Home » Brasil, Mundo Cristão

Dia Mundial da Oração será celebrado no dia 30 de Maio

Por Redação Gospel+ em 26 de maio de 2009
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Um dia mundial de oração pelo Brasil e pelo mundo, este é o objetivo do Dia Mundial de Oração, movimento que acontece em 30 de maio e que terá como local de concentração a Igreja Assembleia de Deus de Bom Retiro, em São Paulo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Este movimento internacional de oração, que começou em 2001 quando 45 mil pessoas se reuniram para orar na Cidade do Cabo (capital da África do Sul), tem o objetivo de conclamar igrejas e cristãos a se unirem pela salvação dos povos, pelas autoridades e por um avivamento genuíno.

A expectativa é que em 2009 haja mais de 220 nações participando. A Assembleia de Deus do Bom Retiro fica na Rua Afonso Pena, 560. A concentração acontecerá entre às 9h e às 17h.

Fonte: Cristianismo Hoje / Gospel+

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,475 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites