Home » Destaque, Política

Crivella diz que foi vítima de ataques do jornal “O Globo” e fala em CPI

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Crivella diz que foi vítima de ataques do jornal “O Globo” e fala em CPI

Em seu primeiro discurso depois das eleições, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que foi candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, fez pesadas críticas ao jornal O Globo, sustentando que a publicação lhe fez “ataque brutal e vil”, manipulando “de forma escandalosa” a opinião pública contra sua candidatura.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Crivella disse que o jornal publicou, ao longo dos três meses de campanha, notícias que procuravam atingir sua imagem, deturpar suas palavras, desconstruir a aliança partidária em torno do PRB e “conduzir a opinião pública para uma posição de rejeição automática” às suas propostas.

Para exemplificar, citou que o jornal noticiou que três candidatos a vereador por sua coligação – Claudinho da Merindiba, Claudinho da Academia e Deco – seriam ligados a criminosos e teriam extensa ficha criminal.Segundo o senador, “era tudo falso” e o jornal foi condenado pela Justiça Eleitoral a publicar desmentidos, mas não teria cumprido a determinação.

Marcelo Crivella acusou ainda o instituto Datafolha de ter publicado, às vésperas da eleição, uma pesquisa cujo resultado destoava dos outros institutos e colocava seus dois adversários em empate técnico (Eduardo Paes e Fernando Gabeira). Observou que “a falsa pesquisa” foi publicada “de modo inédito, com estrondoso alarde, na capa dos jornais, nos noticiários das rádios e nos programas de maior audiência da TV, todos do sistema Globo”.

- Esse caso do Datafolha ultrapassa os limites do bom senso e da lisura e precisa ser investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito do Congresso Nacional – afirmou.

O senador pediu ao Tribunal Regional Eleitoral que tome providências, pois “nada é mais desalentador que o silêncio dos homens diante dessa odiosa e desavergonhada campanha de injúrias, infâmias, calúnias e insultos promovida pelo jornal” contra sua candidatura.

Fonte: Senado Federal

Comentários Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Novamente o sistema jornalístico e televiso da rede globo atacando os evangélicos. Tanto em seu jornal “O Globo” e na sua rede de televisão, sempre procurou denegrir a imagem dos evangélicos tentando de todas as formas nas suas novelas e nos seus jornais mostrar que é inimiga dos evangélicos.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,477 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites