Internacional

Imagem com representação de Jesus sem barba e de cabelos curtos é descoberta na Espanha

Comentários (5)
  1. Rubem disse:

    Vem aquela pergunta, “não farás imagens E ídolos” ou “Não farás imagens DE ídolos”?

    Seguindo a primeira visão, tudo que são imagens e ídolos que representam deidades, em todos os casos, deve ser destruído, independente da cultura de onde vem, ou valor que agrega.
    – Qualquer imagem de qualquer natureza e ídolos.
    desde fotos à imagens de toda espécie de função. O dinheiro é por alguns tido como do demônio, será pelas imagens de animais e de homens?

    Na segunda visão, tudo que é imagem com intenção de substituir, por acima ou elevar à essência de divino, tal qual que comanda a criação, governa as Leis do universo, deve ser destruído.

    -Toda imagem que tenha função idolátrica exceto as que se anulam dessa função.
    Imagens de animais de notas de reais ninguém rasga, imagens de homens em notas de dólares ninguém rasga.

  2. josé carvalho disse:

    Imagem esta que não representa em nada a o senhor Jesus, pois sendo nazireu, navalha não passou em sua cabeça e rosto.

    1. rubem disse:

      Nem vale questionar a cultura que representou Jesus assim… no Japão Jesus tem olhos puxados, mas sabemos que ele não foi japonês, foi uma adaptação cultural não para o mundo, mas para um povo, como forma de eles vislumbravam, pois onde viviam só havia gente assim. Valores de povo para povo em nada afetam a fé, a não ser que toquem na essência da fé, onde a Verdade sempre foi e sempre será imutável.

      1. josé carvalho disse:

        RUBEM
        Já o representaram também como papaai noel e de tantas outras maneiras coelhinho da pascoa, mula sem cabeça, IMPORTA E SIM A VERDADE DEVE SER PRESERVADA, POIS ELA DA SUSTENTAÇÃO PARA NOSSA FÉ.

        1. Rubem disse:

          Coitados dos japoneses. Vão naufragar na barca do inferno por acharem Cristo fisicamente de outra forma? Acho que Deus não se importa com detalhes banais, e sim se sua vontade é respeitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.