Brasil

Deputado evangélico acusado de realizar a “oração da propina” depõe e afirma não ter recebido dinheiro

Comentários (0)
  1. Cristão na política só da merda… e é anti-bíblico, claro… ¬¬

  2. não, não é anti-bíblico,…leia texto, contexto, e historia, ou o papel do cristão como cidadão, porém o estar na politica não é pra qualquer um…lamento por alguns "irmãos" …

  3. João Hernane disse:

    Nao é só eles, esta cheio norte e sul do brasil; A biblia ja diziam a mais 2mil anos isso esta concretizando cada ano "o que esta oculto que nao seja revelado" "falsos profetas e lideres falaram em meu nome"Não acreditar em homens, mas em deus em cristo jesus" o que eles tem em comum que fizeram mesma escola e universidade a IURD é lá que eles aprenderam $:$
    Tem muita gente sendo manipulada por seitas"biblia ja diz ser contra religiao, Seitas deus é amor, verbo vivo, marata etc e essas igrejas heresias da falsa teologia prosperidade(IURD, Mundial, Renascer…) povo deus tem que ficar alerta "Muitos estao acreditando servindo ao todo criador, mas estar servindo ao outro, nessas falsas igrejas e gente sendo manipuladas e mantendo povo sob escravidao da religiao para dominas e manipulas por falsos lideres, vimos lideres falando da igreja catolica, mas fazem igualzinho miscistico, Show pregadores e animadores auditorio.Eu já conheci pessoas catolico com mais sede de deus do que muito crente na igreja a décadas"infelizmente é uma pura verdade nos dias hj" mesmo com diferenças, eles creêm tbm no mesmo deus de israel. Devemos vigiar porque tem muitos pastores e lideres especialmente "PENTECOSTAIS"(igreja AD madureira, alguns Pr da convenção nacional AD e entre outros…) denunciados por ex MAÇONS convertidos envolvidos com MAÇONARIA é só digitar no youtube e google esta cheio de ex maçons alertando o povo de deus sobre isso.
    Nós cristões precisamos vigiar quando uma igreja começa pregar mais religiao do que o evangelico é o começo é o principio de seitas(falsas igrejas, Miscistico, Show pregadores eo evangelico ficando de lado) e sim o agir como cristão que é o amor ao proximo e nao curas por$$, mas sim curas esprituais e seguir segundo ás escrituras da biblia, devemos congregar nas verdadeira igrejas

    Esse video explica bem A dificuldade dos evangélicos em abandonar as seitas

    http://www.youtube.com/watch?v=eIiz0MwEGHk

  4. mais um negando, ou seja chamando o povão de idiota, tolo e otario. só roubar não é o bastante tem de humilhar o povo, e DEUS com a dita oração da propina.

  5. existem políticos honestos, não vamos culpar todos por alguns até porque não e anti-bíblico, não sei se você sabe mas REI, GOVERNADOR faz parte da politica, então politica entre cristão não é de agora, DAVI e JOSÉ foram exemplos de políticos honesto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.