Amados irmãos em Cristo Jesus, graça e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo!

    É muita contenda!

    Cada comentário mais pesado que o outro, inclusive com palavrões por parte de pessoas que conhecem a Palavra.
    Isso é levar o Evangelho aos que, ainda, não o conhecem? Se observarem bem, os que entram no debate, sendo contra o cristãos, citam a Palavra e dela escarnecem. Jesus nos envia como ovelhas no meio de lobos; portanto, temos de ser prudentes como as serpentes e símplices como as pombas(Mt 10:16) e não deixarmos o nosso "EU" se manifestar. Não somos nós, com nossas imperfeições, que temos que falar, mas o Espírito de nosso Pai é que falará em nós. Deixemos, meus amados, o Santo Espírito do Senhor agir.

    E por que ficamos tão indignados com as notícias do que está acontecendo contra os cristãos? Jesus já nos alertou a respeito! Ele nos disse que, por causa do nome dele, seríamos odiados! Qual é a surpresa com o que está acontecendo? Glórias a Deus! É a Palavra se cumprindo! E isso é só o início!

    "E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares.
    Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
    Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome." (Mt 24:6-9)

  29. “Não julgueis para não serdes julgados.” – Jesus
    Selai vossos lábios antes de proferirdes a palavra de acusação, pois não sabeis o que a vida vos reserva na continuidade dos dias que ainda tendes para viver.
    Não julgueis!
    Mais pesado será o julgamento dos Céus para aqueles que, conhecendo, tornam-se avarentos da Verdade, ou que, sendo fortes, tripudiam sobre os caídos.
    Examinai-vos e, antes de acusardes, curvai reverente a vossa fronte e repeti as palavras de Francisco de Assis:
    “Senhor, fazei que eu possa compreender, mais do que ser compreendido; amar, que ser amado” . . .
    E sede, onde estiverdes, em nome do Senhor, um instrumento de Sua Alegria e de Sua Paz!

    • ‘Não julgueis”?!?….tornou-se um “clichê para censurar a verdade”, mas Deus já julgou o homossexualismo e o condenou como pecado a ser punido no Último Dia.
      “Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei,(…)” (Is 62.1)
      “Não nos submetemos a eles nem ainda por uma hora, para que a verdade do evangelho permanecesse entre vós”.(Gl 2.5)
      Devemos sim, aceitar, repetir, proclamar, declarar todo julgamento que Deus já fez na escrituras. O julgamento condenado por Jesus nas escrituras é toda a conclusão ou veredicto, a respeito de qualquer assunto ou pessoa, que não tenha como base a palavra de Deus.
      Portanto, julgar ou formar opinião sobre qualquer outra base, senão a Bíblia, é ‘julgar segundo a carne’, e isso é errado (Lucas 12:57, João 8:15). Julgar com justiça é ser dirigido pela palavra.
      A palavra ‘krino’ no grego (geralmente traduzido como ‘juiz’) é usada de diversas maneiras. Assim lemos na palavra que o ‘Pai a ninguém julga’ (João 5:22), mas (evidentemente em outro sentido), Ele realmente ‘julga’ (João 08:50). Cristo não veio para ‘julgar’ (João 8:15), mas na verdade ele ‘julgou’ (João 5:30; 8:16,26). Não há aqui contradições, é nossa ignorancia que nos afasta da verdade. Paulo diz aos da igreja de Corintios para que não ‘julguem’ nada, e logo depois critica-os por ‘não julgar’ o caso (1 Coríntios 4:5. 6:1-3). Krino (julgar) pode significar simplesmente, tomar uma decisão, ou analizar consequências (Atos 20:16; 26:8; 27:11, 1 Coríntios 2:2; 7:37., 2 Coríntios 2:1. ;. Tit 3:12). Por isso, somos encorajados a ‘julgar’ as situações de acordo com a Palavra de Deus e seus princípios, assim ‘julgar’ pode significar ‘formar uma opinião’ com base na interpretação correta da palavra (Jo. 7:24,. 1 Coríntios 10:15; 11:13, 2 Coríntios 5:14).
      A liberdade de escolha passa por fazer julgamentos. Se não podemos julgar, em qualquer sentido, seria impossível fazer qualquer decisão na igreja e na vida. Não poderíamos escolher o melhor candidato ao emprego, escolher com quem andamos, decidir com que devamos nos casar, e não poderíamos decidir realmente coisa alguma, pois julgar é tomar decisão.
      Ao seguir o clichê ‘não julgueis’ qualquer comunidade cristã será tentada a recuar de questões morais e doutrinárias, até chegar ao ponto onde não poderão distinguir o certo do errado. Primeiramente no comportamento e crença dos outros, e, finalmente, em suas próprias vidas.
      Um “evangelho” que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo…
      •…“Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras“ (2 João 10,11)
      “Replicou-lhe Jesus: Julgaste bem”. (Lc 7:43)

  30. Pela ótica que os homoafetivos distorcem os fatos dando o nome de homofobia ao que em qualquer outro tema é chamado de diferença de opinião, então existe sim muita cristofobia, evangelicofobia, teofobia,etc. e não é só por parte desse grupo, exitem muitos outros que desejam que um dia a fé cristã, os evangélicos, e toda sorte de crente cristão sejam extintos. Já vi muito comentário do tipo; “O mundo seria melhor sem os evangélicos!”, “tranquem-se em suas igrejas e não saiam de lá até o fim!”, etc. Este mesmo site, o G+ às vezes parece uma convenção ante cristã/ ateia/homossexual, pois não são raros os momentos que convidados “por livre e espontânea pressão” (e sintam se á vontade, não somos fundamentalistas e radicais como dizem!) dão o ar da graça para difamar, zombar, divergir, xingar, discordar por conveniência da ocasião e a quem se dedicam a discordar,isto é, até concordam com tudo, mas sendo a mesma verdade vinda do evangélico aí tendem a tirá- los de tempo, justo nesse site que é dedicado a informar (xingamentos ficam a cargo de fracos nos argumentos) o povo evangélico ou cristão como um todo. Diferentemente, não há um site ateu/homossexual/anticristão onde exista um número tão grande de evangélicos dando pitaco. Inclusive denunciei um, eu fiz questão de denuncia- lo, pois o desrespeito era predominante e 100% dedicado a linguagem de baixo calão contra evangélicos.
    da mesma forma que existe um racismo sutil no Brasil, existe a fobia e o preconceito à evangélicos e outros grupos religiosos. Contra evangélicos, esses grupos e movimentos o fizeram tornarem-se mais assentuandos nesses ultimos anos via mídia. Isso é fato!

  31. Somos um país em que a liberdade religiosa e sexual é democratica todos são o que querem não tem essa, gays que atacam evangelicos e evangelicos que atacam gays isso é o fim da picada ninguem ganha nada com essa briga infantil o Brasil tem casos de homofobia sim isso não pode ser negado o projeto da cura gay por si só jé é um disrespeito contra os gays, e bancada evangélica por favor façam projetos que beneficiem a população Brasileira em geral não so aqueles que pertencem ao seu grupo religioso

  32. Felipe Santiago disse:

    Cristofobia é tão verídico quanto Adão e Eva, ou seja, apenas alienados acreditam.
    Essa Marisa Lobo suja o nome dos psicólogos, o que Freud (Pai da psicoanálise) pensaria dela. Já esse Feliciano, pelo meu ver, não é estudado. Depois de falar que o Brasil é um país laico cristão, ele não tem moral para opinar em nada, se um país é laico, ele é sem religião.
    Agora por falar em perseguição, quantas pessoas o cristianismo matou com as cruzadas, a "maldita" santa inquisição, quantos anos de atraso científico temos por causa da idade "média" ou, para melhorar a situação, idade das trevas.
    Voltando ao post, os países onde em dua maioria ocorrem ataques contra o cristianismo são islâmico. O que os cristãos fizeram com os islâmicos na idade média?
    Quantas pessoa apanham na paulistas por serem evangélicas?

  33. Quando cristãos estiverem andando pela Av. Paulista e levarem lâmpada fluorescente na cabeça, darei crédito aos delírios dessas três figuras…

    Contestar a visão de mundo cristã sobre sexualidade não é nem nunca será "fobia" equivalente a homofobia. Cristão não são perseguidos no Brasil porque… Bem, são cerca de 90% da população.

    Vale lembrar que Júlio Severo fugiu do Brasil porque se recusava a obedecer à justiça para matricular seus filhos na escola e não por perseguição da ditadura gay pelo crime(?) de homofobia, como ele adora, levianamente, falar…

    Pra finalizar, curioso: "homofobia" não existe porque é termo insano inventado pelos ativistas LGBTs (como se neologismo não existisse), "cristofobia" se encaixaria na mesmíssima crítica, com o agravante de que homofobia pelo menos consta do Cadastro Internacional de Doenças (embora a isso não se resuma), já essa tal "cristofobia"…

  34. JÁ OUVIU FALAR DO HOMOPINÓQUIO?

    É um Movimento que Cultua a Homomentira.

    1- Eles dizem que querem defender os Gays mas,
    Só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem
    outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo;
    2- Eles dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar
    o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade sendo Luiz Mott seu maior defensor no país;
    3- Eles dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha
    De São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil;
    4- Eles dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PLC 122 defendida por Marta Suplicy e Jean Wyllys do PT.
    5- Eles dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los,
    Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando
    Ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys;
    6- Eles dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro), praticam a Caprofagia (Comem as fezes uns dos outros para demonstrar amor, contraindo Hepatite A, B, e outros males), praticam a Zoofilía mutilando animais indefesos, alguns chegam a praticar o Canibalismo Gay. Claro que não são todos. Mas, tudo isso é saudável para os Ativistas.

  35. JÁ OUVIU FALAR DO MOVIMENTO HOMOPINÓQUIO?

    É um Movimento que Cultua a Homomentira.

    1- Eles dizem que querem defender os Gays mas,
    Só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem
    outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo;
    2- Eles dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar
    o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade sendo Luiz Mott seu maior defensor no país;
    3- Eles dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha
    De São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil;
    4- Eles dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PLC 122 defendida por Marta Suplicy e Jean Wyllys do PT.
    5- Eles dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los,
    Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando
    Ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys;
    6- Eles dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro), praticam a Caprofagia (Comem as fezes uns dos outros para demonstrar amor, contraindo Hepatite A, B, e outros males), praticam a Zoofilía mutilando animais indefesos, alguns chegam a praticar o Canibalismo Gay (Claro que não são todos). Mas, tudo isso é saudável para os Ativistas.

  36. Cristofobia? Comentaria se não fosse uma piada.

  37. Que dó… que dó… arrebata eles… leva esses vagalumes smilinguidos para alumiá no céu… ¬¬

  38. Isso é um absurdo! Existem muitos gays cristão. O que não concordamos é a agressão q vcs fundamentalistas fazem contra os gays, seja fisíca ou psicológica. Lutamos por direitos, inclusive o direito à liberdade religiosa. Agora, usar Cristo pra ofender as pessoas por suas diferênças é inadimissivel. Acorda povo Cristão! Vcs estão sendo usados por meia duzia de lideres q se dizem representantes dos evangélicos, quando na verdade são pessoas sem AMOR e con interesse político. Esquecem do q Cristo pregou. Amai-vos uns aos outros. Vamos amar as pessoas e respeita-las. O por q de tanto ódio no coração dessas pessoas q se dizem Cristãs é q eu não entendo.
    Minha família toda é evangelica e me respeita e em nenhum momento eles acham q não tenho direito como cidadão, podem até não concordarem com minha orientação seuxal, mais eles me amam e me respeitam.
    Vão aprender com Cristo e parem de odiar as pessoas. Pelo amor de Deus!

  39. Somos favoráveis à liberdade de expressão, desde que não a utilizem para incentivar o preconceito, a discriminação e a violência contra LGB. Não temos medo de Cristo, temos pavor aos fundamentalistas que deturpam sua mensagem.

    Não ao Deus do ódio.

    Toni Reis

    Presidente da ABGLT

    • Que discurso lindo, todavia, mera falácia.

      As atitudes dos movimentos gays, brasileiro e internacional, representados por diversas de suas frentes, mostram posições bem antagônicas ao famigerado discurso.

      Basta conhecer suas estratégias subterrâneas e logo se vê que palavras e atitudes do movimentos colidem-se frontalmente, a toda hora.

      A quem eles pensam que enganam?

  40. Graças a Deus que vivemos num país laico, onde cristãos e outros podem, respeitando o espaço do outro, se manifestar. Agora, QUE INFERNO é que deu na cabeça de merda daquelas lésbicas (agora quero ver um defensor dessa maldita militância gay vir falar aqui) irem impor sua visão antirreligiosa E PEDIR PARA UM TRIBUNAL RETIRAR O CRUCIFIXO DA PAREDE? Isto é um ato absurdo, impensável, contraproducente e antihistórico. Não precede. Não faz sentido, a não ser para a cabeça desmiolada desses antiteístas. É EXATAMENTE POR VIVEMOS NUM PAÍS LAICO (NÃO APOIO TEOCRACIA ALGUMA) QUE TODOS TEM A OPORTUNIDADE DE SE MANIFESTAREM, COM RESPEITO E EDUCAÇÃO AO OUTRO. Nunca vi cristão coerente algum pregar preconceito a homossexual. Agora, não confundam HOMOSSEXUAL (uma pessoa boa com tendências próprias) com essa DESGRAÇA da MILITÂNCIA GAYZISTA, LGBT, LÉSBICAS, GAYSTAPO e outras tranqueiras politizadas. Não fazem serviço algum aos homossexuais e só transtornam a sociedade e vomitam seu veneno esquerdalha e sociopata contra um país com tradição cristã.

    • Ahammmm , a mesma tradição cristã que foi IMPOSTA à muitos indios e negros??…;)

    • Ahammmm , a mesma tradição cristã que foi IMPOSTA à muitos indios e negros??…;)

    • http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/companhia-de-jesus/religiao-no-brasil-colonial.php
      Dá uma lida nisso nesse site, se caso vc nao se contentar Weberson, eu ti recomendo alguns livros para vc ler, por que pelo jeito vc nao anda estudando muito né..;)

    • http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/companhia-de-jesus/religiao-no-brasil-colonial.php
      Dá uma lida nisso nesse site, se caso vc nao se contentar Weberson, eu ti recomendo alguns livros para vc ler, por que pelo jeito vc nao anda estudando muito né..;)

    • Venícius De Almeida Silva "Ahammmm , a mesma tradição cristã que foi IMPOSTA à muitos indios e negros??…;)" MUhauahauaha. Papo de esquerdalha. Primeiro, que não foi IMPOSTA. A catequese visava escolarizar os índios. A Igreja não é culpada por massacres e mortes indígenas causadas por outros motivos do "homem branco" que não a religião. Em nenhum momento a Igreja "massacrou" índios mas sim os relatos mostram que os jesuítas procuraram catequizar os índios e mostrar-lhes a fé. Normal. Agora, ESTAMOS FALANDO DE ÍNDIOS? Pensei que o "nobre" iria defender o malogrado LGBT que, afinal, é do que estou falando, né?:)

    • Venícius De Almeida Silva "Ahammmm , a mesma tradição cristã que foi IMPOSTA à muitos indios e negros??…;)" MUhauahauaha. Papo de esquerdalha. Primeiro, que não foi IMPOSTA. A catequese visava escolarizar os índios. A Igreja não é culpada por massacres e mortes indígenas causadas por outros motivos do "homem branco" que não a religião. Em nenhum momento a Igreja "massacrou" índios mas sim os relatos mostram que os jesuítas procuraram catequizar os índios e mostrar-lhes a fé. Normal. Agora, ESTAMOS FALANDO DE ÍNDIOS? Pensei que o "nobre" iria defender o malogrado LGBT que, afinal, é do que estou falando, né?:)

    • Venícius De Almeida Silva O assunto de LGBT virou para índios agora? Tu viraste um DJ de assuntos misturados?:)

    • Venícius De Almeida Silva O assunto de LGBT virou para índios agora? Tu viraste um DJ de assuntos misturados?:)

    • Venícius De Almeida Silva Que é? Só falta você ser mais um daqueles que alegam que a Igreja ensinava que "os negros não tinham alma". Aff.

    • Venícius De Almeida Silva Por que o apedeuta não fala que em grande parte foram eminentes cristãos que acabaram com a escravidão, como William Wilberforce e miríades de outros. É por causa de pessoas como você que a esquerda no Brasil se orgulha da nossa "educação".:)

    • Venícius De Almeida Silva Por que o apedeuta não fala que em grande parte foram eminentes cristãos que acabaram com a escravidão, como William Wilberforce e miríades de outros. É por causa de pessoas como você que a esquerda no Brasil se orgulha da nossa "educação".:)

    • Não perca seu tempo Emerson Oliveira, pessoas que tem coragem de distorcer fatos e encontrar maneiras traiçoeiras e enganosas para atacar quem não concorda com eles, não são dignas de atenção. Afinal pessoas sem o minimo senso de honestidade nunca aceitam que lhes tentem mostrar qualquer realidade.

    • Não perca seu tempo Emerson Oliveira, pessoas que tem coragem de distorcer fatos e encontrar maneiras traiçoeiras e enganosas para atacar quem não concorda com eles, não são dignas de atenção. Afinal pessoas sem o minimo senso de honestidade nunca aceitam que lhes tentem mostrar qualquer realidade.

    • Sim,pois vc disse "tradicao crista" o brasil só tem essa tal tradicao por que ela foi imposta, nao adianta vir com esse papo de que a igreja era santa em todos os aspectos e queria só escolarizar os indios nao, se fosse só isso teriam construido só escolas entao e nao milhares de igrejas, só se vc nao estudou história pra acreditar nesse conto de fadas, admito que muitos dos cristao que aqui estavam tinham boas intencoes com os indios, mas no final a igreja se aproveitou, pois também se utilizou da mao de obra dos indio e dos negros. Aliás por falar em ""os negros não tinham alma" vai falar isso para a Klu Klux klan sobre o que eles achavam dos negros, sendo que ele declaradamente se diziam "cristaos" incluindo os mais variados postos, vai dizer isso na guerra civil norte americana, onde os crsitaos também pregavam que os negros nao tinnham alma.;) e esse é só um exemplo de como SIM muitas igrejas pregaram que os negros nao tinham alma..

    • Sim,pois vc disse "tradicao crista" o brasil só tem essa tal tradicao por que ela foi imposta, nao adianta vir com esse papo de que a igreja era santa em todos os aspectos e queria só escolarizar os indios nao, se fosse só isso teriam construido só escolas entao e nao milhares de igrejas, só se vc nao estudou história pra acreditar nesse conto de fadas, admito que muitos dos cristao que aqui estavam tinham boas intencoes com os indios, mas no final a igreja se aproveitou, pois também se utilizou da mao de obra dos indio e dos negros. Aliás por falar em ""os negros não tinham alma" vai falar isso para a Klu Klux klan sobre o que eles achavam dos negros, sendo que ele declaradamente se diziam "cristaos" incluindo os mais variados postos, vai dizer isso na guerra civil norte americana, onde os crsitaos também pregavam que os negros nao tinnham alma.;) e esse é só um exemplo de como SIM muitas igrejas pregaram que os negros nao tinham alma..

    • Weberson Ramon e Emerson Ramon aproveita e assistam o fime " A missao" pra ver se vcs dois aprendem um pouquinho de história. Ahhh e Weberson Ramon, esse tipo de comentário aqui ó:"Não perca seu tempo Emerson Oliveira, pessoas que tem coragem de distorcer fatos e encontrar maneiras traiçoeiras e enganosas para atacar quem não concorda com eles, não são dignas de atenção. Afinal pessoas sem o minimo senso de honestidade nunca aceitam que lhes tentem mostrar qualquer realidade"…éééééééé típico de pessoas que nao possuem potencial de debate ou que estao com um medinho de confrontar a história, pois sabe muito bem que se confronta lá achara provas de que a igreja esteve envolvida nos maiores problemas dos indios e dos negros e agora dos homossexuais, mas como eu reparei que vcs sempre vem com o MIMIMIMIMIMI cristao de sempre, nao que iso seja nenhuma novidade para mim..;)

    • Weberson Ramon e Emerson Ramon aproveita e assistam o fime " A missao" pra ver se vcs dois aprendem um pouquinho de história. Ahhh e Weberson Ramon, esse tipo de comentário aqui ó:"Não perca seu tempo Emerson Oliveira, pessoas que tem coragem de distorcer fatos e encontrar maneiras traiçoeiras e enganosas para atacar quem não concorda com eles, não são dignas de atenção. Afinal pessoas sem o minimo senso de honestidade nunca aceitam que lhes tentem mostrar qualquer realidade"…éééééééé típico de pessoas que nao possuem potencial de debate ou que estao com um medinho de confrontar a história, pois sabe muito bem que se confronta lá achara provas de que a igreja esteve envolvida nos maiores problemas dos indios e dos negros e agora dos homossexuais, mas como eu reparei que vcs sempre vem com o MIMIMIMIMIMI cristao de sempre, nao que iso seja nenhuma novidade para mim..;)

    • Emerson Oliveira esse seu comentário aqui "Venícius De Almeida Silva O assunto de LGBT virou para índios agora? Tu viraste um DJ de assuntos misturados?:)" . eu enquadro nisso daqui "argumentum ad hominem"..;)

    • Emerson Oliveira esse seu comentário aqui "Venícius De Almeida Silva O assunto de LGBT virou para índios agora? Tu viraste um DJ de assuntos misturados?:)" . eu enquadro nisso daqui "argumentum ad hominem"..;)

    • Crente tem mania de perseguição! Até quando são perseguidores, se sentem e se dizem perseguidos!

    • Crente tem mania de perseguição! Até quando são perseguidores, se sentem e se dizem perseguidos!

    • E quem disse que os índios precisavam de catequização?

      Eles viviam muito melhor antes da chegada do primeiro homem branco, em harmonia com a natureza, com suas próprias crenças e tradições.

      Até hoje a igreja persegue e destrói as crenças indígenas, num vergonhoso genocídio cultural.

      http://www.jornalterradagente.com.br/2012/02/pastores-pentecostais-tocam-fogo-em.html

    • E quem disse que os índios precisavam de catequização?

      Eles viviam muito melhor antes da chegada do primeiro homem branco, em harmonia com a natureza, com suas próprias crenças e tradições.

      Até hoje a igreja persegue e destrói as crenças indígenas, num vergonhoso genocídio cultural.

      http://www.jornalterradagente.com.br/2012/02/pastores-pentecostais-tocam-fogo-em.html

    • Pizarro fez o mesmo com os incas, extrerminou em poucas décadas uma nação inteira com mais de 3.500 anos, destruiu seus templos, tentou apagar a sua história, e tudo em nome do cristianismo, em busca de ouro.

      Quanto sangue é preciso ser derramado para saciar a sede divina por tortura, morte e riqueza?

    • Pizarro fez o mesmo com os incas, extrerminou em poucas décadas uma nação inteira com mais de 3.500 anos, destruiu seus templos, tentou apagar a sua história, e tudo em nome do cristianismo, em busca de ouro.

      Quanto sangue é preciso ser derramado para saciar a sede divina por tortura, morte e riqueza?

    • Agora, quanto à sua homofobia, não é problema meu, mas vai ser engraçado quando um homossexual se ofender e tomar as devidas providências.

      Na boa, eu acho que você se arrisca demais.

      A sua causa apologética pode te custar uma cana.

    • Agora, quanto à sua homofobia, não é problema meu, mas vai ser engraçado quando um homossexual se ofender e tomar as devidas providências.

      Na boa, eu acho que você se arrisca demais.

      A sua causa apologética pode te custar uma cana.

    • A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon
      “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

      " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homoss
      exuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

      Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

      "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    • A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon
      “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

      " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homoss
      exuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

      Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

      "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    • Emerson Oliveira "Venícius De Almeida Silva Por que o apedeuta não fala que em grande parte foram eminentes cristãos que acabaram com a escravidão, como William Wilberforce e miríades de outros. É por causa de pessoas como você que a esquerda no Brasil se orgulha da nossa "educação".:) – Emerson,eu nao omito fatos e afirmo que muitos religiosos fizeramfazem coisas boas para as as pessoas, o problema é que me parece que muitos – pra nao dizer quase que a maioria – dos cristaos de hoje em dia nao aprenderam com os exemplos cristaos, vide que vcs acham que vivem uma "cristofobia" – que no minimo é uma piada – em um país onde quase 90% das pessoas possuem alguma crenca, sendo que a maioria pertence ao cristianismo, agora me diga, como é que pode existir cristofobia com uma disparidade tao grande entre os que possuem uma crenca e os que nao possuem???…..os religiosos tem é muito MIMIMIMIMIMIM isso sim, quando muitos deles falam que nós vamos para o inferno, nao é nenhum problema, temos que ficar calados, pois "temos que respeitar a crenca alheia", agora quando falamos alguma coisa vira INTOLEERANCIA RELIGIOSA quando a justica tenta defendder os direitos CIVIS dos homossexuais isso é "CONTRA OS PRECEITOS DIVINOS".Lembre se quem comecou com essa PUTARIA foram os religiosos querendo impedir os homossexuais de terem seus direitos civis respeitados. Emerson, ve se entende, a sua crenca PARTICULAR nao pode ficar acima dos direitos CIVIS de ninguém, vc acredita que homossexualismo é pecado, ótimo, direito seu, agora nao vem querer impedir a justica de cumprir o papel dela para com os cidadaos brasileiros garantindo o os mesmos direito para todos, se vc pode casar por que vc é heterossexual tenha em mente entao que um homossexual podedeve ter o mesmo direito, e nao venham ficar com FRESCURA agora de cristofobia…os cristaos tem uma péssima memória, foram tao perseguidos pelos romanos nos primeiros séculos cristaos, principalmente no inicio quando eram uma minoria, mas mesmo assim mais de 2 mil anos depois fazem a mesma coisa com os homossexuais..

    • Emerson Oliveira "Venícius De Almeida Silva Por que o apedeuta não fala que em grande parte foram eminentes cristãos que acabaram com a escravidão, como William Wilberforce e miríades de outros. É por causa de pessoas como você que a esquerda no Brasil se orgulha da nossa "educação".:) – Emerson,eu nao omito fatos e afirmo que muitos religiosos fizeramfazem coisas boas para as as pessoas, o problema é que me parece que muitos – pra nao dizer quase que a maioria – dos cristaos de hoje em dia nao aprenderam com os exemplos cristaos, vide que vcs acham que vivem uma "cristofobia" – que no minimo é uma piada – em um país onde quase 90% das pessoas possuem alguma crenca, sendo que a maioria pertence ao cristianismo, agora me diga, como é que pode existir cristofobia com uma disparidade tao grande entre os que possuem uma crenca e os que nao possuem???…..os religiosos tem é muito MIMIMIMIMIMIM isso sim, quando muitos deles falam que nós vamos para o inferno, nao é nenhum problema, temos que ficar calados, pois "temos que respeitar a crenca alheia", agora quando falamos alguma coisa vira INTOLEERANCIA RELIGIOSA quando a justica tenta defendder os direitos CIVIS dos homossexuais isso é "CONTRA OS PRECEITOS DIVINOS".Lembre se quem comecou com essa PUTARIA foram os religiosos querendo impedir os homossexuais de terem seus direitos civis respeitados. Emerson, ve se entende, a sua crenca PARTICULAR nao pode ficar acima dos direitos CIVIS de ninguém, vc acredita que homossexualismo é pecado, ótimo, direito seu, agora nao vem querer impedir a justica de cumprir o papel dela para com os cidadaos brasileiros garantindo o os mesmos direito para todos, se vc pode casar por que vc é heterossexual tenha em mente entao que um homossexual podedeve ter o mesmo direito, e nao venham ficar com FRESCURA agora de cristofobia…os cristaos tem uma péssima memória, foram tao perseguidos pelos romanos nos primeiros séculos cristaos, principalmente no inicio quando eram uma minoria, mas mesmo assim mais de 2 mil anos depois fazem a mesma coisa com os homossexuais..

    • sabe que os cristãos são o povo mais perseguido no mundo

    • Senado aprova criminalização da homofobia no novo Código Penal

      Essa proposta iguala as punições ao crime de preconceito por homofobia ao crime de racismo, tornando-o inafiançável e imprescritível. De acordo com a Agência Senado, a alteração na legislação faz com que fiquem proibidas também as incitações ao preconceito e as manifestações ofensivas através de meios de comunicação, como a internet.

      A pena prevista é de dois a cinco anos de prisão.

      http://noticias.gospelmais.com.br/senado-aprova-criminalizacao-homofobia-novo-codigo-penal-36091.html

    • Senado aprova criminalização da homofobia no novo Código Penal

      Essa proposta iguala as punições ao crime de preconceito por homofobia ao crime de racismo, tornando-o inafiançável e imprescritível. De acordo com a Agência Senado, a alteração na legislação faz com que fiquem proibidas também as incitações ao preconceito e as manifestações ofensivas através de meios de comunicação, como a internet.

      A pena prevista é de dois a cinco anos de prisão.

      http://noticias.gospelmais.com.br/senado-aprova-criminalizacao-homofobia-novo-codigo-penal-36091.html

    • "somos perseguidos pelas maiorias islâmica, por homossexuais, por ateus, por outras religiões e pela minoria no Brasil" . Sério ? nossa voces sao perseguidos por muita gente em , que dó que eu to

    • "somos perseguidos pelas maiorias islâmica, por homossexuais, por ateus, por outras religiões e pela minoria no Brasil" . Sério ? nossa voces sao perseguidos por muita gente em , que dó que eu to

    • "É preconceito e intolerância religiosa" Aquele velho papo de religiao nao se discute KKK não se podi ter críticas que ja é falta de respeito , isso é bom pra controlar quem acredita em bla bla bla

    • "É preconceito e intolerância religiosa" Aquele velho papo de religiao nao se discute KKK não se podi ter críticas que ja é falta de respeito , isso é bom pra controlar quem acredita em bla bla bla

    • " como a liberdade de expressão, igualdade, não permitir que direitos humanos sejam usados como bandeira ideológica de minorias contra as maiorias por exemplo" KKKKKKKK o que é liberdade de expresao e igualdade intao ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    • Emerson de Oliveira, Isso não uma absurdo, ser desinformado, isso é um estado laico, ostentar símbolo religioso em uma instituição governamental é totalmente anticonstitucional. Você não sabia que ostentar símbolo religioso é promover religião do tal símbolo?

      Estou te chamando de desinformado, para não te chamar de burro.

