Brasil

Deus influencia em partidas de futebol? A história e especialistas dizem que sim; Entenda

Comentários (44)
  1. STARDUST disse:

    “Para o curitibano Marlos Ferreira, sofredor do Paraná…”

    sofredor do paraná??? que história é essa?

    1. aa disse:

      SEMPRE CORRIGINDO OS OUTROS E NAO SE CORRIGE KKKK HILARIO

  2. Marcos Oliveira disse:

    Não acredito que influencie diretamente mas um verdadeiro “atleta de cristo” como gostam de ser chamados é uma pessoa mais disciplinada, trata o futebol com seriedade, como profissão, cuida da saúde e não se envolve em polêmicas, procura a paz e a harmonia do grupo, etc. Claro que com isso os frutos aparecem mas não que seja uma ação direta de Deus no resultado de um jogo mas sim na vida do Cristãos de fato.

  3. Marcos Oliveira disse:

    Pra variar o Ed René não fala nada com nada e o Johnny Bernardo fica apresentando seus estudos históricos sem responder objetivamente à pergunta, acho que ele tentou achar uma brecha para apresentar o seu senhor e salvador chamado karl Marx ou fazer alguma apologia à maconha.

  4. Mary disse:

    Hum… rapidez e conforto… Legal para uns… ou é tudo a mesma coisa?

  5. Jorge Vinicius disse:

    DESDE QUANDO O SENHOR JESUS É FAVORÁVEL A JOGOS? ATÉ ENTÃO, A JOGATINA ERA CONDENADA PELA BÍBLIA.

    1. Marcos Oliveira disse:

      De novo essa história de que a Bíblia condena o jogo e até o momento fico sem respostas quanto à base bíblica para essa afirmação.

  6. luciano disse:

    Tudo estar nas mãos de deus.aquele que for fiel a ele sempre vai ser um vencedor, basra crer.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Depende do seu conceito de “vencedor”. A bíblia nos garante vitória sobre o pecado, sobre o mundo e sobre a morte, fora isso, só vejo a bíblia anunciando perseguições, lutas, aflições, etc.

      Obviamente estou falando do Novo Testamento ao qual nos encontramos.

      1. Obviamente estou falando do Novo Testamento ao qual nos encontramos. COMO ASSIM????

      2. elisabeth martins disse:

        Com certeza, o povo precisa lê, e entender a palavra de Deus!!!

    2. Alex disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se tiver um fiel no time e outro no outro?

  7. salis gracia disse:

    Boa tarde a todos! Na minha opinião, Deus houve a oração de todos os que creem nele, mas o mérito em uma partida de futebol, é para o time que apresentar um melhor futebol e conseguir marcar gol, que é o objetivo do jogo;isto vai depender do estado emocional de cada jogador, o preparo físico, e a dedicação e força de vontade, na hora da disputa. Deus continuará abençoando à todos os que nele crer, seja o time que ganhou ou o que perdeu.

  8. luciano disse:

    Operando deus quem impedirá?

  9. luciano disse:

    Alex vence o mais fiel.

  10. VOZ disse:

    O homem ja achou:que a terra era plana,que o fogo era divino,que a terra era o centro do universo,que o homem evoluiu do macaco,que o lula era a um salvador divino,que os donos da igreja comercial vao mudar omundo e Jesus nao precisa voltar,que o feliciano e grande coisa,e agora que Deus vai ficar perdendo tempo com um lixo de idolatria que se chama de futebol,que e mais usado para manipular a mssa idiota do que para qualquer outra coisa.Idiotas e imbecis se unindo em torno do nada mais uma vez,como tantas outras,o homem esta errado.

  11. Jota Oliveira disse:

    Que questão completamente boba.

    ´´Mas Ele (Jesus) lhe disse: Homem, quem me pôs a Mim por juiz ou repartidor entre vós?´´ (Lucas 12:15)

    E então? Vamos ORAR pelo país, contra a corrupção, violência, pra Deus proteger a crianças, os cristãos que estão sendo assassinados pelos palestinos xiítas, por não negarem a fé em Cristo…? Quê mais???

