Brasil

“Culto das Senhoras”, paródia gospel da música “Show das Poderosas”, de Anitta, viraliza

Comentários (24)
  1. RICARTE GERALDO MAGELA disse:

    mais essa já não chega tanto desvaneios acontecendo tem que aparecer mais este –eu as vezes fico apreensivo com tanto descalabro cada vez mais esses não crentes mas fingindo se de crentes da motivo para chacota DEUS me perdoa mas e uma disgraça a tras da outra –o diabo tem trabalhado nestes insubordinados mas os mesmo não sabe distingue um palmo na frente do nariz este modernismo esta arrasando o evangelho e quem leva a culpa são os verdadeiros crentes –que tem de ouvir as piadas ser hostilizados e ficar calado por causa deste infiltrados -que so nos faz passar vergonha –e tenho dito

  2. Saul Bezerra disse:

    Isso é uma vergonha para para essa igreja , o mundo não é e nunca foi parâmetro para o crescimento do reino de Deus, o evangelho é quem transforma o mais miserável pecador. Vergonha Irmã! Se vocês quiserem farei uma música com conteúdo cristão e exclusivo para o Senhor e a doarei com prazer. Deus é soberano, devemos também dar primazia a Deus, uma vida piedosa, santidade a causa e exclusividade ao Senhor. Mil vezes não as coisas sacrificadas aos ídolos.

  3. lrraimundo disse:

    Querem santificar tudo q é mundano, pelo amor de Deus! Concordo com Samantha Viana!

  4. David disse:

    Somos seres humanos, todos pecadores nao somos dignos de julgar a si proprio quantos mais as atitudes alheias, parece ate que estamos em uma sociedade cristã santa, seria muito bom se estivessemos mas não estamos, ao inves de só criticarmos , sejamos mais compreensivos pois afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra . Deus nos abençoe e paz no coração de cada um de vos.

  5. ana disse:

    É SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL…ELA QUER APAREÇER DE QUALQUER JEITO…FIM DE MUNDO…AFF.

  6. Madson Cabral Araújo disse:

    Ainda bem que esse cidadão, citou a referencia bíblica, não conheço a versão que ele citou, mas o que falou está no Salmo 144.9. Todavia esse concepção dele está equivocada. Pois o cântico com o qual devemos louvar ao Senhor em nada se compara com as coisas terrenas.

  7. DLENE disse:

    Ridículo, isso, respeito muito as irmãs do círculo de oração nas igrejas, aliás, são elas que são a coluna através da intercessão, mulheres guerreiras que oram, jejuam e abençoam a igreja. Devem ser respeitadas. Essa Salma Mendes, deve ser uma frustrada espiritualmente , perturbada, quem brinca com as coisas de Deus, vai ter q responder depois. Te converta!!!!

  8. Alex disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. elias disse:

    mais que videozinho mal feito,que coisa sem criatividade,porque ao invens de copiar as coisas do diabo voces nao vao orar buscar de deus inspiraçao

  10. Pri disse:

    Eh isso msm, em vez dos crentes influenciarem o mundo é o mundo quem nos influencia…Sabe-se lá onde foi que essa Anita consagrou essa melodia p vir outra pessoa e colocar uma letra em cima. Tudo que é feito para Deus tem que ser totalmente da do pelo Espírito Santo.

  11. mel disse:

    curti…show de bola

  12. Mª Ester disse:

    Nem todos os grupos de oração fofocam. Cuidado lá! não vamos generalizar. Assim estaremos julgando pessoas e seremos julgados por Deus.
    Funk não é melodia para louvor. Todo cristão compromissado com a Palavra sabe disso através do Espirito Santo. Existem outras melodias pagãs também, que muitos colocam como louvores a Deus. No caso desta moça que cantou a paródia, está brincando com coisas que não conhece, e com intenção de deboche, típico da maioria dos jovens de hoje. Precisam de orientação séria, firme e muito amor ágape.
    A “Igreja do Senhor Jesus” não mistura as coisas e sabe que Ele merece o melhor louvor!Louvor refinado, vindo do Espirito e da Verdade.
    Que Deus os abençoe com a Salvação em Jesus!!!!