    • E se fosse um Baphomet ou Shiva ou Odin ou Zeus ou qualquer outro dos milhares de Deuses que acreditam no mundo? Seu discurso não seria assim…

      Não venha com esse papo de "É coisa de esquerdalha" isso não existe

      A justiça tem que ser iguais para todos e para todos…INDEPENDENTE DA RELIGIÃO E ISSO ESTÁ PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO

      E caso os leitores presentes não estejam cientes ainda, o Brasil vai ganhar um feriado BUDISTA

    • E se fosse um Baphomet ou Shiva ou Odin ou Zeus ou qualquer outro dos milhares de Deuses que acreditam no mundo? Seu discurso não seria assim…

      Não venha com esse papo de "É coisa de esquerdalha" isso não existe

      A justiça tem que ser iguais para todos e para todos…INDEPENDENTE DA RELIGIÃO E ISSO ESTÁ PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO

      E caso os leitores presentes não estejam cientes ainda, o Brasil vai ganhar um feriado BUDISTA

    • Edson Farias de Souza vc chama ele de desinformado, mas na boa, pode chamar esse povo de BURRO mesmo, com letra maiscula mesmo, por que são um bando de BURROS e pelo jeito SEMPRE serão, isso por que muitas dessas DESGRAÇAS se dizem estudiosos, mas na hora do vamos ver, negam um fato histórico até o fim. Agora observe Edson, pelo fato de eu ter feito esse comentário eles virão com MIMIMIMIM de que é por isso que eles sao perseguidos, é por causa desses tipos de comentários que estou aqui debatendo, eu não estaria aqui se essas DESGRAÇAS cristãs tivessem RESPEITO – palavra que pelo jeito não EXISTE no dicionário cristão há mais de 2 mil anos – não entra na cabeça desses LIXOS que NINGUÉM deve impedir o direito CIVIL de NINGUÉM, quem quer crer, ser evangélico, católico, macumbeiro ou a puta que pariu, que seja, e que sempre tenha liberdade pra isso, mas não confunda a PORRA da sua liberdade de crença ou o seu direito de não gostar de A ou B e com isso querer impedir os direitos CIVIS de ninguém………de qualquer maneira, eles querendo ou não impedir, as coisas irão acontecer, tanto que até agora a maior parte das vitórias foram dos homossexuais assim como no caso dos anencéfalos, aliás na minha opinião deveriam chamar os cristãos de anencéfalos e não de cristãos, pois não deve existir um cérebro na cabeça desses LIXOS…..

    • Edson Farias de Souza vc chama ele de desinformado, mas na boa, pode chamar esse povo de BURRO mesmo, com letra maiscula mesmo, por que são um bando de BURROS e pelo jeito SEMPRE serão, isso por que muitas dessas DESGRAÇAS se dizem estudiosos, mas na hora do vamos ver, negam um fato histórico até o fim. Agora observe Edson, pelo fato de eu ter feito esse comentário eles virão com MIMIMIMIM de que é por isso que eles sao perseguidos, é por causa desses tipos de comentários que estou aqui debatendo, eu não estaria aqui se essas DESGRAÇAS cristãs tivessem RESPEITO – palavra que pelo jeito não EXISTE no dicionário cristão há mais de 2 mil anos – não entra na cabeça desses LIXOS que NINGUÉM deve impedir o direito CIVIL de NINGUÉM, quem quer crer, ser evangélico, católico, macumbeiro ou a puta que pariu, que seja, e que sempre tenha liberdade pra isso, mas não confunda a PORRA da sua liberdade de crença ou o seu direito de não gostar de A ou B e com isso querer impedir os direitos CIVIS de ninguém………de qualquer maneira, eles querendo ou não impedir, as coisas irão acontecer, tanto que até agora a maior parte das vitórias foram dos homossexuais assim como no caso dos anencéfalos, aliás na minha opinião deveriam chamar os cristãos de anencéfalos e não de cristãos, pois não deve existir um cérebro na cabeça desses LIXOS…..

    • Quem escreve "Graças a Deus que vivemos num estado laico" já abre o discurso falando besteira e perdendo a credibilidade logo de cara.

      E continua sua verborragia contraditória num argumento furado, destemperado, odioso e homofóbico, defendendo o direito de manifestação, contanto que seja igual ao dele.

      A tolerância só existe para os que concordam com ele, o resto é "absurdo, impensável, contraproducente e antihistórico. Não precede. Não faz sentido", blablabla.

      (aliás, vale dar uma folheada num livro de gramática para entender a diferença entre "não precede" e "não procede")

      O texto é tão contraditório, que no mesmo parágrafo tem:

      "Nunca vi cristão coerente algum pregar preconceito a homossexual."

      Seguido por:

      "Agora, não confundam HOMOSSEXUAL (uma pessoa boa com tendências próprias) com essa DESGRAÇA da MILITÂNCIA GAYZISTA, LGBT, LÉSBICAS, GAYSTAPO"

      É a mesma incoerência de quem xinga ferozmente a todos que discordam dele, com todas as palavras pernósticas e chulas que consegue lembrar, dirigidas à pessoa e não às ideias, e depois fica de mimimi feito uma criança, reclamando que o outro fez uma ofensa "ad hominem" contra ele.

      Coisa típica dos pregadores de rua, em uma versão Facebook.

    • Quem escreve "Graças a Deus que vivemos num estado laico" já abre o discurso falando besteira e perdendo a credibilidade logo de cara.

      E continua sua verborragia contraditória num argumento furado, destemperado, odioso e homofóbico, defendendo o direito de manifestação, contanto que seja igual ao dele.

      A tolerância só existe para os que concordam com ele, o resto é "absurdo, impensável, contraproducente e antihistórico. Não precede. Não faz sentido", blablabla.

      (aliás, vale dar uma folheada num livro de gramática para entender a diferença entre "não precede" e "não procede")

      O texto é tão contraditório, que no mesmo parágrafo tem:

      "Nunca vi cristão coerente algum pregar preconceito a homossexual."

      Seguido por:

      "Agora, não confundam HOMOSSEXUAL (uma pessoa boa com tendências próprias) com essa DESGRAÇA da MILITÂNCIA GAYZISTA, LGBT, LÉSBICAS, GAYSTAPO"

      É a mesma incoerência de quem xinga ferozmente a todos que discordam dele, com todas as palavras pernósticas e chulas que consegue lembrar, dirigidas à pessoa e não às ideias, e depois fica de mimimi feito uma criança, reclamando que o outro fez uma ofensa "ad hominem" contra ele.

      Coisa típica dos pregadores de rua, em uma versão Facebook.

    • O negócio é bem simples: ou tira o crucifixo das repartições públicas, ou libera geral, permitindo pendurar alegorias umbandistas, bonecas vodus, bodes, budas, e o escambau a quatro.

      O que é inaceitável é a imposição teocrática de uma única religião em um país LAICO, ou seja NEUTRO.

      A neutralidade não é cristã, e apesar disto ser absolutamente óbvio, é necessário traduzir e explicar o conceito, em linguagem que seja compreensível, a quem tem limitações mentais tão graves a ponto de escrever "laico graças à Deus".

      Isto tão ridículo quanto comentar sobre o "penteado" do careca.

    • O negócio é bem simples: ou tira o crucifixo das repartições públicas, ou libera geral, permitindo pendurar alegorias umbandistas, bonecas vodus, bodes, budas, e o escambau a quatro.

      O que é inaceitável é a imposição teocrática de uma única religião em um país LAICO, ou seja NEUTRO.

      A neutralidade não é cristã, e apesar disto ser absolutamente óbvio, é necessário traduzir e explicar o conceito, em linguagem que seja compreensível, a quem tem limitações mentais tão graves a ponto de escrever "laico graças à Deus".

      Isto tão ridículo quanto comentar sobre o "penteado" do careca.

    • E para quem realmente acredita que o Brasil é "laico graças à Deus", vale a pena pesquisar o significado da palavra "laico" no dicionário e procurar entender o conceito de liberdade religiosa na Constituição de 1988, no artigo 19:

      “É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.”

      Só para evitar o mico ridículo de falar tamanha besteira em público.

    • E para quem realmente acredita que o Brasil é "laico graças à Deus", vale a pena pesquisar o significado da palavra "laico" no dicionário e procurar entender o conceito de liberdade religiosa na Constituição de 1988, no artigo 19:

      “É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.”

      Só para evitar o mico ridículo de falar tamanha besteira em público.

    • Montalvo Machado pra vc ver como é, o que é mais incrível na minha opinião é como a pessoas querem negar um FATO com esse tipo de comentário aqui: "Venícius De Almeida Silva Que é? Só falta você ser mais um daqueles que alegam que a Igreja ensinava que "os negros não tinham alma". Aff."………….é ÓBVIO que eu sou mais que acredita nisso Emerson, pois eu não nego um FATO que foi colocado em milhares de livros, filmado, posto em matérias de jornais, com milhares de depoentes e etc……agora imagine se o Brasil se rendesse a uma teocracia desse fanáticos cristãos, com toda a certeza eles NUNCA colocariam em um livro, ou em alguma matéria que os cristãos perseguiram os negros, os indios e agora – só para nao perder o costume né..;) – os homossexuais…e ainda vem um outro ILETRADO que não estudou, chamado Weberson e posta isso aqui: "Foí é Venícius? Prove" – mas logo depois sai correndo igual um CACHORRO com esse comentário aqui: "Não perca seu tempo Emerson Oliveira, pessoas que tem coragem de distorcer fatos e encontrar maneiras traiçoeiras e enganosas para atacar quem não concorda com eles, não são dignas de atenção. Afinal pessoas sem o minimo senso de honestidade nunca aceitam que lhes tentem mostrar qualquer realidade"………….depois ainda me dizem para ter paciência e respeitar LIXOS como esses…………………..MIIMIMIMIMIMI religioso de que eu estou perseguindo os cristãos em 1,2,3……………..;)

    • Montalvo Machado pra vc ver como é, o que é mais incrível na minha opinião é como a pessoas querem negar um FATO com esse tipo de comentário aqui: "Venícius De Almeida Silva Que é? Só falta você ser mais um daqueles que alegam que a Igreja ensinava que "os negros não tinham alma". Aff."………….é ÓBVIO que eu sou mais que acredita nisso Emerson, pois eu não nego um FATO que foi colocado em milhares de livros, filmado, posto em matérias de jornais, com milhares de depoentes e etc……agora imagine se o Brasil se rendesse a uma teocracia desse fanáticos cristãos, com toda a certeza eles NUNCA colocariam em um livro, ou em alguma matéria que os cristãos perseguiram os negros, os indios e agora – só para nao perder o costume né..;) – os homossexuais…e ainda vem um outro ILETRADO que não estudou, chamado Weberson e posta isso aqui: "Foí é Venícius? Prove" – mas logo depois sai correndo igual um CACHORRO com esse comentário aqui: "Não perca seu tempo Emerson Oliveira, pessoas que tem coragem de distorcer fatos e encontrar maneiras traiçoeiras e enganosas para atacar quem não concorda com eles, não são dignas de atenção. Afinal pessoas sem o minimo senso de honestidade nunca aceitam que lhes tentem mostrar qualquer realidade"………….depois ainda me dizem para ter paciência e respeitar LIXOS como esses…………………..MIIMIMIMIMIMI religioso de que eu estou perseguindo os cristãos em 1,2,3……………..;)

    • Venícius, não espere coerência ou lógica de quem foi submetido à lavagem cerebral da religião.

      O que se pode esperar de quem posta a reportagem da suposta descoberta da arca de Noé?

      Qual é a credibilidade que se pode dar a quem escreve "laico graças à Deus"?

      Gente que distorce fatos históricos e pinça frases de celebridades para validar seu fanatismo?

      Dá um desconto, não se pode levar esse pessoal a sério, eu só venho nesta página para me divertir com o espetáculo circence que o Emerson faz da religião.

      A palhaçada aqui é levada tão à sério que fica histericamente engraçada, é quase viciante ver as bobagens que se posta neste fórum.

    • Montalvo Machado, fato, sem mais a acrescentar.

    • Montalvo Machado, fato, sem mais a acrescentar.

    • KKKKKKKKKK Postar a descoberta da arca de noé realmente superou tudo

  41. a perseguição aos cristãos é histórica,mas não se assustemos Deus está no controle.

  42. tadinho deles hahahahahahaha vai a merda vcs tem a maioria dos politcos do pais que seguem seus dogmas e doutrinas sem fala o que mais se ve é igrejas espalhadas pela cidades desse pais coisa que acho desnecessario quer encontra com deus?? então mergulhe dentro de seus corações ele esta lá e não em quatro paredes cobrando dinheiro de seus fieis pra comprar um novo carro ou um novo jato particular etc…………………….

  43. O problema por trás dessa cristofobia está na rejeição que os dogmas e as regras morais cristães recebem da sociedade não cristã.Existe um verdadeiro desejo ardente por parte da cristandade brasileira, principalmente por parte dos cristãos evangélicos, de impôr seus valores, suas ideias e todas as regras de conduta existentes na bíblia à população inteira, como se todos os cidadãos do Brasil tivessem o cristianismo como referência moral e espiritual, coisa que não existe na prática, apesar de termos uma maioria esmagadora de religiosos que se afirmam como cristãos.
    Religião, seus dogmas e suas regras fazem parte da vida privada, e o direito de exercitar determinada fé religiosa é um direito sagrado.Leis que garantem os direitos de minorias, desde que não afetem a liberdade de culto e crença, não devem se vista como cristofóbicas pelos fato de contrariarem a visão de mundo de determinados segmentos religiosos.As leis e instituições representativas do Estado não devem e não podem refletir os desejos e normas da religião A ou B, independente do fato dessa religião representar a crença da maoiria da população ou não.
    Outra, não existe perseguição religiosa no Brasil, até mesmo porque não temos histórico de conflitos étnicos motivado por questões cultura espiritual.Nós não estamos no Irã, nem na Coréia do Norte.Temos sorte de termos nesse país uma grande parcela da população ligada ao catolicismo tropical, e por isso mesmo eles não se sentem nem um pouco ameaçados por uma fantasiosa conspiração cristofóbica, nem desejam fazer da bíblia nossa nova constituição.O problema da ala mais radical do cristianismo no Brasil é sua falta de adaptação a um ambiente onde a democracia e a liberdade de pensamento e expressão predominam.Eles não suportam receber críticas, suas verdades e seu livro sagrado são incontestáveis e devem servir de bússola moral para toda a população.Quando a sociedade secular demostra não querer entrar no enquadramento moral dos valores cristãos mais radicais, logo é acusada de cristofóbica pelas lideranças fundamentalistas do cristianismo no Brasil.Lideranças essas que não ocultam seus planos de conversão em massa de todo o Brasil ao protestanismo.Claro que isso não passa de uma utopia de gente que acredita em loucuras espirituais.

  44. Peraí, deixa eu ver se entendi. Homofobia não existe pq chamar outros seres humanos de "aberrações" está pautado na liberdade de expressão, mas eles se sentem perseguidos e sofredores de "cristofobia" pq os homossexuais lutam por direitos que não vão excluir nenhum outro direito de nenhuma outra pessoa. Faz todo o sentido.

  45. Vc não respondeu Ana Cristina. Quantos cristãos foram mortos no Brasil por serem cristãos ? Ja que supostamente existe uma cristofobia, deve ter alguém que foi morta, espancada, agredida… Não acha ? Vou perguntar de novo e não fuja da pergunta.. Quantos cristãos foram mortos no Brasil por serem cristãos ?

    • Vc que não respondeu, quantas dessas pessoas foram agredidas por cristãos??? nós podemos dizer sim, que amamos o pecador mais abominamos o pecado…..porque cremos num Deus de poder e justiça, mais tbem um Deus de amor que não rejeita um coração arrependido…..e violencia não existe de uma maneira só…..a tantas maneiras de violencia….como querer que concordamos com vcs por serem ditos minorias……por tentarem reprimir, acusar, caluniar, o povo que crê em Deus e segue seus mandamentos.

    • Vc que não respondeu, quantas dessas pessoas foram agredidas por cristãos??? nós podemos dizer sim, que amamos o pecador mais abominamos o pecado…..porque cremos num Deus de poder e justiça, mais tbem um Deus de amor que não rejeita um coração arrependido…..e violencia não existe de uma maneira só…..a tantas maneiras de violencia….como querer que concordamos com vcs por serem ditos minorias……por tentarem reprimir, acusar, caluniar, o povo que crê em Deus e segue seus mandamentos.

    • Esta vendo.. não consegue responder porque sabe que não existe nenhum caso registrado no Brasil. Mas, eu diferente de vc não fujo das perguntas. Os homosexuais são mortos, agredidos e espancados todos os dias no Brasil com a conivência e o incentivo de pastores religiosos. Muitos foram assassinados sim e colocados na fogueira da inquisição, denunciados, humilhados e mortos..

      TRECHO DO LIVRO
      "pós beneditino levantamento nos mais de quatro mildenúncias, e 400 processos de sodomia arquivados na Torre do Lombo de Lisboa, localizamos até o presente 283 denúncias de brasileiros ou portugueses, residentes no Brasil, infamados depraticarem o "pecado de Sodoma" destes, 32 foram processados, sendo 11 condenados a remar nas galés del Rei (prisão), alguns por cinco anos, outros “galés perpétuas ”; 6 foram degredados para áreas remotas da Colônia ou para África."

      Deixo um arquivo para pesquisar mais sobre o assunto:
      http://pt.scribd.com/doc/64542500/Luiz-Mott-Etno-historia-da-homossexualidade-na-America-Latina-1998

      Vou perguntar de novo e não fuja da pergunta.. Quantos cristãos foram mortos no Brasil por serem cristãos ? (PELA TERCEIRA VEZ)

    • Esta vendo.. não consegue responder porque sabe que não existe nenhum caso registrado no Brasil. Mas, eu diferente de vc não fujo das perguntas. Os homosexuais são mortos, agredidos e espancados todos os dias no Brasil com a conivência e o incentivo de pastores religiosos. Muitos foram assassinados sim e colocados na fogueira da inquisição, denunciados, humilhados e mortos..

      TRECHO DO LIVRO
      "pós beneditino levantamento nos mais de quatro mildenúncias, e 400 processos de sodomia arquivados na Torre do Lombo de Lisboa, localizamos até o presente 283 denúncias de brasileiros ou portugueses, residentes no Brasil, infamados depraticarem o "pecado de Sodoma" destes, 32 foram processados, sendo 11 condenados a remar nas galés del Rei (prisão), alguns por cinco anos, outros “galés perpétuas ”; 6 foram degredados para áreas remotas da Colônia ou para África."

      Deixo um arquivo para pesquisar mais sobre o assunto:
      http://pt.scribd.com/doc/64542500/Luiz-Mott-Etno-historia-da-homossexualidade-na-America-Latina-1998

      Vou perguntar de novo e não fuja da pergunta.. Quantos cristãos foram mortos no Brasil por serem cristãos ? (PELA TERCEIRA VEZ)

    • Antonio Carlos Candia Junior isso é normal vindo deles, ela só sabe se apoiar na bíblia, se vc pedir para ela trazer dados ela nao vai conseguir, pois na bíblia dela nao existe tais dados e como só se apoia na bíblia, logo nao haverá resposta..;)

    • Antonio Carlos Candia Junior isso é normal vindo deles, ela só sabe se apoiar na bíblia, se vc pedir para ela trazer dados ela nao vai conseguir, pois na bíblia dela nao existe tais dados e como só se apoia na bíblia, logo nao haverá resposta..;)

    • Silvia Fulchignoni disse:

      O MASSACRE DELETADO DOS LIVROS DE HISTÓRIA
      No município de CRATO, interior do CEARÁ, BRASIL, houve um crime idêntico ao do “Araguaia”, foi a CHACINA praticada pelo Exército e Polícia Militar em 10.05.1937, contra a comunidade de camponeses católicos do SÍTIO DA SANTA CRUZ DO DESERTO ou SÍTIO CALDEIRÃO, cujo líder religioso era o beato “JOSÉ LOURENÇO GOMES DA SILVA”, paraibano negro de Pilões de Dentro, seguidor do padre CÍCERO ROMÃO BATISTA, encarados como “socialistas periculosos”.
      O CRIME DE LESA HUMANIDADE
      O crime iniciou-se com um bombardeio aéreo, e depois, no solo, os militares usando armas diversas, como metralhadoras, fuzis, revólveres, pistolas, facas e facões, assassinaram na “MATA DOS CAVALOS”, SERRA DO CRUZEIRO, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes e todo o ser vivo que estivesse ao alcance de suas armas, agindo como juízes e algozes. Meses após, JOSÉ GERALDO DA CRUZ, ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE, encontrou num local da Chapada do Araripe, 16 crânios de crianças.
      A AÇÃO CIVIL PÚBLICA PROPOSTA PELA SOS DIREITOS HUMANOS
      Como o crime praticado pelo Exército e Polícia Militar do Ceará é de LESA HUMANIDADE / GENOCÍDIO é IMPRESCRITÍVEL conforme legislação brasileira e Acordos e Convenções internacionais, a SOS DIREITOS HUMANOS, ONG com sede em Fortaleza – CE, ajuizou em 2008 uma Ação Civil Pública na Justiça Federal contra a União Federal e o Estado do Ceará, requerendo: a) que seja informada a localização da COVA COLETIVA, b) a exumação dos restos mortais, sua identificação através de DNA e enterro digno para as vítimas, c) liberação dos documentos sobre a chacina e sua inclusão na história oficial brasileira, d) indenização aos descendentes das vítimas e sobreviventes no valor de R$500 mil reais, e) outros pedidos
      A EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DE MÉRITO DA AÇÃO
      A Ação Civil Pública foi distribuída para o Juiz substituto da 1ª Vara Federal em Fortaleza/CE e depois, para a 16ª Vara Federal em Juazeiro do Norte/CE, e lá em 16.09.2009, extinta sem julgamento do mérito, a pedido do MPF.
      RAZÕES DO RECURSO DA SOS DIREITOS HUMANOS PERANTE O TRF5
      A SOS DIREITOS HUMANOS apelou para o Tribunal Regional da 5ª Região em Recife/PE, argumentando que: a) não há prescrição porque o massacre do SÍTIO CALDEIRÃO é um crime de LESA HUMANIDADE, b) os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO não desapareceram da Chapada do Araripe a exemplo da família do CZAR ROMANOV, que foi morta no ano de 1918 e a ossada encontrada nos anos de 1991 e 2007;

    • Silvia Fulchignoni disse:

      O MASSACRE DELETADO DOS LIVROS DE HISTÓRIA
      No município de CRATO, interior do CEARÁ, BRASIL, houve um crime idêntico ao do “Araguaia”, foi a CHACINA praticada pelo Exército e Polícia Militar em 10.05.1937, contra a comunidade de camponeses católicos do SÍTIO DA SANTA CRUZ DO DESERTO ou SÍTIO CALDEIRÃO, cujo líder religioso era o beato “JOSÉ LOURENÇO GOMES DA SILVA”, paraibano negro de Pilões de Dentro, seguidor do padre CÍCERO ROMÃO BATISTA, encarados como “socialistas periculosos”.
      O CRIME DE LESA HUMANIDADE
      O crime iniciou-se com um bombardeio aéreo, e depois, no solo, os militares usando armas diversas, como metralhadoras, fuzis, revólveres, pistolas, facas e facões, assassinaram na “MATA DOS CAVALOS”, SERRA DO CRUZEIRO, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes e todo o ser vivo que estivesse ao alcance de suas armas, agindo como juízes e algozes. Meses após, JOSÉ GERALDO DA CRUZ, ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE, encontrou num local da Chapada do Araripe, 16 crânios de crianças.
      A AÇÃO CIVIL PÚBLICA PROPOSTA PELA SOS DIREITOS HUMANOS
      Como o crime praticado pelo Exército e Polícia Militar do Ceará é de LESA HUMANIDADE / GENOCÍDIO é IMPRESCRITÍVEL conforme legislação brasileira e Acordos e Convenções internacionais, a SOS DIREITOS HUMANOS, ONG com sede em Fortaleza – CE, ajuizou em 2008 uma Ação Civil Pública na Justiça Federal contra a União Federal e o Estado do Ceará, requerendo: a) que seja informada a localização da COVA COLETIVA, b) a exumação dos restos mortais, sua identificação através de DNA e enterro digno para as vítimas, c) liberação dos documentos sobre a chacina e sua inclusão na história oficial brasileira, d) indenização aos descendentes das vítimas e sobreviventes no valor de R$500 mil reais, e) outros pedidos
      A EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DE MÉRITO DA AÇÃO
      A Ação Civil Pública foi distribuída para o Juiz substituto da 1ª Vara Federal em Fortaleza/CE e depois, para a 16ª Vara Federal em Juazeiro do Norte/CE, e lá em 16.09.2009, extinta sem julgamento do mérito, a pedido do MPF.
      RAZÕES DO RECURSO DA SOS DIREITOS HUMANOS PERANTE O TRF5
      A SOS DIREITOS HUMANOS apelou para o Tribunal Regional da 5ª Região em Recife/PE, argumentando que: a) não há prescrição porque o massacre do SÍTIO CALDEIRÃO é um crime de LESA HUMANIDADE, b) os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO não desapareceram da Chapada do Araripe a exemplo da família do CZAR ROMANOV, que foi morta no ano de 1918 e a ossada encontrada nos anos de 1991 e 2007;

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Governos já mataram 55,8 milhões de cristãos entre 33 dC e 2000 dC
      Regimes ateus/comunistas já mataram 31,6 milhões de cristãos no mesmo periodo, entre outros…são 69 milhões de mortos cristãos ao longo da história.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Governos já mataram 55,8 milhões de cristãos entre 33 dC e 2000 dC
      Regimes ateus/comunistas já mataram 31,6 milhões de cristãos no mesmo periodo, entre outros…são 69 milhões de mortos cristãos ao longo da história.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      mais ou menos a população do Brasil nos anos 60/70

    • Silvia Fulchignoni disse:

      mais ou menos a população do Brasil nos anos 60/70

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Casal que participava de culto são mortos durante a celebração na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Chama Pentecostal região de Caxias do Sul no último dia 29/04. Os bandidos atiraram em uma jovem e depois no casal que morreu no local.-Assista reportagem…Na noite do dia 29/04 por volta da 9 horas da noite, quatro homens armados adentraram o local de culto da igreja e pedindo para todos se deitarem. mas uma das fiés se recusou e acabou levando um tiro no pé, em seguida os bandidos foram em direção do casal e efetuaram os disparos levando os mesmos a óbito no local. A polícia segue apurando o caso para prender os assassinos.
      O Pastor da Igreja Joel Hofman de Lima que era sobrinho do casal, disse que no momento pensou ser um assalto, mas a intenção dos bandidos era atingir o casal.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Casal que participava de culto são mortos durante a celebração na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Chama Pentecostal região de Caxias do Sul no último dia 29/04. Os bandidos atiraram em uma jovem e depois no casal que morreu no local.-Assista reportagem…Na noite do dia 29/04 por volta da 9 horas da noite, quatro homens armados adentraram o local de culto da igreja e pedindo para todos se deitarem. mas uma das fiés se recusou e acabou levando um tiro no pé, em seguida os bandidos foram em direção do casal e efetuaram os disparos levando os mesmos a óbito no local. A polícia segue apurando o caso para prender os assassinos.
      O Pastor da Igreja Joel Hofman de Lima que era sobrinho do casal, disse que no momento pensou ser um assalto, mas a intenção dos bandidos era atingir o casal.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Evangélicos são assassinados em pescaria na Ilha da Santinha

      Pescaria acaba com dois irmãos assassinados a bala em Mandacaru

      Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros
      Um grupo de amigos evangélicos resolveu sair para pescar no inicio da noite dessa sexta-feira, 18, na Ilha da Santinha, no rio Sanhauá próximo o bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
      Ao chegar à Ilha, os irmãos Alexandre e Tiago Batista Estevão, de aproximadamente 20 anos, ficaram para armar o acampamento, enquanto os demais saíram para iniciar a pescaria.
      Os homens disseram que ouviram muitos tiros, quando retornaram para o local onde os irmãos haviam ficado, encontraram os dois mortos.

      Os jovens estavam sujos de lama
      O restante do grupo veio embora e comunicou o fato a policia, que chamou os bombeiros para resgatar os corpos da Ilha. A equipe foi em duas lanchas, acompanhada da perícia. O grupo, em torno de sete pessoas, inclusive as vítimas, haviam alugado canoas no bairro de Tambay, em Bayeux.
      Eles foram assassinados com vários tiros. A delegada de homicídio Julia Valeska, esteve no local e deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime.
      Segundo informações policiais, os jovens moravam em Várzea Nova e eram evangélicos da Igreja Assembleia de Deus.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Evangélicos são assassinados em pescaria na Ilha da Santinha

      Pescaria acaba com dois irmãos assassinados a bala em Mandacaru

      Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros
      Um grupo de amigos evangélicos resolveu sair para pescar no inicio da noite dessa sexta-feira, 18, na Ilha da Santinha, no rio Sanhauá próximo o bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
      Ao chegar à Ilha, os irmãos Alexandre e Tiago Batista Estevão, de aproximadamente 20 anos, ficaram para armar o acampamento, enquanto os demais saíram para iniciar a pescaria.
      Os homens disseram que ouviram muitos tiros, quando retornaram para o local onde os irmãos haviam ficado, encontraram os dois mortos.

      Os jovens estavam sujos de lama
      O restante do grupo veio embora e comunicou o fato a policia, que chamou os bombeiros para resgatar os corpos da Ilha. A equipe foi em duas lanchas, acompanhada da perícia. O grupo, em torno de sete pessoas, inclusive as vítimas, haviam alugado canoas no bairro de Tambay, em Bayeux.
      Eles foram assassinados com vários tiros. A delegada de homicídio Julia Valeska, esteve no local e deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime.
      Segundo informações policiais, os jovens moravam em Várzea Nova e eram evangélicos da Igreja Assembleia de Deus.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Antonio Carlos Candia Junior vc diz que gays são mortos todos os dias no Brasil e evangelicos não…bom, tá aí pra desmentir…agora, se vc quiser tmb posto noticias de gays assassinando gays por ciume, por disputa de bofe, por drogas, etc…

  46. Nunca vi um ateu sendo morto por cristãos de forma deliberada e também nunca vi um ateísta denunciar as perseguições que os cristãos estão passando.

  47. Concordo plenamente com os autores. Está havendo uma cristofobia deliberada e ao mesmo tempo sutil. O neo-ateísmo é somente uma peça de peões nesse jogo. É preciso que os cristãos comprometidos (eu não estou falando dos neopentecostais, como os do Edir Macedo e Santiago) se levantem para praticarem o cristianismo puro e simples, se intelectuarizarem e defenderem o cristianismo de uma forma ética e racional.

  48. SIMPLESMENTE RIDÍCULO….. Tanta coisa ÚTIL pra liderança EVANGÉLICA envolver-se e perde-se o FOCO com questões MEDÍOCRES como essa. IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA, Acorda !

  49. "Cristofobia"

    1)em um país com mais igrejas do que escolas?

    2) Estão tentando impedir os direitos civis dos crentes?

