“Deus não está brincando”: Daciolo exorta Cunha e bancada evangélica por “lama de corrupção”; Assista

30
0

O deputado Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, conhecido como Cabo Daciolo (sem partido-RJ), fez um discurso no plenário da Câmara dos Deputados e exortou o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e os demais parlamentares da bancada evangélica.

Daciolo disse que se converteu há 11 anos, e que desde então, tem vivido “uma grande transformação”. Na sequência do discurso, inflamado, o deputado foi objetivo e direto na crítica às denúncias que pesam contra Cunha, que tem reiterado que não irá renunciar ao cargo ou à presidência da Casa, e contra o governo Dilma Rousseff (PT).

“Não achem que esse acordo que está sendo feito, do Planalto com o Congresso Nacional vai cessar o problema de corrupção que está instaurado no nosso país e instaurado no Congresso Nacional”, afirmou. “Ao presidente [da Câmara] Eduardo Cunha: o senhor não está sozinho. O senhor não está sozinho nesta lama de corrupção do nosso país. O senhor não está sozinho como um homem que diz ser evangélico, homem de Deus, envolvido com corrupção. E dizer também a alguns membros da bancada evangélica: vigiem, porque o nosso Deus não é Deus para ficar brincando, e nada está oculto aos olhos d’Ele”, disparou Daciolo.

De Bíblia em punho, o parlamentar fluminense fez referência aos falsos profetas e leu os versículos 17 e 19 do capítulo 2 de Jeremias para Eduardo Cunha: “Não foi você mesma a responsável pelo que lhe aconteceu, ao abandonar o Senhor, o seu Deus? […] O seu crime a castigará e a sua rebelião a repreenderá. Compreenda e veja como é mau e amargo abandonar o Senhor, o seu Deus, e não ter temor de mim, diz o Soberano, o Senhor dos Exércitos”.

Ao final de seu discurso, Daciolo fez uma oração em línguas estranhas, pediu a Deus que jogasse “por terra” tudo que não provém d’Ele e encerrou dizendo que “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, e repetiu a frase que custou sua filiação ao PSOL: “Todo poder emana de Deus”.

Assista:

30 COMENTÁRIOS

  1. Interessante,as b chonas que no fundo fazem criticas aos cristaos,por assumirem sua dupla cidadania sexual,desvirtuada e indefinida,sem parametros morais.Quanto aos corruptos que estao em todo lugar inclusive na igreja,travestidos de o-velhas, e devem ser denunciados, o que a biblia faz muito bem,antes de qualquer pessoa,nao precisando da denuncia de gente indefinida.So porque a biblia nao aceita uma pessoa com duas identidades,sem definicao na cabeca, e no corpo ficam tentando denegrir os cristaos verdadeiros.E melhor se libertar primeiro para depois julgar os outros.Se muitos estao perdidos,qual e o padraozinho de moralidade para sociedade?Apenas uma postura politicamente correta ou alguns valores morais que qualquer um tem, bem com uma certa intelectualidade?Ora se isto fosse suficiente para nos reconciliar a Deus,fazendo-nos dignos de aceitacao, ele nao teria se oferecido em Jesus para ser o Salvador do mundo.Deixem de praticar auto salvacao e procurem a salvacao do alto.O que adianta algumas boas atitudes,em uma humanidade que ja nasce impregnada de pecados.Precisamos todos sem excessao do advogado que Deus nos enviou, afim de que nele nossas dividas fossem assumidas,na cruz,perdoadas na aceitacao de seu sacrificio justo e perfeito.Entao falar de Jesus sem aceita-lo,sem aceitar o recibo da divida que ele pagou atraves de aceitacao e obediencia a sua palavra e puro blablabla.O resultado paz interior e certeza de eternidade.

    • Na época de Cristo já era balcão. Onde o diabo do homem põe a mão e o pé transformam em balcão.

      Volte a estudar a alfabetização, pois sabe escrever, lê ainda não.

      • Cala boca leviano , as seitas evanjegues protestantes foram fundadas pelo cachaceiro safado lutero., como podes falar na época de Cristo.,

        Te fecha leviano asqueroso, bode de lutero protestante mentiroso

        • Lopes,

          Lutero, bebedor de cachaça igual aos papas católicos, era protestante, não evangélico. Não confunda as caras. Protestantes são os que protestaram contra a igreja católica, exigindo reformas. Evangélicos são os cristãos seguidores de Cristo, os que sempre foram perseguidos pelo povo italiano, seja pelo governo estatal, o império, seja pelo governo religioso, a igreja criada pelo estado romano, a romana católica.

          • Lopes,

            Melhor trocar de placa a matar quem não concorda comigo.

            Cristo mudou de placa quqndo os judeus não concordaram com Ele, portanto sou mais próximo Dele que vC, deu pra entender agora?

  2. A bancada evangélica destruiu, por exemplos de seu próprio meio, a fantasia de crentes ingênuos que pensavam que só por ser crente um sujeito é um santo. Mera profissão de fé não faz de ninguém um religioso sincero, e entre os evangélicos há muitos canalhas e outros pilantras travestidos de crentes, mas que usam a religião para dinheiro e poder.

    • Ilustríssimo e sapientíssimo sr.sandro ., está sua observação é muito oportuna ., pode estes larapios mercenarios da fé a muito vinha dando sinais de vendilhoes da palavra de Cristo nos púlpitos heréticos quanto ., fazia, barganhas de bênçãos nas seitas ., veja abaixo os sinais:

      Venda de campanhas da prosperidade o peste malandrofaia venda uma tal de Uncao por até 10.000 reais , junto ao seu comparsa murdok.