  13. Mª Ester disse:

    Nem todos os grupos de oração fofocam. Cuidado lá! não vamos generalizar. Assim estaremos julgando pessoas e seremos julgados por Deus.
    Funk não é melodia para louvor. Todo cristão compromissado com a Palavra sabe disso através do Espirito Santo. Existem outras melodias pagãs também, que muitos colocam como louvores a Deus. No caso desta moça que cantou a paródia, está brincando com coisas que não conhece, e com intenção de deboche, típico da maioria dos jovens de hoje. Precisam de orientação séria, firme e muito amor ágape.
    A “Igreja do Senhor Jesus” não mistura as coisas e sabe que Ele merece o melhor louvor! Louvor refinado, vindo do Espirito e da Verdade.
    Que Deus os abençoe com a Salvação em Jesus!!!!

    1. lucimara disse:

      acho que não devemos ficar fazendo parodias mesmo, mas não entendi por qual motivo o ritmo do funk não pode ser usado para louvar a Deus se na biblia ta escrito para adorarmos a Deus com trombetas,harpas e liras, com flautas pratos sonoros,Sl 150 Deus sabe a intenção que esta no coração de cada um.

  14. nicoly da silva disse:

    curti foi muito legalllllllllllllllll
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Fellippe disse:

    Peraí, agora a igreja que está imitando o mundo?

  16. isadora disse:

    gostei muito desse video gosto da anita e ainda com essa nova musica que a cantora fez com a musica dela.Ficou beleza essa musica de funk para gostel ficou susper legal amei muito tomara que voces tambem tenha visto eese video que e susper legal……

  17. camila praxedes disse:

    tanbem gostei muito amei que da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Mírian disse:

    Chuta que é laçoooooooooo!!!!

  19. Mírian disse:

    Chuta que é laçoooooooooo!!!! Bate em retirada satanáz!

  20. paula disse:

    simplesmente R.I.D.Í.C.U.LA nem fiz questão de assistir até o fim kkkk ainda mais com essa cabeça balançando.. e a voz então kkkk horrível.. acho que quem precisa de oração é ela. pq de crente ela não tem nada só quis aparecer . :p

  21. leane disse:

    eu achei uma palhassada pois as coisas de Deus não é brincadeira.

  22. beatriz disse:

    eu adoro a anita, o meu sonho e conhecer ela,ELA E LINDA ELA E PODEROSA IGUAL A MIM
    ADOREI O CHA DE ALICE DELA TENHO DVD E CD ,MEU COMPULTADOR TEM UMA PASTA SO DELA COM MUITAS FOTO MANEIRAS
    BEIJOE E PREPARA Q AGORA E HORA DO SHOW DAS PODEROSA ,ANITA VOCE TA NA MIRA DO MEU CARINHO E AMOR

  23. Clenio Daniel disse:

    Isso é uma palhaçada de muita gente de que não tem um pingo de vergonha na cara de ficar colocando o lixo do mundo dentro da Casa de Deus. Pessoas assim nunca passaram pela verdadeira conversão, nunca experimentaram o novo nascimento (Jo 3.3-5), ou mesmo desvaneceram relativizando a fé em Cristo numa forma de misturar o Evangelho com os valores mundanos. A Escritura diz: “E os que são de Cristo crucificaram a carne com suas paixões e concupiscências” (Gl 5.24). Sou plenamente a favor da Igreja adaptar-se a modernidade que está à nossa volta desde que isso jamais venha se sobrepujar à nossa identidade como cristão e como povo escolhido de Deus. Que Deus converta esses insensíveis, que não tem o Espírito Santo, para que sejam pessoas verdadeiramente regeneradas, vivendo o genuíno Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.