    3) Tem gente sendo espancada nas ruas por andar
    com a bíblia ou CONFUNDIDA com evangélico?

    4) Em um país onde essas igrejas NÃO PAGAM
    IMPOSTOS ao governo e AINDA QUEREM ISENÇÃO
    nas taxas de LUZ e construção?

    5) Algum evangélico teve os olhos arrancados, foi
    esquartejado ou teve um corpo jogado num rio?

    6) Em um país onde bancada religiosa chantageia a
    presidente?

    7) Onde as partições públicas DESCUMPREM a
    constituição, obrigando a todas as demais religiões ou
    ateus a verem CRUZES por todos os lados?

    8) Onde a principal emissora de tv exibe o passeio
    turístico de imagens católicas pelo país, mobilizando
    DINHEIRO PÚBLICO para tal?

    9) Tendo a injeção de dinheiro PÚBLICO das
    PREFEITURAS para as “Marcha pra Jesus”

    10) Num país onde ligar a televisão a qualquer hora do
    dia significa ver pregações, pedidos de dinheiro,
    venda de toalhinhas e entrevistas com “encostos”.

    IMAGEM DISSO NO FACE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=332693866818115&set=a.194550137299156.50144.100002325144285&type=3&theater

    • André Ibaque disse:

      Fala como ele estivesse errado, mas como infelizmente tem muita gente burra que ataca pessoas ao invés de argumentos, não temos nada o que fazer…

    • JÁ OUVIU FALAR DO HOMOPINÓQUIO?

      É um Movimento que Cultua a Homomentira.

      1- Eles dizem que querem defender os Gays mas,
      Só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem
      outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo;
      2- Eles dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar
      o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade sendo Luiz Mott seu maior defensor no país;
      3- Eles dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha
      De São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil;
      4- Eles dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PLC 122 defendida por Marta Suplicy e Jean Wyllys do PT.
      5- Eles dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los,
      Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando
      Ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys;
      6- Eles dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro), praticam a Caprofagia (Comem as fezes uns dos outros para demonstrar amor, contraindo Hepatite A, B, e outros males), praticam a Zoofilía mutilando animais indefesos, alguns chegam a praticar o Canibalismo Gay. Claro que não são todos. Mas, tudo isso é saudável para os Ativistas.

    • Ricardo Ribeiro de França pare com seu SPAM homofóbico e patético

    • Patrícia Pitty Borba ( Argumentum ad hominem) nao sabe refutar, ataca a pessoa em questao..;) vai estudar por favor vaiiii fia..;)

    • Patrícia Pitty Borba Parabéns pelo brilhantismo do argumento, já que a capacidade de se ater aos argumentos e evitar ataques pessoais você tem de sobra…

    • Patrícia Pitty Borba o que dizer de um comentário infeliz?

    • Silvia Fulchignoni, já vi muito preconceito na vida, mas este aí supera o mais burro do mundo…
      Eita crentalhada com problemas mentais…

    • Crente além de burro é preconceituoso, nao adianta…..por isso eu repito, se jesus existisse e viesse a terra com certeza uma coisa que ele nao gostaria de ser seria um cristao…

    • Infelizmente discordo de você, cristãos que filosofam são bem inteligentes, mas cristãos que só ouvem e nunca questionam, estes sim são burros.

    • Patrícia Pitty Borba
      Comentar os argumentos do colega ai acima é meio complicado pra vcs… Num tem nenhuma informação distorcida… Ta tudo evidente e claro o desespero q vcs tem d manipular as pessoas, enfiando guela abaixo o odio e o preconceito de vcs…

    • André Ibaque disse:

      Hedian Gomes
      Até bloqueei o Ricardo Ribeiro de França… Não sei nada o que ele está postando e nem quero saber…

    • André Ibaque disse:

      Silvia Fulchignoni "é! os gays comem cocô, adoram um fist fucking, piram com os garotinhos e os crentes é que tem problemas mentais…"

      Claro, você não conhece os gays para afirmar que comem cocô, ou praticam fist, etc…

    • André Ibaque disse:

      Nossa, você é espiã de gays? To impressionado…

      Ah, chega… Odeio discutir com ignorante…

    • Silvia, to chocado!!! Acho q deveria mudar a nomenclatura: de cristofobia para CRENTOFOBIA. Vou te confessar uma coisa, eu to com medo de vcs. Naum estou com brincadeiras, to com muito medo de vcs!!!

    • André Ibaque disse:

      Silvia Fulchignoni, vc deve estar vendo muita pornografia, porque não é possível…
      Pensei que era pecado para o cristianismo…

    • olha so o q diz a entrevista acima: Julio Severo servo do sinho diz: E em 2011, mediante campanha de pressão de um bem financiado grupo gay dos EUA, o PayPal fechou minha conta, numa tentativa óbvia de impedir que leitores contribuíssem para mim e minha família, que vivemos hoje no exterior devido às próprias perseguições que sofremos.

      tadinho do julio servo do sinho, marisa lobo mau, marco infeliciano e demais "perseguidos pela causa do sinhor"… agora eu sei o pq da perseguição, da "cristofobia" contra os servos do sinho… os gays fizeram as ovelinhas para de sustentar os obreiros do sinhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Patrícia Pitty Borba _não precisa dizer nada apenas calar-se e recolher-se na sua humilde Insignificância .

    • Se tiver GAYS nesse curso é bom avisar a TODOS para abandoná-lo kkk

    • André Ibaque E OUTROS, não percam tempo com essa Silvia doida não pq ela é visivelmente um troll homofóbico. Está usando esse nome.
      Só de falar de sexo em praça pública e linguagem de filme pornô a gente JÁ PERCEBE O NÍVEL do tipo de gente. Não sabe argumentar inventa nojeiras a respeito de homossexuais.

    • Patrícia Pitty Borba E o que dizer de um comentário de Marco Feliciano, Marisa Lobo e "Julio Severo"?
      Acho q a resposta foi q eu escrevi né. :) Aliás, não tem NENHUMA mentira. Do contrário do que estes senhores acima fazem conosco.

    • John John Machado ela é uma pessoa usando um perfil que nem deveria existir…pois representa uma empresa e isso está em desacordo com as regras do facebook essa suposta "silvia"

    • ENtão é simples. Só denunciar! ; )

    • Silvia Fulchignoni = doente mental, nazicristã..;)hahahahahahahah só dando risada mesmo com esse tipo de gente, coitado de cristo, se ele existe, deve estar se revirando no céu..;) hahahahahaha e aliás Silvia, posta ai as fotos em um site gospel, vai ser engracado ver os cristãos sentirem inveja dos homossexuais…;)..hahahahahah pode postar……

    • Silvia: sua louca varrida por cristo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Silvia Fulchignoni hahahahahahaha, eu também tenho já vi alguns vídeos de alguns padres que adoram um sexo com alguns "menininhos" e também já li reportagens de pastores que estupraram meninas e mulheres e depois falaram para a policia que estavam seguindo uma ordem de "deus"..;) quer jogar sujo, quer condenar todos os homossexuais por causa de algumas cenas que vc presenciou, ok, eu também posso entao condenar todos os cristaos só por essas matérias e vídeos que eu vi..;) simples assim

    • Silvia Fulchignoni aliás, estou sentindo falta dos vídeos que vc falou que podia postar, pode por favor fazer isso, fiquei com vontade agora de assistir o amor VERDADEIRO sem PRECONCEITO entre duas pessoas sendo realizado..;)

    • Silvia Fulchignoni, vou parar de ser ironico e responder numa boa tá bom Silvia..;) eu também nao sou a favor nem de homossexuais e nem de heterosexuais fazendo sexo no meio de uma rua, ok até aqui acho que nos entendemos, está fácil né..;) mas o fato de isso acontecer nao pode vir a impedir o direito dos homossexuais de se casarem ou de adotarem filhos por exemplo, se vc nao concorda por que a sua crenca de alguma forma nao permite, isso é um direito SEU, e vc também nao é obrigada a gostar dos homossexuais, mas só de respeitar os que ti respeitarem, tenho certeza de que se vc procurar vai achar VÁRIOS que irao respeitar o que vc pensa, agora uma coisa nao tem nada a ver com a outra, se vc nao gostou do que viurua ou em uma praca, chama a policia na mesma hora denuncia e pronto, nao sei se isso vai adiantar e algum dia nao veremos mais nem heteros e nem homossexuais fazendo sexo em rua pública, agora nao vai querer resolver um problema de certa forma simples, querendo impedir os direitos CIVIS dos homossexuais, isso é o que eu acho ridículo, e mais ridículo ainda sao os cristaos que sao a MAIORIA no Brasil dizerem que existe cristofobia, ao meu ver, é no minímo uma piada essa afirmacao, com uma disparidade tao grande que existe entre os que possuem uma crenca e os que nao possuem e que simplesmente querem ter os seus direitos civis respeitados independente da crenca A ou B de fulano….

    • Silvia Fulchignoni Com um comentário desses aqui: "é! os gays comem cocô, adoram um fist fucking, piram com os garotinhos e os crentes é que tem problemas mentais…ah, vai ver se tem algum lá na esquina pra vc, vai! nada contra, se tu gosta, vai fundo! " vc queria que eu pensasseinterpretasse o que né fia..;) que no minimo vc era contrária aos direitos deles, bom fora isso o conselho foi dado no comentário acima, já sabe o que fazer se ver um homossexual ou um heterossexual fazendo sexo em praca pública ou na rua e etc…;) acho que nos entendemos por aqui…

    • Silvia Fulchignoni bom, eu discordo, primeiramente eu nao sou gay..;) mas apoio a causa deles, segundo, ao meu ver é uma coisa super normal ver dois homossexuais juntos, nao vejo problema nenhum deles andarem de maos dadas na rua ou se beijarem e quando o meu irmao de 7 anos me pergunta por que eles fazem isso eu simplesmente explico que duas pessoas do mesmo sexo também podem se amar – nao quero que vc concorde, é só a minha opiniao – , mas nao concordo com o sexo em local público, mas isso nem para homossexuais como também nem para heterossexuais…e nao acho que algum policial vai deixar de enquadrar um homossexual fazendo sexo na rua como atentado violento ao pudor só por que eles sao gays e por tal mérito possuem esse direito exclusivo, assim como os heterossexuais , e honestamente nunca ouvi falar dos gays estarem lutando para legalizar o sexo em vias públicas..

    • SÓ FALOU MENTIRA, SIlvia. SE É que vc é "Silvia" mesmo. Vc tá parecendo uma outra pessoa q já debati aqui e nem considero mais pq não consegue falar sem usar palavrão ou baixarias desnecessárias.
      ENTENDA UMA COISA: SEXO, PROMISCUIDADE, PRÁTICAS EXTRAVAGANTES, NÃO SÃO EXCLUSIVIDADE DE GAYS. Isso é do SER HuMANO. Essa montagem por exemplo mostra imagens COMUNS NAS RUAS durante o carnaval.
      http://imageshack.us/photo/my-images/684/carnavalcb.jpg/

      As TARAS SEXUAIS que vc citou podem ser praticadas pelo casal aparentemente MAIS BURGUÊS e HÉTERO. Entre 4 paredes cada um é responsável por si. Se vc está vendo filmes pornôs em relação a essas práticas ou buscando EXCLUSIVAMENTE FILMES GAYS que contenham essas práticas, aí é uma questão SUA. Pois eu sou gay e minha vida não é pornô nem tem práticas semelhantes.

      Sempre houve necrofilia, zoofilia e outras ditas "barbáries". E isso NÃO ESTÁ DE FORMA ALGUMA RELACIONADO A HOMOSSEXUALIDADE.
      Demonstração de AFETO nas ruas, como qualquer outro casal que age NORMALMENTE na sua frente, NÃO É CRIME NEM ATENTATO AO PUDOR.
      Se é ASSIM que você entende 2 homens ou duas mulheres manifestando AFETO em público (MÃOS DADAS, CARINHOS EDUCADOS, BJOS NÃO ACALORADOS) vc precisa SE TRATAR.
      Pq existe o princípio de isonomia na constituição onde TODOS devem ser alcançados pelo MESMO DIREITO DE IGUALDADE, TRATAMENTO E RESPEITO.
      Portanto, se temos os mesmos DEVERES, TEMOS OS MESMOS DIREITOS. Eu pago os mesmos impostos que vc.
      Achar que é bestialidade, pecado ou demoníaco é uma opção SUA. Só NÃO COMPARTILHE SUA RELIGIÃO pois ela pode incitar o ódio e a ignorância ao diferente, como ir de encontro ao pensamento comum de respeito ao próximo.

    • Pastor evangélico é suspeito de estuprar adolescente em Aracaju http://t.co/QQ5DLs4z

    • Silvia, eu acho q já discuti sobre isso com vc em outro tópico.
      Sexo ao ar livre qualquer pessoa NORMAL não é a favor. Homos, héteros, bi, travestis e transexuais.
      E conforme o link q postei e vc diz JÁ CONHECER, sexo ao ar livre é um problema de CARNAVAL. Não de gays na farme de amoedo, Ipanema, RJ. Eles estão exercendo apenas o MESMO que héteros exercem durante essas festas de rua.
      CHOCA? CLARO! Não quer que seu filho veja? De a volta no bairro! EU NÃO ANDO COM CRIANÇAS NAS RUAS DURANTE O CARNAVAL. Aliás, eu NEM ANDO. Pq não SUPORTO gente bêbada e fora de controle.

      Silvia, eu não entro em site gospel para causar polêmica. Entro pra corrigir equívocos e dar a informação CORRETA.
      VC CITOU: "devem ser aqueles que gostam de fist fucking e comer fezes".
      "os gays comem cocô, adoram um fist fucking, piram com os garotinhos"

      Isso é ofensa e é generalização. Como se sentiria se eu ACHASSE que toda mulher é "piranha" e que "come fezes" em relações sexuais? Vc se sentiria representada? Vc faz isso?

      Portanto, cabe a VOCÊ entender a diferença entre argumentar e ser LEVIANA. E respeitar os homossexuais como pessoas que APENAS lutam por seus direitos. Eu não estou falando isso pra desvirtuar o assunto ja que ele CABE e é PERTINENTE ao tema da matéria. Estou falando apenas a realidade.

      Sobre violência entre homossexuais na noite, acontece mas não é regra e nem é tão comum assim.
      Tenho muitos conhecidos héteros que preferir ir a baladas gays por serem mais tranquilas e não terem o tipo de briga que acontece em baladas hétero.
      Além disso, qualquer um que beber ou se envolver com drogas está suscetível a perda de controle e afloramento de comportamento inadequado.

    • Falou a dona perfeita.

      Insiste sempre em não ler o que o John posta, pra ficar falando apenas "homossexual" "depravação"

      Deixa de ser quadrada e obtusa, mulher, não é só gays e travestis que fazem essas coisas, héteros também fazem muito dessas coisas em Carnaval.

    • Edson Farias de Souza é perfil falso ela cara…é só uma pessoa preconceituosa e generalizadora…

      Culpem a inclusão digital…

    • Sou budista…algum problema com isso? Ou só o seu Deus é verdadeiro? Não sou homosexual, só acho que você deveria saber diferenciar os gays e lésbicas dos viadões e bichas

      O que a vossa senhoria faz não é diferente de racismo e segregação…pra não dizer nazismo…mas tudo bem, Um dia o seu Deus vai te fazer entender…ou não…

      Ah sim "Amai ao próximo como a ti mesmo"

      Legal, uma pessoa não cristã segue mais a bíblia do que uma cristã assumida…Me conta ai como é disseminar o ódio e intolerância para com o próximo?

      Ah sim "Jesus te ama"

      > "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem"(Lc 23,34)

    • Silvia Fulchignoni é a mesma coisa que se eu falasse que todo religioso é maluco ou fanático deu pra entender ou quer um desenho?

    • Silvia Fulchignoni sinta-se satisfeita e bem vinda a internet

      O facebook foi criado por um Ateu e mesmo assim eu e você usamos…como lidar com isso?
      O PC foi criado por um ateu…e mesmo assim você e eu usamos…como lidar com isso?

      Also Hitler era cristão e era abençoado pelo Papa…E mesmo tendo feito toda aquela guerra e matado tantas pessoas, muitos procedimentos cirúrgicos devemos a guerra dele…

      Lembrando que na bíblia diz que todo homem é mentiroso e a bíblia foi feita por homens…como lidar com isso?

      Fora o concílio de Nicéia no qual o Constantino ARRANCOU vários evangelhos…como lidar com isso?

      A pior época da humanidade foi a idade das trevas, cuja a igreja mandava no mundo ocidental, mais de 50 milhões de pessoas mortas na SANTA INQUSIÇÃO…como lidar com isso?

      A China tem cultura de mais tempo que a Bíblia diz que o mundo fora criado sem mencionar os dinossauros…como lidar com isso?

      COMO LIDAR COM TODOS ESSES FATOS?

      Boa noite e muita luz

    • Leia novamente e verá que não a chamei de nazista, interprete o texto…

      Vocês não!

      Sou contra religião se metendo em assuntos do estado e do povo SIM, afinal o estado é laico mas não proibe a diversidade religiosa e nem a pratica religiosa, deveriamos sim ter mais escolas e menos igrejas, é um fato.

      >estamos adorando isso!

      Eu já imaginava que esse perfil não era só de uma pessoa mesmo…

    • Silvia Fulchignoni Ou melhor, Silvia Fakene, me desculpa, mas você nunca foi uma seguidora nem mesmo de um livrinho patético como a bíblia. Esse site é para pessoas como você?
      Não sei não, você tem um linguajar muito baixo para um evangélico. Nunca vi um evangélico como você, com um linguajar muito liberal.

      Eu acho que você não passa de um fake com tendências odiosas onde se aproveita desse site, para expressar seu ódio e ser protegido pelos crentes.

      Será que estou equivocado?
      Veja que teus "insultos" infantis rondam em torno de um clichê barato e limitado onde chamar todo mundo de gay parece lhe deixar bem aliviado.
      Isso parece te encher de tesão.

      Cuidado, cara. Saiu uma pesquisa totalmente segura, que fala sobre pessoas como você.
      Militam contra gay, esbravejam todo tipo de ódio, expressam todos os modos de preconceitos, mas ficam loucos quando vêem um gay despido.

      Toma cuidado, seu ódio pode se transformar em amor psicótico.
      Se cuida, rapaz.

      Você ainda é um homem obtuso.
      O maior sinal de sua queda pelo lado homoafetivo, é encarnar um fake mulher rsrsrsrsrsrsrsrs

    • Cuidado, cara. Vai acabar matando um gay por não querer assumir o gosto pelo "pecado"
      Ninguém tá te perseguindo, que besteira essa sua rsrsrsrsrs Paranoico com essas coisas de perseguição, meu nobre.

      Ninguém tá tumultuando, você é o dono desse site, cara?
      Não, né? Então, tem alguma termo aí dizendo que só evangélicos podem participar desse site?

      Lógico que se tivesse, você seria o primeiro a ser expulso, né? hahahahahahahaha
      Xinga muito, ofende muito, se descontrola, se descabela todo rsrsrsrsrsrs

      Que coisa feia para um homem. Mas então, cara.
      Acho que você é chagado num homossexual.
      Você chama todo mundo de homossexual afirma isso com tanta veemência que chega parecer que você nos conhece(julgar é pecado)

      Mas isso tanto faz, você é um cara que apenas tem ódio e repulsa, só se esconde aqui como um rato covarde, ganhando votos dos religiosos que se enganam com pessoas como você :D

      Quando você me trouxer aqui uma prova de que o site só permite evangélico, aí eu saio junto contigo :D

      Porque você de evangélico, só tem a homofobia.

    • Silvia Fulchignoni sou cristão desde que nasci e estou horrorizado com seu comportamento, lembro que Jesus na Bíblia disse para nos amarmos, para haver amor tem que existir respeito, não concordo com homossexualismo por questões pessoais é meu direito de pensar, mas nem por isso direi que é errado ou sairei depreciando, não sou dono da verdade e nem capaz de julgar ninguém por suas ações, pois todos possuem livre arbítrio. Penso que o mestre está lá no alto decepcionado pela sua falta de carinho e fraternidade para com seus irmãos, sim considero homossexuais meus irmãos, vou orar para que percebas tuas falhas Silvia e as corrija enquanto é tempo, um grande abraço e muita paz a todos.

    • Te esperarei com um abraço fraterno quando você entender Silvia, os ideais de paz e caridade. Recebo insultos todos os dias da minha vida, mas se eu não quebrar a corrente do desafeto não poderei fazer a diferença e viver em paz comigo e com o mundo. Acredito que reagir a insultos só gera combustível para a continuidade da prática, em respeito não irei retrucar, pois penso que estou lhe incomodando, mas vou te desejar uma ótima noite e que você cresça mais na sua carreira de empresária. Deus te abençoe.

    • Silvia Fulchignoni
      "Devolvendo ofensas"? ALguém aqui está disputando alguma coisa??
      Meu deus! Vc veio falar sobre termos de pornografia! Enquanto o máximo q vc deve ter lido contra cristãos aqui é a IGNORÂNCIA de um grupo fundamentalista!
      Eu só perco meu tempo nesse site pq eu APENAS me baseio na verdade. Justamente pra contrapor os absurdos escritos como "Matéria" por aqui. A começar por esse livro baseado em um original NAZISTA q vc tanto propaga. Aliás, reescrito por um pastor conservador norte americano. Defensor da "moral e valores familiares". Aquele blablabla de um grupo de meia dúzia de pessoas que se dizem baluartes da nação. O livro não tem NEM respaldo científico. NADA.

      "justificar comportamento depravado gay com o mesmo dos heteros é infantil e dissimulado".
      Claro que não. Isso se chama ESTATÍSTICA. Foi VOCÊ quem começou generalizando. Falando que homossexuais comem fezes.

      Engraçado, EU opto por não sair de casa no carnaval pra nao ver pessoas se pegando na rua durante uma festa que EU sou a minoria q não gosta. E VOCÊ não se sente confortável de desviar do quarteirão? Ah vá. MENOS, madame.

      "Seus direitos não podem passar por cima dos meus de ir e vir com decencia!"
      JURA? ENTÃO CANCELE O CARNAVAL. Pq do contrário de vc, que tem q desviar apenas DUAS QUADRAS, EU TENHO Q DESVIAR DA CIDADE INTEIRA.
      É pra comparar mesmo QUEM esta em DESVANTAGEM nesse jogo de "DIREITOS"??? QUEM está passando por cima de QUEM??

      Não. Eu não perco o meu tempo aqui. Sempre tem alguém disposto a aprender, quebrar paradigmas, deixar de ser hipócrita, crescer como um ser humano melhor, aprender a respeitar diferenças e aprender a importância da constituição do seu país.

    • Leona Sakura Lopes ELa CISMOU com esse negócio de "vcs invadem um site cristão"… Estou me sentindo até um HACKER hoje! kkkk Q mulher maluca.. papai

    • Silvia Fulchignoni Silvia, lendo suas postagens seguintes percebo q vc toma as dores do site com uma vontade! É advogada do site? Qto ganha pra ser essa "troll do senhor"? rs Gente! rs
      Pessoalmente me impressionou. Não estou debochando não. Estou falando numa boa.
      Espero q vc esteja preparada então pra esperar sentada. Porque pelo menos EU garanto que estarei em TODAS AS MATÉRIAS que tenham por objetivo desinformar ou denegrir a imagem da comunidade LGBT de alguma forma.
      Sempre trazendo uma reflexão OU, como tenho feito na maioria das vezes, a INFORMAÇÃO CORRETA sobre o assunto. ; )

    • Jesus ama a todos, inclusive os homessexuais, tanto que há um trecho em que Jesus considera os homossexuais, não obrigando-os ao casamento : Jesus fala sobre três tipos de Eunucos: "Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mateus 19:12)

      Eu também sou gay e vou um dia querer oficializar uma união . Nós homossexuais também temos os direito à vida, ao respeito e à família. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

    • Silvia Fulchignoni
      ENgraçado, tenho a MESMA impressão sobre seus dizeres ignorantes. Mesmo assim tenho uma paciência infinita com você. rs
      Silvia, quem acha necessário OU NÃO vir aqui defender alguma coisa é quem é ofendido. Você é cristã. Logo, deveria estar mais preocupada em pregar o amor de deus, fazer caridade do que ficar levantando essa bandeira de "moral e bons costumes". Isso não faz de vc uma cristã melhor.

      FAREMOS nas urnas SIM. Aliás, cada vez mais.

      Nós respeitamos sua crença! Até mesmo os erros da bíblia! Eu APOIO que deva acreditar e pregar o q quiser! Porém não devem ter a postura que as pessoas DESSA MATÉRIA FAZEM. Irem em programas de televisão ou usarem a camara dos deputados como igreja para romper o estado laico e tentar impor o pensamento bíblico a todo país. E ir contra toda a comunidade médico cientifico e psiquiátrica. Além da ONU e OMS.

      "JÁ REPAROU QUE SÓ GAY É QUE ACHA ISSO?"
      Impressão sua. MUITA GENTE esclarecida percebe a misoginia, sexismo, homofobia e machismo da bíblia.
      Mas não t culpo por isso. Já fui crente e sei como é. É normal que vivamos em uma BOLHA sem perceber o que acontece no mundo FORA da igreja.

      Crime chamar alguém de homofóbico COM PROVAS?? As telas que eu tenho printadas de seus comentários que "gays comem coco", "fazem sexo em todo lugar", seriam SUFICIENTES se eu quisesse anexá-las a página da polícia federal.
      Vc QUER MESMO discutir sobre o que é direito e correto COMIGO???

      "Se quisermos informações corretas sobre homosexuais sabemos onde achar!!!!"
      Ah tá… Naquele livro "a estratégia"… Baseado no original de hitler.. ¬¬ Sim. Vcs SABEM MUITO onde achar.

      Sobre o carnaval.. Com certeza. Vc VÊ TUDO dos gays e NADA dos héteros. Que visão SELETIVA curiosa vc tem hein..

    • Silvia Fulchignoni
      ENgraçado, tenho a MESMA impressão sobre seus dizeres ignorantes. Mesmo assim tenho uma paciência infinita com você. rs
      Silvia, quem acha necessário OU NÃO vir aqui defender alguma coisa é quem é ofendido. Você é cristã. Logo, deveria estar mais preocupada em pregar o amor de deus, fazer caridade do que ficar levantando essa bandeira de "moral e bons costumes". Isso não faz de vc uma cristã melhor.

      FAREMOS nas urnas SIM. Aliás, cada vez mais.

      Nós respeitamos sua crença! Até mesmo os erros da bíblia! Eu APOIO que deva acreditar e pregar o q quiser! Porém não devem ter a postura que as pessoas DESSA MATÉRIA FAZEM. Irem em programas de televisão ou usarem a camara dos deputados como igreja para romper o estado laico e tentar impor o pensamento bíblico a todo país. E ir contra toda a comunidade médico cientifico e psiquiátrica. Além da ONU e OMS.

      "JÁ REPAROU QUE SÓ GAY É QUE ACHA ISSO?"
      Impressão sua. MUITA GENTE esclarecida percebe a misoginia, sexismo, homofobia e machismo da bíblia.
      Mas não t culpo por isso. Já fui crente e sei como é. É normal que vivamos em uma BOLHA sem perceber o que acontece no mundo FORA da igreja.

      Crime chamar alguém de homofóbico COM PROVAS?? As telas que eu tenho printadas de seus comentários que "gays comem coco", "fazem sexo em todo lugar", seriam SUFICIENTES se eu quisesse anexá-las a página da polícia federal.
      Vc QUER MESMO discutir sobre o que é direito e correto COMIGO???

      "Se quisermos informações corretas sobre homosexuais sabemos onde achar!!!!"
      Ah tá… Naquele livro "a estratégia"… Baseado no original de hitler.. ¬¬ Sim. Vcs SABEM MUITO onde achar.

      Sobre o carnaval.. Com certeza. Vc VÊ TUDO dos gays e NADA dos héteros. Que visão SELETIVA curiosa vc tem hein..

    • Silvia Fulchignoni
      "é vc que está num site que não te pertence tentando convencer cristãos de suas imoralidades"
      Estou me JUSTIFICANDO. Não estou "tentando t convencer". Se um dia for chamada de "vagabunda", acusada de "comer fezes", defenda a SUA HONRA COMO QUISER.
      EU DEFENDO A MINHA HONRA INFORMANDO A REALIDADE a quem não entende ou não tem acesso a informação.
      E o site não pertence a mim da mesma forma q não pertence a você. LOGO, ature-me e APRENDA A VIVER FORA DA SUA BOLHA DE "SANTIDADE".

      "eu não entro em site gay pra criticar suas praticas"
      Nem precisa! Pq faz PIOR em um site evangélico! Não é mesmo? Diz que todo gay é promíscuo e que come fezes.
      Aliás, AINDA BEM que vc NÃO PODE APAGAR MEUS POSTS. Só assim as pessoas percebem que só me manifesto pra defender a honra de pessoas que não podem se defender. Famílias homoafetivas que já tem INCLUSIVE NETOS. E que NÃO PODEM ser associadas a esse tipo de LIXO que vc generaliza satanicamente.

      "NÃO POSTAMOS NENHUMA MENTIRA! é só darmos uma olhadinha no google"
      Vc me faz lembrar da bíblia. Onde diz "nenhum mentiroso herdará o reino dos céus".
      Infelizmente tudo o que vc nos acusou desde que se manifestou pela 1ª vez SÓ PROVA O CONTRÁRIO. E eu FICO FELIZ de saber que AINDA EXISTEM CRISTÃOS MAIS CAPAZES, INTELIGENTES E QUE DÃO MELHOR EXEMPLO QUE VOCÊ.

      Sobre o GOOGLE, JURA? Faça o mesmo! Só não busque em sites CRISTÃOS. Leia pessoas idôneas, inteligentes e desvinculadas da política cristã. Não pesque nenhum acadêmico ou estudioso declaradamente cristão.
      Um verdadeiro cristão NÃO PRECISA usar sua fé como título profissional. O melhor cristão é aquele que FAZ O BEM EM SILÊNCIO. E não o que BERRA que faz o BEM e só dá mal exemplo de sua fé.

      Não vou te incriminar Silvia, pq no fundo eu tenho PENA de vc. por isso estou aqui perdendo meia hora do meu sono. Até pq o que disse não me ofendeu a esse ponto.
      Só não posso garantir que OUTROS não façam isso. Já que sua ofensa está BEM CLARA e evidente.
      Anexar fotos de gays em locais públicos? Vá a uma delegacia e peça que sejam autuados por atentado ao pudor! Simples assim. Sem "chororô".

      Sobre Tony Reis delibere VOCÊ. Ele não me representa.

      "tenho varios depoimentos de gays que negam sua teoria mentirosa!" Ué? DE REPENTE você virou a AMIGA DOS GAYS? Arrumou gays que levantam provas contra si mesmos? Ah tá. Vc é SINISTRA!