  12. jairo disse:

    Quando a psicóloga fala em “derrotado” ela quer exatamente dizer fracassado, pobre, e o que mais a bíblia fala é deles, afirmando o amor e a caridade, e que deles é o Reino dos Céus, pois citou a impossibilidade de um rico entrar para a Glória de Deus. E derrotado é um estado que pode ser mudado por eles com discurso de base bíblica deturpada usando da psicologia para se acharem vencedores na vida financeira, agregando este povo que vem de base de pessoas simples passado por milhares de peneiras, onde são caçados desde sua meninice por “olheiros” profissionais que fazem disto um comércio, e após um vitória onde o mesmo se destaca passa a ser um “craque” pela mídia, onde ai também colhem vultosas quantias com o famigerado e aterrorizador verso de Malaquias 3.8:10. Fora a servidão do atleta em relação a sua entidade religiosa chamada universal. A impressão que tenho destes atletas se manifestarem assim, é que pertencem a um seleto grupo em que os demais estão excluídos e que são vencedores pela sua tomada de posição, humilhando os demais e se tornam excelentes propagandistas para se conseguirem mais pessoas para serem vencedores como eles, e frequentar uma igreja crista vencedora, triunfalista.
    https://www.youtube.com/watch?v=G4EmoUgetLM&list=PLF671B8780DE7A226&feature=player_detailpage

    1. jairo disse:

      deus até quis ter um clube de futebol, mas decidiu parar com isto porque seria uma covardia, iria ganhar de todo mundo e ficaria chato, sem graça, então pediu para edir macedo terminar com o plantel dos atletas, porque como todos sabem edir é o representante dele aqui na terra, e dito e feito!

      https://www.youtube.com/watch?v=UZNxET23-xU&feature=player_detailpage

  13. STARDUST disse:

    “Como pode?

    A Record passou toda a manhã e tarde do domingo com apenas 4 intervalos comerciais. Abriu o primeiro às 6h45 e outros às 13h22, 13h36 e 16h36. Depois só à noite, no “Domingo Espetacular”, às 19h35.

    É uma grotesca deslealdade com as outras emissoras, que não tendo uma igreja por trás, não podem agir da mesma maneira. Se o fizessem, com toda certeza quebrariam.”

    FONTE: coluna flávio ricco – uol

    comentário do stardust: haja dízimo!

  14. STARDUST disse:

    Dia desses, passei em frente em uma das filiais da iurd, e na entrada havia um cartaz com o seguinte anuncio: “adquira aqui sua passagem para o templo de salomão”

    No mesmo instante, me veio à mente a seguinte advertencia bíblica:

    ” movidos pela ganância, farão comércio de vós…” (2pedro 2:3a)

  15. luciano disse:

    Stardust se liberta desse odio que você tem da igreja universal! isso vai fazer mal para sua saúde. Deus abençoe.

  16. regis disse:

    Que materia horrivel sem fundamento na realidade estão todos de olho no dizimo dos jogadores que é um bolãooooooo

    1. STARDUST disse:

      Vários jogadores de futebol quando ingressam em alguma denominação evangélica, depois de algum tempo são “levantados” como pastores.

      E membros atuantes e mais antigos da denominação são desconsiderados para o mesmo cargo. Claro que existe sim a preocupação em agradar e manter aquele jogador inserido naquela denominação, visto o que ele proporciona de dízimos e ofertas, fora a propaganda de ter um famoso em sua denominação.

      Não quero dizer que um jogador de futebol não possa ser pastor, claro que pode, o que são questionáveis são as qualificações que algumas denominações levam em conta ao torná-los pastores.

  17. salmista disse:

    “Então, creio em um Deus que determina o resultado de cada jogo de futebol. Cada gol, cada falta, cada impedimento e cada frango estavam debaixo da atuação majestosa de Deus”. Palavras que revelam a ignorância bíblica por parte destes senhores que se dizem cristãos! Que Deus é esse que não tem mais que fazer do que estar determinando o resultado dos jogos de futebol? Onde vamos parar com esta ignorância bíblica?

  18. Heitor Folgierini disse:

    Com certeza, DEUS NÃO INTERFERE ! Além dEle escolher ações e atitudes importantes pra fazer, tanto o FUTEBOL quanto a POLÍTICA são decisões humanas, meramente humanas. Penso que todo cristão não pode e não deve “humanizar o espiritual e espiritualizar o humano !” E quem nos informa esta diferença ? A BÍBLIA SAGRADA, a Palavra de Deus.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.