      Vende um tal de Bíblia da vitória a 900,00

      A bi$pa $0nia , inventou o tal do perfume de Jesus a 400,00

      O valdosandiablo vende lenços cágados e tijolinhos e quinquilharias e bugigangas

      O que esperar destes mercenarios , só o chicote de Jesus no lombo destes safados.

      Agora o ku do representante da evanjecaiada roubando o país inteiro., está raça não tem limites de nós surrupiar.,

      Nos respeitam nem Jesus que dirá o povo., lamentavel

      Paz e bem

      • e aja erro ortográfico e gráfico,aprende a escrever seu lopeste.
        o o sacristão ensinou tua mulher a escrever pegando na mão dela com muito carinho,porque ele não faz isso com você tanbém?
        RELAXE E APRENDA A SER CORNO ALFABETIZADO.

        saudaçoes sandro.

      • De fato, caro Lopes, não respeitam o Evangelho de Cristo aqueles que o vendem, aqueles que torpemente comercializam a graça e os dons de Deus e, não satisfeitos, partem, como as aves de rapina e mau agouro que são, para pilhar. roubar o erário através da política partidária mancomunada com a corrupção e o perigoso amálgama entre religião e política. Se há um grupo que hoje melhor representa os fariseus hipócritas, é justamente o grupo dos tais crentes da teologia da prosperidade – prosperidade só se for para os canalhas que lideram o povo submisso e idiotizado pela alienação religiosa – em conluio com a instrumentalização das seitas para escusos fins políticos.

        Mas esses fundamentalistas domininistas hoje estão, diante da opinião pública, completamente desmoralizados desde que seus quadros de maior evidência estão, como o corrupto mor da nação e chamado de psicopata por Jarbas Vasconcelos, respondendo a processos por corrupção e outros crimes tipificados no Código Penal. A sociedade esta horrorizada e enojada principalmente com o cinismo e hipocrisia desses lobos em pele de ovelha.

        • Sandro e Lopes,

          Desde que me entendo de gente, as igrejas evangélicas sempre tiveram escândalos, ladroices, adultérios, semvergoinhice…

          Quem foi que afirmou o inverso disso para vocês?

          Essa história de igreja santa, é com a de Lopes, a católica, Tudo lá é santo, até pegar os meninos é santo.

          Cristo, que é Cristo, teve no discipulato dele tudo que acima eu falei, aí as igrejas evangélicas são melhores dos os que Cristo consagrou como discípulos?

          Idiotice tem limites.

  3. Gostei do discurso impactante apesar de ter falado em línguas neste tipo de reunião, mas isto é entre ele e Deus. Falou somente a verdade. Qto ter sido do PSOL ele foi expulso por dar à Deus toda glória.

  4. falou VERDADE .(PONTO) mais de santo este cabo DACIOLO não tem nada ; a começar pelo partido a qual ele se filiou e se elegeu : o PSOL . partido de ideais comunistas da cortina de ferro da antiga UNIÃO SOVIÉTICA , que defende aborto,drogas,casamento GAY, não era pra ele com “crente” passar nem perto da sede do PSOL quanto mais filiar-se .
    TIAGO 3 vers 11. ” acaso ,pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que amargoso.”
    ou seja o cabo Daciolo não diz abertamente que defende o mandato de DILMA ?
    ele é contra o impeachment da DILMA mesmo com o as provas do TCU e do TSE .

  5. luciano disse:

    24 de outubro de 2015 ás 12:48 am

    Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários. 

    Dennis maravilha calma,só tou concordando com o excelentíssimo deputado.

      • Dennis

        Vc tem razão… luciano sempre foi um grande defensor de tipos como malafaia, feliciano e cunha. Acompanho a trajetória desses caras na carreira da fé, e sei que apostar neles é quebrar a cara. São evangélicos, mas não são cristãos e por isso não me representam.

        Agora luciano parece que está acordando… antes tarde que nunca.

          • Stardust,

            Cristo sabia que a gente seria peças ruins, mas foi a nós que Ele escolheu, nunca e jamais figurinha santa igual a você, o bom, o saradão, o espiritualista, o santo.

            Ele, cabra véio, não veio pra você, sim pros lascadinhos, safadinhos, monsrtengos, idiotas. Você e Lopes, em verdade, estão sentados ao lado de Deus, tamanha santidades, e do que se vê já julgando o mundo, ou seja, antecipando o que um dia Deus vai fazer. Cuidado, se não parar com essas coisas de juízes intempestivos, Deus vai dar um chute em cada banda de bunda de vocês, e uma vez bem batido, que esfrie as respectivas no mármore de enxofre destinado ao diabo e seus anjos condenadores.

    • Adianta não lucianta ., você é um pula pula danado., uma hora fala em Deus outros senta no colo de satanas.,

      Defendeu tanto o pastoreco ku cunha aqui neste site , agora vem com esta patifaria se eu fosse você teria vergonha na cara de chacal do Brás.,kkkk e ia postar no inferno!

    • O problema é. Que são 268 pastor enchendo a mão no bolso dos. Trabalhadores em Brasília com conchavos e picaretagem ., além de desvio de dízimos para fazendas , jatinhos e mansões, empresas e gravadoras ., metem a mão nos impostos é tarifas públicas., chupa lutero.,

      • Lopes,

        Essas coisas descritas por você ocorrem no santo colegiado do vaticano. É padre de jatinho vindo da suiça com 40 milhões de euros, é casa na alemanha, justo na terra do principal protestante de vocês, com mansão de 90 milhões de euros.

        Esses aí representam você e tua igreja? Se agora não mais, é que foram descobertos.

        Se o presidente for quem dizem que é, não apenas deixa de representar os evangélicos, mas também a você e os seus.

        Você é doido, peça? Acaso não sabe que todos os parlamentares do país representam a todos, embora escolhidos por alguns?

        Vá estudar, homem.

DEIXE UMA RESPOSTA