      " Logo, logo, serão totalmente desmascarados!"
      Sintomas da síndrome de perseguição.. zzzzzzzzzzzzz

      "Claro que vejo conduta depravada de heteros no carnaval….o problema é que vejo muito mais conduta depravada de gays"
      CLARO! Vc é OBCECADA pela vida sexual do gays. Das duas uma. Ou vc é uma homossexual mal resolvida ou homofóbica. Eu estou indo mais pela opção nº 2.

      "não precisamos ler A ESTRATEGIA para termos informações corretas sobre gays",
      JURA??? Então POR QUE divulga trechos do livro como desculpa para convencer os outros e tentar validar seu argumento?

      Printar todas as telas? deus me livre! NUNCA! rs Não preciso inundar meu hd com sua louca criatividade. Só printo o que é necessário. Aliás, admiro sua coragem de ainda deixar os comentários criminosos! Pelo NISSO é verdadeira! Pq sua CARA REAL e se bobear nem nome são. Não entendo essa empáfia toda, esse deus poderoso e não ter a coragem de assumir suas ideias de cara limpa.

      "entre uma pessoa que preza pelos bons costumes e uma que dá a bunda, qual seria o resultado de um confronto?"
      kkkkk não conseguiu nem aproveitar minha frase. Estou decepcionado. Esperava pelo menos uma frase de mais efeito. rs
      Sexo anal muda em alguma coisa o caráter de alguém?
      Tenho pena de pessoas com a vida sexual reprimida a esse ponto. Quanta castração..

      "cristão antes de tudo é cidadão, e vc é muito petulante de achar que crente só tem que ficar dentro de igreja orando, hahaha"
      AH VÁ. Vc REALMENTE deve achar q está falando com um gay q que não tem IDEIA do que fala quando cita igreja.
      E vc como "cidadã" faz o que? Controla o fiofó alheio dos homossexuais em Ipanema?
      Fica printando telas de pessoas "imorais" pelo facebook?
      Para. Sei que TUDO o que um crente faz é ser praticamente OBRIGADO a passar boa parte do seu tempo na igreja e em suas atividades. Reunião de oração, culto dos jovens, teatro, escola dominical, ensaio de louvor, coral, teatro, chá das senhoras, noite dos jovens, retiro de carnaval, retiro de reveillon, cantata de natal, festa "jesuína"… Além dos CULTOS, é claro. Ou seja, praticamente MORAM na igreja.
      Isso, considerando pelo TEOR de sua fala. Q me lembra aquelas pessoas que vivem "trabalhando na obra" e acham que estão "salvando o mundo" entre aquelas 4 paredes. ¬¬
      Me poupe.

      Não meu bem. rs Desista que eu saia de um debate. Acho bom vc começar a fazer um jejum, subir no monte ou tentar outras coisas. rs

    • Silvia Fulchignoni
      "é vc que está num site que não te pertence tentando convencer cristãos de suas imoralidades"
      Estou me JUSTIFICANDO. Não estou "tentando t convencer". Se um dia for chamada de "vagabunda", acusada de "comer fezes", defenda a SUA HONRA COMO QUISER.
      EU DEFENDO A MINHA HONRA INFORMANDO A REALIDADE a quem não entende ou não tem acesso a informação.
      E o site não pertence a mim da mesma forma q não pertence a você. LOGO, ature-me e APRENDA A VIVER FORA DA SUA BOLHA DE "SANTIDADE".

      "eu não entro em site gay pra criticar suas praticas"
      Nem precisa! Pq faz PIOR em um site evangélico! Não é mesmo? Diz que todo gay é promíscuo e que come fezes.
      Aliás, AINDA BEM que vc NÃO PODE APAGAR MEUS POSTS. Só assim as pessoas percebem que só me manifesto pra defender a honra de pessoas que não podem se defender. Famílias homoafetivas que já tem INCLUSIVE NETOS. E que NÃO PODEM ser associadas a esse tipo de LIXO que vc generaliza satanicamente.

      "NÃO POSTAMOS NENHUMA MENTIRA! é só darmos uma olhadinha no google"
      Vc me faz lembrar da bíblia. Onde diz "nenhum mentiroso herdará o reino dos céus".
      Infelizmente tudo o que vc nos acusou desde que se manifestou pela 1ª vez SÓ PROVA O CONTRÁRIO. E eu FICO FELIZ de saber que AINDA EXISTEM CRISTÃOS MAIS CAPAZES, INTELIGENTES E QUE DÃO MELHOR EXEMPLO QUE VOCÊ.

      Sobre o GOOGLE, JURA? Faça o mesmo! Só não busque em sites CRISTÃOS. Leia pessoas idôneas, inteligentes e desvinculadas da política cristã. Não pesque nenhum acadêmico ou estudioso declaradamente cristão.
      Um verdadeiro cristão NÃO PRECISA usar sua fé como título profissional. O melhor cristão é aquele que FAZ O BEM EM SILÊNCIO. E não o que BERRA que faz o BEM e só dá mal exemplo de sua fé.

      Não vou te incriminar Silvia, pq no fundo eu tenho PENA de vc. por isso estou aqui perdendo meia hora do meu sono. Até pq o que disse não me ofendeu a esse ponto.
      Só não posso garantir que OUTROS não façam isso. Já que sua ofensa está BEM CLARA e evidente.
      Anexar fotos de gays em locais públicos? Vá a uma delegacia e peça que sejam autuados por atentado ao pudor! Simples assim. Sem "chororô".

      Sobre Tony Reis delibere VOCÊ. Ele não me representa.

      "tenho varios depoimentos de gays que negam sua teoria mentirosa!" Ué? DE REPENTE você virou a AMIGA DOS GAYS? Arrumou gays que levantam provas contra si mesmos? Ah tá. Vc é SINISTRA!

      " Logo, logo, serão totalmente desmascarados!"
      Sintomas da síndrome de perseguição.. zzzzzzzzzzzzz

      "Claro que vejo conduta depravada de heteros no carnaval….o problema é que vejo muito mais conduta depravada de gays"
      CLARO! Vc é OBCECADA pela vida sexual do gays. Das duas uma. Ou vc é uma homossexual mal resolvida ou homofóbica. Eu estou indo mais pela opção nº 2.

      "não precisamos ler A ESTRATEGIA para termos informações corretas sobre gays",
      JURA??? Então POR QUE divulga trechos do livro como desculpa para convencer os outros e tentar validar seu argumento?

      Printar todas as telas? deus me livre! NUNCA! rs Não preciso inundar meu hd com sua louca criatividade. Só printo o que é necessário. Aliás, admiro sua coragem de ainda deixar os comentários criminosos! Pelo NISSO é verdadeira! Pq sua CARA REAL e se bobear nem nome são. Não entendo essa empáfia toda, esse deus poderoso e não ter a coragem de assumir suas ideias de cara limpa.

      "entre uma pessoa que preza pelos bons costumes e uma que dá a bunda, qual seria o resultado de um confronto?"
      kkkkk não conseguiu nem aproveitar minha frase. Estou decepcionado. Esperava pelo menos uma frase de mais efeito. rs
      Sexo anal muda em alguma coisa o caráter de alguém?
      Tenho pena de pessoas com a vida sexual reprimida a esse ponto. Quanta castração..

      "cristão antes de tudo é cidadão, e vc é muito petulante de achar que crente só tem que ficar dentro de igreja orando, hahaha"
      AH VÁ. Vc REALMENTE deve achar q está falando com um gay q que não tem IDEIA do que fala quando cita igreja.
      E vc como "cidadã" faz o que? Controla o fiofó alheio dos homossexuais em Ipanema?
      Fica printando telas de pessoas "imorais" pelo facebook?
      Para. Sei que TUDO o que um crente faz é ser praticamente OBRIGADO a passar boa parte do seu tempo na igreja e em suas atividades. Reunião de oração, culto dos jovens, teatro, escola dominical, ensaio de louvor, coral, teatro, chá das senhoras, noite dos jovens, retiro de carnaval, retiro de reveillon, cantata de natal, festa "jesuína"… Além dos CULTOS, é claro. Ou seja, praticamente MORAM na igreja.
      Isso, considerando pelo TEOR de sua fala. Q me lembra aquelas pessoas que vivem "trabalhando na obra" e acham que estão "salvando o mundo" entre aquelas 4 paredes. ¬¬
      Me poupe.

      Não meu bem. rs Desista que eu saia de um debate. Acho bom vc começar a fazer um jejum, subir no monte ou tentar outras coisas. rs

    • rs Não. Seu chumbinho não me dói não. rs Precisa de MUITO MAIS que isso.

      aaaah q lindaa! Deu google em "castração"??? Por isso chegou a Freud e jogou como "verdade absoluta"? rs
      Do contrário de como creem na bíblia, não somos assim.
      Freud foi um médico e pesquisador que apenas abriu caminho para DIVERSOS avanços na compreensão e inclusive na reavaliação do que disse.
      Afinal, QUE parâmetros científicos ele teria pra determinar um padrão sobre a orientação sexual, naquela época e com tão poucos recursos? ZERO. Não no nível de experimentação que temos hoje.

      POR ISSO HOJE a comunidade científica, o que inclui de rebarba médicos, psicólogos, pedagogos e psiquiatras JÁ CONCLUÍRAM que não se trata de nenhum desses pontos grosseiros que Freud abordou nem tão pouco de algum "distúrbio". Exemplo:

      ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY” SER HERANÇA GENÉTICA
      http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

      PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
      http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays#.T9_uwOSgGc4.facebook

      HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
      Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
      http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

      UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
      http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

      FAMOSO PSIQUIATRA PEDE DESCULPAS POR ESTUDO SOBRE "CURA" PARA LGBT'S
      http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#

      CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA SE DIZ CONTRA CURA DE GAYS
      http://mixbrasil.com.br/pride//conselho-de-medicina-se-diz-contra-cura-de-gays.html#rmcl

      'É PROIBIDO OFERECER CURA DA HOMOSSEXUALIDADE', DIZ PRESIDENTE DO CFP
      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1112357-e-proibido-oferecer-cura-da-homossexualidade-diz-presidente-do-cfp.shtml0

      ….

      Não. rs Freud não era um criminoso. Apenas não dispunha dos mesmos recursos acadêmico tecno científicos que temos hoje.

    • rs Não. Seu chumbinho não me dói não. rs Precisa de MUITO MAIS que isso.

      aaaah q lindaa! Deu google em "castração"??? Por isso chegou a Freud e jogou como "verdade absoluta"? rs
      Do contrário de como creem na bíblia, não somos assim.
      Freud foi um médico e pesquisador que apenas abriu caminho para DIVERSOS avanços na compreensão e inclusive na reavaliação do que disse.
      Afinal, QUE parâmetros científicos ele teria pra determinar um padrão sobre a orientação sexual, naquela época e com tão poucos recursos? ZERO. Não no nível de experimentação que temos hoje.

      POR ISSO HOJE a comunidade científica, o que inclui de rebarba médicos, psicólogos, pedagogos e psiquiatras JÁ CONCLUÍRAM que não se trata de nenhum desses pontos grosseiros que Freud abordou nem tão pouco de algum "distúrbio". Exemplo:

      ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY” SER HERANÇA GENÉTICA
      http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

      PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
      http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays#.T9_uwOSgGc4.facebook

      HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
      Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
      http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

      UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
      http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

      FAMOSO PSIQUIATRA PEDE DESCULPAS POR ESTUDO SOBRE "CURA" PARA LGBT'S
      http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#

      CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA SE DIZ CONTRA CURA DE GAYS
      http://mixbrasil.com.br/pride//conselho-de-medicina-se-diz-contra-cura-de-gays.html#rmcl

      'É PROIBIDO OFERECER CURA DA HOMOSSEXUALIDADE', DIZ PRESIDENTE DO CFP
      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1112357-e-proibido-oferecer-cura-da-homossexualidade-diz-presidente-do-cfp.shtml0

      ….

      Não. rs Freud não era um criminoso. Apenas não dispunha dos mesmos recursos acadêmico tecno científicos que temos hoje.

    • Silvia Fulchignoni "nossa, até Freud vcs tentam desacreditar, impressionante!"
      Não tentamos desacreditar. É FATO que houve um SALTO nos estudos de lá pra cá.
      Se não entendeu o q escrevi, RELEIA. Mais claro, IMPOSSÍVEL.

      TODOS os estudos são inconclusivos. Essa é a diferença entre ciência e religião. Não pregamos que já temos a resposta. Nós a BUSCAMOS incansavelmente.
      Tem perguntas? Legal. Então acompanhe as notícias nestes sites. Pois no ritmo que as coisas estão indo logo logo teremos uma resposta mais concreta a respeito.

      Sobre "o que está vendo a seu redor" é um ponto de vista moral PESSOAL.
      Já a orientação sexual e o desejo individual não pode ser julgado pela sua fé ou sua "moral cristã". É bem simples. Ao invés de julgar, respeite.
      Se não gosta, aprenda a conviver.
      Ficou chocada com alguma coisa? Chame a polícia.
      Se não for atendida pela polícia, dobre os joelhos e ore.

    • Silvia Fulchignoni "nossa, até Freud vcs tentam desacreditar, impressionante!"
      Não tentamos desacreditar. É FATO que houve um SALTO nos estudos de lá pra cá.
      Se não entendeu o q escrevi, RELEIA. Mais claro, IMPOSSÍVEL.

      TODOS os estudos são inconclusivos. Essa é a diferença entre ciência e religião. Não pregamos que já temos a resposta. Nós a BUSCAMOS incansavelmente.
      Tem perguntas? Legal. Então acompanhe as notícias nestes sites. Pois no ritmo que as coisas estão indo logo logo teremos uma resposta mais concreta a respeito.

      Sobre "o que está vendo a seu redor" é um ponto de vista moral PESSOAL.
      Já a orientação sexual e o desejo individual não pode ser julgado pela sua fé ou sua "moral cristã". É bem simples. Ao invés de julgar, respeite.
      Se não gosta, aprenda a conviver.
      Ficou chocada com alguma coisa? Chame a polícia.
      Se não for atendida pela polícia, dobre os joelhos e ore.

    • Sou responsável pelo que digo. Não pelo que interpretam. ; )

    • Sou responsável pelo que digo. Não pelo que interpretam. ; )

    • ENTENDA UM POUCO DA ORIGEM DO LIVRO "A ESTRATÉGIA". PASTOR AMERICANO PODE TER SE INSPIRADO EM OBRA DE ALDOLF HITLER.
      http://flavialages.pro.br/index.php?option=com_content&view=article&id=101:o-ovo-da-serpente&catid=5:comentarios-do-dia-a-dia&Itemid=8

      CRÔNICA FOLHA DE SÃO PAULO: A HOMOSSEXUALIDADE É O NOVO COMUNISMO
      http://blogay.blogfolha.uol.com.br/2012/05/20/a-homossexualidade-e-o-novo-comunismo/

    • ENTENDA UM POUCO DA ORIGEM DO LIVRO "A ESTRATÉGIA". PASTOR AMERICANO PODE TER SE INSPIRADO EM OBRA DE ALDOLF HITLER.
      http://flavialages.pro.br/index.php?option=com_content&view=article&id=101:o-ovo-da-serpente&catid=5:comentarios-do-dia-a-dia&Itemid=8

      CRÔNICA FOLHA DE SÃO PAULO: A HOMOSSEXUALIDADE É O NOVO COMUNISMO
      http://blogay.blogfolha.uol.com.br/2012/05/20/a-homossexualidade-e-o-novo-comunismo/

    • John, tem que ler o livro, pelo menos você não ficará indo atrás de opiniões de outros e poderá ter a própria. Eu li… Gostei bastante e vi que realmente o livro apresenta táticas utilizadas pelos nazistas, mas… e sempre tem um mas, né… eheheheh
      Você só se enganou quanto a quem usa as táticas e se inspirou em Hitler.
      O livro tem 16 páginas de referências… vale a pena questionar o que está escrito e verificar as fontes.

    • John, tem que ler o livro, pelo menos você não ficará indo atrás de opiniões de outros e poderá ter a própria. Eu li… Gostei bastante e vi que realmente o livro apresenta táticas utilizadas pelos nazistas, mas… e sempre tem um mas, né… eheheheh
      Você só se enganou quanto a quem usa as táticas e se inspirou em Hitler.
      O livro tem 16 páginas de referências… vale a pena questionar o que está escrito e verificar as fontes.

    • Vanderlei. CASO NÃO SE LEMBRE EU SOU HOMOSSEXUAL E PSICÓLOGO.
      Eu não preciso LER esse livro nazista pq já sei sua origem.
      Eu JAMAIS leria algo que incentiva o ser humano a acreditar que buscar direitos civis é uma conspiração mundial. Isso não existe. Só existe em quem deseja ALIMENTAR ESSA IDEIA EM SUA MENTE.
      Do contrário de vocês, que compraram a ideia do livro sem NEM MESMO PESQUISAR SUA ORIGEM, EU O FIZ. E não gostei NADA de saber q é baseado em um escrito por Hitler. VOCÊ MESMO RECONHECE as referências ao ideal nazista do "arianismo". Isso claro, puxado para o contexto de sua religião.
      Malafaia usa do populismo gerado por esse pastor americano ultra conservador apenas para saciar sua doença mental.
      Não leio, não compro e não recomendo.
      E NUNCA vou pela opinião alheia. NUNCA. Qualquer texto ou link q a mim é apresentado é racionalmente examinado em sua fonte.

      Aprenda a fazer isso. É essencial pra QUALQUER PESQUISA CIENTÍFICA IDÔNEA de influências político religiosas.

      -"Ah, mas isso é preconceito religioso!", vc me diz. Não. Isso é FATO.
      Cientistas, médicos, acadêmicos e profissionais de geral de outras religiões NÃO EXPRESSAM SUA FÉ em sua pesquisa ou em produtos comerciais. Os cristãos INFELIZMENTE TEM POR HÁBITO INSERIR sua crença no contexto secular. O que põe a perder toda a credibilidade de um trabalho. Já que a humanidade é laica. E não cristã.

    • Vanderlei. CASO NÃO SE LEMBRE EU SOU HOMOSSEXUAL E PSICÓLOGO.
      Eu não preciso LER esse livro nazista pq já sei sua origem.
      Eu JAMAIS leria algo que incentiva o ser humano a acreditar que buscar direitos civis é uma conspiração mundial. Isso não existe. Só existe em quem deseja ALIMENTAR ESSA IDEIA EM SUA MENTE.
      Do contrário de vocês, que compraram a ideia do livro sem NEM MESMO PESQUISAR SUA ORIGEM, EU O FIZ. E não gostei NADA de saber q é baseado em um escrito por Hitler. VOCÊ MESMO RECONHECE as referências ao ideal nazista do "arianismo". Isso claro, puxado para o contexto de sua religião.
      Malafaia usa do populismo gerado por esse pastor americano ultra conservador apenas para saciar sua doença mental.
      Não leio, não compro e não recomendo.
      E NUNCA vou pela opinião alheia. NUNCA. Qualquer texto ou link q a mim é apresentado é racionalmente examinado em sua fonte.

      Aprenda a fazer isso. É essencial pra QUALQUER PESQUISA CIENTÍFICA IDÔNEA de influências político religiosas.

      -"Ah, mas isso é preconceito religioso!", vc me diz. Não. Isso é FATO.
      Cientistas, médicos, acadêmicos e profissionais de geral de outras religiões NÃO EXPRESSAM SUA FÉ em sua pesquisa ou em produtos comerciais. Os cristãos INFELIZMENTE TEM POR HÁBITO INSERIR sua crença no contexto secular. O que põe a perder toda a credibilidade de um trabalho. Já que a humanidade é laica. E não cristã.

    • Assim como a PF vai AMAR sua postagem sobre homossexuais comerem fezes. :) Tb tá no print!
      E caso não saiba, a maioria da população brasileira sofre de algum tipo de doença mental. Sinônimo de enfermidade psiquiátrica. Existem GRAUS pra isso. Sejam elas perceptíveis ou não.
      Isso PODE ou NÃO incluir homofobia.

      Seu joguinho de palavras não cola comigo, "Silvia". Vc precisa de um pouco mais pra mexer comigo. ;)

    • Assim como a PF vai AMAR sua postagem sobre homossexuais comerem fezes. :) Tb tá no print!
      E caso não saiba, a maioria da população brasileira sofre de algum tipo de doença mental. Sinônimo de enfermidade psiquiátrica. Existem GRAUS pra isso. Sejam elas perceptíveis ou não.
      Isso PODE ou NÃO incluir homofobia.

      Seu joguinho de palavras não cola comigo, "Silvia". Vc precisa de um pouco mais pra mexer comigo. ;)

    • Silvia, como vc é LENTA.
      Sua atitude está errada em QUALQUER SITE. Gospel, gay, acadêmico, facebook.. em nenhum destes vc pode tachar orientação sexual dos outros como impura, imunda ou pecado. Isso será SEMPRE combatido se for lido por pessoas de bom senso.

      Eu não estou arrancando cabelo algum. Quem parece estar nervosa quanto a minha presença aqui é vc.

    • Silvia, como vc é LENTA.
      Sua atitude está errada em QUALQUER SITE. Gospel, gay, acadêmico, facebook.. em nenhum destes vc pode tachar orientação sexual dos outros como impura, imunda ou pecado. Isso será SEMPRE combatido se for lido por pessoas de bom senso.

      Eu não estou arrancando cabelo algum. Quem parece estar nervosa quanto a minha presença aqui é vc.

    • "parece que tempos opiniões opostas quanto à atitudes erradas"
      Não são OPINIÕES OPOSTAS. Estamos falando da VIDA de pessoas e de sua livre expressão sexual. E a questão é que você usa SUA RELIGIÃO para denegrir ou recriminar a postura de uma parcela da sociedade.
      Posição filosofica e particular de "pecado" NÃO É REGRA E NUNCA SERÁ.

      "não escrevi aqui nenhuma mnetira e só transcrevi o que já está publicado no livro e em varios artigos"
      De sites evangélicos, fundamentalistas, autores cristãos?
      Ou de sites científicos e jornalisticos de credibilidade?
      Estou aguardando LINKS. Quando quiser apresentá-los a gente discute sobre suas fontes.

      Uma frase descontraída de Marta Suplicy (q também é uma pessoa como eu e vc) não define sua trajetória política.

      Não sairei daqui. Desista! Não sei pq perde seu tempo repetindo isso.
      Não estou aqui pra obter "respaldo para as praticas homosexuais".
      Mas sim pra ESCLARECER a desinformação ou a DISTORÇÃO causada por algumas pessoas.

      Artigo 5º? JURA? Pensei q ia usar a BíBLIA!

      ADORO o artigo 5.

      ———

      "não tachei nenhuma orientação sexual de imunda e impura"

      SUA FRASES:

      "são todos pecadores, não se salva um, coisa podre tem em todo lugar e em todas as esferas…a diferença é que padres fazem isso escondido, já gays fazem em praça publica."

      "os gays comem cocô, adoram um fist fucking, piram com os garotinhos"

      "vcs não devem ter fundo mesmo, tomar no cu um braço inteiro de punho fechado até a altura do esofago, cara! deve ser muito arrombante. Vcs tem fezes soltas? conseguem segurar ou saem se cagando por aí?"

      ——–

      SE ISSO não é generalizar ou tachar uma orientação sexual como pecado, impura ou imunda, justifique suas afirmações esdrúxulas.

      Já falei mas vou repetir pq quem está lendo percebe CLARAMENTE quem é obtusa e lenta.

      Práticas como "chuva negra", "chuva dourada", "fist fucking" e outras consideravelmente exóticas, são praticadas por homens e mulheres. NÃO É EXCLUSIVIDADE DE GAYS.
      Se vc viu ALGUM FILME GAY com essa prática, utilize seu google de forma MAIS AMPLA e verá q isso é ABRANGENTE. E q isso, nogento ou não, pecado ou não, é praticado a milênios por todos os sexos possíveis e inimagináveis.

      Portanto, ESTUDAR É BOM ANTES DE SE PAUTAR EM UM FILME PORNÔ.

      ok. Eu já vi que vc quer MESMO discutir constituição comigo.
      Então me mostre ONDE está falando em "PECADO" na constituição que a gente discute.

    • "parece que tempos opiniões opostas quanto à atitudes erradas"
      Não são OPINIÕES OPOSTAS. Estamos falando da VIDA de pessoas e de sua livre expressão sexual. E a questão é que você usa SUA RELIGIÃO para denegrir ou recriminar a postura de uma parcela da sociedade.
      Posição filosofica e particular de "pecado" NÃO É REGRA E NUNCA SERÁ.

      "não escrevi aqui nenhuma mnetira e só transcrevi o que já está publicado no livro e em varios artigos"
      De sites evangélicos, fundamentalistas, autores cristãos?
      Ou de sites científicos e jornalisticos de credibilidade?
      Estou aguardando LINKS. Quando quiser apresentá-los a gente discute sobre suas fontes.

      Uma frase descontraída de Marta Suplicy (q também é uma pessoa como eu e vc) não define sua trajetória política.

      Não sairei daqui. Desista! Não sei pq perde seu tempo repetindo isso.
      Não estou aqui pra obter "respaldo para as praticas homosexuais".
      Mas sim pra ESCLARECER a desinformação ou a DISTORÇÃO causada por algumas pessoas.

      Artigo 5º? JURA? Pensei q ia usar a BíBLIA!

      ADORO o artigo 5.

      ———

      "não tachei nenhuma orientação sexual de imunda e impura"

      SUA FRASES:

      "são todos pecadores, não se salva um, coisa podre tem em todo lugar e em todas as esferas…a diferença é que padres fazem isso escondido, já gays fazem em praça publica."

      "os gays comem cocô, adoram um fist fucking, piram com os garotinhos"

      "vcs não devem ter fundo mesmo, tomar no cu um braço inteiro de punho fechado até a altura do esofago, cara! deve ser muito arrombante. Vcs tem fezes soltas? conseguem segurar ou saem se cagando por aí?"

      ——–

      SE ISSO não é generalizar ou tachar uma orientação sexual como pecado, impura ou imunda, justifique suas afirmações esdrúxulas.

      Já falei mas vou repetir pq quem está lendo percebe CLARAMENTE quem é obtusa e lenta.

      Práticas como "chuva negra", "chuva dourada", "fist fucking" e outras consideravelmente exóticas, são praticadas por homens e mulheres. NÃO É EXCLUSIVIDADE DE GAYS.
      Se vc viu ALGUM FILME GAY com essa prática, utilize seu google de forma MAIS AMPLA e verá q isso é ABRANGENTE. E q isso, nogento ou não, pecado ou não, é praticado a milênios por todos os sexos possíveis e inimagináveis.

      Portanto, ESTUDAR É BOM ANTES DE SE PAUTAR EM UM FILME PORNÔ.

      ok. Eu já vi que vc quer MESMO discutir constituição comigo.
      Então me mostre ONDE está falando em "PECADO" na constituição que a gente discute.

    • Cado Rico, seu texto me lembrou as 95 teses de Lutero! É importante falar com base para não sermos ridicularizados. Parabéns! Lembrando apenas aos críticos de sua declaração que em momento nenhum vc ofendeu os homosexuais e sim expôs fatos e notícias a respeito do assunto. O respeito e o amor são fundamentais para mostrarmos para os homosexuais que Jesus através dos ensinamentos bíblicos podem transformar suas vidas.

    • Cado Rico, seu texto me lembrou as 95 teses de Lutero! É importante falar com base para não sermos ridicularizados. Parabéns! Lembrando apenas aos críticos de sua declaração que em momento nenhum vc ofendeu os homosexuais e sim expôs fatos e notícias a respeito do assunto. O respeito e o amor são fundamentais para mostrarmos para os homosexuais que Jesus através dos ensinamentos bíblicos podem transformar suas vidas.

    • Solimar Gomes Gonçalves , acredito que Jesus, pode mesmo, mas a questão é se realmente essa é a vontade dele. E se ele nos fez assim?

    • Solimar Gomes Gonçalves , acredito que Jesus, pode mesmo, mas a questão é se realmente essa é a vontade dele. E se ele nos fez assim?

    • Não espero ouvir de ninguém aqui que homossexualiDADE (ismo não existe mais) é ou não é pecado.
      Espero ESCLARECER o assunto a luz da ciência e da comprovação científica.
      Pelo menos partilho dia a dia de comentários de cristãos mais sadíos e inteligentes do que você.

      "quem condena a pratica homosexual é a biblia, eu só concordo"
      Concorda pq tem preguiça de ir buscar os originais no grego e no latim e ver que as palavras não existem.
      OU, de entender que a bíblia é um livro CULTURAL voltado pra realidade do povo JUDEU. Vc é judia?

      "no mais, não tachei a orientaçaão sexual, tachei a pratica, essa sim é nojenta e é minha opinião, sou livre pra expressar minhas opiniões mesmo quando são contrarias."

      Quando vc critica a PRÁTICA, vc CRITICA a ORIENTAÇÃO. A coisa é uma só. Não existem gays sem prática. Assim como héteros sem prática.
      Não é porque particularmente acho algo nojento que vou sair escrevendo isso em sites cristãos.

      Sobre seu direito de expressão garantido pela constituição, completo com o parágrafo 8:

      "VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política"

      LOGO, sua religião não pode interferir no direito do OUTRO por motivo filosófico ou religioso. Ponto.

      Seu problema é específico com os gays que fazem atos libidinosos pelas ruas? Vá lá, exerça seu direito de opinião, de contribuinte e chame a polícia!
      Só assim será uma cristã JUSTA e não homofóbica. E faça isso TAMBÉM com os héteros no carnaval. Ok? Se não vc estará sendo totalmente partidária na sua ideia de uma nação "limpa da promiscuidade".

      "não preciso provar nada pra vc, ainda não entendeu?"
      Jura? Então porque continua debatendo comigo sobre um assunto tão óbvio?
      E ainda, POR QUE preciso ficar repetindo a postura que deve tomar como CIDADÃ frente a um comportamento errado nas ruas?

      "fist com mulheres, claro que tem, mas é bem mais do tipo vaginal do que o anal…a vagina é um órgão sexual elástico feito para permitir a saida de um bebê, já o ânus, hehehe, ânus não foi feito pra isso mas claro que tem mulher que adora ser arrombada, as drogas ajudam muito!"
      A "vantagem" da mulher em ter um canal vaginal elástico, que digasse de passagem, além de ser o que gera uma criança e ter práticas sexuais é o EXCRETOR DE URINA, não significa ser o "CERTO" ou "ERRADO" para certas práticas. Nem tão pouco ANULA a presença do anus na mulher. As que fazem "fist" não saem pelas ruas ASSUMINDO.
      O que cada pessoa faz entre 4 paredes vai do casal ou de quem mais ali estiver.

      Quanto ao anus, Se este não fosse elástico não haveria TANTAS PESSOAS praticando o sexo anal naturalmente. No reino animal por exemplo, centenas de espécies deveriam respeitar sua filosofia e NÃO praticar. Assim como mulheres (sem essa história de drogas). Que fazem por GOSTO ou por medo de perderem seus maridos.
      O anus é formado por 2 esfíncteres musculares. E como bem sabe, MÚSCULO DILATA e MOLDA-SE conforme a necessidade. Assim como a vagina e outros musculos do corpo.
      A questão do prazer é pessoal. E coincidentemente, somente o HOMEM e não a mulher, é dotado da próstata. Responsável pelos hormônios e curiosamente também pela sensação de prazer na região.

      "constituição não fala do pecado, fala sim de livre expressão filosofica e de crença…muito divertido ver como esse ativismo insano teima em querer passar por cima da constituição para nos calar"
      E é muito engraçada essa síndrome de perseguição que vocês tem de achar que estamos tentando impedir vocês de expressarem ideias.
      IDEIA é uma coisa. PRECONCEITO é outra. Aliás preconceito é PRIMO da IGNORÂNCIA. Pessoas que DESCONHECEM a fundo algum assunto e o reproduzem SEM argumentos.
      Se sua ideia estivesse na constituição seria LEI. E não é o caso. Portanto, sua ideia é SÓ SUA. E não do ESTADO.

      Portanto, o problema dos cristãos é NÃO entender a ténue linha de respeito ao próximo. Entre o que ACHAM que está escrito na bíblia e a permissividade filosófica que tiveram até hoje sem nenhum critério regulatório.
      É tudo uma questão de interpretação de texto e de respeito aos direitos.

      "vc acha mesmo que alguem está interessado nos seus esclarecimentos, aliás, o que há para ser esclarecido? "
      Acho. Se não achasse não estaria aqui.

      "qual é a distorção que vc acha que pode esclarecer por aqui?"
      A SUA, por exemplo. Que me faz estar aqui até agora descutindo isso com vc.
      E a de temas como estes, apresentados por essa matéria.

    • Não espero ouvir de ninguém aqui que homossexualiDADE (ismo não existe mais) é ou não é pecado.
      Espero ESCLARECER o assunto a luz da ciência e da comprovação científica.
      Pelo menos partilho dia a dia de comentários de cristãos mais sadíos e inteligentes do que você.

      "quem condena a pratica homosexual é a biblia, eu só concordo"
      Concorda pq tem preguiça de ir buscar os originais no grego e no latim e ver que as palavras não existem.
      OU, de entender que a bíblia é um livro CULTURAL voltado pra realidade do povo JUDEU. Vc é judia?

      "no mais, não tachei a orientaçaão sexual, tachei a pratica, essa sim é nojenta e é minha opinião, sou livre pra expressar minhas opiniões mesmo quando são contrarias."

      Quando vc critica a PRÁTICA, vc CRITICA a ORIENTAÇÃO. A coisa é uma só. Não existem gays sem prática. Assim como héteros sem prática.
      Não é porque particularmente acho algo nojento que vou sair escrevendo isso em sites cristãos.

      Sobre seu direito de expressão garantido pela constituição, completo com o parágrafo 8:

      "VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política"

      LOGO, sua religião não pode interferir no direito do OUTRO por motivo filosófico ou religioso. Ponto.

      Seu problema é específico com os gays que fazem atos libidinosos pelas ruas? Vá lá, exerça seu direito de opinião, de contribuinte e chame a polícia!
      Só assim será uma cristã JUSTA e não homofóbica. E faça isso TAMBÉM com os héteros no carnaval. Ok? Se não vc estará sendo totalmente partidária na sua ideia de uma nação "limpa da promiscuidade".

      "não preciso provar nada pra vc, ainda não entendeu?"
      Jura? Então porque continua debatendo comigo sobre um assunto tão óbvio?
      E ainda, POR QUE preciso ficar repetindo a postura que deve tomar como CIDADÃ frente a um comportamento errado nas ruas?

      "fist com mulheres, claro que tem, mas é bem mais do tipo vaginal do que o anal…a vagina é um órgão sexual elástico feito para permitir a saida de um bebê, já o ânus, hehehe, ânus não foi feito pra isso mas claro que tem mulher que adora ser arrombada, as drogas ajudam muito!"
      A "vantagem" da mulher em ter um canal vaginal elástico, que digasse de passagem, além de ser o que gera uma criança e ter práticas sexuais é o EXCRETOR DE URINA, não significa ser o "CERTO" ou "ERRADO" para certas práticas. Nem tão pouco ANULA a presença do anus na mulher. As que fazem "fist" não saem pelas ruas ASSUMINDO.
      O que cada pessoa faz entre 4 paredes vai do casal ou de quem mais ali estiver.

      Quanto ao anus, Se este não fosse elástico não haveria TANTAS PESSOAS praticando o sexo anal naturalmente. No reino animal por exemplo, centenas de espécies deveriam respeitar sua filosofia e NÃO praticar. Assim como mulheres (sem essa história de drogas). Que fazem por GOSTO ou por medo de perderem seus maridos.
      O anus é formado por 2 esfíncteres musculares. E como bem sabe, MÚSCULO DILATA e MOLDA-SE conforme a necessidade. Assim como a vagina e outros musculos do corpo.
      A questão do prazer é pessoal. E coincidentemente, somente o HOMEM e não a mulher, é dotado da próstata. Responsável pelos hormônios e curiosamente também pela sensação de prazer na região.

      "constituição não fala do pecado, fala sim de livre expressão filosofica e de crença…muito divertido ver como esse ativismo insano teima em querer passar por cima da constituição para nos calar"
      E é muito engraçada essa síndrome de perseguição que vocês tem de achar que estamos tentando impedir vocês de expressarem ideias.
      IDEIA é uma coisa. PRECONCEITO é outra. Aliás preconceito é PRIMO da IGNORÂNCIA. Pessoas que DESCONHECEM a fundo algum assunto e o reproduzem SEM argumentos.
      Se sua ideia estivesse na constituição seria LEI. E não é o caso. Portanto, sua ideia é SÓ SUA. E não do ESTADO.

      Portanto, o problema dos cristãos é NÃO entender a ténue linha de respeito ao próximo. Entre o que ACHAM que está escrito na bíblia e a permissividade filosófica que tiveram até hoje sem nenhum critério regulatório.
      É tudo uma questão de interpretação de texto e de respeito aos direitos.

      "vc acha mesmo que alguem está interessado nos seus esclarecimentos, aliás, o que há para ser esclarecido? "
      Acho. Se não achasse não estaria aqui.

      "qual é a distorção que vc acha que pode esclarecer por aqui?"
      A SUA, por exemplo. Que me faz estar aqui até agora descutindo isso com vc.
      E a de temas como estes, apresentados por essa matéria.

    • Claro q não. A não ser q vc não tenha uretra. Não sugeri que o orifício fosse o mesmo. Mas a REGIÃO é a mesma. Devo ter escrito rápido demais.

      Vc é incrível!! rs Já viu DE TUDO nessa vida! Parece até q ja frequentou "inferninhos"!
      NEM EU que sou CERCADO de homossexuais NUNCA VI uma cena ridícula dessas. Não sei de onde vc tira TANTA imaginação.

      Caso vc não se lembre o que nos distingue dos animais irracionais é apenas nossa capacidade cognitiva e a cultura. Valores e questões morais adotadas dando uma noção de civilidade. Mas no fim, tudo gira em torno dos extintos básicos. Comer, viver, acasalar, dormir e morrer.
      Não somos tão diferentes assim. É uma questão fisiológica. O ciclo é o mesmo. Por isso toda a questão de julgamento em torno disso é hipócrita e inócua. Já que os animais vivem muito bem obrigado sem esse tipo de preocupação moral e a natureza está aí até hoje. Intacta.

      Estranho.. não dirá NADA a respeito do q citei sobre o artigo 5º?

    • Claro q não. A não ser q vc não tenha uretra. Não sugeri que o orifício fosse o mesmo. Mas a REGIÃO é a mesma. Devo ter escrito rápido demais.

      Vc é incrível!! rs Já viu DE TUDO nessa vida! Parece até q ja frequentou "inferninhos"!
      NEM EU que sou CERCADO de homossexuais NUNCA VI uma cena ridícula dessas. Não sei de onde vc tira TANTA imaginação.

      Caso vc não se lembre o que nos distingue dos animais irracionais é apenas nossa capacidade cognitiva e a cultura. Valores e questões morais adotadas dando uma noção de civilidade. Mas no fim, tudo gira em torno dos extintos básicos. Comer, viver, acasalar, dormir e morrer.
      Não somos tão diferentes assim. É uma questão fisiológica. O ciclo é o mesmo. Por isso toda a questão de julgamento em torno disso é hipócrita e inócua. Já que os animais vivem muito bem obrigado sem esse tipo de preocupação moral e a natureza está aí até hoje. Intacta.

      Estranho.. não dirá NADA a respeito do q citei sobre o artigo 5º?

    • Como estamos em meio uma discussão, existe razão, justiça, direitos e valores em jogo. E nisso existem SIM parâmetros que podemos distinguir entre certo e errado. Como vivemos baseados sob leis e normas de conduta, continuará SEMPRE existindo comentários e interpretações erradas. Como as suas sobre o assunto, por exemplo, achando que sua religião lhe dá razão para discriminar e generalizar um grupo da sociedade.

      Mas como dito anteriormente no parágrafo 8º do artigo 5º da constituição..
      VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.

      Não. Pelo visto vc teve DIFICULDADE dem entender que também é um animal mamífero. Aliás, que SOMOS este. E que vivemos TAMBÉM regidos por instintos. TAMBÉM. E não SOMENTE. Preste atenção na DIFERENÇA DAS PALAVRAS.

      "nós cristãos somos muito mais do que isso, entende?"
      Entendo pq eu já fui cristão. Conheço essa doutrina de superioridade sobre todo e qualquer criatura do UNIVERSO. São mais "inteligentes", acham que conhecem todas as repostas do universo, serão os únicos "arrebatados", ouvem a voz de deus, etc etc..
      Sobre isso nem precisa me dar aula.

      Mas o incrível é acharem tudo isso querendo discutir racionalmente, sem apresentarem provas concretas e ainda querendo se auto denominarem "sábios".

      Por exemplo.. eu já te pedi a uns 4 posts atrás pra q vc me mandasse LINKS comprovando o que diz. Eu sempre coloco links quando preciso comprovar algo.

      Por exemplo (2): algum site que afirme que sexo anal deixa as pessoas com frouxidão nos esfincteres anais. Se vc achar um não cristão, que tenha uma pesquisa COMPROVADA sobre isso eu reconhecerei sua "sabedoria milenar".
      Do contrário, como sempre, perceberei que tudo o que diz são falácias pra denegrir ou distorcer a imagem dos homossexuais e de outras orientações.

      "que pena que vc colocou a inteligencia e a racionalidade que Deus nos deu no mesmo nivel do animais, que são mesmo irracionais e instintivos"
      Que pena que vc não tem uma boa interpretação de texto. pq o que eu falei se ensina em aulas de biologia básicas do 2º grau.

      "…mas, olha, se vc se sente feliz vivendo como um animal, ok, be happy!"
      Digo o mesmo a você! Pq vc e eu somos animais. rs A diferença é que PELO VISTO eu penso um pouquinho mais sobre a realidade e o respeito ao próximo nesse planeta.

      "comentar o que do artigo 5º? já não está bem claro? portanto, sossegue: somos todos iguais perante a lei e não haverá privilegios para uma categoria em detrimento de toda uma sociedade!"
      QUE BOM! Então a partir de hoje vc concorda com a criminalização da homofobia e a união civil entre pessoas do mesmo sexo! Afinal, os maiores privilegiados SEMPRE FORAM os héteros! Uma categoria sendo privilegiada em detrimento de outra! Descumprindo CLARAMENTE a IGUALDADE pregada pela lei. :)

      "sua filosofia atéia é ridicula e nem merece mais nenhum reply, ok! vai ser feliz!"
      QUE FILOSOFIA ATEIA? Quero que vc me diga ONDE eu falei coisas ateias! Eu falei sobre a constituição e sobre comportamento humano.

      "concordo que o ânus dilata-se para moldar as fezes, não um pênis ou um braço, isso é minha opinião,"
      aAAAAAAH táaaa.. A SUUUA opinião. Não a de toda a sociedade e de todo o reino animal que pratica sexo a anal desde a era das cavernas. Então tá.
      Então pare de falar besteira sobre o anus dos outros e pare de espalhar casos isolados como se fossem rotina. Vc não é sexóloga e pelo visto NEM MESMO prática sexo anal pra saber como e o que ocorre.

      " não estou dizendo que não tem gente que gosta, hehehe, haja vista a bandeira que vcs estão empunhando"
      Que bandeira que estamos empurrando? "Sexo pelas ruas"? "Faça sexo anal"? "dar é bom"?

      OU, "seja quem vc é", "seja feliz", "direitos iguais", "respeite o próximo", etc???
      Acho que vc nunca entendeu a verdadeira mensagem da militância LGBT. Aliás, como mulher (se é que é mesmo) deveria se lembrar do movimento feminista. O mesmo que hoje permite que vc vote e trabalhe da mesma forma que os homens. Que tenha voz ativa, que tenha uma presidente mulher, etc.

      Além de tudo essa eterna ignorância de que gay SÓ PRATICA sexo anal. Não faz MAIS NADA da vida.
      Eu não vou perder tempo explicando isso pq já é básico do básico. Isso só demonstra que não conhece NADA sobre gays. Só o que vê em cantos escuros nos dias de carnaval da farme.

      "mas sabe o que eu gostaria de ver mesmo a LGBT fazerndo? divulgando a PL 122 e envolvendo a sociedade no debate…pq elesnão fazem isso hein?"
      Vc não sabe da missa a metade do que está acontecendo nos bastidores. Se não estivesse acontecendo, não teríamos candidatos nos representando em BRasília, não teríamos alcançado união estável pelo STF, material de orientação em respeito a diversidade nas escolas sendo discutido, debates em televisão sobre o assunto, temas nas novelas, novo código penal com equiparação da homofobia ao racismo em andamento…
      Mas é normal que algumas pessoas não percebam o que está acontecendo.
      Já existe SITE do PLC122, explicando a lei CORRETAMENTE, do contrário do que algumas pessoas distorcem na televisão fazem.

      Mas fique tranquila que já já teremos alguma outra conquista boa a ser divulgada na mídia.
      Ah! Eu posso dizer por mim! "Glorifique comigo" mais essa vitória! rs
      Mês que vem sai minha certidão oficial de união civil. :) Isso claro, pq eu já sou casado a 4 anos e tenho união estável a 1 e meio.

      O que eu quero depois disso? Dominar o Brasil? Um presidente gay? NADA DISSO!
      Do contrário do que alguns evangélicos querem né.. e vc sabe MUITO BEM que estou falando a verdade. Esse poder por números, dominação e padronização da sociedade.

      Só queremos o mesmo direitos que vc tem, querida. Tire essa paranoia ditatorial que alguns pastores colocam na cabeça do povo e veja que a única coisa que as pessoas buscam nessa vida é plenitude e felicidade. E essas, graças a lei, eu já tenho a alguns anos.
      Só q como não sou uma pessoa egoísta, não vou me acomodar por mim. Vou lutar pelos outros. E por direitos AINDA não alcançados.

      Tá vendo como as coisas estão acontecendo? Pode deixar q t mando uma cópia da foto minha e do meu companheiro segurando a certidão civil. ; )

    • Como estamos em meio uma discussão, existe razão, justiça, direitos e valores em jogo. E nisso existem SIM parâmetros que podemos distinguir entre certo e errado. Como vivemos baseados sob leis e normas de conduta, continuará SEMPRE existindo comentários e interpretações erradas. Como as suas sobre o assunto, por exemplo, achando que sua religião lhe dá razão para discriminar e generalizar um grupo da sociedade.

      Mas como dito anteriormente no parágrafo 8º do artigo 5º da constituição..
      VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.

      Não. Pelo visto vc teve DIFICULDADE dem entender que também é um animal mamífero. Aliás, que SOMOS este. E que vivemos TAMBÉM regidos por instintos. TAMBÉM. E não SOMENTE. Preste atenção na DIFERENÇA DAS PALAVRAS.

      "nós cristãos somos muito mais do que isso, entende?"
      Entendo pq eu já fui cristão. Conheço essa doutrina de superioridade sobre todo e qualquer criatura do UNIVERSO. São mais "inteligentes", acham que conhecem todas as repostas do universo, serão os únicos "arrebatados", ouvem a voz de deus, etc etc..
      Sobre isso nem precisa me dar aula.

      Mas o incrível é acharem tudo isso querendo discutir racionalmente, sem apresentarem provas concretas e ainda querendo se auto denominarem "sábios".

      Por exemplo.. eu já te pedi a uns 4 posts atrás pra q vc me mandasse LINKS comprovando o que diz. Eu sempre coloco links quando preciso comprovar algo.

      Por exemplo (2): algum site que afirme que sexo anal deixa as pessoas com frouxidão nos esfincteres anais. Se vc achar um não cristão, que tenha uma pesquisa COMPROVADA sobre isso eu reconhecerei sua "sabedoria milenar".
      Do contrário, como sempre, perceberei que tudo o que diz são falácias pra denegrir ou distorcer a imagem dos homossexuais e de outras orientações.

      "que pena que vc colocou a inteligencia e a racionalidade que Deus nos deu no mesmo nivel do animais, que são mesmo irracionais e instintivos"
      Que pena que vc não tem uma boa interpretação de texto. pq o que eu falei se ensina em aulas de biologia básicas do 2º grau.

      "…mas, olha, se vc se sente feliz vivendo como um animal, ok, be happy!"
      Digo o mesmo a você! Pq vc e eu somos animais. rs A diferença é que PELO VISTO eu penso um pouquinho mais sobre a realidade e o respeito ao próximo nesse planeta.

      "comentar o que do artigo 5º? já não está bem claro? portanto, sossegue: somos todos iguais perante a lei e não haverá privilegios para uma categoria em detrimento de toda uma sociedade!"
      QUE BOM! Então a partir de hoje vc concorda com a criminalização da homofobia e a união civil entre pessoas do mesmo sexo! Afinal, os maiores privilegiados SEMPRE FORAM os héteros! Uma categoria sendo privilegiada em detrimento de outra! Descumprindo CLARAMENTE a IGUALDADE pregada pela lei. :)

      "sua filosofia atéia é ridicula e nem merece mais nenhum reply, ok! vai ser feliz!"
      QUE FILOSOFIA ATEIA? Quero que vc me diga ONDE eu falei coisas ateias! Eu falei sobre a constituição e sobre comportamento humano.

      "concordo que o ânus dilata-se para moldar as fezes, não um pênis ou um braço, isso é minha opinião,"
      aAAAAAAH táaaa.. A SUUUA opinião. Não a de toda a sociedade e de todo o reino animal que pratica sexo a anal desde a era das cavernas. Então tá.
      Então pare de falar besteira sobre o anus dos outros e pare de espalhar casos isolados como se fossem rotina. Vc não é sexóloga e pelo visto NEM MESMO prática sexo anal pra saber como e o que ocorre.

      " não estou dizendo que não tem gente que gosta, hehehe, haja vista a bandeira que vcs estão empunhando"
      Que bandeira que estamos empurrando? "Sexo pelas ruas"? "Faça sexo anal"? "dar é bom"?

      OU, "seja quem vc é", "seja feliz", "direitos iguais", "respeite o próximo", etc???
      Acho que vc nunca entendeu a verdadeira mensagem da militância LGBT. Aliás, como mulher (se é que é mesmo) deveria se lembrar do movimento feminista. O mesmo que hoje permite que vc vote e trabalhe da mesma forma que os homens. Que tenha voz ativa, que tenha uma presidente mulher, etc.

      Além de tudo essa eterna ignorância de que gay SÓ PRATICA sexo anal. Não faz MAIS NADA da vida.
      Eu não vou perder tempo explicando isso pq já é básico do básico. Isso só demonstra que não conhece NADA sobre gays. Só o que vê em cantos escuros nos dias de carnaval da farme.

      "mas sabe o que eu gostaria de ver mesmo a LGBT fazerndo? divulgando a PL 122 e envolvendo a sociedade no debate…pq elesnão fazem isso hein?"
      Vc não sabe da missa a metade do que está acontecendo nos bastidores. Se não estivesse acontecendo, não teríamos candidatos nos representando em BRasília, não teríamos alcançado união estável pelo STF, material de orientação em respeito a diversidade nas escolas sendo discutido, debates em televisão sobre o assunto, temas nas novelas, novo código penal com equiparação da homofobia ao racismo em andamento…
      Mas é normal que algumas pessoas não percebam o que está acontecendo.
      Já existe SITE do PLC122, explicando a lei CORRETAMENTE, do contrário do que algumas pessoas distorcem na televisão fazem.

      Mas fique tranquila que já já teremos alguma outra conquista boa a ser divulgada na mídia.
      Ah! Eu posso dizer por mim! "Glorifique comigo" mais essa vitória! rs
      Mês que vem sai minha certidão oficial de união civil. :) Isso claro, pq eu já sou casado a 4 anos e tenho união estável a 1 e meio.

      O que eu quero depois disso? Dominar o Brasil? Um presidente gay? NADA DISSO!
      Do contrário do que alguns evangélicos querem né.. e vc sabe MUITO BEM que estou falando a verdade. Esse poder por números, dominação e padronização da sociedade.

      Só queremos o mesmo direitos que vc tem, querida. Tire essa paranoia ditatorial que alguns pastores colocam na cabeça do povo e veja que a única coisa que as pessoas buscam nessa vida é plenitude e felicidade. E essas, graças a lei, eu já tenho a alguns anos.
      Só q como não sou uma pessoa egoísta, não vou me acomodar por mim. Vou lutar pelos outros. E por direitos AINDA não alcançados.

      Tá vendo como as coisas estão acontecendo? Pode deixar q t mando uma cópia da foto minha e do meu companheiro segurando a certidão civil. ; )

    • Não se comparar a vc pq? Vc é de outro planeta? Ter outra religião não t diferencia EM NADA de mim. Seu funcionamento biológico é idêntico ao deste "pecador" q vos fala. rs Conforme-se.

      "a diferença de animais como vc e como eu é que vcs deixam seus instintos animais dominarem"
      Eu não mato ninguém pra comer nem saio acasalando com todo mundo. Se eu não os controlasse nao andaria de roupas, nao trabalharia, nao estudaria, etc etc. Vc mistura MUITO as coisas..
      Instinto não está baseado só em sexo. É tudo o que fazemos de forma involuntária. Respirar, comer, dormir, etc.

      Não seja ridícula. Apesar de SABER que existe poligamia, não é o meu caso. E nem o de MUITOS outros casais q conheço.

      União estável homoafetiva NÃO FOI Abordada e NEM PROIBIDA pois a constituição é ANTIGA. E alguns valores culturais AINDA não eram citados. APESAR de gays já existirem desde as eras mais antigas.

      PORÉM, o Supremo Tribunal Federal JÁ ABRIU PRECEDENTE entendendo a necessidade da questão. Se vc nao entende ASSISTA ao discurso dos mesmos no dia da liberação no youtube. Deram uma verdadeira aula de história, filosofia e muitas outras ciências.

      O que determina família é o grupo. Não o sangue. Tanto que existem famílias que não permanecem. Outras que abandonam seus filhos.

      A ideia de família baseada em parentes do mesmo sangue foi criado pela igreja. Mas grupos sociais de relacionamento e proteção já existem desde a era das cavernas. Dê uma lida sobre isso em antropologia e sociologia se interessar.

      É muito interessante querer proibir pessoas de terem os mesmos direitos.

      Eu e vc pagamos os mesmos impostos e temos as MESMAS obrigações.
      Mas vc tem mais direitos do que eu? Algo está errado nessa equação. Não é atoa que o Brasil ainda é TÃO ATRASADO em relação aos países desenvolvidos.

    • Não se comparar a vc pq? Vc é de outro planeta? Ter outra religião não t diferencia EM NADA de mim. Seu funcionamento biológico é idêntico ao deste "pecador" q vos fala. rs Conforme-se.

      "a diferença de animais como vc e como eu é que vcs deixam seus instintos animais dominarem"
      Eu não mato ninguém pra comer nem saio acasalando com todo mundo. Se eu não os controlasse nao andaria de roupas, nao trabalharia, nao estudaria, etc etc. Vc mistura MUITO as coisas..
      Instinto não está baseado só em sexo. É tudo o que fazemos de forma involuntária. Respirar, comer, dormir, etc.

      Não seja ridícula. Apesar de SABER que existe poligamia, não é o meu caso. E nem o de MUITOS outros casais q conheço.

      União estável homoafetiva NÃO FOI Abordada e NEM PROIBIDA pois a constituição é ANTIGA. E alguns valores culturais AINDA não eram citados. APESAR de gays já existirem desde as eras mais antigas.

      PORÉM, o Supremo Tribunal Federal JÁ ABRIU PRECEDENTE entendendo a necessidade da questão. Se vc nao entende ASSISTA ao discurso dos mesmos no dia da liberação no youtube. Deram uma verdadeira aula de história, filosofia e muitas outras ciências.

      O que determina família é o grupo. Não o sangue. Tanto que existem famílias que não permanecem. Outras que abandonam seus filhos.

      A ideia de família baseada em parentes do mesmo sangue foi criado pela igreja. Mas grupos sociais de relacionamento e proteção já existem desde a era das cavernas. Dê uma lida sobre isso em antropologia e sociologia se interessar.

      É muito interessante querer proibir pessoas de terem os mesmos direitos.

      Eu e vc pagamos os mesmos impostos e temos as MESMAS obrigações.
      Mas vc tem mais direitos do que eu? Algo está errado nessa equação. Não é atoa que o Brasil ainda é TÃO ATRASADO em relação aos países desenvolvidos.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      biologicamente até somos iguais, tolinho…mas nunca seremos iguais, entende? quanto ao não deixar seus instintos animais prevalecerem tenho minhas duvidas, claro não são todos, mas se pegarmos o carro chefe desse ativismo, seu idolo luiz mott, que se orgulha em dizer que já comeu ou deu pra mais de 500 homens desde que se descobriu gay, aí fica ruim..

    • Silvia Fulchignoni disse:

      biologicamente até somos iguais, tolinho…mas nunca seremos iguais, entende? quanto ao não deixar seus instintos animais prevalecerem tenho minhas duvidas, claro não são todos, mas se pegarmos o carro chefe desse ativismo, seu idolo luiz mott, que se orgulha em dizer que já comeu ou deu pra mais de 500 homens desde que se descobriu gay, aí fica ruim..

    • Óbvio que não somos iguais em ideologia e comportamento social.
      Luiz Mott não é meu líder. ELe é um importante militante da Bahia.
      1) ME MOSTRE O LINK onde ele diz isso.
      2) SE ELE DIZ, o que ele faz da vida sexual dele é PROBLEMA DELE. O que me importa é se ele paga suas contas ao estado, faz o bem ao próximo e não prejudica ninguém.

      Vocês tem q parar com essa inveja de quem tem vida sexual libertária. Q coisa esdrúxula! Conheço pessoas muito bem colocadas profissionalmente, íntegras, capazes, de caráter e q são promíscuas! O que fazem da porta pra dentro dos lugares não me interessa! E NEM DEVERIA INTERESSAR A VOCÊS! Ficais do fiofó e do pepino alheio!

      Se vc acha que é "pecado" não peque! Simples assim! Qual é a dificuldade?

    • Óbvio que não somos iguais em ideologia e comportamento social.
      Luiz Mott não é meu líder. ELe é um importante militante da Bahia.
      1) ME MOSTRE O LINK onde ele diz isso.
      2) SE ELE DIZ, o que ele faz da vida sexual dele é PROBLEMA DELE. O que me importa é se ele paga suas contas ao estado, faz o bem ao próximo e não prejudica ninguém.

      Vocês tem q parar com essa inveja de quem tem vida sexual libertária. Q coisa esdrúxula! Conheço pessoas muito bem colocadas profissionalmente, íntegras, capazes, de caráter e q são promíscuas! O que fazem da porta pra dentro dos lugares não me interessa! E NEM DEVERIA INTERESSAR A VOCÊS! Ficais do fiofó e do pepino alheio!

      Se vc acha que é "pecado" não peque! Simples assim! Qual é a dificuldade?

    • Silvia Fulchignoni disse:

      zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • Silvia Fulchignoni disse:

      zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • Silvia Fulchignoni disse:

      o problema é que não fazem somente da porta pra dentro, pelo contrario, está cada vez mais sendo feito da porta pra fora…zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • Silvia Fulchignoni disse:

      o problema é que não fazem somente da porta pra dentro, pelo contrario, está cada vez mais sendo feito da porta pra fora…zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • SIlvia, TA APAGANDO TUDO PQ????? Ta com medo de dizer os absurdos que diz??

      Ah tá. Eu já te dei a solução quanto a isso. Chame a polícia, exerça seu direito de cidadã e seja feliz.

    • SIlvia, TA APAGANDO TUDO PQ????? Ta com medo de dizer os absurdos que diz??

      Ah tá. Eu já te dei a solução quanto a isso. Chame a polícia, exerça seu direito de cidadã e seja feliz.

    • Silvia Fulchignoni Ué? DESISTIU de me mostrar o Link de onde Luiz Mott diz q já teve relação sexual com 500 homens?

    • Silvia Fulchignoni disse:

      não se preocupe, tenho tudo copiado, se quiser te mando por email…é que senão fica muito longo na barra de rolagem…eu, medo de que? não disse nada que fosse mentira, não me dirigi à ninguem especificamente, dei minha opinião sobre comportamentos, não pessoas…pq eu deveria ter medo? ainda mais de vc? ora, que sono, zzzzzzzzzzzzzzzz

    • Silvia Fulchignoni disse:

      não se preocupe, tenho tudo copiado, se quiser te mando por email…é que senão fica muito longo na barra de rolagem…eu, medo de que? não disse nada que fosse mentira, não me dirigi à ninguem especificamente, dei minha opinião sobre comportamentos, não pessoas…pq eu deveria ter medo? ainda mais de vc? ora, que sono, zzzzzzzzzzzzzzzz

    • Silvia Fulchignoni disse:

      olha, vc adora se fazer de joão sem braço mas vc devia perguntar pq ele tirou do ar o site original dele e colocou esse site idiota no lugar…se quiser ver os depoimentos dele que ficaram na net é só pesquisar…ele apagou mas outras pessoas não apagaram…

    • Silvia Fulchignoni disse:

      olha, vc adora se fazer de joão sem braço mas vc devia perguntar pq ele tirou do ar o site original dele e colocou esse site idiota no lugar…se quiser ver os depoimentos dele que ficaram na net é só pesquisar…ele apagou mas outras pessoas não apagaram…

    • Silvia Fulchignoni disse:

      John John Machado Veja algumas das Declarações de Luiz Mott registradas em "Meu Moleque Ideal"
      “Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes”.

      No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.

      Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

      Quero um moleque fogoso, que fique logo com a pica dura e latejando ao menor toque de minha mão. Que se contorça todo de prazer, de olho fechado, quando lambo seu caralho, devagarinho, da cabeça até o talo. Que fique com o cuzinho piscando, fisgando, se abrindo e fechando, quando massageio delicadamente seu furico. Cuzinho bem limpo, piscando na ponta do dedo molhado com um pouquinho de cuspe é das sensações mais sacanas que um homem pode sentir: o moleque querendo meu cacete, se abrindo, excitado para engolir a manjuba toda. Gostosura assim, só dois homens podem sentir!

      http://www.terra.com.br/istoegente/43/reportagens/rep_gays.htm

    • Silvia Fulchignoni disse:

      John John Machado Veja algumas das Declarações de Luiz Mott registradas em "Meu Moleque Ideal"
      “Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes”.

      No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.

      Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

      Quero um moleque fogoso, que fique logo com a pica dura e latejando ao menor toque de minha mão. Que se contorça todo de prazer, de olho fechado, quando lambo seu caralho, devagarinho, da cabeça até o talo. Que fique com o cuzinho piscando, fisgando, se abrindo e fechando, quando massageio delicadamente seu furico. Cuzinho bem limpo, piscando na ponta do dedo molhado com um pouquinho de cuspe é das sensações mais sacanas que um homem pode sentir: o moleque querendo meu cacete, se abrindo, excitado para engolir a manjuba toda. Gostosura assim, só dois homens podem sentir!

      http://www.terra.com.br/istoegente/43/reportagens/rep_gays.htm

    • Silvia Fulchignoni disse:

      mais um pouco de luiz mott…

      “Fica aqui nosso aviso aos navegantes: enquanto continuar em 18 anos a idade da maioridade sexual em nosso país, o jeito é obedecer a lei, pois a justiça e a sociedade civil estão cada vez mais rigorosas em punir o que chamam de “prostituição infanto-juvenil” e pedofilia. Mas nada impede-nos de lutar pela redução da idade do consentimento sexual: estatísticas demonstram que é hipocrisia imaginar que só depois dos 18 anos que rapazes e moças estão “maduros” para iniciar sua iniciação sexual, e que toda relação anterior a esta idade, implica sempre em violência, desrespeito e abuso de poder. Se em muitos países civilizados a idade da maioridade social, sexual, política, judicial, etc, foi reduzida para 16 anos, que o exemplo destes países nos sirva de lição: se tal mudança está dando certo, se os principais interessados – os jovens – estão de acordo que sejam tratados como “maiores” antes dos 18 anos, que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades – tanto daqueles “tarados” que violentam, maltratam e exploram a fragilidade infanto-juvenil, quanto daqueles que sob a desculpa de proteger a inocência dos mais jovens, negam o direito inalienável das crianças e adolescentes de ter respeitada sua livre orientação sexual e sua liberdade sexual.” (Crônicas de um gay assumido, RJ, Editora Record, 2003)

    • Silvia Fulchignoni disse:

      mais um pouco de luiz mott…

      “Fica aqui nosso aviso aos navegantes: enquanto continuar em 18 anos a idade da maioridade sexual em nosso país, o jeito é obedecer a lei, pois a justiça e a sociedade civil estão cada vez mais rigorosas em punir o que chamam de “prostituição infanto-juvenil” e pedofilia. Mas nada impede-nos de lutar pela redução da idade do consentimento sexual: estatísticas demonstram que é hipocrisia imaginar que só depois dos 18 anos que rapazes e moças estão “maduros” para iniciar sua iniciação sexual, e que toda relação anterior a esta idade, implica sempre em violência, desrespeito e abuso de poder. Se em muitos países civilizados a idade da maioridade social, sexual, política, judicial, etc, foi reduzida para 16 anos, que o exemplo destes países nos sirva de lição: se tal mudança está dando certo, se os principais interessados – os jovens – estão de acordo que sejam tratados como “maiores” antes dos 18 anos, que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades – tanto daqueles “tarados” que violentam, maltratam e exploram a fragilidade infanto-juvenil, quanto daqueles que sob a desculpa de proteger a inocência dos mais jovens, negam o direito inalienável das crianças e adolescentes de ter respeitada sua livre orientação sexual e sua liberdade sexual.” (Crônicas de um gay assumido, RJ, Editora Record, 2003)

    • Silvia Fulchignoni disse:

      “Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes”.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      “Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes”.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      mais uma pérola da estrategia gaysista

      “Quando as igrejas conservadoras condenam os gays, só há duas coisas que podemos fazer para confundir a homofobia dos crentes verdadeiros. Primeira, podemos utilizar debates para obscurecer as opiniões morais. Isso significa publicar o apoio que igrejas mais moderadas dão aos gays… Segunda, podemos minar a autoridade moral das igrejas homofóbicas mostrando-as como antiquadas e estagnadas, em descompasso com os dias de hoje e com as descobertas mais recentes da psicologia. Contra a força das igrejas institucionais, devemos usar a influência mais forte da ciência e da opinião pública… Tal aliança profana já funcionou contra as igrejas antes, em tais questões como divórcio e aborto. Com suficientes debates abertos mostrando que o homossexualismo é uma prática comum e aceita, essa aliança poderá novamente funcionar nessa questão”.

      Marshall K. Kirk e Erastes Pill, escritores homossexuais. “The Overhauling of Straight America.” Guide Magazine, outubro e novembro de 1987.

      “Nosso trabalho só estará concluído quando pudermos dizer que o mundo todo virou gay”.

      Editorial na revista homossexual Guide , maio 1991, pág. 6.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      mais uma pérola da estrategia gaysista

      “Quando as igrejas conservadoras condenam os gays, só há duas coisas que podemos fazer para confundir a homofobia dos crentes verdadeiros. Primeira, podemos utilizar debates para obscurecer as opiniões morais. Isso significa publicar o apoio que igrejas mais moderadas dão aos gays… Segunda, podemos minar a autoridade moral das igrejas homofóbicas mostrando-as como antiquadas e estagnadas, em descompasso com os dias de hoje e com as descobertas mais recentes da psicologia. Contra a força das igrejas institucionais, devemos usar a influência mais forte da ciência e da opinião pública… Tal aliança profana já funcionou contra as igrejas antes, em tais questões como divórcio e aborto. Com suficientes debates abertos mostrando que o homossexualismo é uma prática comum e aceita, essa aliança poderá novamente funcionar nessa questão”.

      Marshall K. Kirk e Erastes Pill, escritores homossexuais. “The Overhauling of Straight America.” Guide Magazine, outubro e novembro de 1987.

      “Nosso trabalho só estará concluído quando pudermos dizer que o mundo todo virou gay”.

      Editorial na revista homossexual Guide , maio 1991, pág. 6.

    • Ah não. rs Não precisa me mandar não. Já basta ler uma vez.
      Gente! Mas tudo isso por causa de barra de rolagem? Q desnecessário! Deixe pra posteridade! Tem gente nos lendo e curtindo o debate!

      Eu não disse pra ter medo de mim. Disse pra ter receio pelas bobagens que disse. Seria a mesma coisa que eu escrevesse algo depreciando mulheres e negros. Foi o mesmo que vc fez em relação os gays.
      Ai.. mas enfim. Num guento mais discutir sobre seu comportamento equivocado.
      Vamos pular esse tema.

      QUEM tirou site do ar? Luiz Mott? Eu nao sei, minha filha. Não acompanho site dele.

      Eu não me faço de joão sem braço. Eu apenas gosto de fontes CERTAS. PESSOAS postando coisas q dizendo ser dos outros é mole.

      Sobre todo o 1º bloco q vc colou na vi nada referente no link da terra.

      MESMO ASSIM,
      O que ele faz da vida sexual dele é PROBLEMA DELE. O que me importa é se ele paga suas contas ao estado, faz o bem ao próximo e não prejudica ninguém.

      Sobre o tema de maior idade sexual, SE ELE FALOU, concordo com ele. Há uma hipocrisia nesse país em relação a isso. TODO MUNDO pratica sexo antes dos 15. Pelo menos A MAIORIA.
      Muitos adolescentes já sabem MUITO BEM o que estão fazendo. Portanto se este tem um desejo latente por pessoas mais velhas e essa relação é consentida, não vejo problema algum. Sexo é algo saudável desde q seja responsável.

      E sobre o último bloco desses estafermos americanos de 1987, esse texto vem sendo usado por vcs a TODO MOMENTO. É quase que um parágrafo "muleta" que tenta justificar um tal grande plano maquiavélico da militância gay contra a igreja.

      Isso eu nem vou comentar pq é vazio e infundado. Eu lido com fatos e pesquisa científica. Não com 2 autores ali ou acolá que falam por um todo. Isso pra mim não existe.

      Eu posso escrever um livro hoje, falar um monte de abobrinhas, colocar minha formação e uma pá de gente sem informação vai sair replicando meus textos dizendo que são verdades e revelações incríveis. FONTE NENHUMA DEVE SER TRATADA COMO RELEVANTE. A não ser q seja CIENTÍFICA.

      Se ocorre a invalidação dos argumentos da igreja isso é um processo NORMAL. É o movimento natural de quem entende de leis e de direitos humanos. A religião infelizmente não foi feita pra atender essa demanda. E NEM É baseada nesses princípios. Portanto, quando colocam-se os valores na mesa, vê-se que não se adequam e são DE FATO ultrapassados. AFINAL, os valores MUDAM conforme as culturas das eras avançam. Evolução é algo inevitável. E a religião parou no tempo.

    • Ah não. rs Não precisa me mandar não. Já basta ler uma vez.
      Gente! Mas tudo isso por causa de barra de rolagem? Q desnecessário! Deixe pra posteridade! Tem gente nos lendo e curtindo o debate!

      Eu não disse pra ter medo de mim. Disse pra ter receio pelas bobagens que disse. Seria a mesma coisa que eu escrevesse algo depreciando mulheres e negros. Foi o mesmo que vc fez em relação os gays.
      Ai.. mas enfim. Num guento mais discutir sobre seu comportamento equivocado.
      Vamos pular esse tema.

      QUEM tirou site do ar? Luiz Mott? Eu nao sei, minha filha. Não acompanho site dele.

      Eu não me faço de joão sem braço. Eu apenas gosto de fontes CERTAS. PESSOAS postando coisas q dizendo ser dos outros é mole.

      Sobre todo o 1º bloco q vc colou na vi nada referente no link da terra.

      MESMO ASSIM,
      O que ele faz da vida sexual dele é PROBLEMA DELE. O que me importa é se ele paga suas contas ao estado, faz o bem ao próximo e não prejudica ninguém.

      Sobre o tema de maior idade sexual, SE ELE FALOU, concordo com ele. Há uma hipocrisia nesse país em relação a isso. TODO MUNDO pratica sexo antes dos 15. Pelo menos A MAIORIA.
      Muitos adolescentes já sabem MUITO BEM o que estão fazendo. Portanto se este tem um desejo latente por pessoas mais velhas e essa relação é consentida, não vejo problema algum. Sexo é algo saudável desde q seja responsável.

      E sobre o último bloco desses estafermos americanos de 1987, esse texto vem sendo usado por vcs a TODO MOMENTO. É quase que um parágrafo "muleta" que tenta justificar um tal grande plano maquiavélico da militância gay contra a igreja.

      Isso eu nem vou comentar pq é vazio e infundado. Eu lido com fatos e pesquisa científica. Não com 2 autores ali ou acolá que falam por um todo. Isso pra mim não existe.

      Eu posso escrever um livro hoje, falar um monte de abobrinhas, colocar minha formação e uma pá de gente sem informação vai sair replicando meus textos dizendo que são verdades e revelações incríveis. FONTE NENHUMA DEVE SER TRATADA COMO RELEVANTE. A não ser q seja CIENTÍFICA.

      Se ocorre a invalidação dos argumentos da igreja isso é um processo NORMAL. É o movimento natural de quem entende de leis e de direitos humanos. A religião infelizmente não foi feita pra atender essa demanda. E NEM É baseada nesses princípios. Portanto, quando colocam-se os valores na mesa, vê-se que não se adequam e são DE FATO ultrapassados. AFINAL, os valores MUDAM conforme as culturas das eras avançam. Evolução é algo inevitável. E a religião parou no tempo.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      tenham a coragem de apresentar para a população todo o conteudo do kit gay nas escolas e vamos ver o que acontece! declarações feitas por luiz mott precisa ter cunho cientifico? faz-me rir, zzzzzzzzzzzzz…vc não é o unico a ter plateia nesse debate, rsrsrs, tolinho….bom saber que vc apóia as ideias pedófilas de luiz mott. Fui!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      tenham a coragem de apresentar para a população todo o conteudo do kit gay nas escolas e vamos ver o que acontece! declarações feitas por luiz mott precisa ter cunho cientifico? faz-me rir, zzzzzzzzzzzzz…vc não é o unico a ter plateia nesse debate, rsrsrs, tolinho….bom saber que vc apóia as ideias pedófilas de luiz mott. Fui!

    • Será apresentado. Aliás, o conteúdo apresentado a presidente foi distorcido pela bancada religiosa. Levaram um material sobre prevenção de aids e CONTRA a pedofilia. Misturaram tudo e disseram ser o kit de orientação pedagógica a diversidade.

      Sendo desonesto é fácil criticar. Apresentando o kit original duvido que TODOS sejam contrários já que este incentiva o respeito ao próximo e o direito constitucional de igualdade. Até pq algumas escolas JÁ ESTÃO ADOTANDO seus próprios kits. É um caminho sem volta.

      "declarações feitas por luiz mott precisa ter cunho cientifico?"
      NÃO. Precisa ter fontes originais. O ÚNICO LINK q vc colocou do que colou NÃO TINHA o conteúdo mencionado.
      AInda me dei ao trabalho de jogar no google as ditas frases de Luiz Mott e a maioria coincidentemente estava em sites e blogs cristãos. Criticando é claro.

      "vc não é o unico a ter plateia nesse debate"
      JURA? Não diga. ENtão vc COMO SEMPRE não entendeu NADA Do q escrevi. Pq falei pra deixar seus textos para que as pessoas TAMBÉM possam lhe aplaudir (caso isso seja possível), bonita.
      Debate pra mim é democrático. E não um monólogo.

      Não apoio ideias pedófilas de ninguém. Apoio uma REAVALIAÇÃO PSICOLÓGICA e PEDAGÓGICA da sexualidade e de sua dita maior idade.
      Ideias pedófilas e neuroses eu deixo pra sua síndrome de perseguição e fiscalização de fiofós alheios.

    • Será apresentado. Aliás, o conteúdo apresentado a presidente foi distorcido pela bancada religiosa. Levaram um material sobre prevenção de aids e CONTRA a pedofilia. Misturaram tudo e disseram ser o kit de orientação pedagógica a diversidade.

      Sendo desonesto é fácil criticar. Apresentando o kit original duvido que TODOS sejam contrários já que este incentiva o respeito ao próximo e o direito constitucional de igualdade. Até pq algumas escolas JÁ ESTÃO ADOTANDO seus próprios kits. É um caminho sem volta.

      "declarações feitas por luiz mott precisa ter cunho cientifico?"
      NÃO. Precisa ter fontes originais. O ÚNICO LINK q vc colocou do que colou NÃO TINHA o conteúdo mencionado.
      AInda me dei ao trabalho de jogar no google as ditas frases de Luiz Mott e a maioria coincidentemente estava em sites e blogs cristãos. Criticando é claro.

      "vc não é o unico a ter plateia nesse debate"
      JURA? Não diga. ENtão vc COMO SEMPRE não entendeu NADA Do q escrevi. Pq falei pra deixar seus textos para que as pessoas TAMBÉM possam lhe aplaudir (caso isso seja possível), bonita.
      Debate pra mim é democrático. E não um monólogo.

      Não apoio ideias pedófilas de ninguém. Apoio uma REAVALIAÇÃO PSICOLÓGICA e PEDAGÓGICA da sexualidade e de sua dita maior idade.
      Ideias pedófilas e neuroses eu deixo pra sua síndrome de perseguição e fiscalização de fiofós alheios.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      ah, tá, sei….

    • Silvia Fulchignoni disse:

      ah, tá, sei….

    • Silvia Fulchignoni disse:

      agora até a presidenta foi enganada, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • Silvia Fulchignoni disse:

      agora até a presidenta foi enganada, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Pra quem tiver interesse de assistir ao maravilhoso trabalho elaborado pelo MEC em parceria com a LGBT e financiadas com dinheiro publico, a serem distribuidos nas escolas para crianças a partir dos 6 anos de idade!

      Será que os pais destas crianças estariam de acordo com esse tipo de interferencia na educação de seus filhos?

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Pra quem tiver interesse de assistir ao maravilhoso trabalho elaborado pelo MEC em parceria com a LGBT e financiadas com dinheiro publico, a serem distribuidos nas escolas para crianças a partir dos 6 anos de idade!

      Será que os pais destas crianças estariam de acordo com esse tipo de interferencia na educação de seus filhos?

    • SIM. Isso DE FATO aconteceu. Ou vc acha q a presidente TEM TEMPO pra verificar a fonte do q trazem a ela? Foi apresentado numa reunião deturpada. Apenas POR ISSO q o projeto do kit entrou em reavaliação.

      Os vídeos são ótimos e apresentam REALIDADES. Não tem nada de mais. E caso não saiba, os vídeos não são os ÚNICOS materiais a serem adotados e seriam apresentados somente a partir de uma faixa etária específica.

      Assim como em QUALQUER OUTRO PAÍS CIVILIZADO a escola DEVE SIM entrar nos temas.
      Se não quiserem permitir que os filhos aprendam a respeitar o próximo e a entender a própria sexualidade, coloquem em um colégio religioso e colaborem para o desenvolvimento da repressão. Onde os alunos fazem tudo as escondidas e aprendem uns com os outros da forma ERRADA. Sem prevenção ou informação adequada.
      Gerando dst's, quadro de gravidez precoce, construção de uma auto-estima socialmente comprometida e outros problemas psíquicos MUITO COMUNS entre os jovens desse país.

    • SIM. Isso DE FATO aconteceu. Ou vc acha q a presidente TEM TEMPO pra verificar a fonte do q trazem a ela? Foi apresentado numa reunião deturpada. Apenas POR ISSO q o projeto do kit entrou em reavaliação.

      Os vídeos são ótimos e apresentam REALIDADES. Não tem nada de mais. E caso não saiba, os vídeos não são os ÚNICOS materiais a serem adotados e seriam apresentados somente a partir de uma faixa etária específica.

      Assim como em QUALQUER OUTRO PAÍS CIVILIZADO a escola DEVE SIM entrar nos temas.
      Se não quiserem permitir que os filhos aprendam a respeitar o próximo e a entender a própria sexualidade, coloquem em um colégio religioso e colaborem para o desenvolvimento da repressão. Onde os alunos fazem tudo as escondidas e aprendem uns com os outros da forma ERRADA. Sem prevenção ou informação adequada.
      Gerando dst's, quadro de gravidez precoce, construção de uma auto-estima socialmente comprometida e outros problemas psíquicos MUITO COMUNS entre os jovens desse país.

  50. Coitados! Estão sendo impedidos de serem racistas, de pregarem a separação entre raças, estão sendo impedidos de pregarem o ódio e a intolerância contra homossexuais e pessoas de outras religiões, até para queimar tempos indígenas o povo não está deixando. As crianças essas sim, são as maiores vitimas, pois basta uma criança dizer que é cristã que ela sofre bulling, não existe ensino religioso nas escolas, nem uma bancada cristã. Noossa é uma coisa realmente terrível. O cristão o servo de deus não pode sair na rua com a bíblia de baixo do braço que são espancados, são torturados, são mortos. No meu dinheiro não tem nenhuma menção a deus, nas repartições públicas não há símbolos religiosos. Não existe políticos fazendo da igreja palanque eleitoral, alias são raros os políticos cristãos e todos eles são honestos, tem uma fixa limpa que dá gosto. Realmente essa gente tem muito o que temer por parte da maioria dos cidadãos brasileiros que não conhecem a "palavra do salvador" . Palavra essa que não é enfiada na goela de ninguém, que tem que ser cumprida não importando se ela mande matar, roubar, estuprar, abusar de crianças, pois a a "palavra do senhor" tem que ser lei e o que ele manda tem que ser cumprido e sem punição. Tudo bem estuprar, matar abusar de crianças, torturar, pregar o ódio, incendiar templos de indígenas, enfiar um homossexual numa clinica a força, para ver se consegue com que ele deixe de ser homossexual. Afinal de contas a liberdade de crença tem que estar acima da lei. Que é o que não está acontecendo. Coitados dos cristãos, não podem cometer nenhuma atrocidade que seu deus manda mimimimimimimimimimimimimimimi

    • Leona Sakura Lopes, Guilherme Terencio, Luiz Paulo Laureano, Eriton de M, Walter Bigoni, Marcelo Araujo, Halex Leandro Mensch Ateu

    • Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta é como eu digo
      O ESTADO É LAICO
      MAIS ESCOLAS E MENOS IGREJAS

      A culpa das pessoas começarem a "ter nojo" das divindades é por culpa da própria ignorância dos que nela crêem…

      Geram: Homofobia…Preconceito racial(vide bispo macedo falando pra não se casar com outra raça)…Dizem que pobreza é algo bom…Encarar doenças como vindas de Deus…Botar tudo na mão de Deus sem lembrar que Deus não gosta de preguiçoso em sua obra…Eles esquecem que a própria palavra se contradiz e pra piorar a Bíblia foi editada e teve inúmeros evangelhos arrancados por constantino…

      Mas eles não querem saber dos fatos…não é interessante, preferem falar mal do Hitler que também era cristão do que falarem da matança da "Santa Inquisição" que matou mais de 50 milhões de pessoas…

      Por esses muitos motivos as pessoas estão acordando e ou virando ateístas ou agnósticas ou continuam a crer porém não seguem uma igreja, pois sabem de todos os males das mesmas…Não estou generalizando…

      O Papa atual por exemplo…Contra a camisinha, casamento entre pessoas do mesmo sexo…Mas acobertou o irmão pedófilo dele…Pedofilia pode né Papa?

    • Leona Sakura Lopes Se fosse só o caso de Bispo macedo a respeito do preconceito racial ainda vá…Mas temos políticos como Marcos Feliciano, e Bolsonaro pai e filho, por essa gente a escravidão negra no Brasil voltaria. Aí depois temos o caso do pastor que estuprou a criança a mando de deus, aquele Pedreco que fala que a mulher é um ser de quinta classe e que tem que se submeter a tudo o que o marido quer sem sem falar nada. Temos a campanha "casamento blindado" da IURD( ou seja apanhe a vontade, entre no céu toda mutilada pelo marido, mas não se separe, pois se não vai para o inferno)
      Não basta menos igrejas e menos escolas, temos que melhorar o ensino básico tirar a religião das escolas, não é obrigação do estado enfiar religião para os alunos. Agora uma escola de alguma denominação religiosa prega o criacionismo, falando que a ciência está errada, que o que está certo é bíblia e essa escola não sofre nenhuma punição, mas quem vai sofrer com isso é o aluno lá na frente, quando ele tiver que prestar um vestibular, quando ele tiver que prestar um concurso ou até mesmo mudar de religião e se passar por um ignorante perante a sociedade e até mesmo seus filhos.
      No caso da pedofilia estupro o código canônico não fala nada, não é mencionado nada. No caso do uso da camisinha o código fala que é proibido qualquer ato que prejudique ou atrase a procriação. É uma lei católica que só o Papa pode alterar, mas porque será que ele não altera?

    • Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta eu acho que passou da hora de limitar o número de filhos das pessoas…tem muita gente sujando o planeta já…

    • Leona Sakura Lopes Controle parental para ontem!

    • Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta falam mal pra caramba da China, mas imagina se lá fosse descontrolado…Estaríamos com uns 8 bilhões de pessoas a muito tempo…

    • Leona Sakura Lopes Eles dizem que se for liberado o casamento gay, a humanidade corre o risco de extinção( nem sabia que estávamos ameaçados , mas tudo bem…) mas o fato é que sem controle de natalidade a humanidade corre sim um grande risco de extinção a longo prazo, já que o planeta não teria a capacidade de renovação, para atender toda essa demanda de consumo. O mundo iria acabar em fome. Acredito que de uma maneira ou outra em todos os países do mundo vai ter que ter esse controle é muita gente consumindo, destruindo acabando com o mundo. Acho tão estranho esse aspecto da igreja, tipo ela se preocupa com a vida sexual das pessoas, mas não se preocupa com o meio ambiente, não coloca como pecado " não destruir o meio ambiente" O cara joga um monte de lixo químico depois vai na igreja pagar uma de santo, porque a empresa dele financia as obras da igreja e por tanto a sujeira que ele faz com o nosso meio ambiente, a nossa casa, a casa de nossos filhos e netos, acabar com essa casa isso não é pecado. O cara bota fogo na mulher e a igreja diz que ela não pode se separar(estava vendo um caso desses há algum tempo atrás de um cara na Irlanda que botou fogo na mulher, aí a mulher pediu o divórcio aí veio um FDP de um religioso dizer que é contra as leis de deus, foi um tal de espíritas dizendo que a mulher tinha que agradecer, pois estava pagando por algo que ela fez numa vida passada) fico puto com esse tipo de coisa. Esse deus que o povo tanto venera, ele pra mim sempre foi um monstro devorador de cascas de feridas. O cara só se contenta com o sofrimento humano. Nunca vi uma pessoa pagando um promessa pintando um quadro, fazendo uma poesia, ajudando outas pessoas, ou levando arte para as pessoas em fim…É só ferida que esse deus se contenta…

  51. Então tá. Os malvados da LGBT não podem empurrar seus valores goela abaixo das pessoas, mas os bonzinhos cristãos podem ???

    • Anderson Claiton Koberstein disse:

      Ops, os LGBT não possuem valores, o maior valor deles é o desejo sexual descontrolado.

    • “”Então tá. Os malvados da LGBT não podem empurrar seus valores goela abaixo das pessoas, mas os bonzinhos cristãos podem””

      Os cristãos devem proclamar advertindo o mundo sobre:
      1. O pecado;
      2. A justiça;
      3. O juízo;
      O que o movimento LGBT chama valores na verdade são padrões derivados de práticas, hábitos que por muito tempo mantiveram-se em secreto… As passeatas ao orgulho é uma manifestação de auto afirmação quanto à prática homossexual ou homoafetiva que propõem padrões antagônicos, não aceitáveis aos valores da família ou do conceito de família desde sua instituição no Jardim do Éden. Esse desencontro dos homossexuais com seus familiares e em sequência com a sociedade caminha a passos largos para maiores transtornos principalmente para a sociedade de bem

  52. Nunes Wanderson Da Silva disse:

    O melhor de tudo na reportagem é o termo usado Cristofobia, desculpe-me mas fobia de Cristo, medo de que? O dia que algum evangélico, pastor for vítima de preconceito tendo por resultado violência e até morte como acontece com os gays no Brasil veremos então a necessidade de usar este termo.O que assusta não é o fato de alguém ser religioso, o que da medo é o Estado Laico dar prioridades, regalias e usar dogmas para tentar impor comportamentos aos demais cidadãos.Usar Bíblia para manual de conduta para com todos é um absurdo e tentar tirar direitos dos outros usando a mesma é um ataque.Cada um tem livre escolha o que rege nosso país não é Bíblia e sim Constituição Federal que da o direito a crença mas não retira o direito a descrença.

  53. João Batista disse:

    A cristofobia tem que ser uma realidade num mundo que jaz no maligno, porque nos opomos a este tipo degenerado de ação: “O Gay Revolucionário” (Michael Swift (v. Google), o profeta gay publicou na revista Gay Community News (reimpressa no Congressional Record, espécie de jornal dos assuntos tratados no congresso americano), começou com essas palavras chocantes seu discurso longo, violento e obsceno, há 25 anos atrás, e vem sendo cumprido à risca no mundo todo, pouco a pouco:

    “O Gay Revolucionário
    “Vamos sodomizar seus filhos, símbolos de sua frágil masculinidade, de seus sonhos superficiais e mentiras venais. Vamos seduzi-los, em suas escolas, em suas “repúblicas”, em seus ginásios , em seus vestiários, em suas arenas de esportes, em seus seminários, em seus “grupos de jovens”, nos banheiros de seus cinemas, nos alojamentos de seu exército, nas paradas de seus caminhões, em todos os seus clubes masculinos, em todas as suas sessões plenárias, em todos os lugares onde homens estiverem junto com outros homens. Seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão tudo o que dissermos, Serão remodelados à nossa imagem. Suplicarão por nós e nos adorarão”.

    ( Essas são as palavras e pensamentos de uma minoria reprimida em busca de direitos iguais? …Tem coisa muito pior.) Continua:

    (…)Todas as leis que proíbem a atividade homossexual serão revogadas. No lugar delas, legislações serão aprovadas e darão lugar ao amor entre homens.
    (…)Todos os homossexuais devem se manter unidos como irmãos; (…) artisticamente, filosoficamente, socialmente, politicamente e financeiramente. Nós iremos triunfar apenas quando tivermos uma face comum diante do inimigo vicioso heterossexual.
    (…)Vamos escrever poemas de amor entre homens, encenaremos peças em que um homem abertamente acaricia outro homem, vamos fazer filmes sobre o amor entre homens heróicos, os quais substituirão a ordinária, superficial, sentimental, insípida, juvenil, a paixão heterossexual que hoje domina as suas telas de cinema.(…)
    Nossos escritores e artistas transformarão o amor entre homens em algo de bom gosto e em moda obrigatória, e nós teremos sucesso porque somos peritos em definir estilos. Nós eliminaremos os vínculos heterossexuais através do uso de dispositivos de humor e da ridicularização, meios que estamos qualificados em empregá-los.
    Vamos desmascarar os poderosos homossexuais que estão mascarados de heterossexuais. Vocês irão se chocar e se assustar quando descobrirem que seus presidentes e seus filhos, seus industriais, seus senadores, seus prefeitos, seus generais, seus atletas, seus astros de Hollywood, suas personalidades de TV, seus líderes cívicos, seus padres não são os seguros, homens de família, burgueses, figuras heterossexuais que você achou que fossem. Nós estamos em todos os lugares; estamos infiltrados nas suas fileiras. Tome cuidado quando falar de homossexuais porque estamos sempre juntos de você; podemos estar sentados na mesma mesa que você; podemos estar dormindo na mesma cama que você.
    Não haverá compromissos. Não somos fracos da classe média. Somos altamente inteligentes, aristocratas naturais da raça humana, e como aristocratas duramente dispostos nunca nos satisfazemos com pouco ( “o super-homem” de Nietzch?) Quem se opuser a nós será exilado.

    Iremos construir vastos exércitos privados, tal como Mishima fez, para derrotá-los. Nós conquistaremos o mundo porque guerreiros inspirados e unidos por amor e honra homossexual são invencíveis como eram os antigos soldados gregos.
    A família como terreno de unidade reprodutora de mentiras, traições, mediocridades, hipocrisias e violências será abolida. A unidade familiar, a qual apenas amortece a imaginação e marginaliza o livre arbítrio, deverá ser eliminada. Meninos perfeitos serão concebidos e criados geneticamente em laboratórios. Eles se unirão em uma configuração comum, sob o controle e a educação de sábios homossexuais.
    TODAS AS IGREJAS QUE NOS CONDENAM SERÃO FECHADAS. Nossos deuses serão formosos meninos. Nós aderimos a um culto de beleza, moral e estético. Tudo que é feio, vulgar e banal será aniquilado. Já que somos alienados das convenções heterossexuais de classe média, nós somos livres para viver nossas vidas de acordo com o que dita a pura imaginação. Para nós o demais não é suficiente.(…)
    Um dos principais requisitos para ocupar uma posição no poder desta nova sociedade de homoerotismo será a indulgência com a paixão grega. Qualquer homem contaminado com a luxúria heterossexual será automaticamente impedido de continuar ocupando um cargo de influência. (…)
    (…) Iremos demonstrar que a homossexualidade, a inteligência e a imaginação estão inextricavelmente ligadas, e a homossexualidade será um requesito para a verdadeira nobreza e beleza de um homem.
    Nós seremos vitoriosos porque estamos abastecidos com a amargura feroz dos oprimidos, os quais foram forçados a desempenhar papéis de aparência nessa sua burra e heterossexual mostra ao longo dos tempos(…)Tremam, seus porcos heterossexuais, quando aparecermos diante de vocês sem nossas máscaras. (Referências FORDHAM UNIVERSITY. Michael Swift: “Gay Revolutionary”. Disponível em: http://www.fordham.edu/halsall/pwh/swift1.html)

  54. Perseguidos sempre seremos, pois estamos sim na contra mão dos valores pregados hoje pela sociedade moderna, os discípulos não são maiores que seu mestre, não ouve ninguém mais perseguido e injustiçado que Cristo, porque seria diferente conosco. Temos que entender que não somos cristãos para agradar a nós mesmos, nem defendemos um ponto de vista nosso, defendemos o evangelho para agradar aquele que nos chamos, Jesus Cristo, o Justo.

  55. A melhor solução, na minha opinião, é uma mobilização jurídica. Vamos contactar advogados que estejam interessados em defender a liberdade religiosa, e de expressão, e contra a intolerância religiosa e os crimes de ódio que alguns ativistas gays praticam. Vamos processar esse povo que não respeita a crença da maioria.
    Advogados… Chegou a vez de vocês… Vamos ganhar uns "trocados" desse pessoal… eheheheh

    • Quem praticam crimes de ódio são vocês: perseguição aos gays em pregações e pela ação parlamentar; ataques discursivos contra as religiões minoritarias (com os católicos, claro, vocês não têm coragem de mexer). Liberdade religiosa não é cheque em branco para vocês monitorarem ou patrulharem a sexualidade alheia, difamarem os gays em eventos políticos como a tal marcha para Jezzus ou em programas religiosos apresentados em concessões públicas de televisão. Façam isso nas suas igrejas! E por último: cuidem dos seus piolhos!

    • Eles se fazem de vítima e xingam a todos e a crença dos demais(maioria, diga-se de passagem) e ainda querem leis especiais. O desejo deles é tornar o país um país perseguidor de cristãos. Eles querem fazer discursos contra a religião da maioria, querem a liberdade de xingarem e depredarem prédios públicos por causa de uma cruz ou algum outro símbolo da maioria do país… difamam os evangélicos nos seus eventos políticos e gayzistas, suas ONGs são mantidas com o dinheiro público da maioria cristã… Fazem uma caricatura de mulher e da família… Façam o que desejarem entre 4 paredes… E por último: cuidem dos seus chatos!(Pthirus pubis) ehehehehehe

    • Vanderlei, você só esqueceu de citar mais um perseguido!r o ateu. Pra eles não se pode falar de Deus, da Bíblia e tudo mais que se refere a Deus. Tem alguns que tem as suas idéias, não podemos forçar alguém a aceitar o nosso Deus. Mas já tem aquela outra parte, que por falta de argumento; parte pra baixaria, palavras chulas, e tudo o quanto mais não presta…

    • Patrícia, "homossexualismo é errado sim!" para a sua Bíblia e para quem a cultua. Para quem não a tem como sagrada, nem a considera de forma alguma, não há erro nenhum. Na verdade, não há erro na homossexualidade, o erro foi estabelecido pela sua cultura religiosa. Tanto que há muitos comportamentos e práticas proibidos ou interditados pela Bíblia que vocês não observam mais porque não lhes convém. Um deles: o preceito feito por Paulo que diz que as mulheres não devem falar nas assembleias e que elas estão obrigadas a perguntar sobre religião a seus maridos! O que mais tem hoje em dia é pastora e mulher leiga pregando. E aí? Temos vários exemplos, que dariam para fazer um livro tão volumoso como a Bóblia. Bom, "normal" vem de norma, e toda norma é convenção social, histórica e culturalmente construída, de forma que a coisa fica bem relativa. Por exemplo, veja a questão da masturbação e do sexo antes do casamento: para vocês são pecado, mas os psicólogos não-religiosos, incluindo aqueles que não aceitam a homossexualidade como algo "normal", vão achar que vocês têm alguma sexofobia ou recalques sexuais. Percebe como tudo é relativo? Para entender o processo todo é necessário ler mais do que um livro escrito há 3.000 anos por uma civilização que nem mais existe, livro este cheio de paradoxos, erros, imprecisões e contradições. Não existe apologia à homossexualidade, ao contrário, vivemos numa sociedade heterossexista. O que ocorre é que setores da mídia começam a mostrar o que existe na sociedade, mesmo que vocês não concordem com a "prática". Isso acontece porque vivemos numa sociedade aberta, livre e plural, sob a égide do Estado laico, democrático e de direito. Não estamos numa sociedade monolítica, fechada e religiosa, tipo Irã, embora esse seja o sonho de 9 em cada 10 pentecostais! Vocês podem educar seus filhos da forma que lhes convém no que se refere a sexualidade, mas não pretendam que o Estado laico e a mídia secular se pautem por suas crenças religiosas. Se os não-religosos têm que aturar o comportamento puritano dos religiosos, esses têm que aprender a tolerar o comportamento liberal dos não-religiosos. O espaço público é de todos! E aí é que está o problema: vocês não aceitam a visibilidade social dos gays! E por causa dessa rejeição à visibilidade social gay, vocês querem que o Estado oficialize a discriminação por motivos de identidade sexual, inclusive como forma de punição indireta ou desestímulo à "prática homossexual". Vocês querem reduzir os homossexuais à condição de párias sociais, restritos as suas casas e sem os direitos civis concedidos aos heterossexuais. Para mim isso configura prática clara de eugenia social dos homossexuais, apesar dos discursos adocicados de "amamos os gays, mas odiamos suas práticas", e é nisso que reside a perseguição que setores conservadores e homofóbicos do evangelicalismo pentecostal estão perpetrando contra os gays!

    • Patrícia você que vive em outro mundo, aliás, em sua mundo religioso e fanático. Acorda pra vida menina, se soubesse pelo menos defender seu argumento. Fraca toda, assim como a sua fé que depende do extermínio dos homossexuais para viver plenamente. HIPÓCRITA!!!

    • Outra coisa: Qual o sentido de vocês se oporem ao casamento CIVIL dos homossexuais (oposição ideológica, pois juridicamente vocês não podem fazer mais nada), se ele diz respeito ao Estado laico e não às suas igrejas? Uma vez li que um pastor estava temendo ser obrigado pelo Estado a casar gays na igreja dele, mas esse mesmo pastor queria que o Estado não realizasse o casamento CIVIL por motivos religiosos! Que delírio! Percebem que vocês é que confundem o público com o privado? Vocês querem Estado laico por causa da maioria católica, mas quando é para cercear direitos dos gays, vocês acham que o Estado deve se pautar por princípios religiosos. Por fim, dizer que homossexualidade é pecado é uma coisa. Associá-la à pedofilia, à deformidades psiquícas ou à bandidagem é outra bem diferente: é crime de ódio!

    • Beto, Crime de ódio é muita coisa, inclusive ofensas religiosas."São considerados Crimes de Ódio a prática de qualquer tipo de preconceito (de cor, religião, etc), assim como a fabricação, a venda, a distribuição ou a divulgação de símbolos nazistas."
      Observe que associar os religiosos a doenças é crime de ódio. Quando se cham as pessoas de homofóbicas, isso é crime de ódio. A não ser que elas de fato sejam homofóbicas.
      Chamar pastores de ladrões é crime de ódio.
      Veja que a faca corta para os dois lados…
      Mas, parece que vocês acham que é só numa direção que ela corta.

    • Dizer que a homossexualidade é errada, segundo a bíblia, já é um pretexto para vocês cristãos vomitarem os seus respectivos discursos inflamados de ódio.

      Você se fecham no quadrado desse falso moralismo seus, dizendo que não, perseguem, não discriminam e não matam, mas esse ''amor'' divino que vocês tanto pregam, fazendo-os se enxergarem como errados, só traz mais ódio.

    • JÁ OUVIU FALAR DO HOMOPINÓQUIO?

      É um Movimento que Cultua a Homomentira.

      1- Eles dizem que querem defender os Gays mas,
      Só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem
      outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo;
      2- Eles dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar
      o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade sendo Luiz Mott seu maior defensor no país;
      3- Eles dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha
      De São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil;
      4- Eles dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PLC 122 defendida por Marta Suplicy e Jean Wyllys do PT.
      5- Eles dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los,
      Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando
      Ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys;
      6- Eles dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro), praticam a Caprofagia (Comem as fezes uns dos outros para demonstrar amor, contraindo Hepatite A, B, e outros males), praticam a Zoofilía mutilando animais indefesos, alguns chegam a praticar o Canibalismo Gay. Claro que não são todos. Mas, tudo isso é saudável para os Ativistas.

    • 1 – Homossexuais não escolhem ser homossexuais, se fosse uma escolha então por que eles optam por uma orientação sexual em que a sociedade os discriminam e os fazem acreditar que são aberrações? Por que eles NÃO escolheram, eles são naturalmente assim.

      2 – Crianças de 5 a 10 anos não vão ser ''homossexualizadas'', se caso elas já não forem homossexuais. Se ela gostar de pessoas do sexo oposto, ou do mesmo sexo, ou de ambos, não vai ser um kit gay que vai mudar toda uma orientação sexual.

      3 – Nisso eu concordo com você, quanto ao exagero desses números.

      4 – Não é só para eles, pare de jogar nos homossexuais, o que vocês mesmos fazem com eles.

      5 – Ué, mas só vocês que podem fazer isso então? ''Pimenta nos olhos dos outros é refresco…''

      6 – De onde você tirou isso? A preocupação com o cu dos outros é tanta, que vocês deliram e começam a acusá-los de uma série de práticas que nem vocês mesmos sabem se existe.

    • Felipe Santiago disse:

      Homossexualizar crianças?
      Vocês são tão ruins quanto a Santa inquisição.
      Nunca, repito, nunca vi um evangélico ser perseguido por praticar tal religião.
      Nunca vi uma igreja pagar impostos. Isso porque vivemos em um país laico, ou como diz o "inteligentíssimo" pastor Feliciano laico cristão. (Laico cristão? oi?)

    • Vanderlei Ricken

      1) "Observe que associar os religiosos a doenças é crime de ódio. Quando se cham as pessoas de homofóbicas, isso é crime de ódio. A não ser que elas de fato sejam homofóbicas." Homofóbico é todo aquele que tenha aversão aos homossexuais e os agrida tanto fisica quanto simbolicamente. Não precisa bater, nem matar para ser homofóbico. Assim se você for incapaz de mandar dar uma surra num gay, mas dizer publicamente (via rádio, televisão, internet etc) que os homossexuais são uma ameaça à sociedade ou são filhos do demônio, isso já é homofobia. Além disso, esse discurso, quando realizado por líderes religiosos ou políticos, pode incentivar (e incentiva) a violência física contra os homossexuais, já que serve como justificativa para os psicopatas. Os nazistas doidões só sairam às ruas para bater e matar judeus quando ouviram os insanos discursos anti-judeu de Hitler e de outros nazis enlouquecidos nas rádios!

      2) "Chamar pastores de ladrões é crime de ódio." Quem diz que todo pastor é ladrão está efetivamente injuriando, mas cuidado pois tem muita igreja mercantil ganhando rios de dinheiro manipulando a fé popular. Há alguns meses vimos a guerra civil evanja, com direito a troca de acusações, entre Macedo e Valdomiro Santiago. E não nos esqueçamos do casal Hernández, preso nos Estados Unidos por entrada ilegal de divisas!!!! Essa coisa de ter que soltar dinheiro para receber a graça do Sinhô, é meio complicada.

      3) Evanja também tem chatos he he he chatos santos! kkkkkkk

    • Beto, por exemplo, o livro: A Estratégia(quem já leu sabe do que falo), não é contra homossexuais, é contra a tática utilizada por ativistas gays… E isso é bem diferente.
      Homofóbico tem que ser preso mesmo, mas é necessário entender que quem não acha correto a prática de sexo anal, não é homofóbico… Pesquisas demonstram que 70% dos casos de agressões a gays é praticada por parceiros… Quem são os verdadeiros homofóbicos???
      Se você ler o livro, você verá documentado textos e mais textos de ativistas gays falando sobre a estratégia para lidar com a sociedade hétero… O livro não inventa nada, apenas mostra o que eles falam sobre o assunto em seus sites, folhetos, livros, paléstras… E agora acham que o livro deve ser proibido, etc… Oras… o livro só reproduz o que eles falam, abertamente… Se o livro for proibido então as reuniões deles devem ser proibidas, não é mesmo?

    • Feleipe Santiago, o homossexualizar crianças, não é frase de cristão não… é frase de ativista gay, sabia? São eles que dizem estas barbaridades… O livro: A Estratégia mostra o que os sites, os livros, os folhetos e reuniões dos ativistas gays tratam… Eles falam nisso e só disso.
      Voc~e sabia que eles querem diminuir a idade do consentimento para sexo??? Sabe o que é isso??? É tornar a pedofilia em algo permitido… Dai, eles vão lá e dão uma balinha pra criança e ela consente com a prática sexual… dão um carinho pra criança e ela permite ser manipulada…
      Vocês estão tentando defende algo que não conhecem e os ativistas gays fazem questão que vocês não conheçam, pois se a sociedade conhecer o que eles falam e tramam… Essa palhaçada iria acabar na hora.

    • Todo mundo sabe que o ânus é uma zona erógena. O problema é que vocês são contra o sexo anal da mesma forma que são contra a masturbação, o sexo antes do casamento, o sexo oral ou seja, vocês têm uma visão sexofóbica que só valoriza o sexo vaginal com fins reprodutivos. Só que sexo é hedônico e quem me disser que só transa para procriar está mentindo! Se o sexo é hedônico qualquer parte do corpo que produza prazer é natural e deve ser explorada. A vagina é orgão sexual procriativo e erógeno, mas é tão sujo quanto o ânus e cheio de bactérias. A boca é também zona erógena, por isso as pessoas beijam. Mas pela visão de vocês ela deveria ser usada apenas para alimentação, para falar e para as pregações estridentes dos pastores kkkkk

    • Sua estatística está errada: 38,2% dos homofóbicos são familiares e 35,8% são vizinhos dos agredidos (fonte: Folha de São Paulo). Por outro lado, mesmo que as agressões fossem feitas por "parceiros", no caso de homossexuais que se relacionam com garoto de programas ou desconhecidos, o crime de homofobia estaria presente, sendo necessária uma lei que o tipificasse, ou você acha que um cara que espancar ou matar uma prostituta não deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha só por que ela era prostituta? Uma prostituta não é mulher? Não é um ser humano? E o caso das mulheres agredidas e mortas por seus maridos e parceiros? A lei Maria da Penha é aplicada. Por que no caso de gays mortos ou agredidos por parceiros não pode ter lei especifica?

    • Já existe lei pra isso.
      A prórpia lei Maria da Penha, já serviria pra isso.
      Por que eles seriam cidadãos especiais, são a elite, eles?
      Todos são iguais perante a lei.
      E o problema da lei não seria nem um punição exemplar para homofóbicos, mas, o fato de proibir religiosos de não concordarem. Se eles tivessem interesse em uma lei que fosse para homofobia mesmo, então estaríamos do lado deles… Mas, não é o caso.
      Sobre o sexo evangélico, eheheheh
      Você por fora mesmo… como dá para ver nos seus comentários até sobre outros assuntos. eheheheheheheheheheheh
      Mas, valeu como piada. ehehehehehehehehehehehheheheheheheehh

    • Quanto ao livro não preciso lê-lo. As passagens que vemos vocês destacarem aqui, já foram objeto de análises e foram descontruidos, ao serem qualificadas como discurso de ódio. Não existe uma estratégia para instalação de uma ditadura gay. O que os gays querem é que não sejam discriminados por serem o que são e que possam gozar de todos os direitos civis que são dados aos heterossexuais. O que os gays querem é que possam expressar livremente sua identidade sexual e que esta não seja objeto de agressivo e sistemático patrulhamento moralista e de campanhas de difamação realizadas por religiosos que teimam em ser fiscais do ânus e do pinto alheios. Agora, se a visibilidade social dos gays e sua luta pela isonomia constitucional lhes incomodam, paciência: o espaço é público, a sociedade é livre, plural e aberta, e o Estado é laico justamente para garantir a liberdade de todos. Bom, se a homossexualidade é abominação aos olhos do seu deus, é simples: não seja gay. Se o casamento civil igualitário é anormal, é mais simples ainda: não se case com um gay. Se os evangélicos forem cuidar das suas próprias vidas, a coisa fica numa boa! Já chega dessa coisa ridícula de vocês pretenderem controlar o corpo do outro ou estabelecer uma norma comportamental pública a partir da sua religião. Vive como crente quem quiser ser crente, e quem não quiser viver dessa forma, não pode ser patrulhado, nem discriminado. Não importa se a homossexualidade é orientação ou opção. Vocês não podem impôr sua visão da sexualidade ao conjunto da sociedade! A diversidade sexual existe e não vai pagar pedágio a igrejas para expressar-se. Aliás, nunca pagou!

    • Vanderlei, se eu, aos gritos, queimasse uma bíblia em frente a uma igreja pentecostal com certeza seria processado e preso. Vocês são cidadãos especiais? Agora um pastor pode chamar os homossexuais de viados, de abominações, de pedófilos, de filhos do demônio, associá-los a traficantes e estupradores, rotulá-los de ameaça à sociedade e à humanidade, tudo isso em programas de rádio e de televisão, em blogs e sites, em livros etc etc e querer acabar com isso é criar privilégios para os gays? Meu brother, injúria não é crime de ódio! Se eu lhe chamar de safado, é injúria, mas se eu lhe chamar de evangélico safado, eu estaria fazendo um discurso de ódio, de preconceito religioso. Os gays são ofendidos e agredidos por serem homossexuais, por sua condição de homossexual, portanto, qualifica crime de ódio. Usar a Maria da Penha para punir crimes contra gays, é meio que piadinha, né? Uma forma de questionar a virilidade dos homossexuais. Hum, cara, tem gays do Exército americano lutando no Afeganistão! Muito machão evangélico teria uma crise de diarreia se fosse convocado para ir lutar lá! kkkkkk

    • Para este tipo de discurso de ódio… Não precisa de lei nenhuma extra, pois já está tipificado como crime.
      A lei Maria da penha pode ser usada até pra HOMEM, meu caro… Porque não pra Gay. Piada, pra mim, é o casamento gay. Mas, cada um, cada um…

    • Por fim… A questão é a seguinte: Se gay quer praticar sexo anal, o problema é dele. Só não pode querer que os crentes achem isso bonito, saudável, opção de "vida"… E temos o direito de expressar isso em público, quer você fale fino ou fale grosso.

    • Felipe Santiago disse:

      Não é o Sexo anal que incomoda vocês, mas sim o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo

    • Felipe Santiago disse:

      Sexo Anal é praticado até por casais heterossexuais

    • Silvia Fulchignoni disse:

      já viu que agora eles culpam as nossas pregações de induzir os psicopatas a agredirem os gays…mas ora bolas, tudo é culpa nossa? mas será possivel que eles não tem coragem de ir fundo em suas questões para descobrir o real motivo de terem se tornado gays?será que também é culpa do crente?

    • Vanderlei Ricken , se é piada para você, ria bastante ha ha ha ha Mas vai ter engulir, pois o Estado Laico Democrático de Direito já disse o direito (STF). Façam cartase, chorem, gritem, louvem ao Sinhô, mas isso não muda: a sociedade é plural, livre e aberta, e cabe ao Estado, como entidade laica, mantê-la assim. Quem não estiver gostando que vá viver na teocracia do Irã! Ah! Vocês não podem, né? Afinal, aqui vocês perseguem, mas lá vocês são perseguidos!

    • As eleições estão ai… As coisas estão mudando e vão mudar mais, muito mais… Enquanto pudermos lutar através das leis lutaremos.

    • "Por fim… A questão é a seguinte: Se gay quer praticar sexo anal, o problema é dele. Só não pode querer que os crentes achem isso bonito, saudável, opção de "vida"… E temos o direito de expressar isso em público, quer você fale fino ou fale grosso." Vocês podem dizer isso nas suas casas e nos seus templos, onde vocês fazem seus negócios e negociatas de fé. Nos meios de comunicação como a televisão, concessão pública, instrumento do Estado laico, não! A sua liberdade de expressão não está acima da dignidade da pessoa humana: a homossexualidade é a identidade sexual da pessoa, faz parte do seu ser psicoafetivo. O que você pensa sobre ela, ao contrário, é subjetivo e ideológico, culturalmente forjado e "filha-da-putamente" condicionado por pastores homofóbicos, fascistas e conspiradores contra a ordem estatal laica, que fique portanto na sua linda cabecinha he he he E nóis vai pro céu do Sinhô! kkkkkkk

    • Silvia Fulchignoni , quem te disse que os gays precisam de ter motivos para serem os que são? Ou os bissexuais? Ou ainda os heterossexuais? Quem te disse que precisamos pagar pedágio aos evanjas para ser o que somos? Quem te disse que precisamos obter a aceitação de vocês para alguma coisa? Nem de vocês, nem de ninguém! Lutamos e lutaremos sempre por nossos direitos como cidadãos e seres humanos, com deus, sem deus e apesar da crença nesse deus! A única coisa que precisamos, que nos está ajudando, é o senso de cidadania e verdadeiro amor ao próximo que estamos verificando na maioria católica, que controla o Estado! Vocês são apenas 22% da população e já estão sendo vistos como radicais religiosos pela maioria, não somente pelos gays e lésbicas! Cuidado: quem com ferro fere, com ferro será ferido!

    • "As eleições estão ai… As coisas estão mudando e vão mudar mais, muito mais… Enquanto pudermos lutar através das leis lutaremos." Discurso como esse seu aí prova que o que os alimenta contra os gays não é a religião, mas sim um movimento político-ideológico, um projeto de poder de assalto ao Estado laico, com sua consequente destruição e constituição do Estado teocrático evangélico! Mas não se anime pois vocês são minoria (22%), a ICAR vai reagir e os seguidores do espiritismo, da umbanda, do candomblé, do budismo, os ateus, todo esse povo, e não somente os homossexuais, também vão, pois têm muito, muito a perder com o avanço evangélico no Brasil. Não se iluda, a reação vai vir! Conheço vários católicos que, mesmo sendo contra o casamento gay, me disseram que não vê com bons olhos essa obssessão crente contra os gays: é muito ódio, muito radicalismo! E como eles sabem que vocês também odeiam ou desprezam a ICAR (é só visitar seus sites e blog para perceber isso), sabem também o que os espera se vocês se tornarem fortes no Brasil! Por outro lado, tem aumentado o número de igrejas evangélicas no Brasil e no exterior (destaque para a Igreja Anglicana e a Episcopal) que não estão mais promovendo o ódio homofóbico! Esse piti anti-gay está ficando restrito aos (neo)pentecostais que se alimentam da ignorância, do desespero e da pobreza das massas populares.

    • Ah! registrando: os católicos são, em sua maioria, mais favoraveis ou tolerantes em relação à cidadania lgbt. E são bem mais liberais no comportamento social e sexual, portanto, não têm porque apoiar o discurso sexofóbico e ultra-moralista dos crentes. A ICAR tem uma linha conservadora também, mas mesmo ela é um pouquinho mais liberal que as seitas evanjas: a CNBB, por exemplo, é contra o casamento gay, mas aceita a união civil. Vocês nem a união estável aceitam! Como vimos, no radicial ativismo anti-gay praticamente só tem evanja, repito, 22% da população. Vocês ainda estão longe de contrar o Estado, e isso só será possível, teoricamente, em 2020 quando vocês deverão (??!!) se tornar metade da população. Mas, e a outra metade vai ficar quieta vendo o Estado laico e com ele seus direitos irem para o brejo evanja? Claro que não! Pode haver até distúrbios sociais e conflitos religiosos. Fora isso, muitos estudiosos apontam que tal metade evangélica não é certa, pelo menos não já pra daqui a oito anos. Talvez em 20 ou mesmo em 30 anos, talvez, talvez! Tem muitos "talvezes" kkkkkkkk

    • O que você pensa de nós não ideologicamente e culturalmente forjado… e subjetivo… ehehehe
      babaca mesmo…

    • Silvia Fulchignoni disse:

      nossa, ela tá arrancando os cabelos, aliás, tem cabelos? maioria catolica comprometida com agenda gay? hahaha, vai ficar pior quando tudo vier à tona e forem desmascarados e despojados dessas caras de santinhos do pau oco…

    • Silvia Fulchignoni disse:

      sabe, o cara chama os evangelicos de evanjas…será que podemos chamar os gays de viadinhos? me ajuda ae!

    • Vanderlei, menina não-assumida, desde quando eu fico nervoso com evanjas? Minha análise se baseia em estudos sociológicos, antropológicos, históricos… Nervoso quem parece ter ficado foi você! Graças ao "Sinhô" não leio bíblia, nem sou formado em cursinho de teologia a distância para ter uma visão tão limitada e delirante da realidade social do meu país como a que vocês têm. Silvia, sinta-se à vontade: não me sentirei ofendido. Agora, como sou bissexual, meu lado hétero quer te perguntar: vc curte sexo anal ou oral? Com essa obsessão anti-gay, com certeza não. Que peninha, gata. Eita, sexofobia evanja! "maioria catolica comprometida com agenda gay" quem te disse isso? Quem está comprometido com a CIDADANIA gay são os próprios, mas não restam dúvidas (leia, se atualize etc) que os católicos são bem mais tolerantes. Um exemplo para você estourar de ódio homofóbico: durante a audiência pública sobre a união estável homoafetiva no STF alguma entidade evanja foi convidada? Não! O Malassauro quase teve um ataque cardíaco ha ha ha Para vocês verem o quanto suas instituições têm valor! E os projetos dos parlamentares evanjas anti-gay que estão sendo arquivados, ações de procuradores homofóbicos sendo julgadas improcedentes, decisões de juízes crentes contra os gays sendo revertidas nas instâncias superiores? Não tem jeito! Vocês já perderam! E viva a viadagem! kkkkkkkkk

    • Eu nem leio quando começar a ofender… Sinto muito… procure outro pra brigar… Se você acha que um grupo tem dignidade humana e outro, não… tô fora… Divirta-se com seus "argumentos".

    • Chamar vocês de "evanjas" é café pequeno diante de ofensas como sodomitas, endemoniados, filhos do Diabo, pedófilos, zoófilos, "amamos os gays, porque amamos até bandidos, traficantes" etc Parem de combater os direitos civis e as visibilidade social dos gays que vocês terão autoridade moral para exigir respeito e quem sabe questionar o preconceito de que são vítimas. Quem começou a guerra foram vocês, com esse ardente desejo de patrulhar a sexualidade alheia. Ah! A birra evangélica também é contra os afro-religiosos: ultimamente tem havido vários registros de intolerância! Quem são os problemáticos? Quem quer impôr uma determinada moral? Quem não consegue viver numa sociedade plural e diversa em termos comportamentais e religiosos? Quem, meu amigo? Não somos nós e nem são os afro-religiosos, os espíritas etc. Abraços, meu caro.

    • Evanjas não é o problema… Mas, deve ser outra coisa que você, pelo visto, não consegue notar que faz… :(
      Paciência… Se isso é o teu melhor… Não me admira você ser como é.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      me admira mais ainda eles nos mandarem para o Irã! dizem que não temos coragem…lá assassinam tanto cristãos quanto gays…vejo grupos cristãos se mobilizando para salvar nossos irmãos no Irã (cristãos e gays) mas não vejo uma ong LGBT se manifestar para ajudar seus irmãos gays por lá…santa hipocrisia! a igreja manifestou por ocasião da vindsa do presidente do Irã mas não vimos um grupicho LGBT fazendo o mesmo…será que só são valentes pra atacar os cristãos daqui?

    • Silvia Fulchignoni disse:

      me admira ainda mais esse cara nos acusar de homofobicos…dá uma visitada na pagina dele e vê só quem é homofobico…até printei um post dele em relação aos padres e pastores, hehehe

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Beto Maia minha vida sexual é muito feliz, obrigada! não preciso de pervesão pra sentir prazer, sexo anal é coisa de gente suja que gosta de se borrar e ter fezes soltas pela dilatação da musculatura…não acredito que estes sejam orgãos para se fazer sexo, me desculpe, minha opinião! comparar o orgão sexual feminino como sujo assim como o é o ânus foi o maior tiro no pé que vcs se deram até agora…crente não faz sexo só pra reproduzir, a relação sexual é uma coisa abençoada por Deus, desde que dentro da normalidade, não da perversão…sabe, não preciso de fist fucking pra ter prazer…

    • Silvia Fulchignoni disse:

      agora, que vc ficou nervosinha, ficou hein! não começa a se descabelar não…vai procurar um/uma (afinal vc é bi) pra se aliviar pq vc já tá dando sinais de abstinencia!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      outra coisa que vc vai me desculpar: Homem que é Homem não é bi! esse negocio de homem ser viado e ter um lado hetero é balela da sua cabeça. Homem que é Homem não dá nem come bunda de outro homem, sorry!

    • Felipe Santiago disse:

      Silvia, você é psicóloga para saber o que é certo ou errado?
      O certo e o errado depende muito do ponto de vista, da época e da localização.
      Há opiniões divergentes sobre diversas coisas.
      Outra coisa também, o homossexualismo é comum desde a antiguidade. O conceito de homossexualismo ser errado nasceu junto com o câncer da sociedade (cristianismo), que de longo, junto com o Islamismo é a pior religião.
      Além do mais, você é mulher, deveria ficar calada, apenas aprendendo, não ensinando.Eu tenho autoridade sobre você. 1Timóteo 02:11,12

    • Felipe Santiago disse:

      Sou sua cabeça. 1Coríntios11:3

    • Felipe Santiago disse:

      Foi criada por minha causa. 1Coríntios11:7-9

    • Silvia Fulchignoni disse:

      vc é mais um gay idiota a permear sites evangelicos acusando e perseguindo, coitado! se cristianismo é o cancer, nos dá a liberdade de falar o mesmo do homosexulismo? antes de citar versiculos que não entende, faça estudos biblicos, depois a gente se fala!

    • Felipe Santiago disse:

      Bom, primeiramente vocês deviam fazer estudos sociais.
      Eu entendo muito bem, e não sou gay.
      Você sendo mulher é reprimida pelo cristianismo desde a baixa idade média. Isso é sadismo, vocês parecem que gostam de sofrer. Depois de tudo que vocês passaram e os "direitos" que ganharam, abaixam a cabeça para uma religião amplamente, comprovadamente manipulada. Você pode amar a deus, mas primeiramente se ame, e ame ao próximo. É difícil debater com vocês pois suas crenças não se baseiam em evidências e sim numa profunda necessidade de acreditar.Acreditar é mais fácil do que pensar.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      minha cabeça? desde quando gay pode ser cabeça de mulher?

    • Felipe Santiago disse:

      Não sou gay =)

    • Perversão é o cristianismo, Silvia. Ele tem sobre suas costas a culpa das cruzadas, do colonialismo, da escravidão, da inquisição (as duas, católica e evangélica), da opressão da mulher, da homofobia mais abjeta, dos conflitos e do ódio mútuo entre católicos e evangélicos etc Uma doutrina idiota, mitológica, machista, homofóbica e misogina. Que deus, Sílvia? O seu papai terreno sublimado na forma da divindade hebraica? O seu conceito de homem ou de macho não determina o meu ser, Sílvia. Se minha consciência manda a sua bíblia e o seu deus para p.q.t.p, o que será que eu não penso dos seus conceitos? Sua homofobia é patente e só duas coisas a explicam: a própria homossexualidade reprimida ou a sexofobia (recalques sexuais) que lhe acomete. Quanto às minhas preferências, é minha consciência que dita, não o seu discurso igrejeiro recalcado; é meu corpo que estabelece, não o seu código religioso anacrônico e caduco, supostamente estabelecido por uma divindade violenta e mitológica. Que bom que você vive uma sexualidade plena, afinal, crente sexualmente liberado ou centrado é uma contradição em termos, claro, existe os hipócritas.

    • Ah! Eu amo vocês, caros evanjas. Só odeio suas práticas: patrulhamento paronoico da sexualidade alheia. Evanja fiscal do ânus alheio, é f… para aguentar!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      olha, o dia que opinbião de gay tiver importancia pra crente eu te aviso, suas dissertações quanto aos horrores da igreja castolica/protestante só sai de site ateu…mas o comunismo matou mais que a igreja…vcs acham evangelicos homofobicos e nós achamos vcs pecadores, e aí, vai mudar o que? para mulheres em geral vc nunca vaui ser homem entende, só de pensar num homem que dá seu fiofó mulher já tem vontade de vomitar…e aí, homofobia? manda me prender! aliás, adorei seu post cristofobico no facebook que repito aqui pois estava disponivel pra qualquer um ver:

      Beto Maia • Quem mais comentou • University of Salamanca
      Já está ridículo esse patrulhamento da sexualidade alheia por parte dos evanjas. Eu não me interesso em ser fiscal da sexualidade evanja, mas eles adoram ser fiscais do ânus e do pinto alheios. Que ridículo! Os entrevistados: Marisa Anta, a amélia e frígida evanja; Severo, o nazista fujão e homofóbico paranoico; Feliciano, o deputado-pastor burro, homofóbico e racista. Para tornar essa entrevista ainda mais macabra e odiosa, e assim completar o piti evanja, o mi mi mi do povo de Deus, faltaram: Maligno Malta, Malassauro e João "Cura Gay" Campos ha ha ha ha ha ha E nóis vai pro céu! /

      Beto Maia
      13 hours ago
      "Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências… Baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar." Carl Sagan Pois é, Carl. E o mundo só progredirá quando o último padre for enforcado nas tripas do último pastor. Religião envenena tudo!

      Pois é, eu nunca vi nenhum crente postar algo nem parecido com isso…quanto ódio pelos crentes!

    • Bom, o debate já descambou para baixaria e que ela tenha partido de uma varoa do Sinhô é, no mínimo, estranho. Então, prefiro não ficar nesse ping pong. Fantasie minha sexualidade como quiser, quem sabe ela te inspira. Bom, eu não odeio evangélicos: eles me são indiferentes, como qualquer seguidor de qualquer religião. O que eu não curto são os evanjas – evangélicos fanáticos, fundamentalistas e recalcados-, que vivem querendo impor sua moral e comportamento ao não-crentes. Há uma diferença clara, mas não tenho saco, nem paciência, para lhe explicar, no caso de ainda não saber. Dou-lhe uma dica: acesse http://www.ricardogondim.com esse pastor é evangélico, não um evanja. Todos os que foram objeto de minha ironia e gozação são fanáticos evangélicos que promovem uma agenda anti-gay (eugenia social dos gays e institucionalização da discriminação jurídica dos homossexuais). Não tenho porque respeitar a quem não se dá o respeito e nem me respeita enquanto cidadão. Por fim, algo para você ter pesadelos: "Expansão evangélica recuou de 120% para 62%, diz pesquisador" Lnk: http://www.paulopes.com.br/2012/08/expansao-evangelica-recuou-na-decada.html Em tempo, o estudioso é metodista, logo, evangélico!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      hahaha, agora descambou pra baixaria! onde está a baixaria aqui? ah, vc se refere às verdades que postamos aqui, né? objeto da sua ironia e gozação? olha, tem muita gente aqui que não achou nada engraçado…expansão evangelica recuou, nossa que pesadelo! isso quer dizer o que? que vcs conseguiram seduzir os crentes e viraram gays? hehehe Arrivederci baby!

    • Beijo, gata. kkkkkkkkk

    • Mas vou sempre pontuar aqui para fazer raiva aos evanjas. É um esporte legal! kkkkkkkkkkkk

    • Felipe Santiago disse:

      imimimi Mussolini antes de morrer se declarou cristão.

    • Felipe Santiago disse:

      E é muito difícil o comunismo ter matado mais que as OITO cruzadas, o santo oficio, as colonizações brasileira e Americana. Vocês usam o nome de deus para matar e serem preconceituosos. Se jesus viesse a terra hoje, com certeza não seria evangélico

    • Silvia Fulchignoni disse:

      mimimi se declarar cristão nunca quiz dizer que a pessoa é realmente, principalmente quando as unicas opções eram ser catolicos, protestantes ou comunistas, hehehe, até hitler se dizia cristão e no entanto…

    • Silvia Fulchignoni disse:

      aliás, às portas da morte, todos se convertem, hehehe

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Beto Maia os crentes também começaram a gostar dos joguinhos…

    • Que bom! É por aí, estão evoluindo. ;)

    • Silvia Fulchignoni disse:

      bem, posso dizer o mesmo: essa é sua opinião de neo-ateuzinho manipulado…by the way, sou muito feliz e bem resolvida, não me sinto nem um pouco reprimida ou manipulada pela igreja, estes são devaneios de vcs para tentarem desconstruir nossa fé, mas, veja bem, ao contrario de vcs que precisam explicar a existencia de Deus cientrificamente, o que é impossivel, nós cremos nEle porque O vivenciamos…se vc quiser um estudo sobre existencia x não-existencia de Deus, temos um amigo ótimo pra discutir isso com vc, hehehe…são os hedonistas que precisam de perversões para sentir prazer…

    • Felipe Santiago disse:

      Eu não quero provar existência de ninguém. Acredito em deus, mas não no cristianismo, nem em crença alguma.
      Meus atos são feitos por mim, somente por mim, sem ajuda de nenhum deus.
      Realmente se alguma divindade existe, não é importante, para mim.

  56. BRASIL uma sociedade decadente promiscua um lugar em que as pessoas com algun diploma ou conhecimento procura tirar vantagen de todas as formas possiveis se falarmos em politicos verdadeiros abutres que gozam da carniça que e o eleitor brasileiro que pensa que vai levar vantagen em trocar seu voto por jogos de camisa , bola , e o famoso churrasco (cinco kilo de carne e a caixinha de cerveja) se falarmos em religião seja catolica, protestante, umbanda , camdombles, etc , etc todas tem seu lado negro ou seja teem ladrões , escroques, pedofilos, tarados, lesbicas, gay , emrustidos , etc, etc, etc mas atirar pedras uns nos outros da ibope e o mais importantes para eles é estar em evidencia

  57. Gostaria que me respondessem quantos cristãos foram mortos no Brasil por serem cristãos ? Todos os anos homosexuais são mortos por serem homosexuais, são agredidos e humilhados. A população "cristã" é muito maior que a de homosexuais e mesmo assim não há registro histórico de nenhuma morte no Brasil ligada ao fato da pessoa ser cristã.

    Os corajosos que me respondem a pergunta, pois o fato de se calarem demonstra que não tem argumentos e suas falácias de "cristofobia" são apenas factóides…

    • E quantos cristãos agrediram fisicamente os homossexuais,diga vc ? estão invertendo as coisas, nos não odiamos ninguém, pelo contrário os verdadeiros servos de Deus tem que amar as pessoas, mais se posicionar contra o pecado. E de acordo com a biblia que é a palavra de Deus (Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:1) essa é a verdade, e querido pare de se colocar como vitima é muito triste, vcs tem a oportunidade do livre pensamento como nós cristãos tbem, então respeite para ser respeitado.

    • Nao odeiam mesmo, tanto que querem tratar o homossexualismo como uma doenca, imagine se amassem..;) o direito de crenca PARTICULAR de cada um nao deve ficar acima do direito CIVIL de cada um, to pouco me lixando para o que a bíblia de vcs diz, nao foram os homossexuais que foram atacar a igreja primeiro, mas sim esses LIXOS ESCROTOS da hierarquia da igreja que comecaram o ataque a partir do momento que a jsutica brasileira quis regularizar questoes pertinentes ao casamento homossexual…

    • Ana Crystina e aliás esse versículo é bem pertinente as mulheres na igreja…
      A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição.
      Não permito que a mulher ensine, nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio.
      1 Timóteo 2:11-12..;)
      Agora vem o mimimimim cristao de que nós pegamos o versículo e nao olhamos o contexto..

    • Meu Deus…..kkkkkkkkkkk…tive que rir agora…..as mulheres devem ficar em silêncio…digo o mesmo a vc e o versiculo que coloquei o que está fora do contexto…..(Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:1) eu creio na palavra de DEus se vc não crê é um direito seu…..como é um direito meu dizer que vc está errado.

    • Bem provado mesmo, os cristaos sao as pessoas que leram a bíblia e nao entenderam, se cristo existisse e viesse a terra a única coisa que ela nao gostaria de ser com certeza seria um cristao…

  58. e a "ateufobia" macumbafobia" " espiritafobia" que esses evangelóides praticam ? como fica ? HIPÓCRITAS .

  59. André Ibaque disse:

    Sabe qual o problema? A maioria dos cristão são HIPÓCRITAS e manipuladores. Suas crenças na maioria são ridículas e que interferem na liberdade individual. Então, ao invés de algumas pessoas que são contrárias as crenças cristãs simplesmente xingar as crenças, acabam cometendo a famosa falácia do Ad hominen (ato de atacar pessoa ao invés de atacar a ideologia/argumento que professa/acredita).

    Num país de relaxados e otários, tudo que é contrário a determinada crença vira motivo para criar inimigos e atacar pessoas gratuitamente (isso é para cristãos e não-cristãos). Então, devido a hipocrisia e manipulação, é natural que se crie ódio dos cristãos, ao invés apenas do crisitanismo.

    A única forma para acabar com preconceito e discriminação, é EDUCAÇÃO. Infelizmente, algo que as igrejas poderiam fazer ao invés da podridão do governo, não fazem.

    As pessoas precisam aprender a atacar ideias e respeitar pessoas. Não se apegar a opiniões e ser aberto a opiniões contrárias.

  60. Kirmair Paixão da Silva disse:

    todo religioso treme de medo qndo abre-se a biblia, o ultimo suspiro dos religiosos era um "novo testamento" que salvasse o velho mais la alem de ter podres, cristo mantem estavel, religiosos piram qndo eu posto algumas passagem pq?
    simples os proprios nao gostam uhauhauhauhauhauh

    religiosos sao os maiores ateistas do mundo, eles mesmo sao contra cristo, moises, davi e cia…

    • Kirmair Paixão da Silva disse:

      vale lembrar tb que ta cheio de profetas agoras nas igrejas, fica a pergunta:
      quando sai o novissimo testamento? qndo serão colocados na biblias esses textos??
      afinal existem as pessoas que "levam" a palavra do senhor das suas escrituras outras recebem e escrevem pra forma a biblia, no Br tem um monte de Profetas principalmente das igrejas protestantes, gostaria muito de saber de vcs qndo sai o novisso testamento versao BR, já pensou que chique? profetas brasileiros….

  61. A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon
    “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

    " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homoss
    exuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

    Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

    "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    • “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”

      “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mão em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

    • JÁ OUVIU FALAR DO HOMOPINÓQUIO?

      É um Movimento que Cultua a Homomentira.

      1- Eles dizem que querem defender os Gays mas,
      Só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem
      outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo;
      2- Eles dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar
      o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade sendo Luiz Mott seu maior defensor no país;
      3- Eles dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha
      De São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil;
      4- Eles dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PLC 122 defendida por Marta Suplicy e Jean Wyllys do PT.
      5- Eles dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los,
      Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando
      Ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys;
      6- Eles dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro), praticam a Caprofagia (Comem as fezes uns dos outros para demonstrar amor, contraindo Hepatite A, B, e outros males), praticam a Zoofilía mutilando animais indefesos, alguns chegam a praticar o Canibalismo Gay. Claro que não são todos. Mas, tudo isso é saudável para os Ativistas.

  62. “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”

    “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mão em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

  63. Só ha uma coisa a se comentar sobre "cristofobia" no Brasil:

    → kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Porque eles temem esse livro e lutam para censurá-lo? “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”

      “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mão em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

  64. A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon
    “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

    " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

    Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

    "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    • Esse livro "A Estratégia" é tão jogável no lixo, que nem para reciclar papel ele serve! Tanto que ate mesmo a Avon o retirou dos seus catálogos de venda

    • Artur Stoppelli “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”

      “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mão em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

    • Artur Stoppelli esse cara ai tá fazendo spam

    • JÁ OUVIU FALAR DO HOMOPINÓQUIO?

      É um Movimento que Cultua a Homomentira.

      1- Eles dizem que querem defender os Gays mas,
      Só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem
      outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo;
      2- Eles dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar
      o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade sendo Luiz Mott seu maior defensor no país;
      3- Eles dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha
      De São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil;
      4- Eles dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PLC 122 defendida por Marta Suplicy e Jean Wyllys do PT.
      5- Eles dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los,
      Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando
      Ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys;
      6- Eles dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro), praticam a Caprofagia (Comem as fezes uns dos outros para demonstrar amor, contraindo Hepatite A, B, e outros males), praticam a Zoofilía mutilando animais indefesos, alguns chegam a praticar o Canibalismo Gay. Claro que não são todos. Mas, tudo isso é saudável para os Ativistas.

  65. E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros. Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles. Daniel 7:20-21 > EU VENHO REVELANDO QUE OS DEZ REIS DE DANIEL 7 X APOCALIPSE 17 > SÃO DEZ MULHERES PRESIDENTES NA AMÉRICA LATINA ATÉ 2010 … A DILMA É A DÉCIMA PRIMEIRO QUE DARÁ O REINO A BESTA !!! ESTE PEQUENO CHIFRE DE DANIEL É O LULA PT > QUE FOI ESCOLHIDO POR SATANÁS PARA DERROTAR OS PASTORES DO CRISTIANISMO !!! ELES VÊM DEFENDENDO AS LEIS PRÓ SODOMIAS !!! > O BODE GREGO DO CAPÍTULO 8" QUE DERROTA O CARNEIRO > OS SODOMITAS QUE DERROTARÃO AS IGREJAS PASTORAIS !!! E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu. Daniel 8:7-8 > A DILMA ASSINARÁ O DECRETO MARIANO QUE REUNIRÁ O PAPA BENTO XVI E OS PRESIDENTES LATINO AMERICANOS QUE DARÃO O REINO A DEUSA MARIA !!! O REINO DA BESTA !!! E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. Apocalipse 17:12-14 *{ JULHO DE 2013 > RIO DE JANEIRO > BRASIL !!! E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. Apocalipse 13:1-2 > O PAPA BENTO XVI = A BESTA DO MAR=MARIANISMO=MARIA … SURGIRÁ NO MAR DE COPACABANA PARA DECRETAR O REINO MARIANO !!! O REINO DO ANTICRISTO !!!

    • A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon
      “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

      " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

      Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

      "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    • É UM GRANDE ERRO DOS CRISTÃOS IMAGINAREM QUE O GRANDE MAU ESTÁ APENAS NOS HOMOSSEXUAIS !!! ELES NÃO SÃO A META PRINCIPAL DE SATANÁS !!! Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei. O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele. Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo. Daniel 8:21-24 > NA VERDADE OS SODOMITAS ESTÃO SENDO LEVANTADOS PARA ENFRAQUECER OS PASTORES ATRAVÉS DAS LEIS !!! O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR !!! OS SODOMITAS VÃO PERDER FORÇA APÓS O REINO MARIANO SER DECRETADO EM 2013 !!! AI SIM … O FALSO PROFETA ENTRARÁ EM AÇÃO CONTRA AS IGREJAS PASTORAIS !!! E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:27 > O FALSO PROFETA VIRÁ DA LINHAGEM DO REVERENDO MOON !!! O ASSOLADOR !!! A BESTA DE DOIS CHIFRES QUE ALIADO A ONU ESTABELECERÁ O GOVERNO MUNDIAL E O NOVO CRISTIANISMO ECUMÊNICO SOB REINO DA DEUSA MARIA !!! E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:11-17*

    • André Ibaque disse:

      A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição.
      Não permito que a mulher ensine, nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio.
      1 Timóteo 2:11-12

      A bíblia também ensina isso. Aposto que você pouco se fode com este dois versículos, né?

    • É UM GRANDE MISTÉRIO DIVINO A AUTORIDADE MASCULINA NA IGREJA E NOS LARES ! INFELIZMENTE MUITOS CRISTÃOS HOMENS X MULHERES VÃO SER REPROVADOS POR DEUS POR NUNCA TEREM OBEDECIDO ESTA LEI DA SUBMISSÃO DA MULHER ! AI DOS PASTORES QUE TÊM OFERECIDO ÁS MULHERES AS LIDERANÇAS NAS IGREJAS !!! EU CUMPRO FIELMENTE ESTE MANDAMENTO NA MINHA CASA !!! EU ENSINO Á MINHA ESPOSA A SER SUBMISSA NO SENHOR !!! EM TUDO !!!

    • A GUERRA ENTRE DEUS E SATANÁS ESTÁ SENDO REVELADA A ESTA GERAÇÃO !!! É A GUERRA ENTRE DEUS E A DEUSA !!! EU VENHO REVELANDO QUE SATANÁS É UMA DEUSA !!! A DEUSA MÃE DO FILHO UNIGÊNITO DE DEUS !!! ESTA GUERRA É REPRESENTADA NA TERRA ENTRE OS HOMENS E AS MULHERES !!! OS MARIDOS E AS ESPOSAS !!! QUEM PODE MAIS ??? QUEM TEM O DIREITO SOBRE OS FILHOS ??? O HOMEM QUE COLOCA A SEMENTE NA MULHER OU A MULHER QUE GUARDA A SEMENTE NO SEU VENTRE DURANTE NOVE MESES ???

    • JESUS NOS DEIXOU O GRANDE EXEMPLO DE FILHO … EM TUDO ELE DAVA HONRAS AO PAI !!! JESUS SEMPRE SE DIRIGIA AO PAI !!!

    • S CATÓLICOS VÊM FECHANDO ACORDOS MUNDIAIS PARA OS REIS DESSA TERRA DAREM O REINO A SUA DEUSA MARIA !!! ELES VÊM ENSINANDO QUE SÓ SEREMOS SALVOS ATRAVÉS DE MARIA !!! SEGUNDO OS CATÓLICOS … SE A SALVAÇÃO VEIO A TODOS ATRAVÉS DO FILHO JESUS … IMPORTA QUE TAMBÉM ACEITEM A SUA MÃE !!!

    • SERÁ A GRANDE REVELAÇÃO DA HISTÓRIA !!! SATANÁS VIRÁ REINAR NESSA TERRA !!! SERÁ O REINO MARIANO !!! O REINO DO ANTICRISTO !!! TODA A HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A SERVIR A DEUSA MARIA !!! A DEUSA SERPENTE !!! O 666 !!!

    • PROFETA DO APOCALÍPSE,rsrsrsr,não serve nem pra ser profeta do Apocalípse do X-MEN

    • VERDADE QUERIDO … EU NÃO SIRVO PRA NADA DESSE MUNDO !!! EU SOU IGUAL A NOÉ … EU SÓ SIRVO PARA DEUS E PARA A MINHA FAMÍLIA !!!

    • Olha só seus comentários,isso parace esquisofrenia!!

    • Profeta Do Apocalipse,olha só seus comentários,isso parace esquizofrenia!!

    • VERDADE DANILO !!! EU ESTOU LOUCO !!! NÃO VEJO A HORA DE CRISTO VOLTAR E ME LEVAR PARA LONGE DOS HOMENS SÁBIOS DESSA TERRA !!!

  66. No Brasil qualquer pessoa consegue abrir uma igreja sem qualquer dificuldade. As igrejas se proliferam em todas as cidades. E este pessoal ainda fala em perseguição religiosa? Na verdade este "pastor deputado" usa o povo evangélico como fantoche. Basta ver a atuação dele no Congresso: faz discurso "contra a perseguição religiosa", contra os direitos dos gays, em "defesa" da família. Na hora de votar ele se alia aos ruralistas para defender a deterioração do meio ambiente, se junta aos mega empresários para impedir a votação do imposto sobre grandes fortunas. O pior é que muitos integrantes da bancada evangélica votaram contra a Lei que punia de maneira rigorosa os empresários que usam trabalho escravo. Pura hipocrisia.

  67. Como adoram inverter os papeis, né? Talvez a ''cristofobia existe em países não cristo, não é o caso no Brasil. Quanto a perseguição aos cristão nos países muçulmanos, não esqueçam que grande parte do mundo já foi vítima de perseguições feita pelos ditos cristão, e isso em nome de deus.

    • A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon
      “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

      " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

      Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

      "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    • “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”

      “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mão em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

    • Escreve alguma coisa vinda de vc mesmo. Para de copiar partes de um livro.

    • Um erro não justifica outo erro,qualquer que seja o preconceito aquele que excluí, reprime, persegue e mata seja pelo motivo que for é covarde…Não concorda não dá o direito de julgar e sentenciar alguém respeito acima de tudo…

    • POis é Edimar. O jogo está apenas invertendo! MILHARES já morreram por negarem esse "deus" no passado. Não se esquecendo que a igreja protestante VEIO DA CATÓLICA. Logo, esse mar de sangue está nas mãos DE TODOS os que seguem essa doutrina.
      MORTES de CRISTÃOS??? Só vejo em países extremistas.
      O que está acontecendo no Brasil é que o povo CONSCIENTE ESTÁ FAZENDO VALER A CONSTITUIÇÃO. ÚNICA LEI QUE É OFICIAL E ESTÁ SOBRE TODOS. Bíblia é INDIVIDUAL E ESCOLHA PESSOAL. Quer viver igual Judeu vai pra ISRAEL.

    • Vc está por fora, Edmar. Entre no goole e veja quantas vezes o Sr. Toni Reis, citado na matéria, Presidente da maior associação homossexual do Brasil se posta contra os cristãos chamando-os de 'FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS". Sabes quem é isso para ele? Todo e qualquer cristão que segue os principios bíblicos, ou seja, TODOS. Veja as proezas deste cidadão pesquisando (seach) pelo, noem dele no http://www.defesahetero.org. Sómente isto vc já concluirá que está por fora da realidade mostrada.

    • Cruzes.. de um site neo-nazista como ESSE se espera TUDO. Esse é outro q vai ser bloqueado pelos navegadores JÁ JÁ…

    • É a velha lei da ação e da reação.

    • Somos atacados constantemente pelos fundamentalistas, só por isso atacamos tbm. Os religiosos querem ter o direito de nos atacar, e ainda por cima querem exigir que sejamos passivos a isso. Fala sério, né?

    • Não basta atacar os homossexuais e os direitos humanos. Tem que se fazer de VÍTIMA também pra conseguir ser MAIS ridículo..

    • Patricia Pitty, biblicamente falando, vc já começou errando ao se manisfestar em publico, vc é mulher, a bíblia proíbe. O problema não é tanto vcs nos atacarem, o problema é a hipocrisia de vcs ao baterem nesta tecla de que a homossexualidade é pecado, nos acusar de sermos promíscuos, sendo que ninguém nesta vida consegue seguir corretamente o que está escrito na Bíblia. Pergunto: Existe diferença de pecado? Vc não tem pecado? Nós não queremos sair como vitimas, nós sempre fomos as vitimas. Vc é cega ou não tem mesmo percepção das coisa? Acorda garota.

    • Seu nome já diz muita coisa, Patricinha! Rsrsrs… Deve ser mais uma muito bem criada e educada e que não corre o risco de ''virar'' homossexual

    • JÁ OUVIU FALAR DO HOMOPINÓQUIO?

      É um Movimento que Cultua a Homomentira.

      1- Eles dizem que querem defender os Gays mas,
      Só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem
      outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo;
      2- Eles dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar
      o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade sendo Luiz Mott seu maior defensor no país;
      3- Eles dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha
      De São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil;
      4- Eles dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PLC 122 defendida por Marta Suplicy e Jean Wyllys do PT.
      5- Eles dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los,
      Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando
      Ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys;
      6- Eles dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro), praticam a Caprofagia (Comem as fezes uns dos outros para demonstrar amor, contraindo Hepatite A, B, e outros males), praticam a Zoofilía mutilando animais indefesos, alguns chegam a praticar o Canibalismo Gay. Claro que não são todos. Mas, tudo isso é saudável para os Ativistas.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Inverter os papeis também faz parte da estrategia deles…olha só os comentarios cristofobicos de alguns escrachados que postam aqui! to botando tudo no print!

    • Ricardo Ribeiro de França
      Quando eu pensoo q a violência cristã chegou ao seu extremo, do nada aparece mais um limite a ser ultrapassado… E a guerra em nome de cristo contra os gays ganha seu reforço por essa "galera de cristo" q dissemina muito bem o odio e o preconceito entre as pessoas… Como é q pode umas coisa dessa meu delsss

    • Pois é.. pior que AINDA acho q vou ter ALGUMA RESPOSTA COERENTE de algum cristão me explicando POR QUE essa IRA e perda de tempo em cima da homoafetividade.
      Só não podem mais usar esse papo de "vão destruir a família e os valores familiares" pq isso não cola.
      1º quer PRA FALAR DE FAMÍLIA tem q ter estudado o BÁSICO de antropologia e sociologia.
      Se o camarada acha q família é pai, mãe e filhos, putz.. Pelo visto só completou o 2º grau.
      Daí já fica IMPOSSÍVEL receber uma resposta coerente que seja pra tentar explicar a única coisa que existe entre eles e é inegável: HOMOFOBIA. A religião PROTEGE essas pessoas covardes de assumirem que NÃO GOSTAM DE GAYS. Se ESCONDEM atrás dessa máscara cristã. Dae vem com esse papo de que AMAM o gay mas não amam "suas práticas". Ah vá… Eu tb amo meu cachorro mas não amo seus pelos ou seu latido.
      puff.. Ignorância e falta de estudo ME CANSAM…

    • Barebacking, Firsting, caprofagia , zoofilia e canibalismo ?
      Ta acessando muito site porno… ah e essas mesmas categorias tem nos sites porno hetero

    • Patrícia, está na hora de fazer uma pesquisa mais profunda sobre esse assunto antes de tomar como CERTO o que a "bíblia" diz. Até pq, os "argumentinhos" que a bíblia diz são PIORES do que a ciência diz. Ninguém quer t convencer de nada. Só queremos a VERDADE acima de tudo e o respeito ao ser humano.
      Procure os trechos em grego e latim das passagens q falar sobre homossexualidade e terá uma triste surpresa. Essas palavras nunca foram usadas nos originais.
      porém culturalmente, além de outra cerca de 1000 erros de tradução, até chegar no português que você conhece foram feitas diversas alterações políticas e tendenciosas.
      Crer na bíblia sem entender de história, antropologia e sociologia é quase um "pecado".
      E como dentro da sua teoria "não existe pecado maior ou menor".. isso só me faz lembrar que o próprio jesus dizia q seu povo perecia por falta de conhecimento das escrituras.

  68. A perseguição é fato, é Bíblico, e vai acontecer cada vez com mais intensidade.
    Pois se perseguiram o dono da casa a ponto de mata-lo, o que faram então com os servos….

    • André Ibaque disse:

      Claro, mas esquecem que sua religião persegue né? Se houvesse poucos ou nenhuma perseguição em nome de sua crença, sua justificativa até seria válida, mas no final o cristianismo tem a maior culpa nisso.

    • Sim, e o engracado é que vcs nao aprenderam com a própria perseguicao que sofreram dos romanos nos primeiros séculos cristaos né..;) pois fazem a mesma coisa com as minorias, dito que já fizeram isso com os indios e os negros também mais de dois mil anos depois…..CRENTE É BURRO, eu tento ter paciencia, mas é impossível, ele sao os únicos que leram a bíblia e nao entenderam PORRA nenhuma

    • sábio, parabéns pelo seu pensamento , crente é todo aquele que crê! na etimologia da palavra, já vc não tem identidade própria e se usa de argumento alheio: alias usa de palavra de baixo calão provando que somos perseguidos . Deus te abençoe… Paz e Graça

    • hahahahahahahahahahahahahaha, na boa, só rindo mesmo pra nao chorar, a pessoa ainda acha que é perseguida no Brasil…..de novo, a maioria dos cristaos sao relamente BURROS…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,227 comentários no Notícias Gospel.